História ||Can a new love arise?||(IMAGINE PARK JIMIN) - Capítulo 29


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags JiminxVocê BTS
Visualizações 124
Palavras 724
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiii bolinhos❤
Decide postar logo pq até eu tô ansiosa:-) ❤
Mt coisa está por vir...!

Boa leitura :-)

Capítulo 29 - Medo


Fanfic / Fanfiction ||Can a new love arise?||(IMAGINE PARK JIMIN) - Capítulo 29 - Medo

              (...)

     Pov's Jimin On

S/n tinha dito que ia ao banheiro, mas ela estava demorando muito! Eu estava começando a ficar preocupado.

Depois de alguns minutos,S/n vinha em minha direção, e parecia muito inquieta e nervosa

S/n:vamos embora Jimin-disse me puxando pra fora do shopping

Eu não estava entendo muita coisa, então eu perguntei oque estava acontecendo

Jimin:S/n,oque houve?

S/n:Quando chegarmos no carro eu te explico-disse com uma voz triste, porém ela continuava seria,mas pude perceber também, tristeza em seu olhar

Fomos pro estacionamento, destravei o carro e entramos,o silêncio dominou aquele carro,mas eu quebrei o silêncio

Jimin:Agora pode me contar oque aconteceu?

S/n:É a So-Sook-disse nervosa

Jimin:Oque tem ela?

S/n:Eu estava no banheiro... E ou-ouvi tudo...

Jimin:Tudo oque S/n?

S/n:Tudo que ela está prestes a fazer com a gente, e ela não estava sozinha

Jimin: Como? Com quem ela estava?

S/n:...

Jimin:S/n! Com quem ela estava?

S/n:...

Jimin:S/N COM QUEM ELA ESTAVA?-eu sei que fui ignorante, mas eu já estava impaciente

S/n:Jackson-susurrou,mas pude ouvir o nome da pessoa que um dia me fez sofrer,AQUELE DESGRAÇADO OQUE ELE ESTÁ FAZENDO COM A SOOK?

Jimin:JACKSON!--dei um murro forte no volante do carro,provavelmente iria ficar roxo, meu sangue estava fervendo, eu estaca consumido pela raiva, eu não posso deixar que nada aconteça com S/n.

S/n:Jimin,calma! Essa raiva não vai adiantar nada,olha como sua mão esta vermelha, isso irá ficar roxo-disse preocupada

Jimin: QUE SE FODA MINHA MÃO! eu só quero saber oque esse filho da puta tá fazendo aqui, com essa idiota da Sook

S/n:Jimin! Já falei pra ter calma!

Jimin:Desculpa S/n...

S/n:Bom! Quando eu estava no banheiro, eu ouvi eles conversando, Jackson perguntou à Sook oque ela faria pra tentar separar nos dois,não deu pra ouvir tudo porque ela disse que só iria contar quando chegassem em casa,e por pouco eu não fui pega por ter soltado um "Aish" no box do banheiro, eles ouviram, mas depois disso eles foram embora...Eu estou com muito medo Jimin...eu não sei oque eles são capazes de fazer-disse chorando,eu odeio ver S/n chorando

Jimin:Amor! Calma,não precisa ter medo...-disse a abraçando, mas eu não queria contar pra ela...eu também estava com medo

Jimin:Vai ficar tudo bem S/n,vai ficar tudo bem-disse passando minha mãe em seu cabelo

Jimin:Vamos pra casa S/n,você precisa descansar, daqui à poucos dias iram começar as aulas

S/n:O-ok-disse limpando as lágrimas

Jimin:Eu te amo muito,e não vou deixar que NADA nem NIGUÉM toque num fio de cabelo seu! Eu irei te proteger até o fim de minha vida-selei nossos lábios, era um beijo calmo,e apaixonado a falta de ar se fez presente e páramos o beijo

S/n:Eu também te amo-susurrou em meu ouvido,sorri feliz

Jimin: Vamos,eu vou te levar pra casa

Liguei o carro,e saímos do shopping,eu não posso deixar nada de ruim acontecer com a S/n,não enquanto eu estiver VIVO.


           Pov's Jimin Off

                 >>>>>>

           Pov's S/n On

Jimin me deixou em casa,e disse que eu não me preocupasse,pois ele não deixaria que nada de ruim acontecesse comigo, eu pensei em contar a Mika, mas só irei contar pessoalmente, eu acho bem melhor....

Subi para o meu quarto, deixei minha bolsa em cima da cama,e fui para o banheiro tomar um banho quente.Depois de um tempo lá dentro, sai,me sequei e vesti meu pijama, deitei em minha cama,e fiquei pensando em tudo oque aconteceu hoje...

Não demorou muito,até que,de tanto pensar... Acabei adormecendo..

           Pov's S/n Off

                >>>>>>

           Pov's Sook On

Saímos eu e Jackson daquele shopping, encontrei a vadia da S/n e meu amado Jimin,eu estava no banheiro com Jackson, discutindo às coisas que iriamos fazer,mas fomos interrompidos pois tinha alguém naquele banheiro.

Rapidamente, eu e Jackson fomos embora, chegamos em casa e ficamos planejando algumas coisas

Jack: Ahh! Eu tô morto-se jogou no sofá

Sook:Eii,eii! Levanta desse sofá seu imundo! Vai tomar banho!

Jack:Você acha que é quem pra falar assim comigo?-disse me olhando

Sook: Alguém que vai te colocar de casa pra fora, se não levantar esse rabo do sofá e ir tomar um banho

Jack:Mas,não íamos discutir sobre oque iriamos fazer com essa tal de S/n?

Sook: Estou cansada, amanhã conversamos, daqui à algum dias começam as aulas, e eu preciso está preparada para colocar meus planos em ação

Sai o deixando sozinho na sala,fui para meu quarto, tomei um banho e coloquei meu roupão, deitei na cama e pensei

Sook:Porque invés, de fazer algo com S/n e Jimin... Porque não fazer só com S/n?-dei uma risadinha maléfica

Desliguei a luz do quarto, Fechei os olhos e fui dormir...

Isso vai ser muito divertido!








                

          

                  (...)


Notas Finais


Aah eu tô com muita pena deles! Desculpa se foi pouco, quero manter um certo mistério hihi

PS:desculpem os erros,a fic está sendo revisada

Espero que estejam gostando ❤❤❤❤:-)
Até o próximo capítulo bolinhos❤
4bjo de luz no kokoro❤

~Hyeri🌹🌙

Perfil: @kim_mochi
❤❤❤❤💭


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...