1. Spirit Fanfics >
  2. Camren- Treat you better >
  3. Lucy

História Camren- Treat you better - Lucy


Escrita por: everynialls

Notas do Autor


Hey!!! Senti saudades mas agora que estou de férias vou encher vocês de capítulos, tem até um doc nova que se chama Stay ( quando eu pública faço um capítulo falando sobre)

Capítulo 19 - Lucy


Fanfic / Fanfiction Camren- Treat you better - Lucy

Camila Pov's

Eita Bosta [n/a: uma expressão de respeito]

Sempre achei Dinah uma pessoa incrível, mas ela não podia me ignorar?meu está paralisado e eu sou um ser muito lixo pra poder pensar em uma simples forma de reação.

-Quando você voltou? Onde você estava todo esse tempo ?- ela me lança mais perguntas em quanto se aproxima.

-Eu voltei hoje-falo com um sorriso amarelo.

-A Lauren tem que saber que você voltou- ele estava sorrindo, mas seria por né ver ou porque a Lauren gostaria de me ver?

-Não- Proclamou me afastando dela.

-Camila, você não imagina o quanto ela sofreu por sua causa e ainda quer esconder sua volta dela- ela tenta me passaram segurança.

Eu sempre sobe que havia machucado todos e doía saber que tinha sido tão egoísta.

-Sei que sumi por um tempo mais agora eu queria poder ter pelo menos uma noite com a minha irmãzinha- meu olhar era de súplica.

Durante os 11 meses de namoro que eu tive com a Lauren, me aproximei muito da Dinah, mas ela ainda poderia ser leal a quem esteve ao seu lado durante o meu sumiço.

-seria um vacilo contar pra ela mesmo se você apenas quisesse tomar um chá das cinco- ela não tinha raiva e era confortante sabe isto- só não esqueça de conversas com ela sobre o motivo de sua ida, que afinal até eu tô querendo saber o que deu na sua cabeça- fala com a sombrancelha levantada e os braços cruzados em baixo dos peitis.

-isso é assunto pra outra hora, assim que possível te ligo e marcamos pra conversar sobre isso prefiro começar contando pra você do que para as outras pessoas, mas agora se me permite tenho que encontra a Sofia antes que ela resolva que devo comprar todo o mercado.

Rimos e ela se afasta, quando estava peste a sair do setor a vejo correr em minha direção.

-eu esqueci de dizer... a laur e também está aqui.

-Como assim?

-nos viemos fazer compras para a festa que a Lucy vai dar- gesticula com as mãos como se fosse óbvio.

-Quem é Lucy?- ela para como se eu estivesse fazendo algo errado.

-ninguém importante- ela estava me escondendo algo 

- se você diz, agora eu tenho que ir provavelmente não vou encontrar com ela  mas ajudaria se deixar ela longe dias caixas.

-pode deixar, Até mais Mila.

-Ate mais Dj.

[...]

Estava a duas horas assistindo um filme que Sofia havia pedido mas uma coisa que não sai da minha cabeça era "Quem era Lucy?", Eu nunca ouvi falar dela antes e por algum motivo um parte minha queria saber quem era lucy.

Corro até o meu quarto e pego o computar, logo tendo uma luta pra lembrar a senha do meu Facebook que em questão eu não entrava a mais de um ano, haviam diversas mensagens mas eu só tinha um interesse naquele momento, busquei pelo perfil da Lauren, essa garota deveria deveria estar entre os amigo em comum.

Por algum motivo minha mãos suavam, em quanto eu comemorava em fim ter encontrar "Lucy Vives" entre os amigo amigo dá Lauren, começo a vasculhar sua publicações, mas meu coração se aperta ao ver uma foto e era como se todo o ar dos meus pulmões estivesse se tornado escasso.

   Na foto elas se beijam  em meio a uma grupo de pessoasmas não pareciam estar ligam para isso pois estava muito ocupadas no seu momento.

"parabéns para nós meu amor, hoje é uma data muito importante, quem diria que 8 meses se passariam tão rapido? Ou o quanto você se toria um importante em minha vida? O tempo não é muito mas quero que saiba que eu já te amo um montão.

Aquilo doeu, era triste ver que a dona do meu coração estava com outra pessoa, eu não a culpa a por isso a abandonei sem mais nem menos e agora ela tinha liberdade de ré fazer seus caminha, mas não posso mentir que eu me odeio com todas as minhas forças por um dia ter abandonado o amor da minha vida.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...