1. Spirit Fanfics >
  2. (CAMREN) Part Of Me >
  3. "Festa Mendes!"

História (CAMREN) Part Of Me - "Festa Mendes!"


Escrita por: Rejanesara

Notas do Autor


Eu tava doida pra postar esse capítulo! TAVA NÃO! TO!!
ACHO QUE JÁ DEU PRA NOTAR QUE EU NÃO SOU NORMAL! KKKKKKK
LET'S GO!!

Capítulo 25 - "Festa Mendes!"


Fanfic / Fanfiction (CAMREN) Part Of Me - "Festa Mendes!"

Lauren pov.

No final da aula depois que o sinal tocou pra irmos embora o Shawn chamou atenção de todos encostou-se na mesa do professor e começou a falar.
-Hei galera. Quem tiver afim de aparcer lá em casa hoje a noite na festa vai ser bem vindo.-um idiota desse querendo bancar o educado.-Ho claro, não deixem de aparecer lá Jauregui. Vocês são minhas convidadas de honra!-encarou Camz e saiu da sala.
-Uma festa assim do nada?!-Ally disse.-Nem deu tempo de comprar uma roupa nova!
-Festa na casa do Shawn não perco uma.-Dj falou animada.
-Então podem ir sem mim. Porque eu mesma que não vou.-resmunguei recebendo um olhar confuso da Camila.
Saí da sala emburrada com as meninas me seguindo e insistindo pra eu ir.
-Porque você não gosta do Shawn, Lauren? Ele parece ser legal.-que legal?! É um idiota!
-Acontece que...-Dj se pronunciou.-Ele meio que roubava as paqueras antes mesmo da Lauren...pegar.-pronunciou a última palavra quaze como um sussurro fazendo uma cara sem graça.

Obrigado Dinah!

-Ho, tá explicado agora. Tinha que ser algo do tipo mesmo.-Camz disse tudo cinicamente me olhando.
Abaixei a cabeça pra levanta-la rapidamente.-Olha eu não vou. E pronto final!-disse irritada para ver se elas se tocavam.
Porque elas tão me olhando com essas caras de bravas?!

******

Chegamos na porta da casa do Mendes já ouvindo a música alta tocar a casa é bastante iluminada e é bem grande, uma mansão para ser mais ezata esse filhinho de papai acha que é dono do mundo comprou a rua inteira só para os amiguinhos dele morarem nos ficamos alguns minutos no carro da Ally as meninas ficaram boqueabertas, Camila que eu diga.
-Caramba que casa enorme!-Camila.
-É impressão ou ele mandou aumentar mais a varanda?!-Ally.
-Talvez um pouco.-Dinah.
-Na casa dele tem uma piscina enorme!-Mani.
Elas faziam mil comentários eu simplesmente não dava a menor bola apenas fitava aquela casa de cara fechada é verdade a mansão é linda, pena que é de um idiota depois Ally retocou a maquiagem antes de entrar deve ser por causa do Troy ele também viria para essa festa, passamos pela varanda Dj deu um assobio admirando a mesma, revirei os olhos Ally tomou a frente de bater na porta e quem nos atendeu foi um segurança grandalhão que usava um terno preto e óculos escuros ele tinha uma pasta nas mãos sem dúvida onde tinham os nomes dos convidados mas para que tudo isso se ele convidou literalmente todo o Colégio?
-Nomes?-ele pediu.
Ally abriu a boca para falar porém o filhinho de papai apareu bem na hora nós convidando para entrar ele tinha um copo de bebida em mãos e deu o mesmo para Dinah que não recusou, o idiota pós seu braço por cima do ombro de Camila enquanto nos conduzia pela sala oque me fez bufar, a mansão inteira estava lotada de alunos haviam até outros de de outros Colégios. Assim que Troy nos avistou tratou de chamar Ally para dançar, Shawn sumiu com a Camz e eu vou matar esse cara por isso, alguns caras desafiaram a Dinah para ver quem virava mais copos de vodka eu e Mani apenas observavamos tudo de perto vendo que Dj começará a ficar bêbada mais rápido doque eu imaginava a Mani de certa forma se divertia com essa cena ela estava mais alegra hoje e a própria foi a loucura quando tocou (Video Phone) da Beyoncé ela sabe a coreografia dessa música de cor e dançou a mesma toda ouvindo vários aplausos dos que presenciaram. Até agora a festa estava boa, porém estragou quando meus olhos pararam numa pessoa:Keana e sua turma me encaravam sérios e de vês em quando sorriam conserteza de mim. Eu ainda não havia tocado em nenhum dedo se quer na bebida agora é que não vou mesmo que tive plena certeza de que havia um ninho inteiro de cobras naquele lugar me rodando, preciso estar sóbria se a turma de piriguetes resolverem aprontar algo contra mim ou com minhas amigas voltei a atenção para Dinah ela estava com um boné na cabeça disputando um braço de ferro contra um garoto enquanto os outros gritavam pelo nome dela.
-Viu só Lauren? Já tenho até torcida!-disse enquanto fazia força com o braço.
Em menos de um minuto após dizer isso ela conseguiu abaixar o braço do adiversário e os outros gritaram comemorando a vitória dela. Eu só conseguia rir depois entrou outro para disputar com ela então resolvi gravar com meu celular oque Dinah fazia para mostrar para a própria quando estivesse sóbria no dia seguinte. Eu estava perambulando por aí no segundo andar em meio as pessoas quando alguém me puxou pelo braço me levando para um canto escuro de um quarto não deu a princípio para ver quem poderia ser mas logo ouvi sua voz.
-Já estava sentindo sua falta nessas festas Lauren.-Perrie disse dava para ver que ela estava alterada. Ela tentou me agarrar mas eu a impedi.
-Perrie a gente nunca teve nada!-falei enquanto corria de uma ponta do quarto a outra.-Aquela vez foi só por causa que a gente estava jogando verdade ou desafio!
-Mas agora pode ser mais doque isso!-disse avançando para cima de mim e eu desviei no mesmo instante.
-Acho melhor você achar outra pessoa, porque comigo não vai rolar!-falei saindo do quarto rapidamente e fechando a porta antes que ela saísse. Supirei de alívio por me livrar dessa maluca, ainda estava encostada na porta do quarto quando levo um susto.
-Lauren amor abre a porta!-falou batendo na porta do quarto e eu quase dei um pulo dali. Saí dali rapidamente encontrando a escada só que na pressa em que eu me encontrava acabei dando um passo em falso. Já deu para imaginar oque aconteceu né? Eu rolei escada a baixo até alcançar o chão do primeiro andar e fiquei lá no mesmo de olhos arregalados assustada igual a uma tonta. Sorte que os outros próximos ali estavam destraidos demais para terem notado alguma coisa. Me sentei no chão passando o dedo indicador por debaixo do nariz sentindo algo Escorrer pelo mesmo, não sabia que a queda tinha cido tão grave assim meu nariz sangrou, mas também eu caí de cara no degrau assim que escorreguei. Me levantei ainda com a mão sobre o nariz tentando estancar o sangue e como estava doendo! Que ótimo Lauren!
Fui até o banheiro procurar por papel higiênico para limpar meu nariz, o mesmo sangrava bastante eu entrei no banheiro lavei meu nariz antes para ver se pararia mas quanto mais lavava mais sangrava, foi mesmo uma luta para limpar o mesmo porém depois de muito lavar e limpar com o papel finalmente consegui fazer parar o sangramento.
Saí do banheiro passei a mão no meu nariz só para ter certeza de que havia mesmo parado o sangramento e, ainda bem que havia parado.
-Lauren posso falar com você um segund...? Oque foi aconteceu?-sou chamada por Zayn que olhou para mim confuso. Funguei com o nariz passando a mão no mesmo. To pegando mania!
-Ho nada demais.-respondo.-Mas oque você queria falar comigo mesmo?
-Keana quer aprontar pra cima das suas amigas hoje!-me disse eu fechei a cara ao ouvir isso.-Não vai ser uma brincadeirinha qualquer pelo que pude ouvir. Temos que impedir.
-Peraí porque ela vai fazer isso com elas? Porque não comigo? Oque ela vai fazer? E porque vai me ajudar?-disparo totalmente confusa.
-Calma! Não sei exatamente oque ela tá aprontando e depois ela está fazendo isso para te atingir diretamente. Eu já to cansado dela, ela é uma vaca!
Claro ela sabe como eu me importo com minhas amigas!
Se algo acontecer a elas vou me culpar imensamente, nesse momento estou apita a fazer qualquer coisa.
-Oque estamos esperando? Vamos lá!-digo andando rapidamente sendo seguida por Zayn, andamos pela sala embusca de tentar descobrir alguma coisa do plano de Keana avistei as meninas ela estão bem por em quanto, andamos sempre com cuidado para ninguém conhecido ou até mesmo ela nos ver andando juntos por aí. Não demorou quando esbarramos com justo quem? Vero! Para nossa sorte a garota estava tão alterada que estava se achando a Shakira essa foi boa, ela estava de trás do balcão do bar dançando feito louca a puxei pelo braço e fiz ela se sentar no chão atrás do balcão para que ninguém visse-nos e pedi para o Zayn ficar de vigia.
-Lauren sabia que existem fadas? eu to vendo um monte voando agora!-me disse sua voz mal saí de tão bêbada. Eu revirei os olhos ao ver seu estado.
-O negócio é o seguinte Vero:Oque sua amiga Keana tá aprontando para cima das minhas amigas?-pergunto paciente. Ela porém não estava querendo colaborar, quando ela não pegava uma garrafa de bebida ela ficava fazendo palhaçada e eu não conseguia ver graça nenhuma já estava me cansando.-Vero!-chamei e ela parou para me olhar.-Vou perguntar mais uma vez, oque a Keana vai aprontar?-insisto.
Ela me fintou séria.-Olha é o seguinte Jauregui...-achei que finalmente ela iria me falar.-Vai se ferrar!
No mesmo instante fui completamente dominada pela raiva, não to nem aí pelo que ela disse me zanguei porque estou desesperada para acabar logo com essa palhaçada. Agarro sua blusa a puxando para perto de mim fazendo ela ver que eu não estou de brincadeira.
-Escuta aqui idiota! Eu não vou deixar sua amiguinha se dar bem nessa, e vou dar tanto na cara dela que ela vai precisar fazer umas cinco plásticas no rosto, porque vou deixa-la irreconhecível e se você não colaborar vou fazer o mesmo com você!-não é um blefe, eu posso muito bem fazer isso. Ela arregala um pouco seus olhos e logo responde.
-Ela vai derramar um balde de tinta na cabeça delas na frente de todo mundo.
-Obrigada pela colaboração!-disse me levantando.-Mais alguma coisa?-pergunto vendo ela ficar sonolenta.
-Ela vai drogar uma delas-sua voz quaze não saí e ela fecha os olhos.
-Quem?-lhe pergunto mas em vão ela apagou completamente encostando suas costas na parede, no mesmo instante eu a sacudi mas ela não acordou. Levanto novamente me virando e encontrando Zayn me encarando de olhos arregalados.
-Nossa Lauren, você devia investir na carreira de policial sabia?!-indagou e eu caí na risada. Saímos a procura de mais pistas pelo menos já sei oque ela pretende fazer mas que vadia! Ela vai querer drogar uma das meninas só não faço ideia quem e além disso vai humilha-las em público não posso deixar isso acontecer.
-Olha lá Lauren!-Zayn apontou para cima e eu segui sua visão. No meio da sala de estar havia um enorme lustre e perto dele havia, não um balde e sim uma bacia enorme firmimente amarrada por uma corda no teto que assim que virasse com certeza iria despejar toda a tinta sobre quem quer que estivesse bem debaixo do lustre. Seguimos a vista da corda, ela ia dar para dentro de um quarto, foi aí que eu vi um garoto sentado numa cadeira ao lado da porta aberta mas não dava para ver oque segurava aquela corda. Então eu junto ao Zayn subimos as escadas rapidamente, quando nos aproximamos do garoto ele levantou na mesma hora.
-Oque vai fazer com essa corda?-lhe pergunto.
-Isso não é dá sua conta!-falou enquanto o Zayn caminhou até a porta sendo impedido pelo garoto que lhe empurrou, Zayn tentou acerta-lhe um soco mais o mesmo segurou seu punho lhe dando depois um suco de volta avistei algumas pengalas velhas num cesto de lixo no chão peguei uma.
-Chará?!-chamei sua atenção assim que ele olhou para mim o acertei com a pegala na cara com toda minha força e ele desmaiou.
-Que vergonha Zayn, até eu acertei o cara e você levou um soco!-lhe disse enquanto ele vinha até mim.
-Muito engraçado.-expressou e eu ri.
Entramos no quarto e vimos que a corda estava presa a cabeceira de um enorme guarda roupa e bota enorme nisso, ele não passa nem da porta e com certeza estava com muito peso dentro dele para sustentar aquela bacia.
-Dá para trazer para cá, é só puxar essa corda devagar e com cuidado para que a bacia não vire.-me disse.
-Mas seria preciso umas três pessoas bem fortes para puxar isso com calma.-afirmo e ele concorda.
Ousso uma agitação lá embaixo no primeiro andar eu e Zayn saímos do quarto e nos deparamos com uma cena inacreditável, minha boca abriu automaticamente em descrença.
-Ally?!-digo ao ver a baixinha dançando, quer dizer se esfregando em três garotos ao mesmo tempo, ela estava descalça com uma garrafa de água mineral na mão, o vestido quaze sendo arrancado dela por aqueles garotos, seu cabelo todo bagunçado e ela dançava como louca, as vezes até o chão e ainda empinava a bunda para um deles pegar. Essa não era a Ally que eu conhecia, nem um pouco ela estava parecendo uma vadia oferecida.
-Ela tá viajando bonito!-Zayn expressa no mesmo estado de descrença do meu.-Parece até que...-o interrompo.
-Parece oque? Não acha que era ela quem?!-pergunto mais para mim mesma doque para ele.
-Ela tomou êxtase!-confima meu medo. Bufei de raiva.
-Onde está o Oglether quando se precisa dele?!-indaguei descendo as escadas apressada.
Que droga, ela conseguiu drogar a Ally justo no momento em que me desligo da atenção delas para dar atencão a outra parte do plano da Keana, derrepente minha mente istala e esqueço da bacia, ela está lá em cima e nós dois deixamos o lugar sozinho e se algum amigo dela for lá agora e ver o cara caido no chão do quarto como o deixamos conserteza vão avista-lo e avisar a Keana, Zayn atendeu o celular depois de alguns minutos falando com quem quer que fosse ele desliga e me cutuca preocupado.
-Sinto muito Lauren, Keana está enchendo o saco e já está estranhando meu sumiço.-falou antes de olhar para eu olhei também a luz do lustre balançava de um lado para outro achei que aquela era a deixa para o desastre ocorrer, mas porém deveria ser apenas o vento pois depois de muito olharmos não aconteceu nada. Infelizmente eu e Zayn tivemos que nós separar eu agradeci a ele por me ajudar já foi o bastante, seguiu para onde Keana se encontrava eu segui para o segundo andar novamente. Afe! Desce escada, sobe escada eu estava de saco cheio! Mas fazer oque? Preciso continuar tentando. Mas aí eu me lembrei da Camz, como pude largar ela sozinha com um cara maluco feito Shawn?
Ainda bem que sei pra onde eles foram, segui para o quintal da casa me deparando com outra cena. Shawn já estava fora de si subiu em cima da mesa e começou a dançar feito maluco, Camila estava sentada em um cadeira preguiçosa assistindo a tudo sem nehuma reação, assim que me avistou ele veio na minha direção e começou a jogar piadas me levando pra beira da piscina.
-Seu fosse você eu pararia com isso.-disse de cara fechada saindo da beirada, ficando de frente pra ele. Agora era ele que estava na beirada. Porém ele continuou com a zombaria, vou dar na cara dele!
-Já falei pr parar com isso.-insisti.
-Você vai fazer oquê?!-berrou.
-Isso!-o empurrei com força.
(TIBUM!) Ele caiu dentro da piscina.
-Oque deu em você?-Camz indagou zangada.-Ele poderia ter se machucado.
Não quiz saber de mais nada, dane-se a Camila se ela quizer ficar do lado dele que fique. Sumi antes de falar oque não devia, mas ela me seguiu tentei despista-la na multidão mas foi em vão, segui pra um dos quartos tentando escapar dela. Porém ela acabou vendo quando entrei pela porta do mesmo.
Eu estava com muita raiva mesmo, mas isso serviu de estopim para eu concluir uma coisa que nem passou por minha cabeça a princípio. Não sei se ele deu bebida pra Camila mas ela não estava nada calma e sim bem brava comigo.
-Sei oque vai me dizer!-disse.-Acontece que a vadia da Keana vai zoar nossas amigas, pra ser mais clara ela vai humilha-las.-ficou confusa.-Não da pra explicar agora. Tenho certeza de que o Shawn está metido nessa também!-afirmo para Camila que me olha em descrença.
-Isso é ridículo!-disse e eu ri cinicamente não acreditando no que acabei de ouvir.-Lauren você não pode acusar ninguém sem provas. Por acaso você tem alguma aí?! Eu acho que não.-terminou enquanto eu bufei sorrindo ainda cinicamente.
Me virei em direção a porta do quarto e abrindo a mesma.
-Pra onde você vai?-me perguntou.
-Há eu vou voltar para a festa, porque é isso que os adolescentes da nosso idade fazem que é "curtir!"-disse com um sorriso falso, e terminei de falar voltando a ficar de cara fechada, saindo do quarto. Estava bufando de raiva, não liguei mais para nada voltei a descer as escadas pela última vez ouvindo uma voz bem conhecida no microfone.
-Não posso deixar de citar sobre essas garotas.-Keana estava encima de uma mesa apontando justo para minhas amigas e eu senti minhas pupilas se dilatando de tão amendrontada pelo que viria a seguir.-Essas garotas são demais não são?! Dinah, Normani e Ally! Rainha causadora dessa festa hoje a noite hein?! Venham para cá, DJ solta logo o som para elas arrebentarem!-não conseguia me mencher estava paralisada no lugar sem saber oque fazer não podia gritar pois sei que as meninas não me ouviriam primeiro que elas estavam alteradas e depois que o som já rolava mais alto que nunca, conforme as meninas se aproximavam da Keana mais eu pudia notar seu sorriso falso nos lábios, ela já estava preparada para cair na risada junto dos seus amigos foi aí que eu avistei Zayn do lado dela ele pegou o microfone das mãos dela e começou a falar.
-Garotas parem aí mesmo onde estão!-disse recebendo um olhar matador de todos que lhe rondavam.-Keana você é uma vaca!-todos riram da cara dela.-O idiota dono dessa festa vai se ver comigo por planejar uma brincadeira idiota dessas com aquelas garotas! Vem me pegar ó imbecil!-mal terminou e o Mendes apareceu lhe dando um soco na cara o derrunando dali e eles começaram a brigar rolando-se no chão entre socos e cotoveladas enquanto os outros gritavam BRIGA!!
-Zayn seu idiota estragou tudo! Nosso plano já era!-Melanie disse enquanto Keana tinha seus olhos cheios de ódio fixos em mim.
-Não!-disse.-Ainda não acabou, estou apenas começando.-Keana olhou para cima fazendo um sinal de comando com a mão.-Agora!-aquilo foi rápido demais.
A bacia virou com tudo derramando toda a tinta azul, bem encima das meninas que estavam praticamente embaixo do lustre, eu fracasei e minhas amigas pagaram o pior mico das suas vidas, agora me sinto uma inútil.


Notas Finais


Vai ter mais barraco!!!
Estou apenas começando...
PS:Despulem, eu queria ter postado ainda ontem. Acontece que minha internet tava uma porcaria.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...