1. Spirit Fanfics >
  2. Can you save me? - Dramort >
  3. Capítulo 12

História Can you save me? - Dramort - Capítulo 12


Escrita por: _Jupiter__

Capítulo 12 - Capítulo 12


Draconis andava devagar pelo corredor, eles estavam caminhando em direção a sala do diretor para uma seleção privada; o loiro ia caminhando no meio dos seus dois protetores que só conseguiam olhar para ele, tentando decifrar se aquela sua expressão era de desconforto ou apenas insignificância.

Os corredores estavam vazios, já era tarde e aluno nenhum deveria estar fora da cama, mas mesmo assim o Diretor não parecia surpreso em ver os três em frente a sua porta e Jensen ficou menos surpreso em sentir que o seu protegido não gostava do Diretor; pra ele fazia sentido não confiar no velho, porque se ele fosse de confiança, Salazar teria aparecido para ele e feito o mesmo ajudar na proteção do menino.

- Diretor, esse é Draconius Malfoy, os pais resolveram enviar ele para a escola, eles querem uma seleção privada, acompanhando ele está o seu guarda-costas particular e o mesmo deve acompanhar o menino durante todo o dia. -Severus falou a história que já tinha combinado com o Jensen enquanto o seu afilhado dormia.

- Um Malfoy, você realmente se parece com os seus pais, meu garoto. -o Diretor falou encantado com tanta beleza, parecia um sonho ter alguém tão belo pra ele.

- Eu não sou seu garoto, e não preciso de elogios vindo de você, somente queria fazer a seleção. -Draconius falou mantendo o rosto sério e não dando nenhuma liberdade para o Diretor, que notou mais que rápido que não iria conseguir levar aquele garoto para o seu lado e usar o mesmo em seus planos.

Alvo foi mais do que rápido em colocar todos para dentro e apontando para uma poltrona, esperou Draco se sentar antes de levar até ele o chapéu seletor, o chapéu mal estava em cima da cabeça do loiro quando gritou Sonserina.

- Parece que você ganhou mais um aluno, Severus, vai ser uma honra ter mais uma geração da família Malfoy estudando em nossa escola. -Alvo falou pensando em como teria que mover seus planos.

- Tenho certeza que vai ser realmente uma honra, mas agora eu gostaria de conhecer meu dormitório, não quero me atrasar para a aula amanhã e para conhecer meus colegas. -Draconius falou de forma firme, mas somente pensava em conhecer um único aluno mais profundamente.

- É claro, Severus vai te mostrar o seu dormitório e o do seu guarda-costas também. -o Diretor falou dispensando todos, mesmo que ainda quisesse ver o loiro um pouco mais.

 

No dia seguinte, Draco acordou animado para o seu primeiro dia de aula, com muito cuidado e com a ajuda do Jensen ele conseguiu ajustar melhor o uniforme para que ficasse mais próximo do que ele queria, mesmo que ainda tivesse que usar os sapatos sociais que odiava, já se sentia melhor com ele mesmo e os seus cabelos soltos e compridos faziam um grande feito em deixar ele mais feminino. 

A animação era principalmente por poder ver o Tom e o Severus novamente, mas não só isso, ele iria finalmente ter interação com pessoas da sua idade e estudar no meio deles.

 

O salão principal, era encantador, não lembrava em nada o castelo em que o príncipe tinha crescido, mas ainda tinha um certo charme e a magia do lugar, era com certeza a melhor coisa.

Draconius praticamente podia ver a magia das pessoas, de tão forte que era a sua sensibilidade, ele via como um dom ter essas habilidades, mas isso foi na sua época onde convivia com poucas pessoas mágicas, naquele momento já não tinha tanta certeza.

Assim que ele se aproximou da mesa da sonserina, Tom se levantou no mesmo momento indicando que deveria ir até ele, o loiro esticou a mão no momento em que parou em frente ao moreno que não resistiu a tentação de depositar um beijo ali antes de indicar o lugar vago ao seu lado.

Vendo que Jensen continuou o caminho até a mesa dos professores e se sentando ao lado do Mestre de poções, Draco se concentrou naqueles que estavam mais próximos à sua volta e já classificou aqueles que gostava e os que não.

- É bom ver você e ainda ter o prazer de ser um colega sonserino, a sua beleza é tão surreal que por um momento achei que ontem foi tudo um sonho. -Tom falou baixo praticamente no ouvido do loiro que corou e sorriu por ter conseguido a atenção que tanto desejava.

- Estava ansioso para ver você, tivemos muito pouco tempo ontem para conversar, gostaria de mais. -Draco falou também baixo, deixando a conversa silenciosa e calorosa somente entre eles.

- Não vai apresentar seu amigo pra gente, Riddle? -um aluno falou, e se Draco já não tivesse decidido que não gostava dele, teria decidido agora.

- Achei que você já tivesse entendido melhor, que não deveria me interromper Zabini. Mas eu acho que as apresentações estão de acordo. Temos Nott, Zabini, Goyle, Parkinson, os gêmeos Weasley e os demais Sonserinos você vai conhecendo com o tempo. -Tom falou apontando para cada um, e no final Draco decidiu que gostava somente do Nott e os gêmeos.

- É um prazer conhecer vocês. -Draco respondeu não fazendo muita questão de esconder o quanto não gostava de alguns e sorrindo para os outros. 

Ele observou todo o salão vendo alunos comerem, alunos conversarem, alguns pareciam muito ocupados encarando a pessoa que pareciam gostar, tinha aqueles que estavam encarando ele onde o Diretor também se encaixava, e tinha Severus e Jensen que conversavam entre sussurros em um mundo particular deles, mesmo que ainda tivessem vigiando eles.

De repente, corujas começaram a entrar no salão pararem em frente a alguns alunos deixando os mesmo tirarem o que estava presos neles, e para a surpresa do loiro, uma coruja com uma grande caixa parou em sua frente e depois que a caixa foi solta saiu voando.

Presa em cima da caixa tinha carta, com um cheiro que Draconius jurou nunca esquecer, era o perfume da sua mãe.

 

"Querido Draconius, meu doce filho,

Eu nunca vi você pessoalmente, infelizmente não pude pegar você no colo, mas tenho sonhado com você toda a minha vida.

Sabe, eu quase não casei com o Lucius, mas me falaram que era através dele que eu iria encontrar você, então tive a certeza de que qualquer sofrimento iria valer a pena.

E eu sei que assim que te ver, tudo vai ter realmente valido a pena.

Eu amo você com todo o meu coração.

Sua mãe, que te ama tanto, Narcisa."



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...