1. Spirit Fanfics >
  2. Can I be Your Distraction

História Can I be Your Distraction


Escrita por: Collombine

Fanfic / Fanfiction Can I be Your Distraction
Sinopse:
PROCESSO DE EDIÇÃO - 6 DE 9 CAPITULOS REESCRITOS
Best Friends to Lovers - Sasuke e Hinata são amigos de infância e sempre estiveram juntos, e quando seus respectivos relacionamentos desmoronam, eles decidem viajar para sua cidade natal para se reconectar com suas familias e amigos. Mas essa viagem ao passado vai trazer a tona sentimentos que os dois sempre fizeram de tudo para ignorar.

Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 15.388
Favoritos 253
Comentários 124
Listas de leitura 37
Palavras 41.381
Concluído Não
Categorias Naruto
Personagens Fugaku Uchiha, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hana Inuzuka, Hanabi Hyuuga, Hinata Hyuuga, Hyuuga Hiashi, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Kiba Inuzuka, Konohamaru, Mikoto Uchiha, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Shino Aburame, Temari, TenTen Mitsashi
Tags Amizade, Drama, Hentai, Hinata, Infância, Narusaku, Naruto, Romance, Sasuhina, Sasuke, Shikatema, Shoujo

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Trust My Intuition
16
3.414
4.537
 
2
I Make the Rules
13
2.026
2.851
 
3
I Will Always Be There For You
10
1.746
3.455
 
4
So What Now?
13
1.751
6.985
 
5
I promise you
6
1.354
3.836
 
6
Memories
11
1.316
3.526
 
7
My Fault
13
1.458
5.890
 
8
More Than Myself
19
1.419
6.237
 
9
Looking to the Future
23
904
4.064

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por anne_whitethorn
More Than Myself
Usuário: anne_whitethorn
Usuário
Autora-chan, primeiramente peço que tenha paciência, pq eu vou fazer um comentário bem, bem grande.
Quero dizer que eu estou in love com a sua fanfic pq ela é realmente mto, mto boa, e vc escreve mto, mto bem. Mds eu estou chocada até agora.
Eu amei td nela e queria comentar td q senti lendo tds esses caps perfeitoooooos <3
Adorei o fato do Sasuke e da Hinata serem amigos de infância. E também tem o fato dessa linda amizade evoluir e se transformar em amor (na parte do Sasuke). Achei super fofo e meigo (n liga pra viadagem).
A parte do Naruto eu só tenho uma coisa a dizer: fdp do caralho. O Sasuke é o certo dessa poha, pq cara, me explica, pra q esse cacete desse cara foi trair uma mulher como a Hianta? Cara, é a Hinata. Pohaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, é a HI-NA-TA kct. Resumindo, ele foi o idiota e trouxa da história.
Sobre a Sakura: vadia fdp. Mano, essa mulher é loka cara. Maníaca do parque né, só pode. Ela vai lá, enchee a paciência do nosso amado Sasu-kun, e não satisfeita, acaba com o relacionamento de uma pessoa q n tem nd a ver com a história, na tentativa frustrada de conseguir o gostosão do Sasuke de volta. Aplausos para essa otária/iludida (clap clap calp). No final de td, a Hina saiu fudida. Maneiro msm hein.
Ou seja, eles (Sakura e Naruto) são dois fdp q devem morrer numa vala, no meio do inferno (aplausos para a minha delicadeza).
Uma coisa q eu amei nessa fanfic foi o senso de humor do Hizashi. Cara, eu quase morri de rir aqui.
Eu amei também a TenTen, q se mostrou ser uma ótima amiga e companheira de tds as horas. Mto linda e fofa como smp (viadagem ataca novamente).
Eu não sei nem o q poso falar do Shino. Acho q ele realmente é louvável. Msm sendo ex-namorado da Hina, não deixou de ser amigo dela e eu amei isso.
O Shika foi o brincalhão de td, e eu adoro essas piadinhas q ele faz com o Sasuke e a Hina.
Bem, e para finalizar, quero dizer q eu estou loucaaaaaa de curiosidade para saber o que vai acontecer no próximo cap. Quero mto saber oq o Naruto vai dizer pra Hina (provavelmente vai ficar se desculpando), e se ela vai perdoá-lo. E eu também só quero ver o q o Sasu vai achar disso td.
Mas eu tbm quero ver a Sakura no final de td, pq tipo, ela meio q desapareceu.
Acho que se o Naruto e ela ficarem juntos, eu ficaria feliz. Par perfeito, não?
Enfim, é isso. Amei td, você está de parabénsss (clap clap clap)
Beijinhuuus <3
Postado por LHPhantom
Memories
Usuário: LHPhantom
Usuário
quero mais, como assim acabou o capítulo???? QUE LINDO QUE LIIIIIIIIIIIIIIIIINDO MEU KAMI-SAMA *U* ANSIOSÍSSIMA PRO NEXT *U*
Postado por vantrr
So What Now?
Usuário: vantrr
Usuário
[centro]PRIMEIRA \Õ/ queria agradecer a minha mãe, meu pato, minha cachorra, minha familia, meu pão, minha cama, meu quarto... [b]#APANHA [/b] [/centro]
[centro] [b] PER-FECT <3 [/b]
já tava quase te dando uns paranauê por não ter mais postado T3T ' que foi? não ama mais a fanfic? não ama mais seus fãs? [b]#momentsSasukeDiva[/b] tá, parei com a viadagem u_ú sua fanfic é maravilhosa e engraçada, a cada capítulo eu amo ela mais, e só estamos no 4º capítulo ainda... s2_s2 ( a gente não tinha parado com a gayzise? ¬¬" [b]#Apanha[/b])
Anyway, mas cadê o hentai? [i]* colocando a camiseta "[/i] i love sasuhina hentai " * é mentira tá O3O AHUSHUSAHSAUSAHSAUSAH ' sou de deus, testemunha de jeóva flw -Q U3U
ansiosa pelo próximo, não demora se não já sabe... [i]* segurando o berimbal * [/i] [/centro]

[centro] [i]paradaisikissus :*[/i] [/centro]