História Can I Be With You? - Capítulo 39


Escrita por:

Postado
Categorias Once Upon a Time
Personagens Anna, Capitão Killian "Gancho" Jones, Cora (Mills), Daniel, David Nolan (Príncipe Encantado), Elsa, Emma Swan, Fa Mulan, Henry Mills, Lilith "Lily" Page, Mary Margaret Blanchard (Branca de Neve), Mérida, Neal Cassidy (Baelfire), Regina Mills (Rainha Malvada), Robin Hood, Ruby (Chapeuzinho Vermelho), Violet, Zelena (Bruxa Má do Oeste)
Tags Amor, Drama, Emmaswan, Famila, Morrilla, Ouat, Reginamills, Swanqueen, Swen
Visualizações 252
Palavras 3.198
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, LGBT, Orange, Romance e Novela, Yuri (Lésbica)
Avisos: Homossexualidade, Intersexualidade (G!P), Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


💜

Capítulo 39 - Porra, Zelena!


Na segunda feira todos voltaram às suas rotinas, Emma levantou mais cedo que Regina e resolveu levar o café da manhã para a amada. Ao retornar para o quarto ela encontra Regina ainda dormindo, então segue até a cama ficando de frente para Mills, a enchendo de beijos pelo rosto. Regina dá uma risada e começa a abrir os olhos devagar.

- Quero acordar assim todos os dias! – Ela disse passando o braço pelo pescoço de Emma e a beijando. – Bom dia, minha vida!

- Bom dia, meu amor! – Emma dá outro beijo nela. – Trouxe nosso café da manhã. – Swan vai até a cômoda pegando a bandeja.

- Que maravilha! Estou morrendo de fome e já estava imaginando ter que descer. – Emma solta uma risada.

- Preguiçosa!

- Não sou não, mas a vontade de ficar na cama até a hora de ir trabalhar é maior. – Elas riem. Emma coloca a bandeja com o café das duas na cama e ficou de frente para a Regina. Elas comem e logo Emma segue para tomar banho. – Amor, por que você não quer comemorar seu aniversário? – Regina fala alto para que Emma ouça do banheiro.

- Ah, vida! Eu nunca comemorei, só soube da data certa quando minha mãe me disse. Então não tem por que fazer. – Emma sai do banheiro de sutiã e com a toalha enrolada na cintura. – Enfim... não faz sentido para mim.

- Ah... Então tá certo! Mas nós vamos jantar, só nós duas e eu vou te dar um presente.

- Sabe que não precisa, né? – Regina nega com a cabeça. – Boba!

- Você não deveria ficar assim na minha frente.

- Então vou me vestir. – Emma vai para o closet e volta já arrumada.

- Quando termina suas aulas?

- Em dois meses, não vejo a hora!

- Já sabe qual faculdade vai fazer ou vai fazer fora?

- Fazer fora?

- Sim, aqui tem faculdades boas, mas as melhores estão fora daqui.

- Ah, sim! Mas eu vou ficar com as boas então. - Emma se aproxima de Mills sentando na cama. – A faculdade não importa, o que vale é o desenvolvimento do aluno e o interesse dele.

- Você está certa! – Mills dá uma risada de lado. – Esses dias estava pensando nisso e achei que por eu estar grávida você não iria querer estudar fora.

- Isso também é verdade, mas que desde que eu vim para cá nunca quis estudar fora, aqui está bom e você não precisa ficar com esse pensamento. Largo tudo por você e nossos filhos! – Mills estava com os olhos marejados.

- A gravidez me deixa assim, insegura, sensível... – As lágrimas caem dos seus olhos.

- Vem cá meu amor! – Swan traz Regina para perto e a abraça. – Eu amo você!

- Eu amo você também, mais que tudo! – Mills ergue a cabeça e beija a namorada. O beijo se torna urgente e elas se afastam por falta de ar.

- Eu tenho que ir! – Emma levanta sorrindo. – Se continuarmos assim nem para o trabalho eu vou hoje.

- Bem que eu queria passar o dia inteiro transando com você. – Mills diz e se levanta. – Vou descer também!

- Então vamos! – Emma pega na mão da namorada e vai para a sala.

A loira se despede de todos e segue para o colégio, as aulas ocorreram normalmente. Emma ainda falava com Lillith, que mesmo depois da surra que Regina deu ainda se jogava para cima de Swan.

No final das aulas a loira foi retirar sua inscrição do time de vôlei, já que faria autoescola todo sábado e mesmo com a treinadora insistindo para que fizesse à tarde, Swan não quis. Depois de se despedir do time, ela segue para o trabalho.

👑

No hospital, Regina tinha acabado do entrar na sala de cirurgia. Ao chegar no plantão, ela teve uma chamada de emergência e nem deu tempo de guardar suas coisas. Ao final da cirurgia, Mills se lavou e seguiu para ver seus pacientes. Ela foi até o quarto da Sra. Maura, uma senhorinha por quem Regina tinha criado um afeto imenso.

- Olá, dona Maura! – Mills diz entrando no quarto.

- Olá, Dra. Mills! Pensei que não viria hoje.

- Assim que cheguei tive uma chamada de emergência.

- E deu tudo certo?

- Deu sim! – Mills olha para o lado e vê uma outra senhora sentada

- Essa é a minha irmã, a Bárbara!

- É um prazer conhecer a Sra. – Mills fala e estende a mão para cumprimentar, mas a Sra. a observa.

- Você está grávida? – Bárbara questiona Regina.

- Sim, estou! – Diz sorrindo. A mulher então estende a mão e toca na barriga de Mills.

- Você terá que ser forte, grandes coisas estão por vim na sua vida e da sua namorada, mas você não pode se abater por isso, vocês serão o apoio da outra! – A Sra. diz e Regina a olha confusa.

- Bárbara, pare com isso! A Dra. Mills vai acabar te achando louca! – A mulher olha para Mills. - Desculpa Dra. Mills! Minha irmã diz que prevê o futuro.

- Não foi nada! Pode ficar tranquila! – Mills disse e voltou o olhar para Bárbara. Mesmo não acreditando, como a mulher saberia que tinha uma namorada se ela nunca tinha dado essa informação à sua paciente? - Bom, eu tenho que ir ver outros pacientes. Qualquer coisa é só chamar, tá? – Elas assentem e Mills sai do quarto.

Depois de passar por todos os quartos, Regina tinha mais duas cirurgias. Ela come alguma coisa e segue para a segunda cirurgia do dia, depois de quatro horas, faz uma pausa e segue para a outra. Durante todo esse tempo, Mills ainda pensava no que a Sra. Disse, mas não estava fazendo nenhum sentido para ela.

Por enquanto não estava!

Depois de um longo plantão estava na hora de voltar para casa, queria sua cama e principalmente Emma. Ela seguiu para sala dos Staffs, recolheu suas coisas e se despediu de todos. Ao passar pela porta de saída do hospital Regina segue direto para seu carro quando sente alguém pegar no seu braço, não com força, mas o suficiente para que a virasse, ao ver quem era a pessoa Regina tensiona.

- Daniel? – Ela fala e puxa o braço da mão do homem.

- Olá, Regina! – Ele sorri para ela e Mills não retribui.

- O que você está fazendo aqui?

- Eu queria falar com você.

- Sobre?

- Queria te pedir desculpas por tudo que eu te fiz, depois daquele dia no parque minha mulher se separou de mim quando eu contei toda a verdade, hoje estou sem meus filhos e minha esposa.

- Agora sabe a dor de perder alguma coisa, dói né?

- Dói, sim! – Daniel finge lágrimas. – Só quero me desculpar mesmo, sei que o que eu fiz foi horrível e hoje pago o preço. – Daniel limpa as lágrimas. – Não podia ir na sua casa ou ligar para você, nem tenho seu número. O único lugar era aqui mesmo. – Mills o analisa.

- Bom eu tenho que ir, suas desculpas não mudarão o passado. Mas agora eu estou feliz com a pessoa que amo e ela me deu o presente que um dia você me tirou.

- Você está grávida? – Ele finge surpresa e Mills afirma com a cabeça. – Que maravilha! Você merece! Sua namorada é aquela loirinha?

- Sim, ela mesma!

- Vocês formam um belo casal, Regina! Meus parabéns de verdade!

- Obrigada, Daniel!

- Bom, será que se eu contar para a Roberta que eu te pedi desculpas ela vai acreditar? Quero tanto minha família de volta!

- Você só saberá se falar com ela!

- É verdade! Eu mudei muito depois de tudo o que aconteceu, não quero me separar da minha família.

- Tenho certeza que não, mas nisso eu não posso te ajudar!

- Pois é! – Ele olha para Regina. – Muito obrigada por me ouvir e espero que tenha realmente me desculpado, sei que o que eu fiz foi monstruoso demais, mas agora eu sou um novo homem.

- Tudo bem, eu aceito suas desculpas, mas agora realmente tenho que ir! – Mills destrava o carro abrindo a porta logo em seguida. – Boa sorte com a sua mulher!

- Muito obrigada, Mills! – Ele diz sorrindo e Regina apenas sorri de lado. Ela deu partida no carro olhou para fora e viu Daniel acenando. Será que ele tinha mesmo mudado? As palavras dele pareciam sinceras, a família realmente tinha mudado ele.

Ao passar pelo grande portão, Mills deixa o carro na garagem e segue para casa. Na sala não tinha ninguém, então ela seguiu para o quarto e ouviu o celular vibrar.

WhatsApp On

Mary Margaret [17:20]: Temos que ter uma lista das pessoas que vamos chamar... Os colegas dela do colégio e do trabalho... Boa tarde , meninas!

Sis💚 [17:22]: Quem são os colegas dela do colégio?

Mary Margaret [17:25]: Killian, Neal, Anna, Mulan, Lillith, e a Elsa... ah, e a Mérida.

Regina Mills [17:25]: A piranha... quer dizer, Lillith nem pensar! 😤

Loba🐺 [17:26]: Regina mesmo que você não goste da Lillith ela ainda é colega da Emma e será chato chamar todos os outros e não chamá-la, até porque depois da surra ela nem deve mais dar em cima de Emma! 😒

Regina Mills [17:27]: Você não sabe! 🙄

Mary Margaret [17:27]: Pelo que eu vejo na sala, elas não sentam mais juntas. Enfim! Vocês quem decide!

Sis💚 [17:28]: Por mim, chama!

Mamãe ❤️ [17:30]: Moças, entrei em contato com o buffet e já fiz as encomendas. Ruby como está a decoração?

Loba🐺 [17:30]: Estou pensando em algo muito foda, que a patinho vai ficar impactada!

Sis💚 [17:31]: Ai pai, para!😂😂

Loba🐺 [17:32]: BERRO KKKKK

Sis💚 [17:32]: Kkkkkkkk adoro!! Manda ver Loba!

Mary Margaret [17:33]: Posso colocar o nome da Lillith?

Regina Mills [17:34]: Não!

Sis💚 [17:34]: Pode!

Loba🐺 [17:34]: Pode!

Mamãe❤️ [17:35]: Não sou capaz de opinar.

Loba🐺 [17:35]: Assim não vale, tia! Mary a decisão é sua!

Mary Margaret [17:36]: Não tenho nada contra.

Regina Mills [17:36]: Então chama , aquela puta! 😡

Sis💚 [17:37]: Olha o coração, Sis! E outra, a garota não vai aprontar, qualquer coisa a Ruby bate nela.

Loba🐺 [17:37]: Logo eu?

Mamãe❤️ [17:38]: A virada nos trezentos depois da Regina é você!

Loba🐺 [17:38]: Não sei que agradeço ou se choro kkkk

Mary Margaret [17:40]:

Lista de convidados - colegas:

Killian, Mérida, Mulan, Lillith, Elsa, Anna, Neal, Magali, Milah, Matheus, Luíza, Adriana, Beatriz, Ariel e Eduardo. Esses são os colegas do colégio e trabalho.

Ruby🐺 [17:41]: Estou achando pouca gente para a festa que quero fazer.

Sis💚 [17:41]: Emma não tem tantos amigos como você. Ah, gente! Posso chamar as meninas?

Regina Mills [17:42]: Pode! Vou falar com o pessoal do hospital. Eles gostam muito da Emma e também queria chamar o rapaz que ajudou ela quando ela morava na rua.

Mamãe ❤️ [17:42]: Acho uma ótima ideia!

Loba🐺 [17:42]: Quanto mais gente melhor!

Sis💚 [17:43]: Vai trazer a Belle também, Ruby? 🤔

Loba🐺 [17:44]: Se ela quiser vir, por que não, né?

Sis💚 [17:44]: É...!

Mamãe❤️ [17:46]: Ruby, preciso saber do tema para mandar fazer os doces.

Loba🐺 [17:47]: Te mandei o PV tia, manda fazer daquele jeito.

Mamãe❤️ [17:49]: O que é PV?

Sis💚 [17:50]: SOCORRO!! KKKK. No chat privado, mamãe!

Regina Mills [17:50]: Kkkkkk, MDS!

Mamãe❤️ [17:52]: Suas sem graça!

Loba 🐺 [17:52]: Agora vou terminar de organizar o resto.

Sis💚 [17:53]: Ajuda?

Loba🐺 [17:53]: Só nas cores, vamos lá na cozinha ou na sala.

Sis💚 [17:53]: Na cozinha por que estou com fome.

Regina Mills [17:55]: Zelena, antes de descer passa aqui?

Sis💚 [17:55]: Você está bem?

Mary Margaret [17:55]: Está bem, Regina?

Mamãe❤️ [17:46]: Está se sentindo alguma coisa?

Loba🐺 [17:46]: Prenha, tudo certo aí?

Regina Mills [17:45]: Sim, gente. Só quero falar com a Zelena. E Ruby, na decoração nada de rosa, Emma não gosta!

Loba🐺 [17:46]: Me conta uma novidade, prenha.

Regina Mills [17:47]: 😒🖕

Loba🐺 [17:48]: Credo, que delícia! Digo, que absurdo! Kkkk fui! Adianta seu lado Zel!

Sis💚 [17:50]: Só vou falar com a Regina!

Mary Margaret [17:51]: Qualquer mudança me avisem, bjos para todas!

Sis💚 [17:51]: Bjos, linda!

Loba🐺 [17:51]: Bjos, Mary, boa noite!

Regina Mills [17:52]: Bjos sogra! ❤

Mamãe❤️ [17:53]: Tenha uma ótima noite, Mary!

WhatsApp Off

Depois da longa conversa, Regina vai para o banheiro e quando sai dá de cara com Zelena sentada na cama.

- Porra, Zelena! – A Ruiva sorri.

- Desculpa! Mas me diz o que foi?

- Então, hoje quando saí do hospital eu encontrei com o Daniel e ele me pediu desculpas por tudo que me fez, disse que a mulher tinha largado ele depois que contou tudo o que me fez.

- Acho é pouco!

- Ele até chorou e tudo!

- E você acreditou?

- Ele pode ter se arrependido, não sei!

- Poder ele até pode, mas ele fez né? – Regina afirma com a cabeça.

- Devo contar para a Emma?

- Com certeza!

- Ela vai surtar.

- Pior é você esconder. Aí sim ela vai surtar.

- Você tem razão, obrigada! – A ruiva vai até a morena e abraça passando a mão na barriga.

– Nem acredito que você está grávida de gêmeos.

- Nem eu. Hoje no hospital a acompanhante de uma paciente minha me disse que... – Regina contou a Zelena tudo o que a Sra. tinha lhe dito.

- Que estranho! – Olha para a irmã erguendo a sobrancelha.

- E o mais estranho foi ela saber que eu namorava uma mulher.

- Eu hein! Mas não deve ser nada, só coincidência.

- Pode ser. Bom, agora vai lá ajudar a Ruby com as coisas e obrigada!

- Por nada! Se não posso ser namorada, posso ser amiga , né?

- Depois de tudo o que aconteceu se ela estiver feliz com a Belle, é isso o que importa!

- Ela estaria melhor se estivesse comigo né? – As duas riem. – Mas...

- Pois é, vai lá! Daqui a pouco Emma chega.

- Boa noite, Sis! Eu te amo!

- Eu te amo e boa noite! – Zelena sai do quarto, mas ao chegar na escada se depara com Emma.

- Olha a Cisne mais linda da minha vida! – Zelena abraça Emma

- Claro, você só tem eu! – Diz rindo. – Cadê meu nenê?

- Convencida! – Ela dá um tapa no braço de Emma. – A Pimpolha tá com a vó, mamãe ficou com ela o dia todo.

- Você nem gosta, né?

- Adoro! – Solta uma risada. – Mas sinto falta do meu amor. Agora me dá licença que tenho que resolver algumas coisas com a Ruby.

- Hmmm...

- "Hmm" teus ovos!

- Quanta audácia, gente!

- Tchau, Emma! – Zelena passa por Emma dando um tapinha no bumbum da loira.- Te amo!

- Eu te tolero! – Mills para no degrau e abre a boca como o que Emma disse, a loira faz um coração com as mãos e Mills joga a sandália nela que consegue se esquivar e sobe correndo gritando do andar de cima.

- TE AMO TAMBÉM!

- ENGOLE O SEU AMOR! - Zelena grita de volta. Emma vai para o quarto e quando abre a porta Regina estava deitada de pijama fazendo carinho na barriga.

- Amores da minha vida, cheguei! – Emma fala fazendo Regina olhar para ela sorrindo.

- Amor! – Regina senta e Emma vai até a cama lhe dando um beijo na boca e outro na barriga. – Como foi seu dia?

- Foi bem, saí do time de vôlei, arquivei muitos documentos, fiz relatórios com a ajuda do meu pai e ele acabou usando os que eu fiz. – Diz sorrindo orgulhosa. – E o seu como foi?

- Foi bem, na verdade... – Regina coça a garganta. – Vai tomar banho e quando você sair eu te conto tudo.

- É algo grave?

- Não!

- Então, pode contar agora, ué! – Regina olha para Emma e resolve dizer logo.

- Hoje quando estava saindo do hospital, o Daniel me parou e me pediu desculpas por tudo que tinha feito comigo. – Mills contou tudo a Emma que estava atenta ao que a namorada dizia.

- E você acreditou?

- Ficaria com raiva se dissesse que sim?

- Não podemos confiar nele, sei lá!

- Ele pode ter se arrependido de verdade, Emma.

- Se você diz... – Emma se levanta. – Só não quero que ele se aproxime de você.

- Ele não vai.

- Falando assim, até parece que você tem bola de cristal.

- Se eu estou dizendo que ele não vai, é por que não vai!

- Tudo bem! – Emma levanta as mãos em rendição. – Vou tomar banho, tá?! – Mills afirma com a cabeça e Emma segue para o banheiro. Quando ouve o barulho do chuveiro, Regina se levanta e retira seu pijama indo em direção ao banheiro entrando no box. Emma olha para a mulher e sorri.

- Posso tomar banho com meu amor?

- Claro que pode, minha vida! – Emma toma os lábios com urgência e as duas fazem amor no chuveiro até ficarem exaustas.

Na cozinha, Zelena e Ruby estava sentadas lado a lado escolhendo as cores da festa surpresa de Emma.

- Acho que branco e amarelo ficará bonito. – Ruby diz.

- Podemos colocar alguns pontos dourados, o que acha?

- Vamos ver... – Ruby pega o celular e vai no aplicativo que mostrava como as cores ficariam. – Não ficou feio, o ar social e baladeiro não será excluído.

- Exatamente! E os balões? – As duas decidiram tudo sobre as cores e depois foram comer.

- O povo dessa casa não vai jantar? – Ruby diz sentada no banco com seu sanduíche.

- Sei lá! – Zelena ri. – E aí? Como está vida?

- Normal, em todos os sentidos!

- Sabe, depois de tudo que passamos e que aconteceu e entre a gente, acho que nascemos para sermos amigas mesmo.

- Por que você acha isso?

- Sempre quando estamos nos aproximando alguma coisa acontece e agora você está com a Belle, isso basta. – Ruby solta um sorriso de lado.

- Você está certa, quem sabe na outra vida né?

- Aí você já está exagerando! – Elas sorriem.

- Não estou mais com a Belle, ela quer uma coisa que não posso dar a ela.

- Ela que casar? Ruby Luccas nunca subirá num altar!

- Não só isso, ela é uma pessoa maravilhosa, só que ela quer mais e isso não posso dar, então terminamos.

- Lamento!

- Não precisa, ainda somos amigas e chamei ela para a festa de Emma. Ela disse que viria, com certeza!

- Que bom, eu gosto dela!

- Impossível alguém não gostar! – As duas riem e logo terminam seus lanches.

- Ué! Não vão jantar? – Granny fala entrando na cozinha.

- Já é tarde e não tinha ninguém aqui.

- Não está tarde. Saiam da minha cozinha e podem se preparar que vocês vão jantar!

As duas mulheres riem e saem da cozinha indo para sala, logo aparecem Cora, Henry e Margot. Minutos depois aparece Henry Jr. com seu celular nas mãos e atrás dele Emma e Regina. Todos ficaram na sala até o jantar ser servido.

Estavam felizes! 


Notas Finais


🤪💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...