1. Spirit Fanfics >
  2. Can I be your hero? - (Marichat) >
  3. Your blouse is mine now.

História Can I be your hero? - (Marichat) - Your blouse is mine now.


Escrita por: Lilixxy

Capítulo 25 - Your blouse is mine now.




Já pudia sentir a respiração de Luka próxima à minha. Ele começava a se aproximar. Entrei em desespero, não queria beija-lo, não agora. Vi seus olhos se fecharam e ele segurar minha nuca. Socorro.

– Marinette... - Adrien me chamou. Agredeci aos deuses por esse anjo ter aparecido! Luka desviou seu olhar de mim. – Eu atrapalhei? - Perguntou sapeca, logo olhando para mim e dando uma piscada. 

Ou eu estou louca, ou ele sabia que eu não queria trocar saliva com Luka. 

– Claro que não. - Respondi me levantando. Fiquei na sua frente. – Chloé e Alya estão bem?

– As duas estão maravilhosas. O único problema foi que a mãe de Chloé ligou, eu atendi, ela pensou besteira, e Chloé se ferrou. - Nos viramos quando a porta do pequeno quartinho foi aberta. Dele tinha saído Chloé cambaleando e Alya, com um sorriso maroto no rosto. – As belas adormecidas, versão ogro de Sherek acordaram? 

– Cala a porra da sua boca! - Chloé falou. – Vamos embora. 

– Mas já? - Luka perguntou. – Espera, cadê Lila e Nathaniel?  

– Provavelmente namorando, não vamos atrapalhar... - Disse Adrien andando em direção do elevador. 

– Espera, cadê o Guibe? - Perguntei. O pequeno garoto saí de trás de Alya com um sorriso fofo. – Lila...! - Gritei seu nome. 

– P-Podem ir! - Ela responde com um pouco de dificuldade.

– Ugh, que nojo! - Adrien fez uma careta. – Podiam fazer isso em casa... - Quando a porta do elevador se abriu, todos exceto Lila e Nath entraram. – Ok, Mari, quer que eu te deixe em casa?

– Espera, eu a levaria. - Luka respondeu cruzando os braços. 

– Eu vou com Adrien, Luka. - Se fosse com Luka para casa era provável uma nova tentativa de beijo. O mesmo Assenti. Ah, as vezes me sinto mal por Luka, ele é uma boa pessoa, queria poder lhe dar uma chance, o problema é que meu coração já está cativado por outra pessoa.

No trajeto para casa, Luka foi sozinho, Alya, Chloé e Guibe também. Eu tinha insistido para Adrien levar elas para casa primeiro, porém ele é um cabeça dura, e a única coisa que disse foi Guibe vai protegê-las.

Ok, se uma delas desaparecer, vou culpar Adrien, nem quero saber. 

Já estava escuro, as ruas estavam vazias, e como eu tenho um puta medo de andar pelas ruas sozinha a noite, eu entrelacei meus braços com os de Adrien. 

– Ai... - Resmunguei por causa do salto no meu pé. Adrien me olhou pelo canto dos olhos e parou de andar. – Huh? - Ele se agachou no chão, e começou a tirar seus sapatos do pés. – N-Não Adrien! 

– Calada. - Sibilou. Se lavantou me oferecendo seus sapatos, aquilo ia ficar muito grande nos meus pés! Revirei os olhos e peguei os sapatos, logo depois vendo o mesmo tirar sua blusa e coloca-la nos meus ombros. – Está frio, e seus pés devem estar cansados... - Ajeitou a blusa e me olhou nos olhos, depois Desvio para minha boca. Sorri para o mesmo e me agachei colocando os tênis. Eram enormes. Melhor do quê nada.

– Obrigada, Adrien. - Fiquei nas pontas dos pés e dei um beijo em sua bochecha. Dou uma pequena risada por pegá-lo desprevenido e corar as bochechas. 

O loiro na minha frente retribuiu o sorriso. Suas mãos foram de encontro com minha cintura, me puxando para mais perto, me dando um abraço. Minha cabeça ficou em seu peito, consegui ouvir direitinho seu coração bater. Era fofo. Seu perfume impregnou meu nariz. Alí estava quente, não queria mais me separar dele. Ficou melhor ainda quando ele começou um cafuné na minha cabeça. Olhei em seus olhos, os mesmos estavam fechados.

– Ei, Adrien... - O chamei em um Sussurro. Aproximei meus lábios dos seus, começando um selinho. Minhas mãos foram para seu cabelo, acariciando o local. Uma de suas mãos foram para minha nuca, aprofundando o beijo. Quando senti sua línguap pedindo passagem o empurrei.– M-Me desculpa! - Entrei em desespero. Eu sentia meu rosto quente, concerteza estava vermelha. 

– C-Calma... Não precisa ficar com vergonha... 

Adrien P.O.V

Agora estou confuso. Ela tá apaixonada pelo Chat ou pelo Adrien? Porra, Marinette! Assim você me ferra. Não acredito que você tem uma paixãozinha pelo modelo perfeito, então eu ir para sua casa todo santo dia como Chat, foi perda de Tempo?! Certo, o beijo, o momento, o local, foram perfeitos, eu confesso. Mas eu não posso me aproximar de você assim, meu amor. 

– Eu vou te levar para casa, Ok? - Perguntei para a garota que estava vermelha ao meu lado. Sorri ao ver que ela mantinha o olhar no chão, envergonhada. Segurei em sua mão, e voltamos a andar na direção da sua casa. 

(...)

– Adrien, se arrume, seu pai quer conversar com você. - Nathalie me avisou assim que cheguei em casa. 

Fui em direção à meu quarto, o kwami que estava comigo o momento todo, saiu da blusa e se jogou na cama. 

– Uau... Pelo visto Marinette não é a única apaixonada... - Comentou. 

– Não estou apaixonado. - me sentei na cadeira giratória. – Tudo isso, meu carro amigo, é atuação. Só estou irritado com o fato dela ter se apaixonado logo pelo Adrien.

– Huh, então ela deveria ter se apaixonado pelo chat, não por Adrien? Sinto ciúmes... 

– Como eu posso ficar com ciúmes de mim mesmo? - Perguntei. – Você sabe que isso tudo é mera atuação, tudo fingimento.

– Não sei... Como consegue sentir ciúmes de si mesmo, Adrien? - Plagg Perguntou flutuando até a gaveta que tinha vários queijos fedorentos. 

– Quer saber? Vou te ignorar e ir conversar com meu pai. 

Sai do quarto e andei em direção à sala de meu pai. Estava escuro, tudo que se podia ouvir era músicas clássicas tocando no fundo. Bati duas vezes na porta, sem receber uma resposta.

– Pode entrar, meu filho. - Disse meu pai depois de dois minutos. Ele estava sentado em uma poltrona vermelha, segurando um copo com vinho, em sua destra. Me sentei em um banco na sua frente e cruzei os braço. – Como sabe, temos que correr, quero que já coloque o seu segundo plano em ação. Mas me diga... Já conseguiu conquistar àquela garota?

– Ela está na palma da minha mão, pai... Será mais fácil do que eu pensei.







Notas Finais


tô um pouco brava comigo mesma pq era pra ser um beijo MARICHAT
mas nãoooo (╥﹏╥)
o momento tava fofo demais e eu não consegui me controlar

;sorry

eu juro que vai ter um beijo do chat e da Mari
apenas sejam pacientes. (mais doq já são :P)

desculpa os erros.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...