História Can You Feel My Heart? - Chanbaek ABO - Capítulo 14


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Kai, Lay, Lu Han, Personagens Originais, Sehun, Suho, Xiumin
Tags Abo, Baekhyun, Chanbaek, Chanyeol, Exo, Fuga, Lobos, Preconceito, Romance, Tortura, Universo A/b/o, Violencia
Visualizações 2.219
Palavras 1.273
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Lemon, Magia, Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


GENTEEEEE VOCÊS TEM NOÇÃO QUE CYFMH CHEGOU EM 500 FAVORITOS? AAAAAAAAAAAAH NINGUÉM SABE O QUÃO FELIZ EU ESTOU COM ESSA CONQUISTA! ESSA FIC AINDA TEM TANTO A MOSTRAR, TANTOS PROBLEMAS PRA RETRATAR E MOSTRAR A VOCÊS O QUE ACONTECE E O COMO LIDAR COM PROBLEMAS PSICOLÓGICOS QUE NUNCA SÃO LEVADOS A SERIO... AI GENTE, EU ESTOU TÃO ORGULHOSA DESSA FIC E TÃO FELIZ POR VOCÊS AUMENTAREM MAIS A CADA DIA! MUITO OBRIGADA! A CADA UM DE VOCÊS, MEU MUITO OBRIGADA! <3
Desculpem os erros e boa leitura <3

Capítulo 14 - Can you hear the silence? Can you see the dark?


Fanfic / Fanfiction Can You Feel My Heart? - Chanbaek ABO - Capítulo 14 - Can you hear the silence? Can you see the dark?

Chanyeol's POV

Os dias seguintes foram de puro sexo e Baekhyun voltando a si. Meu pai estava certo, tudo o que o lobo de Baek queria era um alfa e comigo ali estava tudo bem. Claro que apenas para o lobo, pois Baekhyun não me queria ali nem pintado.

Vá embora, por favor… Me deixe sofrer sozinho.”, “Chanyeol, eu não quero você aqui, eu não quero você me tocando! Você está abusando de mim!”, “Me deixe em paz.”, “Eu preciso dormir.”, “Quando tudo isso acabar, você vai embora e não vai mais ficar aqui, não é?”

Baekhyun falava essas mesmas coisas sempre que voltava a si. Como eu me sentia cansado demais para discutir, simplesmente o deixava falar até que ele adormecesse e eu pudesse limpá-lo.

Estávamos no último dia do cio, pelo menos nas minhas contas. Baekhyun estava exausto e já dormia mais do que tinha surtos. Já voltava a comer e não me dava mais tanta bola. Eu realmente agradecia por ele ter parado de gritar comigo, pois ele tinha visto com os próprios olhos como me dominava e que eu não estava brincando quando disse que ele realmente me deixava fora de mim.

Agora, nesse momento eu estava muito mais calmo. Meu lobo já estava domado e Baekhyun provavelmente não surtaria mais. Eu havia acabado de acordar e estava olhando para o corpo dele. Era realmente cheio de cicatrizes e marquinhas, o alfa dele era um verdadeiro monstro. Aquelas marcas em seu corpo apenas me davam vontade de acariciar e era isso que eu fazia. Estava fazendo o contorno de uma das cicatrizes em sua cintura.

O ômega dormia tranquilamente enquanto eu acariciava e brincava com suas marquinhas. Chegava a ser engraçado, eu, Park Chanyeol acariciando um ômega que eu não conseguia olhar na cara há uns dias atrás. Sim, eu queria que ele melhorasse logo e fosse embora daqui, mas ao mesmo tempo, uma pequena parte do meu cérebro pedia para que eu não o deixasse ir, devido a satisfação de meu lobo.

Baekhyun foi o único que conseguiu satisfazê-lo durante todos esses anos.

-Chanyeol? -Baekhyun me olha com os olhos semicerrados e franze o cenho. - O que está fazendo?

- Brincando com suas marquinhas. -Digo como se não fosse nada demais e ele dá de ombros. - Você está bem?

- Hm… -Ele me olha com um bico nos lábios. -Acho que sim.

- Acha que seu lobo vai atacar de novo?

- Eu não… -Ele boceja- Sei dizer.

- Mas… Se ele voltar a aparecer… O que mais eu tenho que fazer?

- Eu não sei, Chan. -Ele diz manhoso e se aninha em mim. - Não me deixa sozinho, tá?! -Afirmo e ele acaba por cochilar de novo.

- Com licença. -Era meu pai. Ele entrou após duas batidinhas na porta, acordando também o ômega - Está de volta, Baekhyun?

- Espero que sim. -Ele diz envergonhado.

- Se o lobo dele voltar, o que eu terei que fazer? -Pergunto direto.

- É o que eu mais temo… - Ele suspira. - Como já sabemos que o problema é a falta do alfa, você terá que marcá-lo.

- Marcá-lo?! Mas nem fodendo! -Falo alto o suficiente para os dois me olharem feio.

- E você realmente acha que eu quero que você me marque, Chanyeol? Pelo amor de Deus!

- Ingrato! -Resmungo e ele revira os olhos.

- Não precisam brigar, crianças. Tá tudo bem. - Meu pai tenta controlar. - Se acontecer é só fazer uma marca temporária e pronto.

- Não. Pai, sem chance! -Digo firme.

- Tem segredos que eu não posso saber, Chanyeol?

- Inúmeros. Não quero você na minha vida pessoal. Já foi o suficiente passar o cio com você. - Digo me levantando e colocando as calças.

- Eu quero saber da sua vida, Chanyeol. Você sabe tudo da minha. - Ele reclama.

- Não é da sua conta os meus problemas! Já disse pra não se meter na minha vida! - Bato com força na mesa e ele arregala os olhos em surpresa.

- São tão sérios assim? -Ele chega perto de mim. -Qual é… Eu achei que pudéssemos ser amigos.

- Amigos? Eu e você amigos? Ha! Ha! Ha! Faça-me rir!

- Por que você oscila tanto de humor, Chanyeol? Você até agora estava me dando carinho…

- Você me irrita. - Digo frio e ele engole em seco.

- Então eu só sirvo pra transar com você, não é?! - Olho em seus olhos e ele estava prestes a chorar.

- Não faz isso… Não chora, por favor. -Mexo em meus cabelos em exaspero e ele solta algumas lágrimas, logo as secando. -Baekhyun… Para vai. Eu nem falei nada demais.

- Vai embora… Só vai embora.

- Claro que eu não vou embora. Eu preciso estar aqui.

- Mas eu não quero que você fique. Eu estou bem. Eu não preciso de você.

- Você não ouviu o meu pai? Eu preciso ficar caso você ainda tenha outro surto.

- Caso você precise me foder de novo. -Ele corrige e eu o olho nos olhos.

- Cara, de verdade, isso tá enchendo o saco! Olha só, Baekhyun, eu adorei te foder, de verdade. Você foi o único ômega que me satisfez até hoje e eu realmente quero de novo, mas eu não nasci pra aguentar ômega manhoso assim, ok? Você tá exigindo de mim o que eu não quero dar e o que eu não vou dar. Você tá fodendo com o meu psicológico.

- E você não está fodendo com o meu? Cara, eu acabei de tentar me matar. Um alfa que está me ajudando por obrigação me fodeu durante o meu cio todo, CONTRA A MINHA VONTADE e continua a estar aqui mesmo eu pedindo para ele ir embora. Meu lobo está querendo sair e eu não consigo libertá-lo e por isso eu estou sendo dominado por ele mesmo sem querer. Eu não tenho mais estabilidade emocional e não tenho ninguém pra me ajudar e estar ao meu lado, tá bom pra você?

- E você acha que eu tenho alguém, Baekhyun? Eu também estou sozinho e estou lidando com muitos problemas ao mesmo tempo e ainda assim estou aqui para cuidar de você. Eu estou dando o tempo que eu não tenho, Byun. Eu estou me tratando por você. Estou tomando remédios para poder ficar aqui sem pirar! -Ele me olha desconfiado. - Eu sou bipolar, Baekhyun.

- Isso explica muita coisa.

- Vai se foder. - Reclamo e ele solta uma breve risada.

- É só isso que te incomoda?

- Claro que não. E não pergunte. Você já sabe demais.

- É por isso que você está só. Você não deixa ninguém entrar na sua vida.

- Ninguém precisa entrar na minha vida. Eu estou bem sozinho.

- Não, não está. Apenas não sabe disso ainda.

- Você não sabe nada, Baek.

- Eu não vou forçar a barra. Eu só quero te ajudar.

- Eu não preciso da sua ajuda.

- E no seu cio, quem vai te ajudar? -Ele me pergunta com a cabeça baixa. - Sim.. Você disse que eu fui o único que te satisfiz.

- E você vai querer passar o cio comigo, Byun? -Ele dá de ombros e eu rio em deboche.

- Eu pensei… Sei lá… Em ser como um tipo de pagamento…

- Então agora você quer transar comigo em troca de tudo? Ha! -O olho com um sorriso cínico. - Você não quer passar o cio comigo, vai por mim. Se passar, sua vida nunca mais será a mesma depois e eu não tô falando de uma forma boa.

- Sua bipolaridade ataca? Digo… No cio? -Nego.

- Antes fosse. -Suspiro derrotado. - Antes fosse, Baekhyun


Notas Finais


E por hoje é só! Essa semana terá mais uma atualização para comemorar os 500 favoritos, ok? Podem cobrar hahaha
Até logo! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...