1. Spirit Fanfics >
  2. Can this be true? >
  3. New York, New York

História Can this be true? - New York, New York


Escrita por: Loewy

Capítulo 11 - New York, New York


Fanfic / Fanfiction Can this be true? - New York, New York

Eu estava pronta (https://br.pinterest.com/pin/545920786060845197/) a caminho de New York, não conseguia dormir, já meu tio pegou no sono assim que iniciou o vôo, pensei em mandar uma mensagem pro Daniel avisando que eu estava indo, mas não mais pra L.A.

- Ei Dan, está ai?

Esperei alguns minutos e não obtive resposta. Então tentei mais uma vez um pouco mais tarde.

- Ei Dan, só pra avisar, já saí do Brasil, estou a caminho dos EUA, mas não vou pra L.A, vou passar um tempo com meu tio em NY, mas podemos continuar nos falando, até mais tarde, beijos ;*

 Eu não via a hora de chegar, não aguentava mais ficar dentro de um avião.

Nick's on

Peguei o primeiro vôo da Carolina do Norte pra New York, liguei avisando ao Joe que eu estava chegando, e vi 2 mensagens não lidas da Chay, uma delas não completa, que falava: "hey Dan, só pra avisar... ...vou pra L.A". Ela já havia saído do Brasil, estava mais perto de mim, mais do que o normal, enquanto eu a respondia, esbarro em alguém que deixa sua bagagem cair.

- Oh, me desculpe.

Eu disse juntando suas coisas.

- Não foi nada, eu que não estava prestando muita aten...ção.

Ela disse meio gaguejando e com um sotaque. Era ela, mas o que ela estava fazendo aqui, o que estava acontecendo? Eu acabei de ler uma mensagem dela dizendo que estava indo pra L.A, estou confuso, o que aconteceu?

Nick's off

Ai meu Deus, era Nick Jonas, como pude ter tanta sorte? Mal cheguei em NY. Será que ele lembra de mim? Não, impossível, já faz muito tempo, vou pegar minhas coisas e seguir meu caminho, ele deve estar me achando uma idiota, eu aqui parada que nem uma lesada olhando pra ele.

- Ah.. Obrigada!

Eu disse enquanto ele me entregava minha mochila.

- É... Tchau.

Por mais que eu o amasse, e sempre sonhei em conhecê-lo, esse não era o melhor momento, e se fosse pra acontecer ia acontecer independente de qualquer coisa.

Enquanto eu me distanciava ele gritou.

- Espera, onde você vai?

Porque ele estava me perguntando aquilo? O que ele tinha a ver com isso? Eu não respondi a pergunta, também nem sabia como. Então ele continuou.

- Você não sabe quem eu sou?

Pensei comigo: Nossa, que arrogância, será que ele era mesmo esse tipo de estrelinha?

- Você é Nick Jonas!

- Sim mas... Você não lembra? Quero dizer... Não lembra?

- Claro que eu lembro, eu achei que VOCÊ não lembrasse.

Dei ênfase no "você".

- Claro que não, mas o que está fazendo aqui?

- Longa história, mas agora preciso ir.

- Que tal então a gente tomar um café um dia desses pra você me contar essa historia?

- Hmm pode ser, não sei, mas agora preciso ir, a gente se vê por ai.

- É, a gente se vê.

Fui até a lanchonete onde a eu ia encontrar com meu tio para irmos até nosso apartamento.

Nick's on

O que estava acontecendo? Ela mentiu? E porque mentiria? Vou tirar essa dúvida agora.

- Chay? Está ai? Já chegou? Como foi a viajem?

- Oi, estou sim, cheguei bem sim, a viajem foi longa e cansativa, mas ocorreu tudo bem.

- Que bom, e quando podemos nos encontrar?

Perguntei querendo saber a desculpa que ela iria arrumar. Não gosto de mentiras, mas também não estou no direito de exigir isso dela já que estou fazendo o mesmo.

- Ué? Você não recebeu minha mensagem? Eu disse que passaria um tempo em NY antes de ir pra L.A

- Disse? Oh, me desculpe então, a mensagem não deve ter chego completa então.

Como pude pensar isso dela? Alias ela não deve satisfação nenhuma pra esse "Daniel".

- É pode ter sido mesmo. Então... Como foi seu dia?

- Meu dia foi o mesmo de sempre e o seu?

- Está mesmo afim de ouvir?

- Claro que sim, gosto muito de conversar com você.

- Então, eu vim pra NY porque meu tio acha que não estou pronta pra ficar sozinha ainda, e acho que ele tem mesmo razão.

- Ele está certo, você precisa de cuidados, até renovar suas forças.

- Mas a melhor parte do meu dia.. Ah não vai querer saber disso.

- Qual é? Eu já disse que gosto de conversar contigo, e se essa é minha única forma de te ajudar, eu quero fazer o possível.

- Então tá, não diz que não avisei. Eu vi uma pessoa hoje, você deve saber quem é, mas não vem ao caso. Eu só sei que ele é a melhor pessoa do mundo, eu nem o conheço muito bem, mas só pelo o que sei ele é uma pessoa maravilhosa, ele é talentoso, carismático, humilde, simpático, ele tem um olhar que me hipnotiza, um sorriso que ilumina, ele tem uma voz que me traz paz, ele tem um dom tão maravilhoso que Deus deu a ele e nem deve saber, ele é lindo, diferente, ele é perfeito. As pessoas que convivem com ele tem tanta sorte que nem sabem e nem devem dar valor, eu queria ter a oportunidade de conhece-lo de verdade um dia, tenho certeza que não iria me arrepender.

- E se você se arrepender? E se ele não for tudo isso que você fala?

- Ele é sim tudo isso e muito mais, posso ver, não sei como nem porque, mas eu consigo ver o que ele tem, eu não sei explicar, não sei nem porque estou te falando tudo isso, acho que porque agora você é meu único amigo aqui.

Ela estava falando de mim? Ela estava realmente me descrevendo?

- Mas sabe, as vezes acho que ele se sente sozinho, quero dizer, ele é na dele, não é de falar sobre seus sentimentos, e eu entendo, é o jeito dele, mas acho que ele precisa de alguém que esteja sempre com ele, o apoiando nas escolhas que ele tomar, mas deve ser difícil, porque ele é uma celebridade, ah eu tô falando de Nick Jonas dos Jonas Brothers, conhece? 

- Sim, claro que conheço, fala mais sobre ele...

- Ele já passou por muita coisa na vida sabe, então a pessoa que estiver com ele não pode ser alguém qualquer, tem que ser alguém que o entenda, saiba respeitar seu espaço, e possa oferecer tudo aquilo que ele precisa. Sabe, eu oro todos os dias por ele, pra que Deus esteja sempre com ele, o ajudando em tudo, e principalmente preparando alguém que o faça feliz, que nunca o decepcione, ele é uma pessoa muito especial, ele pode nunca saber, mas está sempre em minhas orações. 

- Uau, você deve gostar bastante desse cara.

- Eu o admiro muito, muito mesmo.

- Então porque não sai com ele?

- O que? Não isso é loucura, eu sou uma pessoa comum e ele um músico internacionalmente conhecido. Ele deve estar acostumado a sair com modelos, cantoras essas mulheres cheias de maquiagem e plástica, não, eu não tenho nada a ver com isso haha.

- Tenho certeza que ele vai gostar de você, quem não gosta? Você é linda, você é muito linda, não esqueça disso, de a ele a oportunidade de conhecer alguém como você.

- Mas você nem me conhece.

- Mas eu tenho certeza do que eu estou falando.

- Não, isso não vai acontecer, nossos mundos são diferentes, muito diferentes.

- Se eu fosse você eu dava uma chance.

- Não sei, mas Dan, eu preciso descansar da viajem, obrigada pela conversa viu? Quando você quiser conversar sobre qualquer coisa eu tô aqui ok?

- Ok Chay, o mesmo pra você, vou estar sempre aqui! Beijos tenha uma boa noite tá? Fica com Deus.

- Você também Dan, boa noite.

Meu Deus, o que estava acontecendo comigo? Era oficial, eu estava apaixonado por essa garota, ela me conhecia tão bem, ela sabia coisas sobre mim que nem pessoas próximas sabiam ou entendiam. Eu não posso continuar mentindo pra ela desse jeito, mas e se eu contar e estragar tudo? Não sei, só sei que eu estava me sentindo muito, muito feliz.

Nick's off

Conversei bastante com o Dan, ele foi muito querido me escutando, muitos não teriam paciência, ainda mais que eu estava falando sobre outra pessoa, mas ele não, soube me escutar, me aconselhar, ele tem sido um ótimo amigo, o único na verdade. Depois de conversar com ele fui dormir ao som de uma música que me trazia ótima lembranças, "I gotta find you" e foi inevitável pensar em Nick, ele tinha um poder sobre mim que nem eu conseguia entender, eu sabia que não seria nada fácil pegar no sono depois de ter visto ele hoje. O mais difícil era acreditar que ele ainda lembrava de mim, era realmente algo inacreditável, sei que é uma lembrança vaga, porque ele nem deve lembrar meu nome, mas e dai? Quando que eu ia imaginar que um dia Nick Jonas me chamaria pra sair? Minha vontade era de dizer um sim bem grande, mas parte de mim falava que não era a hora certa, e a última coisa que eu precisava agora era me decepcionar. Entrei no twitter, fazia tempo que eu não passava um tempo rindo com as meninas da fandom, então tweetei: "@ChaySaft: Hello New York, how are you?". Falei com algumas meninas de como foi a viajem, mas nenhum momento mencionei que encontrei Nick, eu não estava afim de responder perguntas, nem de fã clubes me odiando falando que eu queria atenção, tudo o que eu queria e precisava era paz, me adaptar ao meu novo cantinho, e depois? Depois Deus proverá. Como o sono decidiu me abandonar, aproveitei pra arrumar minhas coisas no quarto, colocar as roupas no guarda roupa, deixar tudo em seu devido lugar, minutos depois escuto a porta bater.

- Querida?

Meu tio pergunta por mim no outro lado da porta.

- Sim tio, pode entrar.

- Só queria te avisar que amanhã vamos tirar o dia pra fazer compras. A casa está vazia de comida! Também vamos encher esse seu guarda roupa, comprar coisas para seu quarto, tudo novo, daqui em diante é vida nova.

- Mas tio, eu não vou ficar aqui por muito tempo e o senhor sabe disso.

- Eu sei, mas essa será sempre a sua casa, quando quiser voltar, passar fim de semana e feriados você sempre terá o seu cantinho.

- Você não existe mesmo, obrigada por tudo.

Disse com um sorriso no rosto o puxando para um abraço.

- Então descanse que amanhã o dia começa cedo, boa noite meu anjo.

- Boa noite tio, te amo.

- Eu também te amo.

Deitei em minha cama, fui tweetar uma última coisa antes de dormir, até que vi um tweet que me chamou atenção: "@nickjonas: back to NY, and so happy I saw someone today #blessed". Ele não poderia estar falando de mim, poderia? Não não, isso é coisa da minha cabeça, eu amaria encontra-lo amanhã mas seria quase impossível, estou começando a me arrepender de não ter aceitado o convite dele, bom... mas tudo tem sua hora, seu momento de acontecer, só espero que aconteça mesmo.

"@ChaySaft: Good night everyone." Respondi saindo do twitter, mas antes que eu fizesse, ele tweeta: "@nickjonas: good night" logo em seguida, coincidência, pura coincidência, então desliguei o celular e fui dormir.

Nick's on

Liguei pro Joe, ele disse que estava em um clube com alguns amigos, disse a ele que iria pra casa, eu estava um pouco cansado e que amanhã poderíamos fazer algo. Fui até meu apartamento, arrumei minhas coisas tweetei um pouco e capotei.

Na manhã seguinte acordo com uma ligação da minha mãe, perguntando como eu estava, como foi a viagem e coisas de mãe. Logo depois tomei um banho liguei pro Joe pra irmos almoçar em algum lugar, ele disse que Kevin estava na cidade com a Dani, mas que ela iria resolver uns assuntos de trabalho dele, então seria bom passar esse tempo com meus irmãos. Nos encontramos no restaurante onde sempre costumamos comer quando estamos juntos.

- HEY NICK!

Joe gritou, GRITOU, mostrando onde estava sentado, chamando atenção de quase todos ali, garanto que quando sairmos estará cheio de paparazzis na porta do restaurante.

- Hey Kev, hey Joe.

- E ai, tudo bem dude?

perguntou Kevin.

- Eu estou muito muito bem, e vocês?

- Opa, e toda essa felicidade tem um nome eu acho.

Disse Joe insinuando alguma coisa.

- Tem sim, e o nome disso é vida, a vida é ótima, quando você menos espera ela te surpreende.

- O que está acontecendo Nicholas, há tempos que eu não te via assim. Aposto que tem garota envolvida.

Kevin disse meio surpreso e rindo da minha cara de bobo. E quer saber? Eu estava mesmo bobo, um bobo apaixonado, fazia tempo mesmo que eu não me sentia assim, estou me sentindo um adolescente de 15 anos. Mas não deixei a história se aprofundar, eu sabia o que Kevin diria, ele diria que eu estou pulando de cabeça, que eu mal a conheço, que não daria certo por conta da distância, que ela quebraria meu coração e varia outras coisas, ele pode até estar certo, pois isso aconteceu algumas vezes mas, estou disposto a arriscar, e quando for a hora certa Kevin saberá. Dali em diante conversamos coisas sobre a banda, tivemos alguma ideias para a turnê, relembramos bons momentos e rimos bastante. Meu planos para o resto do dia seria ir para a academia e depois relaxar, ou relaxar e depois ir para a academia não sei certo mas era ótimo poder escolher o que fazer sem ter compromissos marcados, as rotinas das gravações tinham acabado comigo. Antes que eu fosse fazer alguma coisa, mandei uma mensagem pra ela.

- Bom dia Chay. Então, o que vai fazer em seu primeiro dia em New York?

- Eu estava pensando em um show da Broadway ou ir até o Empire State Building, ou até a estátua da liberdade... o que você acha?

- Acho ótimo, que bom que você está aproveitando.

- Haha que nada, ainda não tive oportunidade, mas assim que possível eu quero muito, mas hoje estou fazendo compras com meu tio.

- Entendi, mas quando tiver oportunidade vá conhecer esses lugares, NY tem sempre coisas ótima pra mostrar.

- É mas... não sei se isso vai acontecer tão cedo, acabei de chegar, ainda não fiz nenhum amigo, e não queria pedir pro meu tio, ele já está se dedicando muito por mim.

- Nenhum amigo? E aquele de ontem?

- Quem? o Nick? Ele não é meu amigo, infelizmente, nem tenho como falar com ele. Aliás, ele deve ser muito ocupado.

- Que pena, acho que ele adoraria fazer isso por você.

- É estranho!!

- O que é estranho?

- O jeito que você fala dele, como se conhecesse, com tanta certeza...

- É que... sei lá, eu imagino, eu no lugar dele ia gostar de te conhecer melhor. E nada como New York para aproximar as pessoas.

Eu estava falando demais, eu precisava acabar a conversa antes que eu fale algo realmente comprometedor.

- Então Chay, eu preciso ir, depois nos falamos. Beijos.

- Beijos Dan, se cuida.

Nick's off

Eu e meu tio fomos até o shopping, eu disse a ele que tinha uma loja que eu adoraria conhecer, Forever 21. Fomos até lá, comprei muitas coisas, aquele lugar parecia o paraíso, meu tio não deixou que eu pagasse nada. Enquanto ele levava as compras para o carro, fui até a Starbucks tomar um café, depois de mais ou menos 1hr o eu encontraria no lugar que combinamos, pois ele disse que ainda iria passar numa loja de esportes que adorava. Cheguei na Starbucks, em frente ao shopping, porque o do shopping estava muito cheio, pedi um Double chocolate chip e tomaria ali mesmo. Sentei em uma mesa no canto e fiquei mexendo no celular até que meu pedido chegasse. Poucos minutos depois, uma agitação começou na entrada do estabelecimento, com certeza era alguma celebridade, devo me acostumar logo com isso, L.A não deve ser nenhum pouco diferente. (n\a: na verdade é! Os 6 meses que morei lá não esbarrei ninguém, uma subcelebridade e olha lá) Devido a quantidade de pessoas em pé na minha frente, não eram muitas, umas 4 talvez, mas era o suficiente para tampar meu campo de visão, e nem me dei ao esforço de sair do meu lugar também. Logo as pessoas foram saindo e se sentando e pude ver quem era. Era um homem alto, uma roupa esportiva, barba mal feita, poderia jurar que era Joe Jonas, mas eu acho que estava tão obcecada que via eles em todo lugar. Tudo bem, ou eu estou com muita sorte ou estou com muita sorte, era mesmo Joe Jonas. Ontem Nick Jonas, hoje Joe Jonas, amanhã o Kevin, e depois? Zac Efron vem bater na minha porta pra pedir uma xícara de açúcar? Agora eu não duvido de mais nada. Mas já não era bom o suficiente logo em seguida chega o Nick. Não fui até eles, eu não queria só mais uma foto e depois adeus.

Chamaram meu nome para pegar o pedido, não fiz contato visual nem nada, se Nick Jonas realmente lembrasse de mim viria falar comigo. Eles fizeram o pedido deles pra viajem e estavam esperando. Assim que chegou eles saíram, é... eu estava mesmo me iludindo, ele tinha sim me visto, mas isso é bom pra que eu acorde pra realidade. Voltei a minha atenção ao meu celular terminando de tomar meu café.

Nick's on

Eu e Joe fomos até a Starbucks, tiramos fotos com alguns fãs, fizemos nossos pedidos pra viajem, pegamos e fomos embora.

- Hey Joe, acho que esqueci a chave do carro lá, já volto.

Voltei lá, o funcionário estava com a chave na mão para me entregar, não era a primeira vez que isso acontecia. Eu estava saindo e alguma coisa no canto da sala me chamou atenção. Não era possível, era ela, a sorte estava do meu lado mesmo. Mandei mensagem pro Joe dizendo que ele podia ir sem mim, que eu ia mais tarde e que depois eu explicava. Fui até sua mesa.

*cof cof*

- Posso me sentar aqui?

Ela me olhou dando dando um sorriso mais fofo, respondendo que sim com a cabeça. Então ela disse.

- Você está me seguindo ou é impressão minha?

- Nunca saberá haha. Hmm e parece que meu pedido pra um café com você está acontecendo.

- Talvez, isso foi só coincidência.

- Uma ótima coincidência por sinal. E agora? Pode me contar aquela longa história?

- Nick, quando eu disse que era longa, é porque é mesmo, você não vai ter saco pra ouvir, e eu tô meia sem tempo também.

- Então tá. Eu vou te convidar pra sair, e não aceitarei um não como resposta.

- Nick eu..

A interrompi antes que pudesse dar alguma desculpa.

- Chay você quer sair comigo?

- Eu.. É... Tudo bem, eu aceito.

Ela aceitou? Ela aceitou! Agora as coisas poderiam ser diferentes, mas aquela mentira estava me corroendo, mais cedo ou mais tarde eu tinha que contar, mas agora isso não importa, eu tinha ela, quer dizer eu ia ter, e ia fazer tudo que estivesse em meu alcance para ajuda-la nessa fase.

- Nick?

Ela balançava a mão em frente ao meu rosto.

- Ah oi, desculpa, o que disse?

- Disse que preciso ir.

- Oh, ok. Não quer uma carona?

- Não precisa não, obrigada, na verdade combinei com meu tio de encontra-lo daqui a pouco no estacionamento do shopping.

- Então te acompanho... Quer dizer, se não tiver problema claro.

- Claro.

- É que o estacionamento é meio deserto, não é muito seguro.

Eu ficava tão bobalhão perto dela, falava coisas sem sentido, piadas sem graça, eu me tornava um completo otário, mas por outro lado isso me fazia tão bem, estar com ela me faz esquecer do mundo, de tudo.

- Isso é muito estranho.

Ela quebrou o silêncio enquanto íamos a caminho do estacionamento do shopping.

- O que é estranho?

- Isso!

Ela disse apontando pra gente.

- Quero dizer, há um mês atrás eu paguei pra te conhece, quase desmaiei quando veio falar comigo, depois no aeroporto. Sabe, nunca imaginei estar aqui um dia falando com você, na verdade isso tudo parece mentira, passei por tantas coisas nos últimos tempos...

Ela começou a falar sem parar, mal respirava entre uma palavra e outra, então a interrompi.

Chay´s on

Eu estava nervosa, e quando isso acontecia ou eu falava demais ou eu não falava nada, ele devia estar me achando uma idiota, foi quando então ele colocou as mãos em meu rosto olhando em meus olhos e disse:

- Se acalma Chay, respira, sou seu amigo agora, se precisar de alguma coisa, qualquer coisa, conta comigo, seja pra conversar, seja pra rir, eu estou aqui, não esquece disso tá?

Eu o abracei, não pude me conter, era tudo o que eu mais queria e precisava ouvir. Quem diria que um dia eu seria amiga de Nick Jonas?

- Obrigada Nick, você não faz ideia de como é importante pra mim, principalmente vindo de você.

- Imagina. Então, que horas te pego amanhã?

- Amanhã?

- É! Vamos sair, lembra?

- Ah é, verdade, e onde vamos?

- Surpresa. Podemos almoçar juntos...

- Tudo bem, qual seu número?

- É... Meu número?

- Sim!

- Pra que?

- Pra eu poder te passar meu endereço, acabei de mudar pra cá, não sei decor.

Chay´s off

Se eu passasse meu numero pra ela, ela descobriria tudo, e da pior forma, então passei o número do Joe, foi a primeira coisa que veio em minha cabeça. Eu estava agindo feito criança, nunca fui assim, aquelas atitudes, aquele mentira só piorava cada vez mais, mas não vou deixar que estrague tudo, amanhã mesmo eu conto toda a verdade pra ela. Passei o número do Joe a ela, depois eu me entendia com ele.

- Então está combinado?

Perguntei a ela.

- Por mim sim, agora só preciso falar com aquele homem ali.

Disse ela apontando pra um cara que vinha carregando algumas sacolas, devia ser o tio dela. Ele se aproximou da gente e ela nos apresentou.

- Tio, esse é o Nick, e Nick esse é meu tio Zeca.

Ele estendeu a mão até mim.

- É um prazer conhece-lo Sr. Saft

- Zeca, por favor.

Respondeu com um sorriso.

- Você se parece muito com o cara dos pôsteres que a Chay tem no quarto, daquela tal banda, qual o nome? Jo... Jon... Jo alguma coisa.

- Jonas Brothers?

Respondi.

- Isso!

- É, sou eu mesmo.

Eu ri do fato dela ter pôsteres meus. Olhei pra ela, estava vermelha, quase da cor da bolsa que carregava.

- Obrigada tio, muito obrigada.

Disse ela num tom notavelmente sarcástico e um pouco envergonhado.

- Então senh... Quero dizer, Zeca. Amanhã gostaria de levar Chay pra almoçar, teria algum problema?

- Hm, Talvez...

        - Eu prometo cuidar dela e deixa-la em casa cedo.

        - Ok Sr. Celebridade. Espero que cumpra sua promessa, homem sem
palavra pra mim não é homem, é garoto.

- Está coberto de razão. Pode confiar.

Ele entrou no carro e fui me despedir dela.

        - Seu tio assusta.

        - Eu sei, me desculpe sobre isso. Mas adorei ter te encontrado hoje,
quem diria que New York seria tão pequeno.

- Digo o mesmo.

Ela me deu um beijo no rosto e disse:

- Até amanhã.

- Até amanhã Chay!

Amanhã, amanhã seria o dia que eu a faria esquecer-se de tudo o que faz mal a ela, de tudo o que a faz sofrer, amanhã seria um dia que tudo valeria a pena, daria um dia a ela que jamais esqueceria.

Nick's off



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...