1. Spirit Fanfics >
  2. (CAMREN) Part Of Me >
  3. Se você quiser...

História (CAMREN) Part Of Me - Se você quiser...


Escrita por: Rejanesara

Notas do Autor


Perdão...! Eu estava repondo meus pensamentos no lugar. Mas depois de ouvir muito Rihanna eu estou aq de volta mais animada!!

Capítulo 17 - Se você quiser...


Fanfic / Fanfiction (CAMREN) Part Of Me - Se você quiser...

  Ally pov.

Eu estava em casa assistindo tv geralmente não tenho muita coisa para fazer em uma tarde de sábado, mas hoje eu teria porque hoje era justo o dia do meu encontro com o Troy e eu estava mesmo super ansiosa quaze já roendo as unhas sobre o sofá.
-Tem alguém tensa.-meu irmão Brandom disse saindo da cozinha com uma tigela de pipoca. Eu o olhei fazendo uma cara de confortável.
-Eu não to tensa!-disse meio irritada encolhendo-me no sofá, enquanto ele sentava do meu lado me estendendo a tigela de pipoca.-Valeu!-peguei um pouco mastigando rapidamente mostrando todo o meu nervosismo.
Brandom riu.-Tem certeza que está bem?-perguntou eu olhei para a televisão assentindo mas meu silêncio não durou muito pois logo soltei um grito de desespero.
-Aí eu não aguento!-disse assustando meu irmão.
-Hei mana relaxa.-me respondeu.
-Mas eu to muito NERVOSA! E se o nosso encontro for um fracaso, e se eu acabar falando alguma bobagem, e se a roupa que eu já escolhi não tiver boa, pior e se meu cabelo não estiver do jeito que eu quero?!-argumentei tudo rapidamente sem dúvida deixei Brandom maluco de tantas perguntas. Eu até tentei prestar atenção no filme que passava para ver se me acalmava mas sem sucesso, comecei a andar de lado para o outro no meio da sala meu irmão reclamou dizendo não conseguia ver nada porque eu estava na frente, me encostei numa parede cruzando os braços não sei porque um simples encontro poderia ser tão pavoroso só que não era com qualquer garoto era simplesmente o Troy Oglether o cara mais gato entre os jogadores de futebol da escola e que eu tinha uma queda faz um tempinho. E derrepente ele me convida para sair com ele oque eu achei ÓTIMO, Troy parece ser um cara legal eu não posso deixar essa chance escapar. Nosso encontro ficou marcado para as 17:30 horas mas claro que eu já me adiantei já escolhi uma roupa, espero que não esteja me desesperando demais e não faça um papel de boba na frente dele olho as horas no meu celular ainda são quatro da tarde o tempo não está me ajudando muito hoje certo que eu estou nervosa mais pro outro lado estou feliz a beça e quero que essa tarde seja incrível. Dicidi ir para o meu quarto me joguei na cama colocando meus fones na música mais alegre que eu achei e por ali me destrai por um tempo porém sou surpreendida por uma ligação desconhecida.
-Alô?-digo.
-Ally?!-ouso uma voz do outro lado bem familiar.
-Troy?!-falo supressa por sua ligação me perguntando como ele conseguiu meu número mas logo lembrei que eu mesma dei no dia em que ele me convidou para sair.-Oque foi? Você ligou para dizer que teve algum imprevisto e que não pode mais sair comigo?!-perguntei desesperadamente.
-Calma! Não é isso...-pelo tom da sua voz notei que ele poderia estar sorrindo.-Só queria mesmo ouvi sua voz linda.-terminou me fazendo derreter.
-Está pensando oque hein?!-disse me fazendo de difícil.-Seu folgado!-disse segurando a risada. Ficamos em silêncio por alguns minutos eu apenas ouvia sua respiração do outro lado até que ouvi sua risada.
-Ta legal então. Até mas tarde não se preocupe não vou me atrasar.-disse.
-É bom mesmo!-falei desligando depois voltando minha atenção as minhas músicas. Sem perceber tempo eu acabei apagando.

  *******
Acordei tempo depois com a música ainda soando pelo meus ouvidos, derrepente me bateu uma preguiça de levantar da cama abracei meu travesseiro fechando meus olhos denovo mas os abri de imediato lembrando do meu encontro peguei meu celular olhando as horas.
-Cinco horas?!-me levantei num pulo.-Excelente hora para dormir Ally!-falo antes de tropeçar no pé da cama.-Merda!-grito tampando a boca depois.
Levanto e corro para o banheiro tomo um banho bem caprichado, saí do mesmo tirando a roupa que eu escolhi do meu closet e a vesti. Pentiei o cabelo com cuidado, passei um batom rosa e uma maquiagem leve, escovei os dentes pela segunda vez já que havia escovado antes no banho tabém. Oque foi?! Não quero estar de mal alito quando estiver perto do Troy. Tinha de impressionar. Já são cinco e vinte cinco, me olho no espelho satisfeita não passa nem mais um minuto e ouso uma buzina olho pela janela é ele! Me esperando na sua moto vermelha. Batem na porta do meu quarto.
-Ally tem um poste montado numa moto lá embaixo!-Brandom disse pondo a cabeça para dentro do quarto e eu rivro os olhos.
-O nome dele é Troy!-digo saindo do quarto lhe dando um empurrão.
-Foi mal nervozinha!-ele diz levantando os braços em rendição.
Descemos as escadas me despeço dos meus pais que se encontravam na sala, segui até a porta pondo minha mão na maçaneta encarando a mesma e droga estou tremendo! Respirei fundo girando a maçaneta devagar mas antes que eu sequer abrir a porta meu irmão venho me encher.
-Ally cuidado com esse cara!
-Tá bom.-respondo impaciente.
-Juízo hein!-falou e eu bufei.
-Argh! Eu já sei, agora cai fora!-lhe digo quaze gritando e ele se vira sainda dali de olhos arregalados. Respiro fundo novamente e abro a porta de uma vez, vou caminhando até Troy que assim que nota minha presença sorri.
-Nossa você está incrível!-ele expressa me deixando um pouco corada. Ele estende um capacete para mim o coloco então ele acelera saindo de lá. Combinamos de ir para um parque de diversões eu adoro parques ele acertou em cheio me levando a um já foi um bom começo. Só não foi muito legal o primeiro lugar que fomos assim que chegamos lá, entramos em uma casa do terror e eu me lembrei que havia andado em uma com as meninas só que aquela era assombrada de verdade a princípio foi uma luta para eu criar coragem para entrar mas o Troy entrelaçou seu braço com o meu e assim permaneceu até sairmos da casa oque me acalmou me fez sentir-me segura. Andamos em vários brinquedos até de montanha-russa e eu claro que gritei bastante na hora não sei como não fiquei rouca e também não sei como o Troy não ficou surdo. Depois de sair de lá com as pernas banbas fomos em um brinquedo que eu considero um dos mais calmos a Roda gigante!
-Dá para ver minha casa daqui!-Troy falou olhando para longe enquanto subiamos mais alto ele olhou para mim notando minha cara ao olhar para baixo.-Tem medo de altura?-perguntou.
-Não!-respondi.-Talvez um pouquinho.-completei rindo e ele riu comigo, um vento forte bateu fazendo nosso assento balançar eu acabei abraçando o Troy nos encaramos por um tempo mas depois eu desviei o olhar e comecei qualquer conversa que veio na minha mente de primeiro. Assim que descemos compramos sorvete e assentamos em uma banco estava tudo indo tão bem até que uma coisinha nada veio atrapalhar nosso momento.
-Será que nem aqui eu tenho socego?-ouvi uma voz conhecida por mim era a Keana.-Onde quer que eu vá esbarro uma das amiguinhas da Lauren!-disse fazendo cara de nojo. Eu a encarei ela estava acompanhada do Zain eu me pergunto porque um cara legal como ele namora uma garota tão azeda.
-Me poupe esse parque é para todos e eu ando onde quizer.-respondi calmamente. Ela soltou uma risadinha sacartica apoiando as mãos no ombro do namorado ela volta a me encarar depois olha para o Troy.
-Então Oglether já vai pegar essa daí também é?! Existe gosto para tudo nesse mundo.-falou e eu olhei intrigada para ele permanecia calado diria que estava confirmando oque ela dizia.-Oque foi Brooke? Acha mesmo que ele não vai te dispensar depois é?! Não se esqueça que ele é Oglether! E já pegou geral diria que ele é bem pior do que sua amiga...Lauren!-terminou eu bufei tudo bem que ela estava meio certa sobre o Troy eu sabia dessa fama dele mas...
Levantei do banco caminhando na direção de Keana, Zain segurava um copo de refrigerante na mão eu tomei o mesmo da mão dele e o despejei todo na cabeça dela. Foi o grito mais agudo que já ouvi.
-Sua louca!-disse irritada enquanto eu sorri largamente para ela.
-Isso foi pela a Lauren!-disse, ninguém tem o direito de falar da minha amiga assim na minha frente. O próprio Zain caiu na risada recebendo uns tapas da namorada me virei saindo dali meio irritada com o Troy pois ele se mostrou bem covarde e não vez nada quando a Keana se referia a ele daquela maneira.
Caminhava rapidamente sem olhar para trás ouvia sua voz me chamando me virei para ele jogando o sorvete em seu rosto e continuei a andar enquanto o garoto em que eu acreditei por um tempo poderia gostar de mim ficou ali parado limpando o rosto, achei que não querece apenas ficar comigo e sim ter algo mais sério. Parei na calçada debaixo de uma árvore esperando por qualquer taxi que passasse por ali para poder ir embora tudo estava perfeito mas sempre tem que ter alguma coisa para dar errado no final e por incrível que pareça não aparecia um ser vivo para me levar para casa.
-Ally por favor escuta.-Troy apareceu novamente mas eu não quero lhe dar atenção.-Você entendeu tudo errado!
-Ha é?! Você jura mesmo?!-disse fazendo uma cara de pena.-A Keana foi bem clara com tudo e oque você fez? NADA!-continuei.-E eu concordo com ela.
-Me desculpe pelo que você teve que ouvir, eu fiquei sem reação mais...-dei uma pequena pausa.-Ally eu to gostando de você! Sempre te achei demais e agora conclui que você é uma garota incrível!
Nos olhamos um pouco em silêncio eu pudia ver sua sinceridade me aproximei dele o mesmo fez uma careta se encolhendo acho que ele pensou que eu iria bater nele.
-Tudo bem! Acho que exagerei um pouco.-lhe disse pegando um lenço que tinha no bolso do meu shorts e limpando seu rosto que ainda estava sujo de sorvete tive que me esticar um pouquinho já que eu sou uma anã e ele é um gigante.
-Ally me responde uma coisa?
-Huum!-expresso limpando seu rosto enquanto ele olha para mim.
-Você sabe que oque a Keana falou sobre a Lauren é verdade não sabe? Não to falando mal da sua amiga.-disse levantando as mãos.
-Sim Oglether! Eu sei!-disse fazendo cara de brava.-Certo que a Lauren ficava com umas duas ou três pessoas nas festas...-iria continuar e ele enterrompei.
-Quando você diz "pessoas".-fez aspas com os dedos.-Quer dizer todo mundo meio que geral?!-perguntou eu apenas assenti.
-A Lauren é bissexual!-disse olhando-lhe.-Mais não vai contar para ninguém viu? É segredo ainda.
-Ha entendi claro! Não vou falar nada.-me asegurou.-Bom podemos começar outra vez? Claro se você quiser...podemos ter um segundo encontro.-disse me fazendo sorrir. Terminei de limpar seu rosto.
-Tá bom, você me parece sincero Oglether.-disse a ele que colocou seu braço por cima do meu ombro e saimos dali conversando até o estacionamento onde sua moto estava. Uns dez ou onze minutos depois ele me deixou na porta da minha casa o parque não é muito longe daqui, antes de entrar nos despedimos.
-Obrigado pelo passeio. Foi bem divertido!-eu.
-Tirando a parte que você me jogou o sorvete.-disse e nós rimos olhamos um para o outro uma última vez e antes que ele falasse qualquer coisa lhe dei um selinho demorado e sai sem mais nem menos o deixando sem reação. Afinal não foi o fiasco que eu achei que iria ser no fim do dia pedi desculpas por jogar sorvete nele e fico feliz em saber que teremos um segundo encontro, olhei pela brecha da cortina da janela ele sorrir,subir na moto e ir embora já era noite apenas fui para o quarto tomei um banho relaxante coloquei meu pijama e me joguei na cama sorrindo largamente lembrando de quando ele disse que estava gostando de mim. Não surta Ally!  Seu encontro foi um sucesso mulher.


Notas Finais


E ai? Como eu fui?
Ally é pequena mas é bravinha viu?!
PS:Inclusive...FELIZ ANO NOVO!! ADIANTADO!! Vou ver se posto outro cap daqui a pouco.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...