1. Spirit Fanfics >
  2. Can you be mine? (KUROKEN) >
  3. Capítulo 13: Infantilidades

História Can you be mine? (KUROKEN) - Capítulo 13: Infantilidades


Escrita por: bonnibel_xx

Notas do Autor


𝑬𝒔𝒑𝒆𝒓𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒈𝒐𝒔𝒕𝒆𝒎!
𝑺𝒆 𝒗𝒐𝒄𝒆 𝒂𝒄𝒐𝒎𝒑𝒂𝒏𝒉𝒐𝒖 𝒂 𝒇𝒂𝒏𝒇𝒊𝒄 𝒂𝒕𝒆 𝒂𝒒𝒖𝒊, 𝒄𝒐𝒎𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒆 𝒗𝒐𝒕𝒆, 𝒑𝒐𝒊𝒔 𝒎𝒆 𝒎𝒐𝒕𝒊𝒗𝒂 𝒎𝒖𝒊𝒕𝒐 𝒂 𝒄𝒐𝒏𝒕𝒊𝒏𝒖𝒂𝒓 𝒆 𝒂𝒑𝒐𝒊𝒂 𝒎𝒆𝒖 𝒕𝒓𝒂𝒃𝒂𝒍𝒉𝒐!
𝑶𝒃𝒓𝒊𝒈𝒂𝒅𝒂
𝑩𝒐𝒂 𝒍𝒆𝒊𝒕𝒖𝒓𝒂❤

A fanfic também está presente no Wattpad na minha conta @bonnibel_xx

Capítulo 13 - Capítulo 13: Infantilidades


Fanfic / Fanfiction Can you be mine? (KUROKEN) - Capítulo 13: Infantilidades

Demorou até que todos saíssem e se organizassem fora do ônibus, mas assim que tudo se resolvia, todos do time Nekoma já estavam em um grande e espaçoso quarto, com as camas espalhadas no chão para que dormissem juntos, enquanto o treinador ficava em outro quarto.


-Vamos fazer guerra de travesseiro! -Lev falou alto, enquanto estava com a energia a mil


-Nem inventa! -Yaku berrou assim que o platinado tentou bater no mesmo com o travesseiro.


-D-Desculpa, Yaku-sa-


Lev foi interrompido quando algo bateu forte em sua nuca, o fazendo levar a cabeça para baixo em instantes, quase perdendo o equilíbrio. Yamamoto acabou de bater com seu travesseiro no mesmo que se assustou com o imprevisto.


-Ah, haha! -Taketora riu, se sentindo vitorioso por ter o atacado pelas costas -Um guerreiro não dá as costas para o inimigo! -Ele afirmou partindo para cima de Lev, que berrou e começou a se defender com o travesseiro.


Eles continuaram brincando entre si enquanto apanhavam um do outro com os travesseiros, mas pararam assim que Kuroo entrou no quarto.


-Conversei com o treinador, vamos acordar cedo amanhã e receberemos a Karasuno -Ele afirmou fechando a porta logo atrás de si, mirando Kenma que estava sentado sozinho em uma das camas enquanto mexia no seu celular.


-Ainda está com sono? -Tetsuro se aproximou, se agachando ao lado do menor que logo o olhou.


-Não muito -Ele respondeu


-Tá fazendo oque? -O moreno se sentou, cruzando as pernas enquanto suspirava alto, aparentando cansaço.


-Estou falando com Akaashi -Kenma respondeu


-Então era disso que estavam falando antes. Confesso que fiquei curioso -Ele deu um sorriso de lado meio provocante, mas esse sorriso desapareceu em segundos -Outch! -Ele gemeu com o susto que levou assim que algo fofo atingiu sua nuca com força.


-Ah, haha! -Taketora e Lev começam a rir juntos


-Seus...! -Kuroo berrou, pegando o travesseiro de Kenma e correndo atrás dos dois para se vingar.

-Nossa, todos dividem o mesmo neurônio -Yaku se sentou ao lado de Kenma que permanecia tranquilo em seu lugar na cama.


-É mesmo, mas não me surpreendo -Ele respondeu ainda mexendo no celular


-Não me surpreendo que quem começou isso tenha sido Lev -Mourisuke suspirou, meio decepcionado


-Vou te acertar! -Kuroo afirmou alto, atirando o travesseiro com toda a força contra Lev que estava um pouco longe, mas ele foi mais rápido e desviou do tiro antes que o tocasse e isso resultou no caos.


O travesseiro bateu direito na cabeça de Kenma, que se assustou no mesmo instante, mas ficou calado por longos segundos enquanto seu cabelo cobria seu rosto, sem que pudessem enxergar suas expressões. Isso fez o quarto inteiro se silenciar


-Ferrou -Lev murmurou aterrorizado


Kozume se levantou ainda com seu rosto escondido no meio dos fios de cabelo, ele parecia uma assombração do jeito que estava agora. O mesmo se abaixou rapidamente, apanhando o mesmo travesseiro do chão e o segurando forte.


-Kuroo, eu vou te matar... -Ele murmurou baixo, mas foi o suficiente para que o mesmo conseguisse estremecer


-Ah! -Ele suspirou surpreso com a voz meio fina -Foi sem querer!


Kenma foi mais rápido e correu em direção a Tetsuro que tentou fugir mas acabou tropeçando em outro travesseiro que estava no chão, resultando em sua queda de cara no chão, enquanto Kenma o espancava com o travesseiro.


Todos começaram a rir da cena, incluindo Taketora e Lev que se juntaram para bater em Kuroo.


-Vocês estão desrespeitando o Senpai! -Yaku reclamou.


-Socorro! -Tetsuro gritou com o som abafado, tentando se salvar das batidas dos travesseiros que não paravam.


Todos se cansaram, se sentando no chão ao lado do corpo quase morto de Kuroo que permanecia na mesma posição de forma derrotada.


-Vocês venceram -Ele levantou uma mão em sinal de rendimento, sem nem mexer o resto do seu corpo.


Eles decidiram relaxar por enquanto, estavam cansados do treino e das brincadeiras, já estava ficando tarde da noite e teriam que acordar às 6h do dia seguinte.

-Que tal irmos dormir? Está tarde -Kuroo, como o capitão do time tenta tomar posse da responsabilidade.


-É mesmo, já é quase meia noite e meia -Yaku afirmou checando o horário no celular.

Kenma se sentou onde seria sua cama.


-Vou deitar embaixo da janela -Taketora afirmou

 

-Não, eu que vou! -Haiba reclama


-Lev, pare de discutir, ele disse primeiro -Yaku bufou sem paciência


-Eu não quero dormir do lado do Yaku, por favor! -Lev insistiu a Yamamoto que ficou surpreso com o pedido.


-É só por isso? -Shohei achou engraçado


-Como você é infantil... -Yaku murmurou decepcionado


-Você tem que perder seu medo dele -Yamamoto afirmou colocando as mãos no quadril, estranhando a situação.


-Ele parece um cachorro prestes a me morder... -Haiba murmurou nervoso enquanto olhava para o moreno sentado na sua cama, bufando pelo comentário


-Boa sorte -Shohei empurrou Lev para perto de Yaku, fazendo o platinado dar um leve gritinho assustado, mas depois de se recompor, se aproximou cuidadosamente de Yaku.


-Calminha... calminha... -Ele murmurava enquanto estendia a mão em frente ao corpo, como se fosse fazê-lo se acalmar


-Eu não sou um cachorro! -Mourisuke reclamou ofendido


-Ei, parem de brigar -Kuroo falou se sentando na cama ao lado da de Kenma, que estava entre o moreno e Yaku.


-Vou apagar as luzes -Kai afirmou, virando o interruptor para o outro lado, jogando um manto de escuridão sobre o quarto que ficou levemente iluminado pela luz lunar que entrava por baixo da cortina grossa.


-Boa noite a todos -Ouviu-se a voz de Kuroo na escuridão


-Boa noite -Todos falam de forma bagunçada.


-Estou com medo de dormir do lado do Yaku -Lev murmurou, aparentando medo


-Se você abrir essa boca de novo, vou te sufocar com esse travesseiro -Mourisuke ameaçou de forma estranhamente calma, que vez Lev se calar no mesmo instante.



Notas Finais


Espero que tenham gostado amores!
Comente e favorite para me motivar a continuar
Beijos❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...