1. Spirit Fanfics >
  2. Can love you more than this >
  3. Prólogo

História Can love you more than this - Prólogo


Escrita por: AnneMayneBanana

Notas do Autor


Oi?

Novata aqui, como autora pelo menos '~'
Isso é um teste, mas como podem ver, tive a ideia logo que o stunt com a Gigi começou...

Acho que devem ler as tags e saber que não tenho preconceito com Lilo, MESMO que a fic seja focada em Ziam <3

É aqui que eu me calo e desejo uma boa leitura!

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Can love you more than this - Prólogo

[Madrugada de sexta para sábado – mensagens de texto]

“Zayn, posso saber que palhaçada é essa de você com a Gigi na janela de um hotel? – L.”

“Você sabe muito bem como funcionam essas coisas. Não é como se eu ainda tivesse que te dar satisfações... Ah, mande os parabéns para o Louis, comigo e a Sophia fora de cena ele finalmente tem o caminho livre até você! – Z.”

“Voltou a usar drogas Zayn? – L.”

“Oh, vamos mesmo jogar esse jogo? – Z.”

“Qualquer um pode ver como ele está bem confortável negando tudo que ligue ele ao Harry, além do jeito como vocês dois ficam cada vez melhores juntos. – Z.”

“Não tem como falar sobre essas coisas por mensagens! Preciso olhar nos seus olhos para acreditar que você se tornou tão idiota em tão pouco tempo. – L.”

“Oh, agora quer me encontrar? E tudo quilo sobre precisarmos dar um tempo longe um do outro? O Louis não liberou ainda, é isso? – Z.”

“Zayn! Estamos na mesma cidade, por favor?! Sabe que precisamos disso. – L”

“Essa noite quando eu voltar do jantar mando o endereço do hotel. – Z.”


Notas Finais


Agradeço por ler e perdão por qualquer erro!

P. S.: em algum momento terão cenas de sexo, mas cabe lembrar que sou amadora nisso =/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...