1. Spirit Fanfics >
  2. (CAMREN) Part Of Me >
  3. Destino!

História (CAMREN) Part Of Me - Destino!


Escrita por: Rejanesara

Notas do Autor


Primeiro cápitulo!! desculpem se ouver erros de português. Não sei sei se sou boa nisso.

Capítulo 1 - Destino!


Narrador.

-Rápido Camila vai se atrasar!-gritava o homen da porta da casa em que a familía acabara de se mudar.
-Já vou-respondeu a garota que veio decendo as escadas apressada. Dentro do carro torcia as mãos de nervosa,era seu primeiro dia de aula em outro colégio,em outra cidade tinha a respiração ofegante realmente estava bem nervosa.
-Não se preoculpe filha,vai se dar bem na nova escola tenho certeza.-disse o homen tentando acalma la,ele meio q se divertia com a espressão de Camila. Chegando ao local olhou para o enorme colégio de portas e janelas tabém enormes no portão já se avistava muitos alunos entrando,pessoas que ela nunca viu nem sabia se eram legais se a tratariam bem ou não tinha tanta dúvida que chegou a pensar em nem entrar olhou para o pai que a observava com atenção tomou coragem e foi saindo do carro calmamente tendo em mãos seus livros e caderno,estava uma tarde bem quente e ela soava já bastante. Passando pela porta encontrou um comprido corredor a sua frente havia mesmo muitos alunos andando de um lado para o outro sem parar,Camila tratou logo de ir procurar sua sala queria sair logo daquele auvoroso todo depois de procurar um tempo ela parou de andar quando sentiu seu celular vibrar,abriu a tela vendo que eram mensagens de seus amgos de outra cidade permaneceu andando distraida com o celular em mãos sem olhar pr onde ia. Do outro lado do corredor vinha Lauren a garota mais popular da escola que conversava com sua amiga Alexandra tabem destraida derrepente. BHAM!! 
Um esbarrão acaba derrubando o celular de Camila no chão quaze que ela tabem caia ela ainda sem olhar direito em quem tinha esbarrado. Derrepente uma voz indguinada perguntou.
-Cuidado garota! Você não está nos vendo,por acaso é sega?!
-Chega Alexa! Ela estava destraida com o celular. A voz era de Lauren que imediatamente se abaixou para pegar o aparelho.
-Me desculpe-Camila que também se abaixou ao mesmo tempo.
-Não desculpa peço eu,sou um pouco desastrada as vezes.-Lauren. No mesmo instante que se olharam diretamente ficaram em transe parecia que ambas haviam avistado um anjo, a verdade é que Camila ficou encantada com a morena. Até a hora em que Lauren corta o clima dizendo gentilmente.
-Ho desculpa, poxa não queria quebrar seu celular.
Camila se levanta acompanhada de Lauren.
-tudo bem,foi um acidente-Olhando pr o aparelho Camila arregalha os olhos-Ha não ela quebrou! Se bem que preciso mesmo de um novo,mas acho que vai demorar um tempinho para me darem outro!-disse rissonha. As duas riram da ocasião,porém foram enterrompidas pelo sinal que avisava que elas tinham que ir para a aula.
-Preciso ir!-Camila.
-Nós tabém,e desculpa denovo pelo esbarrão. A garota apressou o passo indo para o lado em que seguia antes de tudo,de longe olhou para Lauren e a irritante Alexa que a encarou com despresso,até ela achar definitivamente sua sala de aula bateu na porta e encontrou o professor lendo jornal sentando em sua cadeira com os pés apoiados na mesa enquanto o resto da turma fazia uma grande bagunça sentiou no lugar ultimo lugar da fileira ao lado da janela olhando o tempo passar pela mesma já que a classe toda estava uma bagunça.


Notas Finais


Conhecer alguém por um esbarrão,que clichê!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...