1. Spirit Fanfics >
  2. Can you love me again? >
  3. Three

História Can you love me again? - Three


Escrita por: 4m4nd4sz_01

Notas do Autor


Olha só lindo o bias na capa do capítulo.
Boa leitura lovers ^^
Capítulo sem revisão,Sorry.

Capítulo 4 - Three


Fanfic / Fanfiction Can you love me again? - Three

Jungkook refaz o cálculo pela terceira vez seguida e não consegue finaliza-lo,então ele larga o lápis em cima da mesa, completamente frustado por não conseguir fazer. Jeon nunca teve sérios problemas com a matemática, na verdade, ele sempre ficava entre os 5 melhores do ano até entrar no ensino médio e mudar tudo. Beleza, não se dedica tanto quanto antes ,mas ainda é triste descobrir que você não é um possível Pitágoras do século vinte e um. 

 

Então o mesmo levanta de seu lugar,deixando um cara do time conversando com uma garota qualquer e senta na cadeira vazia ao lado de Taehyung,um dos mais inteligentes do primeiro ano do ensino médio. 

 

-Olá.-Jungkook diz sorrindo para Taehyung que leva um pequeno susto.

 

-Oh, oi Jeon! O que quer?-O loiro pergunta encarando Jungkook. 

 

-Ajuda.-O moreno dá os ombros.-Eu não consigo fazer essa questão. 

 

O Kim começa a explicar e por um segundo Jungkook se perdeu nos olhos brilhantes do loiro. Como ele nunca tinha reparado neles antes?! 

Talvez por Taehyung ser aquele tipo de pessoa discreta que não curte chamar muita atenção, o que é estranho já que ele faz parte do grupo de teatro do colégio. Para falar a verdade,o loiro faz parte de vários grupos no colégio, incluindo o Grêmio estudantil ,no qual Jungkook faz parte. 

 

-...Agora é só dividir 0,48 por 0,08 e pronto.-Taehyung termina de escrever a conta na folha do caderno de Jungkook.-Entendeu? 

 

-Entendi,mas eu não entendi muito. 

 

-O que você não entendeu?

 

-Como você pode ser tão discreto se faz parte do teatro?-Jungkook pergunta e apoia seu queixo em sua mão. 

 

As bochechas de Taehyung ficam levemente avermelhadas. 

 

-Bem,eu só não consigo não ser assim.-Ele dá os ombros.

 

-Como é o teatro? 

 

-Bem legal,aliás o Mark,namorado do Jackson, faz teatro junto comigo.-Taehyung comenta sorrindo e Jungkook sorri também.-É muito divertido atuar, representar uma outra pessoa no palco que,às vezes,tem uma personalidade totalmente diferente da sua. 

 

-Já pensei em entrar nesse grupo.

 

-E porque não entra? 

 

-Vergonha.

 

Mesmo não sendo uma verdade absoluta,Jungkook arrisca admitir apenas para prolongar o assunto com Taehyung e dá imensamente certo. Durante os outros tempos de aula, os dois passaram conversando baixinho sobre alguns gostos e inseguranças, quase foram expulsos de sala quando Jungkook contou o maior micão que já pagou na vida e Taehyung não conseguiu se segurar, então gargalhou. Pela primeira vez em dois anos,Jeon encontrou uma risada muito mais gostosa e fofa do que a de Jimin.


Notas Finais


Espero que tenham gostado.

All the love⚜️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...