1. Spirit Fanfics >
  2. Can we talk? >
  3. Capítulo 2

História Can we talk? - Capítulo 2


Escrita por: MineLaurenzo

Notas do Autor


Esse vai de brinde!

Capítulo 2 - Capítulo 2


Voltando ao dia que amanhecia lentamente, que para a morena de olhos castanhos era só mais um dia comum e chato, a mesma se encontrava a caminho do seu maior tormento, o Colégio San Anthony, o melhor dos dois únicos colégios encontrados na cidade, não que o outro fosse ruim, o ensino talvez fosse praticamente o mesmo, pois era os mesmo professores, o que mudava era o valor de cada mensalidade, San Anthony era o colégio frequentado pela elite da cidade, e isso era o que mais incomodava a Cabelo maior, ela nunca aprendeu a conviver ou sequer lidar com a arrogância de seus colegas de classe, apesar de sua riqueza ser a maior de todos ali, a morena nunca foi de abusar do poder que o dinheiro fantasiosamente poderia lhe dar, desde pequena suas maiores qualidade eram a humildade e a pureza, não que a moça fosse uma santa, mas nunca tentou ser melhor o que ninguém, e infelizmente sofria as consequências por isso.

Aos 16 anos de idade, Camila não possuía grandes amigas no Colégio San Antonhy, não fazia questão, mas detestava o fato de não ter com quem conversar durante os intervalos naquela grande escola, desde os 14, sentava sozinha para o lanche, não reclamava, nem se mostrava abalada mas a moça sentia falta de ter algum amigo ali. Antes de começar o Ensino Médio, ela tinha algumas abiguinhas, Marielle e Sandra, eram suas melhores amigas, eram as três contra o mundo, mas as duas irmãs tiveram que ir embora da cidade, logo deixando a morena sozinha.

Apesar de não ter nenhum amigo San Anthony, Camila tinha muitos no outro colégio da cidade, o antigo San Christopher, lá onde a maioria da cidade estudava, a maioria classe média baixa, era o colégio onde Camila realmente desejava estudar, onde todos os seus amigos estavam e onde sua maior paixão estudava, o galanteador e engraçado Swan Mendes. Mas isso é história para outros carnavais.

Em San Christopher, os jovens não faziam parte da elite, apesar de existirem alguns desviados e arrogantes, mas para Camila o que mais importava eram seus amigos. Dinah, a morena de 16 anos, alta e engraçada, Normani, outra morena de 16 anos, também alta mas um pouco mais quieta, Dinah e Normani eram opostos, as duas eram amigas mas Camila sabia que um dia sairiam no tapa pelas diferenças, ou sairiam aos beijos, pelo sentimento que tanto reprimiam e Camila parecia ser a única a enxergar isso. Além das duas, também havia Ally, a mais velha, com 17 anos, a moça seria a primeira a terminar os estudos, além de ser a mais responsável do grupo, apesar de mais velha a moça era baixinha por isso era zoada pelo resto da turma. Para completar o grupo de amigos, havia Shawn e Austin, os garotos mais simpáticos e engraçados da escola, além de serem os mais bonitos. Os dois são irmãos e dividem os mesmo gostos, incluindo a mesma paixão. Mas apesar disso, os dois não brigavam, decidiram que aceitariam qualquer decisão da moça que comandava o coração de ambos. Quem a Cabelo escolhesse, estaria bom para os dois, pelo menos é o que eles queriam acreditar.


Notas Finais


Lembrando que eu escrevo pelo celular, qualquer erro avisem aí que eu corrijo logo que puder!

Mandem bronca!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...