1. Spirit Fanfics >
  2. Can this be true? >
  3. This is not a fairy tale

História Can this be true? - This is not a fairy tale


Escrita por: Loewy

Notas do Autor


Oi gente, teve um erro de postagem que eu copiei e colei a história mais de uma vez, mas ja foi corrigido.
Enjoy it!

Capítulo 14 - This is not a fairy tale


Fanfic / Fanfiction Can this be true? - This is not a fairy tale

Nick´s on

- Hey brow... Música nova?

disse Joe entrando no estúdio me fazendo perder a concentração.

- Oi Joe, ah sabe a educação? Ela mandou lembranças...

- Diz pra ela que mais tarde eu falo com ela.

Dizia ele enquanto abria a geladeira.

- Mas diz ai, é música nova mesmo?

- Não sei, pode ser, sei lá, eu só estou escrevendo, não sei se pode dar uma música.

- Posso ver?

- Claro!

Joe começou a ler em voz alta o que estava escrito no papel rabiscado.

- "Eu queria poder segurar a minha língua
Porque mesmo quando eu estou certo, estou errado
Eu desejo poder puxar essas crosta e sangra-lo.

E não há ninguém, ninguém como você
Meu café tem um sabor amargo
Eu queria estar no lugar certo
Mas New York City..."

- Ahn... Não está muito bom ainda, eu sei, tem muita coisa pra melhorar...

Disse enquanto tirava o papel da mão dele.

- Não Nick, está ótimo, quero dizer, faz tempo que não vejo você expor tanto seus sentimentos em um papel, sério.. Isso está muito bom, e sei que tem bem mais pra sair.

- Obrigado irmão.

- Então, mudando de assunto, na verdade eu vim aqui te chamar pra noites dos caras, até o Kevin vai, você não pode deixar de ir.

- E quem disse que eu não vou?

- Assim que se fala, passo pra te pegar as 22hs no seu apartamento ok?

- Opa, fechou.

Passei a tarde e parte do começo da noite no estúdio, mandei uma mensagem pra Chay, pra saber como ela estava, se ocorreu tudo bem na viagem.

- Oi linda, como você está, como foi o voô?

- Oi Nicky, foi um pouco turbulento mas nada de mais, e você como está?

- Ah, eu to muito muito bem, melhor agora falando com você. Só queria saber se está tudo bem mesmo, mais tarde nos falamos ok? Preciso sair agora, beijão.

- Beijos, se cuida hein?!

Coloquei qualquer roupa e fui com o Joe até o lugar que eles marcaram. Chegamos em uma boate bem legal, cheio de mulheres por sinal beeem gatas...

- Ué, achei que era noite dos "caras".

- E é, mas eu não disse que não ia ter mulheres...

- Ai galera, tô indo..

Kevin exclamou.

- Mas Kev, mal chegamos.

Disse Joe.

- Na boa Joe, achei que era a noite dos "caras" e eu sou muito bem casado, não quero encrenca com a Dani, então eu vou nessa.

- De boa irmão, desculpa, eu só achei que podia se divertir um pouco com a gente.

- De boa Joe, mas eu já devia saber que quando você diz que é "a noite dos caras" na verdade é "a noite dos solteiros". Haha divirtam-se.

Parece que Kevin ficou realmente chateado com a situação, mas pudera, as vezes, ou melhor, quase sempre o Joe pisa na bola.

A noite foi se estendendo, e entre uma bebida aqui e ali eu já estava completamente bêbado.

- Nick, deixa eu te apresentar uma amiga. Essa é a Amanda, Amanda esse é o Nick, aproveitem pombinhos.

- Oi gato, tudo bem?

A moça dizia já abrindo os botões da minha camisa. Ela era muito bonita, porém vulgar e igual a todas, e eu sabia exatamente o que ela queria.

- Quer um drink? Eu pego pra gente.

Ela ofereceu e eu aceitei. Ela soube como me seduzir, como me fisgar de jeito, já não era muito difícil e eu já estava fora de mim, não sabia mais o que estava fazendo, me entreguei, afinal não sou de ferro, e aquela também não era qualquer mulher. Nos beijamos e nos acariciamos por logos minutos, e confesso que estava muito bom. Mas algo me incomodava estando ali e fazendo o que eu estava fazendo. Muitas vezes pensei na Chay, mas ia além disso, não era apenas ela, eu não sei o que era, mas eu queria acabar com aquilo imediatamente. No impulso liguei pra Chay, não sei exatamente o porque de eu fazer isso, eu só queria falar com ela pra ver se eu me sentia melhor.

- Chay? Oi Chay meu amor, tudo bem?

Ela atendeu com uma voz meio sonolenta, obvio, já era 4 horas da manhã, ela estava dormindo.

- Nick?

- Sou eu, princesa.

Nick's off

Ele estava bêbado? O estranho é que eu não custava a acreditar nisso.

- Nick.. Ahn.. O que você quer? Já está tarde.

- Eu só queria ouvir sua voz...

Ele falava em meio a muitas vozes e música, gaguejando entre as palavras. Pude escutar claramente uma moça falar ao lado do telefone: "Ei Nickzinho, minha boca está com saudades, desliga esse celular vai..."

- Calma Amanda!

Disse ele num tom um pouco bravo e tentando afastar-se do telefone mas sem sucesso.

- Amanda?

Perguntei.

- É... Ahn... Ela é só uma amiga.

- Nick, você não tem que explicar nada, aproveita ai ok? Boa noite.

- Não Chay, não é iss...

Desliguei antes que ele terminasse a frase. Dessa vez seria diferente, eu seria racional e não sofreria atoa por Nick Jonas, eu sabia que isso aconteceria mais cedo ou mais tarde, e eu deveria estar preparada mas nunca estou, e essa não será a última vez, eu tenho que aprender que isso não é um conto de fadas.

Nick's on

- Chay? Chay? Ela desligou?

- Desligou sim meu lindo, agora se liga em mim.

Ela me puxou até seus peitos.

- Para, chega, eu não quero mais ficar aqui. Fui em direção a saída do lugar, sem querer esbarrei em Joe que veio logo atrás de mim.

- Ei cara, está tudo bem?

Virei pra ele com o rosto um pouco molhado.

- Irmão.. Você tá chorando?

Apoiei-me nele, mal me mantia em pé, e comecei a falar pra ele meio a soluços o que eu estava sentindo.

- Porra Joe, você é um idiota!

- Eu? Mas o que eu fiz? Deveria me agradecer porque o que parecia era que você estava se divertindo muito lá dentro.

- Mas a Chay.. Você sabe que eu gosto mesmo dela, e aposto que agora ela não quer me ver nunca mais, de novo.

- Por quê? O que você fez... Ah não Nicholas, não me diga que você ligou pra ela.

- Liguei!

- Meu Deus, será que não aprende? Ou melhor, eu é que não aprendo a tirar o celular de você quando você bebe. Quantas vezes você já fez isso? Já ligou pro papai, e da outra vez pra mamãe e falou um monte de besteira pra ela, achei que depois daquela isso não ia mais se repetir. Não... E aquela outra vez que você ligou pra Miley dizendo que queria voltar com ela, teve aquela outra que...

- Ok Joseph, eu já entendi beleza, eu sei que sou um idiota e só faço merda, mas porra, você é meu irmão e sabendo que eu gosto da Chay, devia me ajudar, depois de tudo que aconteceu com você e com a...

- Não diz o nome dela, por favor.

- Então, você sabe como é, mas agora ela deve estar muito brava e com razão.

- Desculpa Nick, eu realmente não tinha pensado assim. Quer que eu te leve pra casa?

- Não pode deixar, eu pego um taxi.

- Beleza. Ahh... Não se esquece de arrumar as malas.

- Malas? Mas não tem mais show até a turnê!

- Esqueceu? A gente combinou com o pessoal da banda e os Deleasa de ir para as Bahamas passar alguns dias lá. Convida a Chay, quem sabe seja uma boa ideia pra vocês ficarem mais juntos.

- Ótima ideia, vou fazer isso mesmo. Valeu brow.

Fui pra casa e dormi do jeito que estava, mas antes mandei mensagens de desculpas por todas as formar que eu podia, mas eu sei que seria inútil, a convidei pra viajar conosco mas eu já sabia da resposta.

Na manha seguinte não tive nenhuma noticia dela, nenhum sinal de vida se quer, e era mais do que normal.

Levantei da cama, fiz tudo o que eu tinha que fazer. De repente, a campainha toca, eu não estava a espera de ninguém, nós sairíamos de tarde apenas, combinamos de nos encontrar em um lugar para viajarmos, então quem podia ser? Eu torcia para que fosse ela e eu tivesse a chance de me explicar. Abri a porta...

- Kevin? O que você está fazendo aqui?

- Eu preciso falar com alguém Nick, e esse alguém é você!

- Chega mais irmão, pode falar.

Ele estava agitado, um tanto feliz, ou melhor, muuuuuito feliz.

- Nick, a Dani está grávida!

- O que??????? Você não está brincando né?

- Não cara, é verdade, eu vou ser pai, você vai ser tio, vamos ter um novo Jonas, ou uma nova Jonas.

- E você não contou pra ninguém?

- Ainda não, acabamos de voltar do médico, e decidimos não contar pra família ainda porque ainda é cedo, e o doutor falou que é uma gravidez de risco, não queremos dar a notícia a todos e depois acontecer alguma tragédia. Mas como é uma noticia muito grande pra guardar só pra nós dois, combinamos cada um de contar pra uma pessoa de confiança, provavelmente ela contará a Dina e eu queria contar pra você, porque o Joe, bom você conhece né, ele poderia "deixar escapar" como sempre fez.

- E quando vocês pretendem contar a todos?

- Quando tivermos certeza de que não há mais risco algum.

- Cara, eu estou muito feliz por vocês, e por mim também, eu não acredito que serei tio.

Dei um abraço forte nele, pra que ele soubesse que independente de qualquer coisa, eu estaria ali por ele.

- Suas coisas já estão prontas?

- Já sim.

- Vamos comigo então?

- Fechou!

Nick's off

- Ele está pensando o que? Que ele erra pede desculpa, canta uma música e pronto? Eu não sou trouxa, e muito menos vou servir pra ser gato e sapato dele. E ainda tem a cara de pau de me chamar pra viajar com ele.
Eu andava de um lado para o outro com muito muito ódio, enquanto a Pri só ouvia as coisas horríveis que eu falava sobre ele.

- E quer saber? Não vou demonstrar qualquer reação negativa ou descontentamento com a situação, afinal somo apenas amigos certo? Serei tão indiferente quanto ele foi comigo.

- É isso ai amiga, apoio.

- Você não está nem escutando o que eu estou falando Pri.

- Sim, ele foi um idiota mesmo!

- PRISCILLA?!

- Ã? Que? Disse alguma coisa?

- Nada Pri, nada. Ainda bem que logo logo estou indo pra Los Angeles, e espero que lá eu esqueça tudo isso.

- Desculpa Chay, é que eu estava conversando com minha mãe, ela quer que eu antecipe a passagem de volta.

- Porque?

- Aconteceu algum problema lá em casa, e eu tô indo amanhã já, mas me mantenha a par dessa louca historia de Nirine tá?

- História? Não haverá mais história alguma você vai ver.

Nick's on

Estávamos à caminho do aeroporto, mandei outra mensagem pra ela me desculpando e insistindo para que fosse viajar comigo. Tentativa inútil, não obtive resposta nenhuma.

- Algum problema Nick?

Kevin questionou vendo que apesar da ótima noticia que ele havia me dado alguns minutos atrás, eu não estava contente o bastante.

- Aposto que o Joe já deve ter te contado.

- É.. Contou. Mas... Bom, eu não sei o que dizer. Mas se você gosta dela mesmo, você terá que abrir mão de algumas coisas, se você está mesmo disposto a investir em um relacionamento de verdade. Sabe, podemos ter tudo que quisermos, dinheiro, roupas, carros, mulheres, prêmios, mas o amor verdadeiro é só uma vez, a pessoa certa só aparece uma vez, você tem UMA chance, e a escolha cabe a você fazer, cabe a você saber se vale a pena arriscar uma vida inteira por um momento passageiro. Mas antes, se você quer a pessoa certa, seja a pessoa certa pra alguém também. Eu só posso te afirmar que vale muito, muito a pena.

Eu refletia em tudo o que ele falava, e aquilo realmente fazia sentido pra mim, era o que eu queria e mais ainda, era o que eu precisava.

- Obrigado irmão, isso.. Isso realmente abriu minha mente, me fez enxergar o que a muito tempo me cegava, eu te amo Kev!

- Também amo você irmão.

Nos abraçamos forte, pude sentir que não estava sozinho. Kevin é muito sábio, e sabe bem dar um conselho.

Seguimos viagem até as Bahamas. Estávamos num grupo grande, as irmãs da Dani vieram, a banda também, seria uma semana bem divertida, mais ainda se ela estivesse aqui. Mas quer saber? Nada, nem mesmo a Chay vai estragar essa viagem. Eu vou me divertir e o resto que se dane, sem garotas no meu pé, e nem em meu pensamento, vivi maior parte da minha vida sem uma garota, posso muito bem continuar vivendo assim.

- Você não vem Nick?

Perguntou Dani, percebendo que só faltava eu para fazer o check-in no resort. Segui caminho até meu quarto, coloquei as coisas em seus devidos lugares, me joguei por um instante na cama, só para relaxar um pouco da viajem antes de fazer qualquer coisa. E foi inevitável não pensar nela, eu felizmente não tinha controle sobre meus pensamentos, felizmente eu lembrei dos poucos momentos que passei ao seu lado, mas momentos insubstituíveis. Me peguei rindo ao lembrar da primeira vez que a vi, no hotel, ainda com a mesma roupa do show, o celular, e depois quando a encontrei no aeroporto, na Starbucks... O destino nos aproximou tantas vezes e eu sempre estrago tudo. Bom, mas se for pra ser, haja o que houver, tempo, distância, seja o que for, o destino nos dará mais uma chance, leve o tempo que levar, eu vou saber se vale a espera. E se essa chance não chegar, eu sei que nada foi em vão e com o meu erro outros aprenderão.

- Opa... Isso da uma música, vou começar a por no papel.

Alguém abre a porta.

- Ah Joe a educação man...

- Mandou lembranças, ta ta bom, muda o repertório Nick...

Ele fez uma pausa, olhou bem para o que eu estava fazendo e disse.

- Não, não, não, não, não, não, não, não... Você não está fazendo o que eu acho que você está né?

- Depende, se você acha que eu estou jogando o jogo da velha, não eu não estou, e se eu estivesse estaria ganhando. Agora, se você acha que estou escrevendo, talvez...

- Nicholas, com o sol que está lá fora, as gatas loucas por você, tudo a seus pés e você enfiado dentro desse quarto?

- Nem tudo se resume em sexo e garotas Joe, talvez comida, mas é que eu estava inspirado e...

- Você está sempre inspirado Nick, você se inspira até no banheiro, que tal se inspirar com algumas gatinhas lá na piscina?

- Joe! Para!!! Para de jogar garotas pra cima de mim, para de querer que eu namore, ou fique ou transe com alguém, PARA! Você é assim desde que acabamos com aquela história com a...

- Não diz o nome dela.

- Tudo bem, mas aquilo já era, é passado, esquece ela, ela não te faz bem, esquece o que aconteceu irmão, bola pra frente, e se o que você queria era que eu me apaixonasse por alguém, que eu me prendesse a alguém por medo que 'aquilo' volte a acontecer, pode ficar tranquilo... Eu estou completamente apaixonado pela Chay, eu estou totalmente preso a ela, e mesmo que não estivesse, você sabe que jamais faria você passar por tudo aquilo de novo.

- *suspira* Eu sei Nick, me desculpa, as vezes eu perco a cabeça e, sei lá, talvez seja um trauma que eu precise superar e...

- Tudo bem Joe, não pensa mais nisso, agora você tem uma namorada que gosta de você e você dela, e apesar de não ama-la como amou a...

- *cof cof*...

Ele tosse propositadamente evitando mais uma vez que eu pronuncie tal nome.

- ... A Blanda te faz feliz, te faz esquecer dos problemas, e é isso que importa. Você vai ficar bem Joe, eu sei que vai.

- Ta, chega dessa papo meloso, vamos lá pra fora que hoje o dia é longo.

Disse Joe, quase me puxando pra fora do quarto.

- Ah, e o Resort está cheio de fãs...

Joe era forte, ele as vezes conseguia ser mais reservado do que eu, quando ele queria esquecer algo, ele fazia de tudo que estava a seu alcance, e eu sabia que esse assunto o incomodava, tanto quanto incomodava a mim.

Fomos até uma das piscinas do lugar, no caminho paramos para tirar algumas fotos e dar autógrafos para alguns fãs.

Aproveitamos o dia que por sinal estava bem quente e ensolarado, e assim seguiu boa parte da semana, enquanto estive lá, conheci algumas pessoas, uma delas era a Andrea. Ela era muito legal, nesse tipo de lugar, eu sendo quem eu era, era difícil de encontrar alguma garota e ter um papo legal, sem ela se jogar pra cima de mim, sem me agarrar a força ou coisa do tipo. Ela me convidou pra um festa mexicana que teria em um lugar ali mesmo dentro do Resort, hesitei aceitar o convite devido ao acontecido da última vez, e a última coisa que eu queria era piorar a situação com a Chay. Mas sem querer ser deselegante aceitei, mas aceitei convicto de que não ficaria bêbado e muito menos ficaria com alguém, não só pela Chay, mas pelos sentimentos que eu sentia por ela.

- Hoje as 22hs então?

Andrea perguntou já seguindo seu caminho.

- Eu posso levar alguns amigos?

- Claro, haha deve. Te espero lá então, Nicky...

Nicky? Estranho escutar isso vindo de alguém que não fosse minha mãe, a Chay ou o um dos meus irmãos tentando me irritar.

- Preciso ligar pra ela.

Disse em voz alta a mim mesmo.

*sua chamada está sendo encaminhada para a caixa de mensagem, e estará sujeita a cobrança após o sinal*

- Chay? Olha... Eu entendo que esteja chateada comigo, e não vai me perdoar tão cedo, mas só quero que saiba que estou sentindo muito a sua falta, e quando estiver disposta a me ouvir, por favor, não hesite ao vir falar comigo. Eu t... To com saudades linda, fica com Deus. 

Desliguei o celular e fui pro meu quarto, já tinha avisado o pessoal da festa de hoje, todos confirmaram presença, seria divertido todos juntos lá, mas seria perfeito se ela também fosse.

As 22hs chegou mais rápido que imaginei, e a minha vontade era minúscula para fazer qualquer coisa essa noite, até mesmo para uma festa, mas fui mesmo assim, talvez eu me animasse ao chegar lá.

- Qual é Nick, se anima...

Mikey vendo minha total indiferença naquele lugar, mas decidi seguir seu conselho, se ei precisasse ficar desanimado teria ficado em casa. Peguei algumas bebidas, tentei não ficar no meio do povão para não chamar atenção, fiquei em uma área reservada, só com o nosso pessoal mesmo, foi divertido confesso, eu ri bastante, descontraí como não fazia a tempos, só não havia encontrado com a Andrea ainda... Falei cedo demais...

- Oi Andie!

- Ai... Finalmente te achei. Vem aqui na pista dançar, ai você não vai conseguir nada.

- Conseguir? Ahn... Me desculpe Andrea, eu não estou muito afim de dançar, ou "conseguir" alguma coisa, seja lá o que for...

- Nossa... Desculpa então Nick, não quis te ofender ou algo do tipo.

Eu percebi que havia falado de maneira estúpida com ela, mas foi sem intenção, e queria me redimir pela forma que falei. Independente de quem for, odeio magoar as pessoas (principalmente as que amo), ou que elas me entendam de forma errada, é por isso que fico tão mal em saber que já fiz a Chay chorar, eu as vezes nem me dou conta de que a maneira que é falado faz toda a diferença.

- Desculpa Andrea, não quis ser estúpido, não foi minha intenção...

- Tudo bem lindo, não estou chateada, mas vem aqui quero te apresentar uma amiga, e vê se aproveita e relaxa um pouco...

Disse ela abrindo um botão da minha camisa. Eu estava sobriamente consciente e não permitiria que nada acontecesse. Fui até a pista, conheci a tal 'amiga' dela chamada Daria. Morena, bonita, alta, sorriso largo e branco, bronze artificial, aplique no cabelo, excesso de maquiagem... Nada que outra garota qualquer não fosse igual. Elas pediram fotos, tirei sem problema algum. Problema eu encontrei quando elas me puxaram pra um canto começaram a se beijar e me chamar pra 'festinha', aquilo me deixou completamente enojado.

- Na boa meninas, eu não sou esse tipo de cara.

Saí dali o mais rápido possível, e qualquer vontade de continuar naquele lugar, sumiu completamente. O que é estranho, porque ultimamente era só isso que eu queria e procurava garotas, festas, sexo, balada, bebida. E cada segundo a mais que eu ficava ali, parecia que eu estava poluindo minha alma. Cheguei até Kevin, primeiro rosto familiar que encontrei, avisei que estava indo para o quarto, inventei qualquer desculpa boba e fui embora antes que ele viesse com perguntas.

Era estranho ver que essas coisas não me atraíam mais, era estranho porque eu já havia me acostumado a agir, pensar e querer essas coisas, mais estranho ainda era que eu tinha gostado de não gostar mais disso.

Nick's off

- Tchau Pri, boa viagem, se cuida...

Eu disse dando um último tchau enquanto ela seguia até o avião.

- Espero que ela fique bem...

- Como assim?

Questionou meu tio.

- Ela não explicou bem, só disse que a mãe dela pediu pra ela voltar porque precisava de ajuda ou algo do tipo, não pareceu nada sério mas sei lá... A mãe dela sempre foi muito apegada, talvez seja isso.

Enquanto eu caminhava com meu tio até o estacionamento e ele ia correndo em direção ao banheiro (talvez por causa dos 2 burritos que ele havia comido), uma menina veio em minha direção, ela devia ter uns 16 ou 17 anos e disse...

- Você é a Chay né? Namorada do Nick?

- Não... Ou melhor, sim, sou a Chay mas não, não namoro o Nick, somos apenas conhecidos.

Isso, conhecidos! Queria deixa bem claro que eu e Nick Jonas não éramos nem amigos, o que eu puder evitar drama na minha vida social evitarei.

- Ah não? Então desculpa, achei que se você fosse, porque talvez você precisasse ver uma coisa, mas então tá, tchau.

- Uma coisa?

Eu sabia que me arrependeria mas a curiosidade foi maior.

- E posso saber o que é? Sei lá, só curiosidade.

Dei um sorriso amarelo pra ela tentando ao máximo disfarçar meu ciúme ao ver aquela foto e aquela legenda.

"NICK JONAS GOSTA DE UMA FESTINHA...

Na madrugada do último sábado (05/10) em uma balada nas Bahamas, Nick Jonas (o caçula dos Jonas Brothers) parece ter se divertido bastante, quando duas garotas afirmam ter tido relações sexuais ao mesmo tempo com o mais novo dos irmãos. THREESOME? HM... Pra quem se manteria virgem até o casamento, está se saindo melhor que a encomenda hein.

Quando terminei de ler aquilo, senti meu estômago se revirando, quase vomitando, e minha vontade era mesmo fazer isso em cima daquela garota que parecia estar gostando do resultado. Ela ria como se tivesse tudo planejado.

- Está tudo bem?

Perguntou a menina ironicamente.

- Posso saber o real motivo de você ter vindo até aqui?

- Pode não... DEVE! Eu só quero te informar queridinha que o Nick não tem dona, que ele não se apega, que ele não namora, acho que até incapaz de amar alguém de verdade, e isso...

Ela disse apontando para o celular com as fotos. E continuou...

- Isso não é nada, você não é nada, e o que Nick Jonas ia querer com um nada como você? Ele é famoso, rico, tem tudo que quer a qualquer momento, e você? Aprenda, seu mundo e o dele são bem diferentes.

Ouvi cada palavra sem demostrar qualquer emoção, mas infelizmente ela estava certa, nossos mundos são bem diferentes. Mas eu não sairia dali quieta.

- E você? Posso saber quem é? Além de alguém sem amor próprio que precisa tentar atingir um "nada" como eu com coisas que nem me importo.

- Meu nome é Mona Grey, prazer.

Ela estendeu a mão em minha direção.

- Não obrigada, não é um prazer, prefiro nem tocar para não me contaminar. Passar bem.

Virei as costas e pude escutar ela resmungar, mas ignorei, tentei ignorar tudo o que ela disse, mas não consegui. As fotos, as coisas escritas... Quem era esse Nick Jonas? O que ele se tornou? Mais uma celebridade que se deixou levar pela fama e poder, justo quando eu apostei que ele era diferente. Eu era apaixonada por um Nick que não existia.

Depois de alguns longos minutos de espera até meu tio sair do banheiro, finalmente estávamos a caminho de casa. De repente recebi uma mensagem, e adivinha de quem.

"* Queria que você estivesse aqui ): Será que podemos conversar?" Tudo o que eu menos queria era falar com ele, ouvi-lo ou vê-lo, eu só queria esquecer, desapegar, odiar ou qualquer coisa, mas eu não sei, era maior que eu.

* Oi Nick, tudo bem? Como está as Bahamas?

Ele podia pensar qualquer coisa, menos que eu ficaria triste, magoada ou sofreria por ele, então respondi tentando agir da forma mais racional possível.

* Chay? Ai que bom que você me respondeu... Posso te ligar? Quero muito ouvir sua voz.

* Na verdade não, é que estou no shopping, tem muito barulho, é difícil de falar.

Inventei qualquer coisa só para evitar ouvir aquela voz, e acabar acreditando quando ele fala "minha linda" ou qualquer outra besteira capaz de sair da boca dele.

* Tudo bem então... Como você está? Ainda está chateada comigo?

* Chateada? Mas porque?

* Por causa daquela noite... Que eu te liguei de madrugada e tal, ah.. você sabe do que eu estou falando Chay.

* Se eu fiquei chateada então já passou faz tempo, e porque eu ficaria? Relaxa Nick, somos amigos, está tudo certo.

* Tem certeza? Você parecia estar bem brava...

* Era madrugada você disse né? Eu deveria estar sonâmbula então, porque nem lembro direito lol

* Que bom então, mas porque você não me respondeu mais?

* Estava sem crédito e acabei esquecendo, sorry /:

* E a sua desculpa pra não me atender qual é?

* Na boa Nick, sem querer ser inconveniente mas já sendo, não estou com tempo nem paciência pra ficar respondendo suas perguntas, tô um pouco ocupada, se você não se importa...

* Me desculpa, eu não queria atrapalhar, só queria mesmo saber como você estava, porque já estou voltando pra NY e queria te ver. Você está sozinha?

* Estou com alguns amigos que conheci essa semana, depois a gente se fala... xo.

Inventei qualquer coisa pra acabar a conversa. Falar com ele daquela forma me cortou o coração, mas ai eu lembrei de quantas ele deve ter pego enquanto estava lá, e achei que fui muito querida ainda.

Fui pro computador, sem nada pra fazer, depois de ter jantado. Abri a redes social de sempre, Facebook, Twitter. Priscilla já veio de bombardeio pra cima de mim, isso que ela nem deve estar no Brasil ainda.

"* Chay, olha esse link, estou chocada" disse ela no face. Era um link de um blog de fofocas bem famoso, com a mesma reportagem que eu havia lido a algumas horas atrás. Não respondi nada, não estava com cabeça pra isso só me joguei na minha cama e dormi.

Nick's on

Já fazia algumas horas que eu estava em NY, eu estava muito magoado pela forma que ela havia falado comigo ontem, fiquei assustado, ela nunca me tratou com tanta indiferença, acho que nunca fui tratado assim por uma garota. Eu não estava disposto a ligar pra ela e muito menos mandar mensagem, dessa vez ela vai me ouvir e vai ser pessoalmente. Bati na porta daquele apartamento que a tempos eu não visitava.

- Oi Zeca, tudo bem?

- É Nick né?

- Sim, sim.

Ri fraco pelo fato dele não saber quem eu era ainda.

- Oi Nick, tudo bem sim, a Chay está no banho quer que eu passe algum recado ou...

- Não não, eu prefiro esperar aqui mesmo... Quero dizer, se não tiver problema é claro.

- Claro que não, mas se não se importa eu estou terminando a janta, se quiser ficar pra jantar conosco fique à vontade.

- Olha, acho que vou aceitar hein, isso está com um cheiro tão bom.

- É Quesadilla, gosta?

- Amo! Haha.

- Fique à vontade...

Bom... Já que ele disse. Fui até o quarto dela, e ainda tinha aqueles pôsteres da banda na parede, e no cantinho, perto do meu rosto, um coração, sorri instantaneamente. Sentei em sua cama, não mexi em muita coisa, seria falta de educação invadir a privacidade dela assim. Então abri seu computador, estava ligado e aberto em uma página.

- Nick Jonas... Bahamas... THREESOME? O QUE?

Eu disse em voz alta para mim mesmo, chocado com o que as pessoas são capazes de inventar. Claro, lógico, agora tudo faz sentido, a forma como ela me tratou, como falou comigo.

Mas espera um pouco, eu conheço esse blog... É a Mona! Eu não acredito que ela está fazendo isso de novo, não é possível...

Escutei a porta do banheiro do seu quarto se destrancando, e saí dali antes que ela me expulsasse. Sentei à mesa com o Tio Zeca, e conversamos sobre qualquer coisa, até que...

- Hmmm Quesadilla?

Ela disse falando alto enquanto vinha do quarto tirando a toalha da cabeça.

O tio dela pigarreou propositadamente, foi então que ela levantou a cabeça e notou minha presença.

- Nick? O-o-o que você está fazendo aqui?

- Fiquei sabendo que ia rolar umas Quesadilla por aqui, e decidi dar um passadinha.

- Hm...

Ela se fez de desinteressada, mas eu já tinha entendido o seu joguinho. Levantei puxando a cadeira pra que ela sentasse...

- Para Nick, eu sei me sentar sozinha.

O tio dela a olhou com uma cara do tipo: "isso são modos menina? Cade a educação?" E eu apenas ria da situação, ela ficava tão fofa irritada.

- Então Chay, onde está a sua amiga?

Tentei puxar assunto.

- A Pri foi embora. Tio, me passa o sal.

Ela evitava ao máximo qualquer contato comigo. E assim decorreu todo o jantar, ela estava mesmo acreditando naquelas mentiras. O jantar já tinha acabado, mas antes de ir embora. A chamei pra conversar.

- Chay, será que posso fala com você um instante?

- Se não demorar muito, na verdade não se importa estou um pouco cansada, então...

- Ahn... Eu vou dar uma saidinha e deixar vocês mais a vontade.

- Não tio, não precisa.

- É, nem precisa se incomodar seu Zeca.

- Não, não, eu preciso mesmo ir no mercado, tchauzinho crianças.

- Tchau!

Dissemos os dois juntos.

- É... Será que a gente pode se encontrar essa semana? Eu queria conversar com você.

- Você tem meu número, meu skype, meu email, pode manda um tweet, ou uma dm, talvez uma carta, ou cartão postal, existem tantas formas, não precisa gastar seu precioso tempo com uma ninguém como eu. Eu te poupo disso.

- Ta Chay, chega, chega desse joguinho, somos dois adultos conversando, então haja como tal.

Eu disse num tom mais alto.

- Agir como tal? Desculpa, mas de adulto aqui só tem eu, e na minha frente uma criança mimada que acha que pode ter tudo o que quer. E não, eu não vou me encontrar com você.

Respirei fundo, tentei me acalmar para acalma-la.

- Calma Chay, vamos esfriar a cabeça, e conversar com calma.

- Eu estou bem calma Nicholas e sei bem o que estou falando.

- Ei...

Cheguei mais perto, tocando em seus braços.

- Não me toca! Olha, eu te agradeço pelas coisas que já fez por mim, me ajudou bastante, foi legal e tal, mas se não for pedir muito, não me procura mais, não me liga, não faz nada, você segue a sua vida perfeita e eu sigo a minha beleza?

- Perfeita? Você acha que a minha vida é perfeita?

- Nicholas, me poupe do seu sermão de como sua vida é. Pois eu sei bem que TUDO, o que você quer, você tem, sem precisar se preocupar com nada, tem muitos amigos, todos te amam, uma família perfeita.

- Para de dizer isso, nada na minha vida é perfeito. Você não sabe metade Chay. Não pense que só você tem problemas, não se faça de coitadinha só porque seus pais morreram...

- O que? O que você disse?

Eu e minha boca grande, dessa vez eu pisei feio na bola.

- Chay... Nã-não foi isso que eu quis dizer, e-eu...

- Vai embora Nicholas...

- Chay...

- SAI DAQUI AGORA!!!

- Chay, por favor...

- Você não tem o menor direito de falar dos meus pais.

Ela disse com os olhos escorrendo lágrimas.

- Você tem toda a razão, me desculpa.

- Desculpa? Eu tenho é que te agradecer.

- Me agradecer? Pelo o que?

- Pela primeira vez eu estou sentindo ódio de você, nojo. Como eu pude gostar ou se quer admirar alguém como você? Você me da repulsa. Obrigada Nick, agora já pode ir embora.

Cada palavra que ela disse eu sentia uma faca penetrar profundamente meu coração, eu não sabia como as palavras machucavam, e eu preferia nunca saber. Virei as costas e estava indo embora, eu não sei se aguentaria mais.

- Isso, vai embora, e não volta nunca mais.

Quer saber, vou resolver isso, e ela vai me escutar de um jeito ou de outro. Voltei, dessa vez mais perto dela, podendo sentir sua respiração rápida e furiosa.

- Eu disse pra você ir embora.

- Não, você vai me escutar!

- Me solta Nick...

- Minha vida? Minha vida não é perfeita, NUNCA foi, além de eu não poder ter uma vida normal, de milhões de pessoas tentarem se meter e dar opinião sobre mim e minha vida sem ao menos me conhecer,  mas o pior é que eu vivo um inferno já faz 4 anos. Eu e meus irmãos éramos uma verdadeira família, hoje estamos retomando com a amizade, mas vivemos um tempo como desconhecidos. Tinha uma menina, o nome dela era Anna, conhecíamos ela antes da banda ficar famosa. Joe namorou ela por um longo tempo aos 18, ficaram juntos até as turnês, programas de TV e Hollywood tomar todo o nosso tempo. Até hoje, nunca vi Joe olhar pra outra garota como olhou pra ela, ele daria a vida por ela, mas sabia que a faria sofrer se pedisse pra ela ficar.

- E o que isso tem a ver?

- Deixa eu terminar, ou melhor, começar.

Respirei fundo e continuei.

- Quando eu tinha 17 anos, Joe com 21, ele namorava a Demi na época, fizemos um show na cidade onde Anna morava, todos gostavam muito dela, Joe principalmente, nunca a esqueceu. Ela apareceu no show, pude perceber que mesmo depois de muito tempo ele ainda olhava pra ela da mesma forma. Mas Anna não sentia mais o mesmo, ela veio falar comigo, me chamou pra sair, não vi problema, saímos como velhos amigos, foi divertido. Até que fomos para meu quarto no hotel onde estávamos hospedados, ela começou a passar a mão em mim, nos beijávamos mas pra mim não passaria disso, eu era virgem, tinha 17 anos e ela 22, me deixei levar pelo momento e acabei perdendo aquilo que eu mais valorizava e achava importante, perdi minha integridade com alguém que eu mal conhecia, mas a pior parte não foi essa, foi quando Joe viu tudo, e isso foi um trauma pra nós dois, ele se sentiu traído pela garota que ele amava e pelo seu próprio irmão, e com razão. Foi ai o ápice onde a banda se separou, e onde eu achei que nada na vida tinha mais valor, e fazia tudo o que eu queria. Brigas constantes entre meus pais e nós tinha se tornado rotina, eu me rebelei muito, foi uma fase bem complicada. Quando completei os meu 18 anos, comecei a beber e conhecer tudo, achei que essa era a parte boa da vida. Namorei uma mulher 8 anos mais velha que eu, e desde então
parece que tudo desmoronou, eu e meus irmão perdemos aquela conexão, Kevin sempre distante depois do casamento e eu e Joe mal nos falávamos. A Demi ter se internado também foi parte disso, acho que depois que o Joe pegou eu e a Anna na cama, ele do jeito que estava, acabou falando coisas horríveis pra Demi, ela estava em turnê com a gente e acabou saindo no meio da Tour, foi um grande problema refazer o show sem ela, e sabendo que parte disso era culpa minha. Joe até hoje é meio inseguro, sempre que estou solteiro faz de tudo pra que eu arrume uma namorada, eu tento entender, as vezes ele passa dos limites, mas já conversamos sobre isso. Esse ano voltamos com a banda, depois de muitas terapias e conversa em família, nos perdoamos e estamos bem, mas minha vida continua sendo imperfeita, principalmente porque tudo o que eu faço é capa de revista de fofoca, sou sempre alvo de rumores horríveis, como: *cof cof* threesome nas Bahamas *cof cof*. Eu sei que falta algo dentro de mim, só não sei o que, sei que não consigo mais me satisfazer com bebidas, festas e garotas etc, e isso começou a mudar quando te conheci. Então dona Chay, que fique bem claro que eu não tenho tudo, porque eu AINDA não tenho você.

Disse me aproximando dela, tirando uma mexa do seu cabelo do rosto.

- Uau...

Ela disse se desviando de mim.

- UAU!!! Deixa eu digerir tudo isso.

- O tempo que você precisar.

- Nossa, que loucura, as coisas fazem mais sentindo agora, mas.. Porque você me contou isso?

- Bom... Eu sei que posso confiar em você, e achei que deveria saber. Você é a primeira que não é da nossa família que sabe. Eu contei porque... Quero que saiba que eu preciso de você.

- Mas as fotos e...

- Você precisa acreditar em mim. Eu sei que não estou no direito, só tenho vacilado ultimamente, mas eu só queria mais uma chance, só pra provar que eu estou tentando.

- Nick, eu não quero que você mude, não quero te forçar a nada.

- Você não está me forçando, eu escolhi isso.

- Eu acho que...

Ela fez uma pausa um tanto longa, mas logo em seguida abriu um sorriso lindo, sorriso que eu me apaixonava cada vez mais sempre que via.

- Que podemos ser bons amigos.

Ela me deu uma abraço, e aquela palavra "amigos" ficou ecoando em minha mente até que eu chegássemos na portaria do edifício.

Amigos? AMIGOS? Sério mesmo? Depois de tudo o que eu disse? Será que eu era o iludido? Será que eu não deixei claro o suficiente quando eu disse que precisava dela, que eu não tinha tudo se eu não tivesse ela?

- Chay... É... Sem querer ser indelicado, mas já sendo, não sei se você entendeu.. Mas eu.. Eu não quero ser só um amigo, eu falei serio quando disse que precisava de você.

- Nick...

Ela sorrio fraco, olhou pra baixo. Estávamos na calçada em frente ao meu carro.

- Ah, só pra deixar claro, nunca fiz threesome, nunca fui chegado e aquelas garotas eu nem fiquei. Aquele blog é de uma garota psicopata que vive me perseguindo, criando rumores sobre mim só para me afastar das pessoas...

- Porque? Ela te odeia?

- Na verdade não, fiquei uma vez com ela, nada sério. Depois ela espalhou pra cidade que estávamos namorando, fez a maior confusão e desde então ela me persegue, e ainda as pessoas que eu convivo. Acho que essa é a maneira estranha de demonstrar que gosta de mim *risos*.

- Nossa, eu não sei nem o que dizer...

- Diz que vai ser minha.

A puxei pela cintura, nossos corpos se colaram. Eu senti uma saudade daquela aproximação. Mas infelizmente ela nos afastou dizendo.

- Não Nick, me desculpa, eu não quero um relacionamento agora, a gente mal se conhece, eu sei lá... Eu só quero a sua amizade, isso se você também quiser a minha claro.

- Amizade? Cla-claro, porque não né? Antes amigos do que nada.

Dei um sorriso forçado. Eu não esperava ganhar um fora, na verdade acho que nunca levei um fora nos últimos anos, aquilo realmente me pegou de surpresa, qual era o problema que ela tinha comigo?

- Qual o problema comigo?

A pergunta saiu sem que eu percebesse.

- O que?

- Porque você não quer ficar comigo?

- Eu quero ficar com você, mas não daquele jeito. Não tem nenhum problema com você Nick, é só que...

- Só que...?

- Eu sou complicada, eu não sou o tipo de garota pra você, eu não sou o que você deve esperar de uma mulher, sei lá é complicado.

Ela baixou a cabeça, e eu levantei dando um selinho.

- Nick, não faz assim, por favor.

- Desculpa, eu não resisto, eu só acho que vai ser difícil ser só seu amigo. Mas estou disposto a tentar, prefiro você na minha vida como uma amiga do que fora dela como nada.

Ela me abraçou forte agradecendo.

- Obrigada por entender, ou tentar.

- E que tal a gente sair, como amigos é claro, só pra conversar então?

- Bom, como sua amiga eu aceito.

- Então te pego amanhã pra almoçar pode ser amiga?

- Combinado amigo.

Beijei seu rosto com força e me despedi. Parecia que quanto mais a gente falava a palavra amigo menos fazia sentido.

Nick's off

- Nossa, estou impressionada com a minha sensatez.

Falei para mim mesma ao entrar em casa.

- Aé? Conte-me mais sobre isso.

Meu tio vira a cadeira de repente me dando o maior susto.

- Tio! Tio? Como você entrou?

- Pelo modo tradicional, conhecido a milhares de anos: A Porta.

- Ha Ha Ha, muito engraçado, mas como eu não vi?

- Você estava tão hipnotizada com a estrelinha decadente lá em baixo que nem me viu passar. E então, se resolveram? Ele te pediu em namoro?

- O que? Da onde você tirou isso homem?

- Pela maneira que ele te olha, não tem como esconder que ele sente algo.

- Não viaja tio, ele olha da mesma forma pra milhares de garotas, não esquenta, somos só amigos e vai continuar assim.

- UFA!!! Tirou um peso das minhas costas. Sabes que não sei lidar com essas coisas, só tive filho homem, esse tipo de assunto eu não sei como...

- Relaxa tio, pode deixar que isso minha mãe deixou bem explicadinho... Mas e você heim? Esse olhinhos brilhando, sorriso bobo... Vamo lá, conta e não esconde nada.

- Contar o que? Não tem nada pra contar...

- Tem certeza?! Hmmm... To de olho bem aberto em Seu Zeca.

Logo segui pro meu quarto. Eu ainda estava bem confusa diante de tanta coisa que aconteceu nos últimos minutos. Comecei a mexer no meu celular enquanto esperava o sono chegar. Abri numa conversa antiga minha e do Nick, ou melhor, minha e do Daniel.

*flashback on*

- Na boa, você é muito estranho as vezes haha. Vem cá... Você nunca me falou de você, ou melhor, nunca me deu detalhes da sua vida e nem nada, você namora, é casado, divorciado?hahaha

- Na verdade, eu estou apaixonado por uma garota que conheci há um tempo atrás, mas nos reencontramos só agora.

- Anw que fofo, como ela é?

- Ahhh ela é linda, perfeita, meiga, inteligente, simpática, forte, tem uma luz que ninguém tem e que eu nunca vou entender, ela é simplesmente demais, espero poder conhece-la melhor com o tempo.

- Wow, se ela é tudo isso sem conhece-la, imagina quando conhecer?

- Tenho certeza que só vou gostar cada vez mais.

- Oh c'mom, ela deve ter algum defeito, ninguém é perfeito.

- Quando eu achar, tenho certeza que não será nada perto das qualidades. 

*Flashback off*

Eu nunca tinha parado pra pensar nas coisas que ele disse como "Dan". Bom, mas agora não importavam mais, eu queria Nick na minha vida, mas só como amigo, não sirvo pra namorada, muito menos de Nick Jonas, acho que assim será bem melhor, logo ele acha uma garota melhor, mais bonita e me esquece, e tudo isso não vai passar de uma história. Na manhã seguinte eu acordei logo cedo, preparei o café e esperei que meu tio acordasse para contar uma novidade.

- Bom dia tio.

- Bom dia querida...

Ele olhava para a mesa que estava bem apetitosa por sinal.

- Dormiu bem?

- Tudo bem, chega de enrolação, desembucha...

- Porque você acha que tenho algo pra dizer?

- ... Estou esperando...

Ele cruzou os braços batendo o pé de leve.

- Ta, ta bom... Então, eu já resolvi tudo e esse final de semana, pra ser mais especifica, amanhã, estarei indo pra Los Angeles. Já falei com a universidade, já está tudo certinho, o senhor não precisa se preocupar com nada.

- E a senhorita só me avisa um dia antes?

- Bom, achei que já estava mais do que na hora de eu retomar minha vida. Tudo bem que ainda falta um tempo para iniciar o novo semestre, mas achei que seria bom que eu fosse antes pra me adaptar. Então, está bravo?

- Nã-não, quero dizer, acho que fez a coisa certa, ir pra lá será com certeza muito bom pra você, amigos, estudos, acho não, tenho certeza que essa é a melhor escolha. Estou orgulhoso de você!

Ele me deu um abraço longo, não pensei que ele fosse gostar da ideia de eu ir tão cedo e sozinha pra outro estado, que bom que ele aceitou, isso torna tudo mais facil.

- O horário do meu vôo é às 15:15.

- E suas coisas? Precisa comprar algo?

- Não tio, não se preocupe, já está tudo certinho.


Notas Finais


Yo, novas aventuras em LA baby...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...