1. Spirit Fanfics >
  2. Can you hear me? - Soonhoon >
  3. I can't, but I want.

História Can you hear me? - Soonhoon - Capítulo 4


Escrita por:


Notas do Autor


fogo no parquinho em dose dupla.

Capítulo 4 - I can't, but I want.


Pont Of View, Lee Jihoon

Se Jihoon soubesse que Hoshi iria ficar lhe incomodando tanto, não teria o levado para ver a escola toda e agora, no final do período de matemática, não precisaria ouvir a voz irritante do loiro dizendo a cada dois minutos "Eu não entendi", para que pudesse virar para trás e ficar encarando o pequeno garoto lhe explicar a matéria, de novo e de novo.
Kwon Soonyoung nem imaginava o quanto apenas sua respiração era capaz de deixar Lee Jihoon irritado até com as plantas. Se imaginasse, ele faria pior. Hoshi gostava de ver os outros irritados... os outros não, o menino de fios esverdeados que deixou seu coração confuso sobre o objetivo que tinha em se mudar para ali.

E foi assim, no meio de um Yugyeom completamente empolgado e um Jihoon chutando pedrinhas com tanta força, que estavam os três voltando para casa. E Jihoon se arrependeu profundamente, porque quando chegaram na metade do caminho, Hoshi fez uma proposta muito boa, se não viesse de sua boca, e Jihoon iria amar recusar, mas seu amigo Kim foi mais rápido e concordou, já que era um vendido por um sorvete. 

O Lee apenas suspirou mega-bravo e gesticulou "Eu não posso ir."

- Mas você quer. - Yugyeom rebateu. Era raro ver ele falar ao invés de usar libras, mas suas mãos estavam ocupadas segurando livros.

"Mas eu não posso!"

- Claro que pode, eu te busco, baixinho! - foi a vez de Soonyoung, mas esse levou um peteleco na testa, antes que pudesse calcular algo.- Ei! 

"Eu disse que não posso, mas eu quero! Inferno." Cobriu o rosto tímido depois, ao notar que havia admitido. Por sorte, chegaram em sua rua, e o pequeno foi rápido em sair correndo, para longe daquele loiro dos infernos.

- Eu te busco as 15h!- foi a última coisa que o Lee ouviu, antes de chegar em casa e se atirar para dentro da mesma.

Pont Of View, Kim Yugyeom.

"Olá, Yug! No que posso ajudar?" O garoto leu a mensagem, assim que entrou no seu quarto. Era Jaebum, e anteriormente havia lhe mandado um Oi pelo KakaoTalk.

"Jae! Então... eu e os meninos vamos tomar um sorvete hoje, quer ir?"

"E você ainda me pergunta? Seja o que for que me convide para fazer, estarei lá."

 

Foi assim que Yugyeom teve um surto, pulando no quarto enquanto dava risadinhas super empolgadas e abraçava o travesseiro, rodopiando pelo quarto sem saber o que responder, e achava que nem deveria, já que era claro: Im Jaebum estaria lá, na frente da única sorveteria da cidade, esperando por Kim Yugyeom. Para tomarem sorvete juntos.
Yugyeom não podia acreditar nisso. Nem roupa pra ocasião tinha! Nem roupa pra tanta felicidade tinha.

 


Notas Finais


ai ai essa fanfic *passa o pano


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...