1. Spirit Fanfics >
  2. Can you save me? - Dramort >
  3. Capítulo 7

História Can you save me? - Dramort - Capítulo 7


Escrita por: _Jupiter__

Capítulo 7 - Capítulo 7


Draconis dormiu novamente em 1768 e despertou em 1868.

Durante aqueles cem anos que passou dormindo, ele sonhou durante todo o tempo com o moreno de olhos bonitos ou então com o grande lobo negro; ele gostaria de dizer que ficou assustado com os sonhos mas na verdade a última vez que tinha se sentido bem assim foi quando os seus pais ainda eram vivos. O rei não sabia o nome daquela pessoa mas sabia que ela era especial, e que por algum motivo estava esperando por ele, não ligando para o tempo em que iria demorar para aparecer.

Dessa vez o loiro nem parecia ter saído da maldição, ele piscava devagar como se estivesse com sono mesmo depois de cem anos dormindo.

- Fiquei com saudade, meu sol. -Jensen falou ajudando ele a se levantar e abraçando o mesmo- Vous êtes si paisible que vous m'endormez même. (Você está tão em paz, que está me deixando até com sono. -francês-)

- Je suis tellement en paix, que même j'ai sommeil et regarde que j'ai dormi pendant cent ans. (Eu estou tão em paz, que até eu estou com sono e olha que eu dormi por cem anos. -francês-) -Draconis falou rindo, era tão inusitado aquilo que o seu Anjo não conseguiu esconder a cara de surpresa- Eu também estava com saudade Jensen. 

 

Draconis acordou feliz do seu sono, ele fez como da outra vez e se reuniu com o seu povo para uma grande festa, uma grande festa onde durante todo o momento ele sorriu feliz por estar ali; os mais velhos contavam as lendas que tinham ouvidos dos avós para os mais novos que olhavam para o loiro abismados por alguém tão bonito estar vivo a tanto tempo.

A festa daquela vez foi feita no salão do Castelo, a maior parte do povo nunca tinha nem mesmo pisado perto dos arredores do lugar, porque ele só ficava aberto para o público quando o Rei estava acordado, durante os cem anos ele ficava trancado e em segurança máxima.

Draconis estava sentado em seu trono, usando suas roupas e coroa, as pessoas se aproximavam dele somente para elogiar, algumas traziam presentes e alguns mais velhos contavam que estavam felizes por poder terem visto ele acordado; também havia algumas pessoas de outros reinos que iam até lá somente para olhar e com a barreira, ficam tranquilos em saber que ninguém iria causar mal. 

 

O loiro estava distraído conversando com o Jensen quando sentiu uma presença diferente se aproximando, o que no mesmo momento fez tanto ele quanto o Anjo olhassem pra ele e não conseguiram esconder a cara de surpresa ao observar a pessoa; em frente a eles estava claramente uma outra encarnação do Thomas, mas aquela aparentava ser mais velho, e também não tinha aquela sensação boa mas também não era ruim.

- Ele parece somente um humano pra mim, não sinto nada de diferente nele e se ele passou pela barreira, então deve ter vindo em paz, vamos somente ficar de olho. -Jensen falou baixo pro Rei fazendo sinal para o moreno se aproximar do trono.

- Boa noite Majestade, eu me chamo Tobias… -mas antes que ele pudesse terminar, o loiro interrompeu ele rindo de uma forma tão natural e gostosa que fez o moreno ficar vermelho.

- É claro que você se chama Tobias. O que você faz em meu reino Tobias? Meu conselheiro diz que veio com boas intenções. -Draconis perguntou sorrindo acenando com a mão para ele se aproximar mais do trono, ele não sabia o que iria surgir daquela conversa mas sabe que não queria que ninguém escutasse.

- O meu rei me enviou com um presente para a vossa Majestade, ele diz ser de grande importância mas que infelizmente não pode ele mesmo comparecer e entregar para o Senhor.

- Por favor, não me chame de senhor, eu sou velho mas ainda não pareço. -o loiro falou fazendo o Jensen não conseguir segurar uma risada o que era algo inusitado porque ele era sempre sério- Estamos comemorando essa noite Tobias, aproveite a festa e amanhã venha até o castelo e iremos conversar sobre o que o seu Rei quer de mim.

O moreno fez uma reverência e se afastou do trono indo fazer o que tinha sido pedido, dando privacidade do Rei junto com o seu conselheiro já começarem a pensar em um plano e o que o outro povo poderia querer com o loiro.

- Je suis sûr que vous savez déjà ce que l'autre veut de moi, alors dites-le une fois. (Eu tenho certeza de que você já sabe o que o outro quer comigo, então só fala de uma vez. -frances-)

- Draconis, regarde-toi, il est jeune, beau et roi d'un grand territoire. Ce que l'autre Roi veut, c'est le mariage, il veut augmenter son territoire et sa richesse. (Draconis, olhe bem para você, é jovem, lindo e Rei de um grande território. O que o outro Rei quer é casamento, ele quer aumentar o seu território e riquezas. -francês-) -Jensen falou rindo fraco com a ideia de alguém achar que o loiro iria aceitar isso.

- E aparentemente eu sou um bom pretendente, isso é interessante, eu quero ver o que o Tobias tem a dizer e qual o presente antes de recusar. 

 

A festa foi até de madrugada, mas ainda sim, Draconis acordou bem cedo, assim que soube que já havia pessoas querendo falar com ele e por mais que quisesse dormir mais sabia que como governante daquele lugar tinha obrigações a fazer.

Jensen esperava por ele do lado de fora do castelo onde eles costumavam fazer a primeira refeição, e poderiam conversar melhor sobre o que o loiro tinha sonhado e também qual era os planos dele para os próximos cinquenta anos.

- O que você tem a me dizer, espero que tenha mais detalhes. -Jensen falou observando o loiro que parecia mais concentrado em tomar sol do que se alimentar- Não tente me enrolar e pode tratar de comer, você sabe que eu estou de olho em você.

- Eu vou comer daqui a pouco Jensen, e não tenho mais detalhes. Os sonhos são sempre os mesmos, um lobo grande que me olha estranho e o moreno com olhos vermelhos, to criando uma teoria.

- Qual teoria? 

- Todas as pessoas parecem ser a mesma pessoa, o Thomas, o Tobias e o moreno do sonho, mas eles aparecem na minha vida em idades diferentes mas sempre mais velhos que o anterior. Talvez na próxima vez que acordar, ele seja o próximo a aparecer e algo me diz que mais coisas vão acontecer. -Draconis falou abrindo os olhos e começando a comer, como se não estivesse falando do rumo da sua vida.

- Como assim alguma coisa vai acontecer? -Jensen perguntou tentando terminar logo a conversa porque ainda tinham assuntos do reino para resolver.

- Ainda não sei direito, por isso quero que você marque uma reunião com o céu, algo me diz que alguém lá em cima sabe de alguma coisa. -o loiro falou se levantando deixando claro que era hora de seguir com o dia, e esquecer aquela conversa por aquele momento. 

 

Tobias olhava a sala do trono com mais atenção agora que ela estava vazia, o Rei ainda não tinha chegado então ele observava em volta vendo o trono e atrás dele o caixão de vidro iluminado pelo vitral, ele não conseguiu resistir a tentação de se aproximar mais do caixão quase como se estivesse hipnotizado, quando se deu conta já estava quase tocando.

- É um belo caixão, não é? Foi feito especialmente pra mim, trabalharam durante anos para que ele pudesse resistir a maldição, é um artefato muito poderoso. -Draconis falou se aproximando e assustando o moreno que se afastou do caixão voltando correndo para frente do trono, onde deveria estar esperando o Rei.

- Me desculpe majestade, eu não queria ser intruso e olhar o que não devia, sinto muito, vou aceitar as punições que quiser me dar. -Tobias falou se ajoelhando e abaixando a cabeça em sinal claro de respeito ao líder.

- Não tem punições no meu reino, se levante e vamos conversar; se quiser perguntar alguma coisa fique a vontade. -o loiro falou se sentando em seu trono e esperando e tentando ser agradável para saber o que iria acontecer.

Jensen estava naquele momento enviando uma mensagem ao céu, sobre a reunião que o Draconis queria e somente por isso não estava ao lado dele.

- Majestade, você realmente não se importa se eu perguntar sobre a maldição ou o caixão? -o moreno perguntou se levantando e olhando nos olhos do outro tentando ver se a pergunta machucava mas tudo que encontrou foi aceitação.

- Eu já vivo a muitos anos com a maldição e já passei muito tempo dentro desse caixão, no começo ele ficava escondido mas então eu percebi que ele faz parte de mim e por isso não tem porque eu ter vergonha dele. 

- Ele é muito bonito majestade, combina com você, meu Rei. -Tobias falou sem conseguir se segurar e no final ficou vermelho por ter deixado escapar aquele comentário que só fez o outro rir.

- Você é diferente, gosto mais de você mas me diga, o que veio fazer aqui? O que o seu Rei quer de mim.

- O meu Rei é um grande adorador da sua história e um grande colecionador de artefatos importantes, seus antepassados fizeram uma viagem a muitos anos atrás e dessa viagem trouxeram uma adaga muito especial, a bruxa do nosso reino disse que ela é fonte de um grande poder mas como somos humanos nunca soubemos o que fazer. Mas a alguns dias atrás quando a contagem para o Senhor despertar estava chegando ao fim, um vidente disse que um grande problema está para chegar e que essa adaga seria útil a você, então fui mandado até aqui com esse presente e uma oferta.

- E qual seria essa oferta? -Draconis perguntou interessado na história mas ainda mais interessado na caixa de madeira que o moreno estava abrindo e revelando uma adaga, tão linda que ele jamais viu algo assim.

- Os conselheiros queriam que ele ofertasse casamento, mas sabemos sobre você e conhecemos algumas histórias, então em vez de me mandar aqui e pedir a sua mão em casamento, ele quer propor uma aliança para os tempos difíceis. Não somos um reino grande, e estamos sentindo que algo grande está chegando, queremos proteger nosso povo.

- Eu gosto de como o seu Rei pensa, eu vou conversar com o meu conselho e iremos decidir sobre aceitar a oferta. Fique no castelo posso ter uma resposta mais cedo do que espera, vamos te dar um quarto e você aproveite para conhecer o meu povo, pode ser agradável para você. -Draconis falou se levantando do trono e se aproximando da caixa com a adaga- Eu acho que vocês não tem ideia do que tinham em mãos, vou adorar te mostrar. 

 

Draconis se levantou e acenando com a cabeça saiu da sala do trono onde pouco tempo depois um funcionário apareceu levando o moreno para um dos quartos do castelo, era uma ala que nunca era utilizada mas como todo o castelo estava pronto para receber pessoas. 

 

Draconis caminhou até a cozinha onde sabia que o seu Anjo estava, o que era inusitado porque diferente do loiro, ele nunca ia até aquele cômodo; ele estava sentado e parecia concentrada em sua xícara de chá mas esquecendo completamente os bombons e bolos que as confeiteiras haviam colocado em sua frente.

- Conseguiu marcar aquela conversa? Porque acho que vamos precisar antecipar essa nossa conversa pra tipo, logo logo, Tobias tem informações muito interessantes. -o loiro falou se sentando em cima da mesa e se concentrando em comer os doces.

- Quais informações ele trouxe? Aceitou o pedido de casamento? Me mostre o seu anel de casamento, tem diamantes e esmeraldas para combinar com os seus olhos? -Jensen falou rindo fraco, geralmente ele levaria aquele assunto de forma séria mas a aura do seu protegido ainda estava tão leve que ele não conseguia ficar sério.

- Não teve pedido de casamento, e com certeza não tem anel, mas ganhamos uma coisa muito mais interessante. Nesse exato momento temos uma adaga no reino que é tão poderosa, que só falta ela está escrita o meu nome. -Draconis falou sorrindo de lado piscando fazendo seus olhos ficarem brancos, e quando piscou de novo já estavam cinzas novamente.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...