1. Spirit Fanfics >
  2. Camren- Treat you better >
  3. A proposta

História Camren- Treat you better - A proposta


Escrita por: everynialls

Capítulo 5 - A proposta


Fanfic / Fanfiction Camren- Treat you better - A proposta

POV lauren

Depois que a camila saio fui pedir desculpa para  o senhor cabelo e por incrível que pareça ele aceitou de forma tranquila e até disse "Lauren, para  ser sincero acho que talvez você seja um melhor partido doque o próprio noivo da camila",
Logo depois peço o número da camila e seu endereço  para saber porque dela saio de lá correndo.
Preferi ir pra casa da camila primeiro, antes de ligar ou até mandar mensagem, assim que chego lá bato na porta e quando ela abre me deparo com uma camila tristinha de cara de que estava chorando a muito tempo.

   Lauren?- ela fala surpresa- aonde conseguiu meu endereço?

  Seu pai me falou, eu queria conversar com você- falo

  Mas eu não quero conversar  com você- fala seca.

  Por favor camila- falo fazendo minha melhor cada de cachorro que caio do caminhão de mudança.

  Você tem 5 minutos- ela fala

  Primeiro eu queria te pedir desculpa - falo e do uma pausa- queria saber porque você saio correndo?

Você está desculpada e eu sai correndo porque assumi um compromisso  com o Shawn - ela falou.

   Camila me explica porque você fala que " assumiu um compromisso com o Shawn " ao invés de  " eu amo ele" ou  "ele é o amor da minha vida", ou coisa do tipo- falo confusa

   Por que sim lauren! Eu falo do jeito que eu quiser oq eu quiser- falo quase gritando comigo.

  Camila, me dá um mês, pra provar que sou melhor que o Shaw?- falo me ajoelhando em sua  frente.

  Lauren você tem a Demi, porque insisti comigo?- ela falou.

  Porque  simplesmente a Demi não é você, por favor me da uma chance- falo

Tá lauren eu te dou essa sua chance, mas por favor não conta pra ninguém não quero  que o Shawn saiba, e em quanto isso vou continuar com os planejamentos do meu casamento- falo e me levantei

  Prometo que não vai se arrepender- falo me aproximando  pra beija-la  mas ela me impede.

  Calma, o seu um mês começa a partir de amanhã e também a partir desse momento nesse tempo eu não quero que você fique com mais ninguém- ela fala

  Mas você vai poder ficar com o Shawn?- falo crusando os braços.

  Sim, porque ele é meu noivo e vai ser  isso ou nada - fala.

  Tá bom, camila você faz faculdade né ?- falo e ela assente - amanhã eu que vou te levar! Tenho que estar aqui que horas?

  12:30 - fala

  Se me desculpa agora eu vou indo - falo indo me virando

Pera lolo- ela fala e se aproxima e me dá um selinho- até amanhã.

Até- falo saindo com um sorriso  gigante de lá.

A vida poderia estar melhor?  Só se a camila terminasse  com o Shawn  pra ficar comigo,pera aí onde eu tô com aquela  a cabeça? Acho que  enlouqueci kkkk, tenho que contar isso pelo menos pro zayn e sinceramente  acabei de ter uma idéia de música pro meu álbum...

Pov camila

Não acredito no que aconteceu, ser que lauren vai ser melhor doque que o Shawn ? Quero só ver o que vai rolar amanhã, não espero que hora de poder beijar ela novamente, o beijo que ela me deu hoje  mais cedo foi incrível...que assim  como ela- pessoas tudo isso deixando um sorriso bobo escapar.




 
   



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...