1. Spirit Fanfics >
  2. Can you see the Hokage like this? >
  3. Bored

História Can you see the Hokage like this? - Bored


Escrita por: saswflowers

Notas do Autor


Boa leitura♡

Trouxe um shipp diferente dessa vez pois estava muito inspirada nessa casal.

Capítulo 1 - Bored


Fanfic / Fanfiction Can you see the Hokage like this? - Bored

Naruto estava entediado. 


Sentado em sua sala de Hokage, assinando papelada que não acabava mais, ele só conseguia pensar o quanto gostaria de estar fazendo outra coisa, qualquer coisa.


Deixando a caneta sobre a mesa, jogou a cabeça para trás e foi descendo o corpo na cadeira. Suspirou pesado tentando pensar em qualquer coisa que não fosse o trabalho. 


Abriu sua capa de Hokage e um pouco do zíper do casaco laranja que usava, estava se sentindo sufocado. 


Olhou para o teto e nada vinha em sua mente. Fechou os olhos e como impulso sua mão direita foi em direção ao seu membro, coberto pela calça. 


Passou a mão pela extensão pensando se aquilo seria o passatempo ideal para acabar um pouco com o seu tédio, e sim, aquela era a melhor opção no momento. 


Começou uma massagem leve, apenas para entrar no clima. 


Tentou pensar sobre algo, talvez alguém


Começou a sentir seu membro querer enrijecer. Seguiu a mão enfaixada para o botão da calça preta, descendo apenas um pouco as vestes, o suficiente para colocar seu membro para fora e voltar a massageá-lo. 


Naruto suspirou sentindo sua ereção tomar forma conforme sua mão subia e descia. Contornando a cabecinha com o polegar, sentiu seu pré-gozo começar a vazar pela fenda. 


Abriu mais o casaco, estava começando a se sentir quente. O ritmo da punheta acelerando, fazia seu rosto se contorcer em prazer. 


O Hokage mordia o lábio inferior tentando não gemer enquanto se masturbava. Os olhos cerrados olhando para a própria mão que começava a ficar lambuzada. 


   -Hmm


Foi se entregando ao próprio prazer, jogou a cabeça para trás, fechando os olhos e abrindo a boca. Massageou com o polegar a glande novamente, agora mais sensível, se deixando gemer por um período de tempo. 


   -Naruto…


A voz grave e rouca por estar sussurrando, fez o loiro abrir devagar os olhos e direcionar o olhar para a porta da sua sala, vendo a figura de Shikamaru o encarando. 


O Nara tinha os pulsos cerrados, segurando as próprias vontades com a visão que tinha agora. Naruto estava entregue ao próprio prazer, mas o moreno sabia no que ele pensava, até porque ele mesmo estava ansiando por isso a um tempo. 


   -Shikamaru…


O Uzumaki continuou se masturbando, agora sorrindo ladino e provocante para o moreno que acompanhava o movimento que a sua mão fazia sobre seu pênis. Sentiu uma pontada no ventre quando o Nara mordeu o lábio superior, em uma clara tentativa de se segurar. 


   -Naruto, não deveria fazer isso aqui…


   -Ah, por que não? Estou tão entediado…


O tom de voz era claramente provocante e teve o efeito certeiro em Shikamaru que sentiu o próprio corpo o trair. 


   -Por que a gente não repete aquele dia Shika...aquele dia que você me chupou...aah...e depois me comeu em cima dessa mesa….


   -Naruto.


   -Hmm...Me tira do tédio Shika…


Naruto sentiu algo em seu pulso fazer ele parar de mexer a mão. Olhou para baixo vendo a sombra preta e olhou sacana pro moreno, que tinha as mãos fazendo o sinal do Jutsu de Possessão das Sombras. 


O Nara se aproximava devagar, com um olhar sério, não era igual o que ele geralmente carregava, e Naruto sabia bem disso. 


Sentiu a cadeira ser virada até estar frente a frente com Shikamaru. As sombras que seguravam seu pulso, puxaram eles para cima, como se uma corda invisível o amarrasse em direção ao teto.


O Nara se abaixou entre as suas pernas, abrindo elas ainda mais, dando um tapa estalado na coxa direita.


   -Não deveria fazer isso aqui, Nanadaime.


   -Mas estava tão gostoso…


Shikamaru o olhou transbordando volúpia. Naruto conseguia o desarmar muito rápido.


   -Bater punheta acaba com o seu tédio? 


   -Se você bater para mim acaba sim.


Naruto virava outra pessoa quando envolvia seus desejos sexuais. Shikamaru ainda demorava para processar essa mudança de personalidade do loiro, mesmo que ele fosse uma das principais pessoas que satisfaziam o Nanadaime Hokage, se não a principal. 


O Nara olhou pro loiro com leve reprovação. Não era apenas Naruto que mudava na hora do sexo, Shikamaru se tornava um exímio dominador. 


   -Tive uma ideia melhor…


O Uzumaki acompanhou com os olhos o moreno se levantar e ir em direção a mesa, afastando tudo que estava em cima, chegando até a derrubar alguns papéis no chão. 


   -Senta aqui. 


Naruto se levantou da cadeira quase no automático. As mãos ainda acima da cabeça, Shikamaru se aproximou ficando frente a frente com o loiro, tirou a capa dos ombros dele, as sombras soltaram seus pulsos e desceram até o cós da calça preta abaixando-a junto da boxer também preta. As mãos do Nara tiraram o casaco laranja e se encararam quando o moreno estava pronto para levantar a blusa branca. 


Estavam tão próximos que a respiração de Shikamaru batia em seu rosto. Os olhos azuis vagaram uma última vez pelo rosto do moreno como se pedisse, suplicasse para que ele continuasse o que fazia. 


O Uzumaki levantou os braços e a camisa branca passou pelo seu corpo até estar jogada no chão junto às outras vestes. 


Shikamaru se afastou de Naruto, sentando na cadeira em que antes o loiro estava, com as pernas cruzadas e o rosto apoiado em uma das mãos. O Hokage sentiu ficar ainda mais duro, se é que isso fosse possível, com olhar que o Nara o direcionava, ele estava no comando ali, isso era claro. 


   -Eu mandei você sentar Naruto. 


O Uzumaki sorriu ladino com a fala, amava quando o moreno ficava assim. Se sentou sobre a mesa, virado de frente pro homem sentado a cadeira, abriu as pernas e dobrou uma delas sobre a mesa. 


Se apoiou em uma das mãos e dirigiu a outra até seu membro, passando apenas dois dedos pela extensão se sentindo arrepiar, contorceu o rosto em prazer por estar se tocando e mordeu os lábios, olhando pro Nara que tinha os olhos fixos em si. 


Começou uma masturbação lenta, subindo e descendo a mão em um ritmo provocante, às vezes passando a palma da mão sobre a glande. 


   -Hmmm


Jogava a cabeça para trás gemendo mais do que o necessário apenas para chamar atenção daquele que o assistia. 


Sentiu as sombras do jutsu do Nara subirem pelas suas pernas e rodearem todo seu tronco até chegarem no pescoço, onde fizeram uma leve compressão, o suficiente para gemer ser um pouco mais trabalhoso. 


Era uma sensação tão gostosa, que fazia o Uzumaki querer gemer cada vez mais alto. A mão agora subia e descia mais rápido pelo falo, lambuzando todo o comprimento com o pré-gozo que babava em abundância.


Shikamaru assistia o loiro com atenção. Estava tão duro que chegava a doer.


   -Shi-Shika...hmmmm..


O Nara começou tirando o casaco que vestia em seguida abriu o zíper do macacão até ver ele caindo sobre os próprios pés. Naruto tinha a cabeça jogada para trás, e olhos fechados, ainda com as sombras pelo corpo, se masturbando cada vez mais rápido. 


   -Naruto. 


Tombando a cabeça pro lado o Uzumaki olhou com os olhos semicerrados o Nara apenas de boxer e os sapatos, sentado na cadeira com as pernas abertas e a ereção bem marcada. 


   -Vem aqui. 


Sentiu as sombras o soltarem mas sem sair do seu corpo ainda, levantou com as pernas meio fracas e foi até o moreno que o ajudou a se sentar sobre seu colo. 


   -O que as pessoas pensariam se vissem o grande Hokage delas assim? 


As sombras agora rodeando seus braços prenderem eles as costas. Naruto sorriu para o moreno abaixo de si mas logo gemeu quando sentiu a mão dele sobre seu pênis. 


   -Eu te fiz uma pergunta.


 -A única-aah pessoa que….me vê assim...hmmmm…é você…


Gostando da resposta, Shikamaru resolveu ser mais delicado dessa vez. Abaixou a própria boxer com a ajuda de Naruto, continuando a punheta, agora juntando seus membros em uma masturbação dupla, enquanto seguiu com a boca até o pescoço de pele bronzeada, deixando selinhos singelos. 


Naruto suspirava ainda gemendo com a punheta, estava tendo tantos estímulos ao mesmo tempo que estava chegando ao seu limite. Ter as mãos presas deixava tudo ainda mais excitante, a agonia de não poder tocar no Nara fazia os olhos do loiro revirar. Começou a rebolar deixando a fricção ainda mais gostosa entre eles. Sentiu um chupão forte na clavícula junto dos gemidos do moreno. 


Shikamaru desceu a boca até um dos mamilos do Hokage e junto da mão livre, passou a estimular a região, sentindo o corpo dele tremer. 


   -Hmm...eu vou….


A mão do moreno passou a se movimentar mais rápido, olhava o corpo dele se contorcer e os gemidos em espaços menores de tempo, misturavam-se com os de Shikamaru. Naruto se desfez na mão do Nara gritando o nome dele, enquanto lambuzava os pênis com o prazer do loiro. 


   -Você veio bastante…


  -Faz tempo que você não agrada o seu Hokage.


Shikamaru soltou uma risada soprada antes de liberar as mãos dele do jutsu. Ia o responder quando sentiu seu rosto ser segurado e sua boca tomada em um beijo feroz. 


Naruto beijava o moreno enquanto rebolava no colo dele. Em impulso o Nara segurou a cintura do loiro o ajudando com os movimentos, enquanto em meio a mordidas e chupões, Shikamaru suspirava entre seus lábios quando o Uzumaki começou uma masturbação lenta em si. 


Se separaram por falta de ar. 


   -Você está bem duro Shikamaru...o que as pessoas pensariam vendo a gente assim hm?! 


Sorrindo com a provocação, o Nara indicou com as mãos para o loiro se levantasse de seu colo, assim levantando também. 


   -De quatro na cadeira. Agora. 


Naruto olhou no fundo das orbes negras se sentindo arrepiar. Colocou os joelhos na cadeira e as mãos no apoio das costas. Empinou e rebolou em direção ao Nara, o olhando por cima das costas com um sorriso quase infantil, se não fosse pela situação.


   -O que você vai fazer com o seu Hokage hein?! Vai me bater? 


Escutou uma risada nasalada e novamente as sombras estavam de volta pelo seu corpo, puxando suas mãos para trás novamente e para que ele não caísse, elas o seguravam pelo pescoço. 


Naruto estava a ponto de sair do controle. Era um fetiche que ele tinha descoberto com o Nara, e o moreno sabia o quanto ele gostava, o quanto ele estava se segurando para continuar no controle e não pedir suplicante para ser fodido logo. 


Shikamaru girou a cadeira, deixando o Hokage exposto para as grandes janelas da sala. 


   -Vamos ver se alguém consegue te ver Nanadaime.


O leve levantar de lábios no rosto do moreno mostrava o quanto ele tava amando esse joguinho. Naruto estava mais animado do nunca, já estava duro novamente e toda essa adrenalina de serem pegos ou vistos, enquanto ele era preso pelo jutsu do homem que o fodia, era deveras excitante.


O Nara se vangloriou quando viu as orbes tão azuis se tornarem avermelhadas, e as marquinhas na bochecha dele, mais marcadas...ele tinha perdido o controle.


Contornando a cadeira felinamente, enquanto com um dos dois dedos ele contornava o corpo do loiro, parou atrás dele, deixando um tapa estalado em uma das nádegas. 


   -Aah..


   -O que será que pensariam se vissem você assim, tão entregue…


Deixando a visão da bunda do loiro livre para a janela, Shikamaru ficou ao lado dele, separando as bandas, vendo a entrada de Naruto piscar.


   -Está animado hoje Hokage


   -Shikamaru..


Com o auxílio das sombras, deixou as bandas do loiro bem separadas fazendo Naruto ficar completamente exposto. Diante da visão erótica que estava tendo, Shikamaru poderia gozar tranquilamente. 


Sentiu a pele arder pelo tapa que recebeu do Nara. O Hokage poderia dizer que tinha sido por impulso, talvez susto, mas gemeu arrastado enquanto pedia por mais por pura vontade. O moreno vendo os olhos, agora avermelhados, tão autoritários, como se estivesse no comando da situação, riu pequeno antes de colocar dois dedos em frente a boca dele. 


Naruto os lubrificou bem, antes de tirá-los da boca com um filete de saliva que escorreu pelo canto dos lábios. Shikamaru ainda ao lado dele, se abaixou rodeando a região rosadinha com o dedo antes de enfiá-lo na entradinha piscante do Uzumaki. 


   -Hmmm


Shikamaru mexia o dedo lentamente para o acostumar com a invasão, já para o Hokage isso era um ato torturoso.

 

  -Vai logo com isso Shikamaru! 

 

 -Realmente acha que está no controle aqui Hokage? 


Com uma risadinha cínica, Naruto ativou o modo da Kurama se soltando das sombras do Nara, que o olhou surpreso. O Uzumaki se levantou segurando a bochecha de Shikamaru, fazendo os dois se encararem frente a frente.


A surpresa de antes se esvaiu do olhar do moreno, ficando sério novamente. Naruto acabou com o espaço entre eles mordendo o lábio inferior do Nara antes de o puxar para um beijo afoito. Com as mãos nos ombros do moreno, guiou ele até a cadeira novamente, se sentando no colo dele, posicionando o membro rijo entre as nádegas avermelhadas pelos tapas. 


Naruto acabou com o beijo, ainda com as mãos nos ombros do moreno, se impulsionou levemente para cima, começando um vai e vem sobre o membro do Nara, mas ainda sem colocá-lo para dentro. 


O Hokage tinha um sorriso cínico e convencido, saiu do modo Kurama, mas ainda com as orbes avermelhadas, fitava Shikamaru que recheava as mãos com a bunda do loiro. 


   -Sim, acho que estou no comando aqui, Shikamaru.


Vendo no rosto do moreno um sorriso fininho ganhar local, sentiu dois dedos o invadir, começando um vai e vem mais rápido dessa vez enquanto tentava o alargar. Quando o terceiro dedo entrou, Naruto enfiou o rosto no pescoço do Nara, deixando chupões e mordidas para o distrair um pouco com a leve dor que sentiu. 


   -Eu quero sentar em você…


   -Olha para mim.


Levantando a cabeça novamente, sentiu os dedos o abandonarem, dando lugar para a cabecinha do pau do Shikamaru que rodeava a região sensível. 


     -Senta bem gostoso Nanadaime


Se impulsionando para trás, Naruto sentia o membro de Shikamaru ir cada vez mais fundo em si. 


    -Aah..


Suspiraram juntos. O moreno deixou o Uzumaki se acostumar antes de começar a se mover. Uma das mãos do Nara passaram pelo rosto de Naruto que tinha os olhos fechados e um pouco lacrimejados. O loiro sorriu inclinando a cabeça sobre a mão do moreno, começando a mover o quadril levemente. Shikamaru suspirou jogando a cabeça para trás.


  -Eu gosto...de estar...hmm...no comando…


Os movimentos do Hokage começaram a ganhar mais aceleração. Shikamaru sentia as unhas afiadas do loiro cravando em sua pele. Subiu a mão que estava no rosto dele até os cabelos loiros, puxando os fios curtinhos para trás, dando passe livre para a pele bronzeada. 


Naruto gemia cada vez mais alto, tendo a próstata acertada com força. Shikamaru gemia contra a pele do loiro conforme ia a marcando com tons de vermelho e roxo. 


   -Se segura em mim Naruto..


Com o loiro agarrado em si, Shikamaru levantou ainda sem sair de dentro do Uzumaki. A mesa de madeira agora seria o ponto final para a brincadeira deles. 


Naruto ajudou o moreno e deitou de costas na mesa, com ele no meio das pernas. O Nara apoiou as mãos na mesa e começou com estocadas fortes, que faziam o corpo do Hokage ir para frente e para trás. Os gemidos da dupla aumentavam assim como o som de suas peles se chocando. 


Agarrando os cabelos escuros de Shikamaru, Naruto acabou arrebentando o elástico que prendia as mechas, fazendo-as cair sobre os ombros do Nara. 


   -Aah..mais..mais forte…


O moreno sorriu com o pedido e segurando as pernas do loiro contra o corpo dele, começou a meter ainda mais forte, tendo uma visão melhor do proprio pau sendo engolido por Naruto. 


Naruto gritava quando Shikamaru acertava seu ponto doce tão forte. Estavam muito próximos do orgasmo. O membro esquecido do loiro passou a ser estimulado por ele mesmo, em ritmo com as estocadas do Nara.


   -Naruto…


   -Isso.hmmm...eu vou…


Um beijo afoito se início e ambos chegaram ao prazer gemendo juntos no ósculo. 


Shikamaru preencheu o interior de Naruto, enquanto o loiro sujava o próprio abdômen com o prazer. 


Cansados, suados e ofegantes, esperaram até o ar voltar com normalidade aos seus pulmões e as pernas bambas com o orgasmo recente não os trair. 


Shikamaru olhou Naruto, com as marcas no corpo e as orbes azuladas brilhando, saiu de dentro do loiro e foi em busca de suas roupas. 


   -Shikamaru.


   -Hm? 


   -Acho que vou ficar no tédio mais vezes…


Os dois riram, procurando suas roupas para então voltar as pilhas e mais pilhas de relatórios. 


  -Queria realmente que o vissem assim Nanadaime.


   -Eu até gosto de você ser o exclusivo..




Notas Finais


Foi literalmente só smut HAUSHAU mas espero que tenham gostado♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...