História Camren Texting (Camila G!p) - Capítulo 54


Escrita por: e Larry-3

Postado
Categorias Camila Cabello, Fifth Harmony, Harry Styles, Lauren Jauregui, Louis Tomlinson
Personagens Camila Cabello, Lauren Jauregui
Tags Camila Cabello, Camila G!p, Camren, Camren G!p, Hot, Lauren Jauregui, Sexting, Texting
Visualizações 1.190
Palavras 743
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, LGBT, Mistério, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Estou muito satisfeita com esse capítulo cara ♡

Se for possível leiam o capítulo ouvindo Soarin do Bazzi por favor :3

Capítulo 54 - Capítulo 53


Pov Camila

-Não Camila, nós não faremos sexo - Afirmou olhando diretamente nos meus olhos e sorrindo gentil - Nós faremos amor.

Senti meus olhos marejados e sorri concordando com a cabeça. Nós faríamos amor!

-Eu te amo - Murmurei antes de gentilmente juntar nossos lábios em um beijo onde tentamos demonstrar tudo que sentíamos uma pela outra.

Quando a falta de ar se fez presente nós nos afastamos e eu dei impulso para mais nova circular minha cintura com as pernas, eu nunca me cansaria de ter Lauren em meus braços.

-Você é tão linda - Murmurei enterrando minha cabeça em seu pescoço enquanto traçava nosso caminho até o quarto - Essa pele quente e aveludada, esses lábios doces e viciantes, esse corpo que tem um encaixe perfeito para se aconchegar no meu peito, você foi feita sob medidas pra mim amor.

Quando finalmente chegamos no quarto, com calma a coloquei no chão e comecei a tirar suas roupas. A cada parte do corpo de Lauren que eu despia era uma sessão de beijos que eu depositava no local, seus ofegos e gemidos me incentivavam a continuar com as carícias.

Céus como tão bela?

-Camz eu preciso de você - Afirmou e eu sorri ao ver o desejo sucumbido seu corpo, e assenti a deitando no colchão. Nós nos encontrávamos apenas com as peças íntimas, meu membro já havia começado a doer por causo do aperto da cueca, mas meu principal desejo no momento era dar prazer para minha amada.

Acariciei seu rosto uma última vez antes de com sua ajuda tirar seu sutiã e o jogar em qualquer canto do quarto.

-Eu realmente amo seus olhos, a forma que seu sorriso se parece com o de uma doce e ingênua criança que acabou de abrir o presente de natal, e também acho adorável sua maturidade e sua "infantilidade" nas horas certas, mas céus não posso negar que seus seios são gostosos pra caralho - Afirmei a fazendo gargalhar daquele jeito manhoso e contagiante que só ela consegue - É beleza demais pra uma mulher só.

-Não exagera - Indicou me fazendo revirando os olhos e selar nossos lábios - Não sou tudo isso.

-Amor você deve ser a própria filha de Vênus - Afirmei descendo os beijos pelo seu pescoço até chegar nos seus seios - Um corpo escultural feito nas medidas certas.

-Oh Camz - Gemeu revirando os olhos ao que abocanhei seu seio esquerdo e comecei a massagear o esquerdo - Yeah!

Eu mordiscava e chupava aquela região com calma e cuidado, sei o quão sensível Lauren é em relação a essa parte do corpo e tudo que eu menos queria era machucá-la.

-Humm - Senti seu corpo arqueando sobre o colchão e abri os olhos vendo suas mãos agarradas ao lençol com força.

Céus essa cena é tão erótica!

Quando me dei por satisfeita e vi o quão bem Lauren se sentia desci os beijos até chegar em sua calcinha. Lentamente retirei a peça sexy e delicada por suas pernas e lhe dei o mesmo rumo que o sutiã.

-Eu sou tão sortuda por ter você - Murmurei enquanto beijava suas coxas e acariciava sua intimidade. A mais nova já se encontrava suada e ofegante, os lábios estavam inchados e vermelhos devido aos beijos e as mordidas e sua intimidade se mantinha encharcada com seu próprio prazer.

Não aguentando mais tirei a cueca e me encaixei entre suas pernas.

-Yeah Camz - Gemeu alto assim que penetrei dois dedos na sua intimidade e eu respirei mundo antes de começar minha própria masturbação, meu membro latejava em busca de atenção e o aperto que Lauren fazia nos meus dedos só me deixavam mais ansiosa ainda - Oh!

Aquela cena foi provavelmente a mais pornográfica que já vi em toda minha vida!

Lauren parecia ter acabado de sair de um filme erótico.

Seu corpo arqueado sobre o colchão e seu gemido sôfrego e necessitado lhe dava um ar tão impróprio.

-M-Mais - Pediu abrindo os olhos e me permitindo ver suas pupilas dilatadas.

Assenti não aguentando mais e levantei momentaneamente apenas para pegar um preservativo na gaveta.

-Vou te fazer se sentir bem - Afirmei sorrindo e encaixando meu membro em sua intimidade - Eu prometo.

Foi inevitável não gemer quando senti o aperto da sua intimidade em volta do meu membro, minhas estocadas eram lentas e precisas, talvez até torturantes devido a velocidade. Mas de qualquer forma eu queria que aquele momento durasse o máximo possível, porquê pela primeira vez em minha vida eu não estava transando ou saciando meus desejos carnais, eu estava fazendo amor.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...