1. Spirit Fanfics >
  2. (CAMREN) Part Of Me >
  3. Uma longa noite.

História (CAMREN) Part Of Me - Uma longa noite.


Escrita por: Rejanesara

Notas do Autor


Essa agora é tensa!!!

Capítulo 26 - Uma longa noite.


Lauren pov.

Keana pegou o microfone de volta para si.

-Vecham só, as rainhas da noite!-disse sorrindo e todos deram risada.-Arrasaram no visual, Smurfs!-terminou eu só ouvia as gargalhadas sentindo uma decepção enorme de mim mesma enquato olhava para as meninas as próprias estavam péssimas, Ally estava toda encolhida atrás da Mani e da Dj que estavam encarando Keana. Depois de muito tempo encarando-a de longe senti que Dinah estava com o sangue fervendo nas veias, e eu tinha mais que certeza ela saiu em disparada na direção de Keana.

-Sua vaca!-falou levantando o punho sendo impedida por algumas amigas de Keana porém em vão pois Dinah tirou todas de sua vista rapidamente acertando-lhes golpes, deu um tapa no rosto de Keana a mesma caiu no chão enquanto Dj subiu encima dela lhe acertando vários socos fortemente. Ao ver cada golpe meu coração disparava, Dinah estava totalmente descontrolada e completamente sem noção do tamanho da força de seus golpes imediatamente corri em sua direção eu não gosto da Keana e bem que ela merecia uma lição mas não desse jeito, do modo como Dinah estava lhe batendo daqui algumas horas ela iria parar no hospital e dele direto para o cemitério, estou falando sério essa não é a Dinha que estou acostumada a lidar parecia outra pessoa completamente transformada pelo ódio e pela revolta. Assim que Mani me viu correndo em direção a Dj ela correu junto comigo para tentar me ajudar a tirar a gigante de cima da Keana.

-Dinah para!-gritei tentando agarra-la pelos braços mas ela sempre os soltava e não queria parar de nenhuma maneira, Mani tentou empurra a loira mas a mesma retribuiu só que com mais força fazendo a morena se chocar contra uma parede e ficar lá no chão eu me desesperei ao ver a Mani desacordada mais uma vez insisti tentando arraca-la dali agarrando-a pelos ombros, porém no mesmo instante ela fez uma coisa que eu fiquei incrédula. Assim que pús minhas mãos nos seus ombros ela ainda concentrada em bater na Keana me acertou com uma cotovelada fortemente me fazendo quaze cair para trás, oque é pior o golpe foi justo no meu nariz que voltou a sangrar na mesma hora. Soltei um pequeno gemido de dor e Dinah olhou para trás me encontrando debatendo-me contra uma parede pela dor que sentia.
-Desculpa não queria...-Dj pareceu voltar a si ao me ver naquele estado, observou em volta todos a olhando incrédulos, parou seus olhos num ponto e, era justo onde Mani estava caida desacordada no mesmo instante seus olhos marecharam ao ver como foi o tamanho da sua selvageria eu funguei limpando meu nariz e parei olhando-a também de olhos marechados me segurando para não chorar de dor.
-Só me faiz um favor...-minha voz saiu trêmula mas bem séria.-Solta a Keana! Vai, por favor.-terminei e Dj voltou sua atenção para a garota em que batia e a soltou enquanto tremia assustada. Olhei melhor para Keana a própria estava acabada e seu rosto estava sangrando muito sua expressão era de total medo duas garotas a levantaram e ela me encarou ofegante.
-Parabéns Jauregui! Suas amigas são umas selvagens.-disse e eu fervi.-Eu devia chamar a polícia.
-Fica quieta piranha! Não me faça me sentir arrependida por tirar a Dihah de cima de você se não eu mesma termino oque ela começou!-disse limpando meu nariz novamente. Que droga! Agora que ele vai sangrar pra caramba.
-Eu que devia chamar a polícia, você drogou a Ally.-disparo para ela que olha para a pequena e ri.
-E ainda foi pouco pra vocês suas ridículas!-ela continua encarando Allycat e eu sigo sua visão a pequena estava sendo segurada pelos braços por Troy depois de tudo é que ele resolve reaparecer?
-A que horas da noite o Oglether vai te buscar em casa, garota do calendário?-pergunta e algumas pessoas riram.-Oque ouve Jauregui? Vai me dizer que não viu sua amiga agindo como uma puta?!-indagou me olhando. Foi aí que finalmente ouvimos a voz fraca e chorosa da Ally percorrer por aquela sala enorme.
-Relaxa pequena eu to aqui com você.-Troy disse escondendo Ally atrás de si enquanto encara Keana.
-Eu não posso mais ficar aqui Troy. Me perdoa eu fui mesmo uma piranha!-gritou  depois saiu correndo e sumindo completamente da vista dele e da minha, eu me desesperei na mesma hora.
-Tá feliz vadia?!-gritei para Keana e saí dali em disparada atrás da minha amiga.-ALLY!
Corro em meio aqueles alunos disparada, não consigo pensar em mais nada a não ser na minha amiga ela estava péssima, eu a seguia vendo o rastro de tinta que ela deixara para trás conforme ela seguia para saída abri a porta avistando a pequena já correndo pelo estacionamento e entrando no seu carro saindo em disparada, eu parei de correr tendo em vista de que não iria mais alcança-la.
-Que droga!-gritei juntando uma lata de lixo.-idiota!-indaguei pra mim mesma. Fiquei ali por alguns segundos sem saber oque fazer até que ouso alguém me chamando e identifico ser a voz de Troy foi quando me lembrei que ele tinha uma moto.
-Ainda podemos alcança-la.-ele subiu em sua moto colocando o capacete e me estendeu um segundo.
-Lauren!-outra pessoa me chama e eu reviro os olhos.
-Oque foi agora?!-gritei me arrependendo um pouco depois era a Camila.
-Oque está acontecendo?-ela pergunta bem preocupada.
-Quer saber oque está acontecendo bem, eu vou te dizer...só nessa noite eu caí da escada, Dinah virou um animal irracional e quaze matou a Keana, Mani está bêbada e largada no chão, levei uma cotovelada da Dj e com certeza quebrei meu nariz, vi minhas amigas serem humilhadas em publico, Ally foi drogada e saiu feito louca dirigindo seu carro pra bem longe daqui e isso tudo é culpa minha por não ter impedido a vadia da Keana antes!-disparei tudo de uma vez enquanto Troy me chamou para irmos.
-Espera eu quero ajudar.-Camila disse me segurando pelo puço e eu a encarei de sobrancelha arqueada. Eu estava fervendo por dentro e me segurei muito para não acabar sendo grosseira com ela, depois de pensar um pouco a respondi.-Então fica aqui e cuida da Dinah e da Mani. Cuide para que elas não se metam em mais confusão.-pedi e ela assentiu. Subi na moto de Troy, ele acelerou saindo em disparada. Seguimos por uma pista escura eu mesma achei que provavelmente não iriamos conseguir alcançar mais a Ally mas após alguns minutos avistamos seu carro em alta velocidade a nossa frente tivemos sorte em acha-la, ela seguia por estrada a dentro eu estava com meu coração na mão, não posso deixar a baixinha se machugar ela já estava tão abalada por tudo oque acontecera hoje, essa noite conserteza foi uma das mais horríveis da minha vida e olha que ainda eu contei cada segundo lá dentro da mansão, passamos exatamente quatro horas e meia lá e tudo passou tão rápido pro outros porém para mim pareceu uma eternidade de angústia nada deu certo hoje até banquei de detetive para acabar com os planos daquela cobra venenosa chamada Keana. Ainda nesses pensamentos meus olhos dilatam ao preseciar o carro de Ally bater de raspão não árvore ferozmente fazendo ela perder totalmente o controle do veículo e ela acaba batendo contra poste violentamente. Troy parou a moto ao lado do carro eu desci da mesma abrindo a porta do carro encontrando Ally desacordada, Oglether toma minha frente tentando sentir o puço da pequena. Eu o encaro por alguns segundos até que ele me avisa.
-Ela está viva! Precisamos leva-la ao um hospital.-me disse e eu peguei meu celular discando o número da ambulância já que era a única maneira de leva-la em segurança já seria impossível dela ir na moto, me afastei para falar ao celular enquanto Troy acariciava o rosto de Ally dentro do carro ele não queria mexer nela pois ele me disse que se fizesse isso poderia causar uma fratura ainda pior, terminei a ligação e me aproximei novamente de olhos marechados.
-A ambulância já tá a caminho.-falei olhando para a baixinha.-E mais uma vez, a fracassada não consegue fazer nada dar certo!-comentei com raiva de mim.
-Hei não fale assim, você está aqui e é isso que importa.-Troy disse tentando me acalmar.
Pouco tempo depois, eu estava tentando me acalmar mais e resolvi ligar para Camila, elas precisavam saber oque estava acontecendo de imediato.

Ligação on

-Camz tá tudo bem por aí?
-Sim. Mani já acordou Dinah e eu estamos cuidando dela.-ouso ela supirar aliviada.
-Não posso dizer o mesmo.-lhe disse.
-Como assim?-ela pergunta, mas eu fico em silêncio não sei oque lhe dizer.-Lauren?-olhei para a ambulância que acabou de chegar enquanto desciam dois paramédicos levando a baixinha em uma maca para dentro do veículo.-Cadê a Ally?!-pergunta com uma voz trêmula. Eu mordo os lábios antes de responder.
-Ela bateu com o carro...mais não se preocupe! Estamos levando ela pro hospital agora.-respondo tentando transmitir segurança da minha parte porém acho que não funcionou muito.
-Lo escuta, você não tinha como impedir isso. Tenta se acalmar, ela vai ficar bem!-me disse.-Nós vamos encontrar vocês aí tá bom?! Cuidem da Ally por favor.-pediu com uma voz amedrontrada.
-Preciso ir, Oglether Está me esperando. Tchal.

Ligação off.

Desligo e corro para subir na moto colocando o capacete, para sairmos dale e seguir a ambulância até o hospital.
-Seu nariz está sangrando.-um dos paramédicos indagou me olhando.-Podemos cuidar disso.-ele pediu para eu descer da moto para acompanhar Ally na ambulância enquanto ele cuidaria do meu sangramento eu assenti essa coisa ainda estava escorrendo e eu nem dei conta disso. Se bem que foi melhor mesmo eu ir lá dentro com Ally assim quem sabe eu sentiria um alívio, mesmo que pequeno. Que longa, e sombria noite!


Notas Finais


De manhã postarei outro beleza?
EU GOSTEI DESSE!!!
BEEEMMM TENSOOO!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...