1. Spirit Fanfics >
  2. Can you feel my heart ? >
  3. Ponto fraco

História Can you feel my heart ? - Ponto fraco


Escrita por: thegentleman16

Capítulo 6 - Ponto fraco


Fanfic / Fanfiction Can you feel my heart ? - Ponto fraco

E lá veio o bobalhão pra cima de mim com as duas facas na mão, fico parado e la vem ele com o ataque dele. Ele tenta corta o meu pescoço, desvio, tenta acerta o meu ombro, hunf! Nem chega perto, tenta furar o meu estomago, acabo furando o vento, ele tenta atacar de novo esquivo do um chute nos seus dois pés ele acaba caindo no chão.
 Hatchan:- DESGRAÇADO!!!!-Gritou com todo odio que tinha.
 Ele se levantou mas não veio pra cima, por que estava cansado e respirando pesado.
 Sanji: já cansou??- perguntei fazendo deboche pra ele.
 Hatchan:- Você me paga!!!- gritou e veio mais uma vez pra cima de mim.
 Ele veio novamente achei melhor não perde mais tempo com isso, desvio do ataque dele e dou um chute na boca do seu estomago, e depois chuto o seu rosto ele ainda estava de pé e veio de novo. Que idiota, ele esticou o braço direito tentando enfiar a faca no meu peito, antes de ele chegar perto Fasso movimento chamado "Meia lua de compasso" o desarmando sua mão direita, ele tentou atacar com a faca da mão esquerda dou chute com a ponta do meu pé direita a perna esticada  chamado "ponteira" na capoeira.
 A faca foi jogada pra cima, do um chute com a chapa do meu pé fazendo ele indo pra parede a faca cai na minha mão certinho, vo como um tiro e prendo ele  na parede e coloco a faca na barriga dele e da pra ver que ele fico pálido quando viu a faca na sua Barriga.
 Sanji:- Vamos ver... Estomago...Tripas...Fígado isso é bom pra fritar na frigideira.- Falava colocando a faca nas regiões que eu falava.
 Hatchan:- Não por favor!!! Era só brincadeira!! Não me mata!!- falava desesperado.
 Sanji:- Não era você que falava que eu ia me arrepender?? Que eu iria pagar??- Falava com uma cara de maníaco.
 Hatchan:- Me desculpa eu não queria era só pra fazer você entregar o seu dinheiro!!.- falava quase chorando.
 Sanji:- Tarde demais!!!- falei levantando a faca.
 Hatchan:- Não!!!!!!- Gritou desesperado.
 Eu tinha inficado a faca na parede passando pelo cabelo cinzento dele, eu tinha visto o seu rosto e ele acabou desmaiando pelo susto, eu exagerei??
 Olho pra cara da "Plateia" e alguns estavam horrorizados pelo que eu tinha feito, é eu exagerei...
 Vo andando em direção a cantina para pegar o que pedi pra moça, e eu estava com fome. Chegando perto da cantina o "Chefe Babaca" estava se levantando com o nariz quebrado.
 Arlong:- Aquele Sombra celha esquisi... Aaa O que aconteceu!!?- Gritou quando viu a Gang dele no chão.
 Nem dou bola eu apenas vo ainda andando em direção a cantina, até que ele me chamou.
 Arlong:- A onde você pensa que vai!!? Você acha que vai se safar dessa!!?- Falou nervoso.
 Sanji:- Eu vo comer alguma coisa, e se você ta falando que é você quem vai fazer eu me arrepender, desculpa mas não me faça eu quebrar o mais ainda seu nariz:- debochei dele.
A platéia tinha dado risada do meu comentário, Ele ficou com uma cara de cu e nervoso mas du nada ele abriu um sorriso perverso.
 Arlong:- Ha Ha Ha!!!! Você acha que me venceu né!!? Ha Ha Ha!!!- Falou perversamente.
Eu estava sério e alguma coisa passou pela minha cabeça que não seria ele o meu problema, acho que tem mais alguém da Gang  que talvez seria uma problema maior. Olha pra cara da plateia e estavam diferentes de antes mais surpresos com que ele ira fazer, olho pra ruiva e ela estava pensativa mas ela estava com uma expressão de que sabia o que ia acontecer e ficou preocupada me olhando com mais preocupação ainda, ta acho que problema vem ai e ainda não acabo.
Arlong:- Kuma!!! Ei Kuma!! Preciso de você!!:- Gritou batendo palma parecendo que estava chamando um cachorro.
Eu olhei pro lado e pro outro e ninguém apareceu, será que eu o chutei forte demais? A que seja.
Ruiva:- A não... O kuma.- Falou a Ruiva que me chamou atenção.
 Olho pra cara da Ruiva e ela estava com os olhos arregalados de leve mas sabia o que se tratava.
 Não dei muita bola eu apenas voltei a andar em direção a cantina, mas quando estou chegando perto, o chão deu uma leve vibrada e isso me deu um frio na barriga que fiquei até surpreso e adrenalina volto. Me Viro e acabo não acreditando no que vejo.
 Sanji:- Puta mer...- quando eu ia falar a criança pega no meu ombro e me taca pra longe.
Eu so arremessado pra longe, eu rolo no chão e fico caído no chão,fico um pouco deitado pelo fato do tamanho da Criança que por favor o que deram pra esse cara comer!!?
Coloco as mãos no chão uma em cada lado da minha cabeça jogo as duas perna em minha cabeça e com um impulso e me levanto no "Gato de chão" e fico de pé. Percebo que a plateia olhava pra mim e falava pra eu não ir pra cima do maluco... Não sou muito de obedecer então eu vo pra cima desse tal "Kuma".
 Chegando perto de eu arrisco um chute na sua cara, tentativa idiota a minha ele pega a minha perna na mesma hora e me taca em direção a parede. Me choco com a parede e em seguida caio no chão. Me levanto e vo em seguida de novo pra cima do maluco dando um chute agora com a perna esquerda e acontece a mesma coisa só que ele me taca mais forte na parede.
Sanji:- Tenho que admitir essa doeu...- Falei me levantando e ficando sentado me encostando na parede.
A minha pancada na parede tinha feito eu perde um pouco o folego, mas eu o recupero rápido fico sentado com uma perna encolhida com meu braço repensando sobre o joelho, e estava encarando o grandalhão.
 Arlong:- Ha Ha Ha!!!! O que foi!!? Não consegue derrubar o grandão ai?? Ha Ha Ha!!!!- Debochou de mim.
Eu não liguei apenas estava sentado ainda encarando o grandalhão, a plateia ainda estava empolgada com que vai acontece, percebo que aquela ruiva saiu correndo como se fosse procurar a ajuda... Hunf não preciso de ajuda. E ainda estava encarado o brutamonte.
                 ~FLASHBACKS ON~
 Sanji:- a!! Que droga!! Você me derrubo de novo mestre!- Falou um garoto de oito anos.
 Mestre:- Rsrsrs... Vejo que melhoro bastante Sanji, mas ainda só prefere chutar do que pensar.- Falou um homem moreno adulto.
 Sanji:- A qual é!!! Você é maior do que eu e é sabe mais de capoeira que eu!!- Falou o garoto mimado.
 Mestre:- Ha Ha Ha!!! Só porque sou maior que você não significa que eu seja mais forte que você.- Falou enquanto uma borboleta pousou sobre o seu dedo- E posso ser um Mestre, mas não significa que sei de tudo de capoeira, tem coisas que a gente nos mestres aprendemos até mesmo com os nosso aprendizes e é uma coisa que me deixa mais feliz é aprender algo com um aprendiz.- Falou ele sorrindo pro garoto de oito anos.
 Sanji: Nah!! Mesmo assim essa é a quintessima vez que eu jogo com você e no final eu no chão.-Falou o garoto.
 Mestre:- É por que você so se preocupa em chutar sem pensar- Respondeu- Capoeira não é só mortal e pé na cara dos outros Sanji... É também disciplina e raciocínio.- Explicou.
 Sanji:- Como assim!!?- perguntou
 Mestre:- Todos tem tamanhos, nível de força, velocidades diferentes mas todos tem um ponto fraco, e um jogo de capoeira se nos soubemos fazer o nosso jogo podemos achar o adversário no seu próprio jogo e isso é possível se você usar o raciocínio.- Explicou levantando o Sanji.
 Sanji:- Então posso tentar de novo!?- Pediu o garoto.
 Mestre:- Claro!!- Respondeu e os dois começaram a gingar.
            ~FLASHBACKS OFF~
 Eu estava la encarando o grandalhão, respiro fundo e penso num ponto fraco do grandalhão e acabei achando um, me levanto corro em sua direção ele tinha feito posição de lutador de sumo ficando mais próximo do chão isso é bom. E a plateia falando muito.
 Plateia:- O que!!! Ele ainda vai pra cima dele!!!- Gritou o garoto.- Como ele ainda tem coragem de lutar contra o kuma!!?- Questionou a Garota.
 Chegando perto do Kuma eu preparo um chute com a perna direita, e chuto ele veio tentar segurar a minha perna como da primeira vez, Bingoo!!! Exatamente o que queria, Fasso minha perna volta na direção ao contraria fazendo ele não pegar minha perna ainda com a perna esticada com o movimento ao contrario tentei acertar o seu rosto com o calcanhar, mas ele veio com o outro braço tentando pegar mas eu desvio e fico em baixo dele, ele tinha feito um "x" com os braços esticado um em cada lado, coloco o minhas duas mãos no chão ele olha pra baixo, fico na "Bananeira" e chuto a cara dele com os dois pés passando pelo buraco entre o seu corpo e os braços esticados.
Sanji:- han!! Te achei!!- Falei sorrindo.
Arlong:- Impossível!!- Gritou não acreditando no que viu.
 kuma tinha levantado com a pancada que eu dei nele, estava caindo as poucos pra traz mas ele estava se mantendo firme.
 Sanji:- Quem disse que você não vai cair!- Falei indo pra cima dele.
 Fiquei atrás dele chutei o seu calcanhar esquerdo fazendo sua perna se levantar aproveitado o chute que eu tinha dado depois chuto sua barriga fazendo ele cair.
Plateia:- Como assim!!?- gritou o garoto.-Ele caiu!!!- falou outro garoto.
 Kuma tinha caído no chão, estava meio atordoado, eu dou um pulo piso na sua barriga com os dois pés fazendo ele perde o folego, fico suspenso em cima da sua barriga sobre os meus joelhos sem ficar sentado só com os braços repousando nos joelhos. Ele estava tentando manter os olhos abertos eu por outro lado estava o encarando e antes dele fechar os olhos mostro o Dedo do meio pra ele ai ele acaba fechando os olhos.
 ???:- Ei é aquele cara que você disse que esta com problema??- Falou um cara de cabelo verde apontando pra mim e falando com aquela ruiva.
 ???:- o que!!! Não me diga que é o kuma ali caído no chão- Falou um garoto com chapéu de palha.
???:- incrível!! Ele derrubou sozinho a Gang do arlong- Falou um narigudo estranho.
 Ruiva:- C-Como ele conseguiu derrubar o Kuma!!?- Falou a ruiva surpresa.
 ???:- Ele parece ser bem forte shishishishi- Falou de novo o garoto de chapéu de palha.
Não dou bola pra eles saio de cima de kuma ai vo em direção a cantina de novo, mas o Arlong tenta me atacar no meio do caminho pelas minha costas.
 Arlong:- A onde você pensa que vai!!?-Gritou tentando me enfiar uma faca nas costas.
Tsc!!! Que idiota me atacando pelas costa, me viro e dou aquele mesmo chute que dei nele sem tira as mão do bolso e fazendo ele cair que nem bosta no chão.
 ???:- Vocês viram aquilo que chutee!!- Gritou o narigudo estranho.
 ???:- Mesmo sendo pego de surpresa conseguiu ainda fazer um contra ataque- Ficou surpreso o cara de cabelo verde.
 Ruiva:- Vocês tinha que vê como ele lutou contra o resto da Gang e ele só usou somente os pés.- Comento a Ruiva.
 ???:- Somente os pés!!? Ele faz taekwondo!!?- Perguntou o garoto do chapéu de palha.
 Ruiva:- Pelo que parece sim, mas acho que não é só taekwondo e parece saber outro tipo de luta desconhecida- Observou a Ruiva.
 ???:- Luta desconhecida??- Falou o Narigudo surpreso.
 Hunf!!! Aquele grupinho estranho estava comentando sobre mim, aa nem ligo agora eu vo comer, quando eu estava chegando perto da cantina um Homem que fedia a charuto me imobilizou e colocou eu no chão a apertando meu Braço contra as minhas costas para eu não me mexer.
 Sanji:- Mas que merda!!! Eu não posso comer em paz!!- Gritei.
 Smoker:- Cala Boca Sanji kuroashi!!! Sou um dos inspetores da  universidade me chamo Smoker e o Diretor que ver você!!- Gritou no meu pé do ouvindo.
 Sanji:- Vão a merda!! esse Bando de bostas vieram pra cima de mim, eu não fiz nada!! E que nome mais escroto!! Devia pedir um nome novo pra sua mãe!!- Debochei sério.
 Smoker:- Ora seu!!- falou pegando um cassetete.
 Quando ele ia me bater o autos falantes que estavam no teto começaram a falar:
 ???:- Smoker eu te pedir pra trazer o Sanji kuroashi até mim!! Por que a Demora!!- Falou uma voz saindo dos microfones.
 Smoker:- Você teve muita sorte garoto- falou guardando o cassetetes.
 Sanji:- Eu faço a minha sorte Babaca!!- Falei
 Ele me levanta e me leva em direção a diretoria e olho em direção aquele bando estranho e eles estavam me olhando com admiração.
???:- Sanji Kuroashi hein!!?- Falou o garoto do chapéu de palha- Eu vo conhecer ele!!- falou determinado.

 


Notas Finais


Todos os golpes mais conhecidos de capoeira https://m.youtube.com/watch?v=pASyH2NPOOw
"Gato de chão" também é conhecido como "cama de gato" https://m.youtube.com/watch?v=QbM6nLcBvNs espero que gostem e obrigado novamente.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...