1. Spirit Fanfics >
  2. Camren(G!P) Amo você amar >
  3. Terminem com seus amorzinhos

História Camren(G!P) Amo você amar - Terminem com seus amorzinhos


Escrita por: CamrensrealJaur

Notas do Autor


Oi oi
Espero que gostem

Capítulo 38 - Terminem com seus amorzinhos


P.O.V. Lauren.

Depois do ocorrido de ontem ,fomos pra casa e chegando lá só faltei vomitar as tripas,depois disso fui tomar meu banho e depois dormir. No outro dia(dia de hoje)acordei com uma baita ressaca e fui logo tomar meu banho,mesmk depois de 2 banhos ainda to fedendo álcool e vômito.Cara eu to ferrada.Vesti uma roupa qualquer e sai de casa,senti que estava esquecendo de algo , quando dinto meu celular vibrar.

Dinah on

___Eai Jauregui.Esqueceu dos irmãos?Que feio ein .

___Desculpa Dj,to com a cabeça muito ruim hj,mas logo logo to ai,espera vcs tem carro pra quê mesmo?

___Pra dirigir,mas como temos preguiça...você é a nossa linda motorista.

___Só por isso,não vou buscar vocês.

___Ta legal ,um dia vai precisar de mim,espera...você parou o carro para falar comigo né?

___Óbvio,não quero morrer jovem não,ainda tenho muita série pra colocar em dia.

___Bem típico.

___Tchau Dj,não quero chegar atrasadas que nem vocês.

Dinah off

Liguei de novo o carro e fui em direção ao campus.Chegando lá vejo Camila,Ally e Shawn entrando.Pude perceber que o rosto do Shawn tá mais pálido do que o normal.Sai do meu carro e lembrei...to vestida de Lauren.Estava entrando no campus quando sou barrada pela Isa e a Vero.

___O que fazem aqui?

___Esqueceu do nosso pequeno compromisso com a Ariana?

___A é,mas enquanto ela não chega o que vamos fazer?

___Vamos falar com as meninas ,que tal?Vero pergunto entrando no campus.

___Verdade,eu to com saudades do Louis,faz tempo que a gente não se vê.Isa disse abrindo um sorrido.E Lauren...a Dinah me parece com raiva, e ela ta vindo na nossa direção.Olhei pra trás e vi uma gigante com raiva atrás de mim.

___Eu te mato,branquela.O Zayn não veio hoje,então tive que vir a pé.

___Ué,por que não veio de carro girafa?Ta lokona é.

___Primeiro:não estou lokona.Segundo:meu carro ta sem gasolina.E terceiro:EU JÁ TE FALEI PRA NÃO ME CHAMAR DE GIRAFA!A...oi meninas.

___Oi Dj.Todas responderam em unissom.

___Vamos logo procuarar o Louis?

___Pa que querem me procurar?Louis apareceu que nem um fantasma atrás da Vero,que deu pulo fazendo todos rirem.

___A,estamos sem nada pra fazer ,ai queriamos matar a saudade.

___Não...

___Sim...As irmãs disseram e começaram a correr atrás dele que gritava que nem um louco .eles tinham isso,toda vez que ele se viam faziam cócegas um no outro.Ficamos em meio a brincadeiras ,contamos tudo sobre a noite passada e o memso ficou chocado.Depois de um tempo vimos a Ari chegar.

___Oi meu amor,e o resto.Disse se direcionando a mim.Oi Louis,também tá sabendo é,então vai ter que entrar na brincadeira.

___Desembucha logo.Louis disse com raiva,aposto que ele só não tava com mais raiva do que eu.

___Bem...é simples,terminem com seus amorzinhos.E Lauren,apartir de hoje o Shawn não é mais meu namorado e sim,você.


Notas Finais


Desculpem os erros
Comentem e espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...