1. Spirit Fanfics >
  2. Canada City >
  3. Hoje é dia de maldade

História Canada City - Capítulo 6


Escrita por:


Capítulo 6 - Hoje é dia de maldade


Point of view Ana Luz's 


_ Onde você está caramba? Cadê você jaquetinha linda?! Eu necessito de ti pra completar o look caralho! -- Sim eu estou falando sozinha, como sempre -- Te achei!! 


Eu estava me arrumando pra ir para uma balada super top que tem aqui no Canadá, fiquei sabendo que sempre vão alguns artistas e tals. Quem sabe eu não encontro um empresário e cante pra ele?! Ok ok isso não vai acontecer, mais enfim.


_ Maquiagem, ok. Unha, ok. Look, ok e dinheiro ok também. Estou pronta, muito bem Luz! Você fez um ótimo trabalho! Está um meli ;) 

Ai mano.... Eu sou tapada demais! 

Foda-se!


Depois de chat um Uber e ele me deixar em frente a balada, que inclusive está com uma fila enorme, eu pago o motorista e sigo para o início da fila, ou vocês acharam que eu iria pegar uma fila dessas? Na na ni na não! Eu sou VIP meu bem. Custou quase meu rim mas tá tudo bem.


Depois de mostrar a minha pulseira VIP eu entro no estabelecimento e NOSSA! como é grande e barulhento e com o jogo de luzes certinho pro ambiente! Do jeito que eu gosto. Cheio de gente bonita. Vou andando direto pro barzinho e pego uma tequila, primeiro eu observo tudo pra depois atacar.... E eu já sei onde atacar e quais armas usar. Hasta la vista, baby!


Vou pra pista de dança e eu acho que o universo está de bem com a vida por que começou nesse exato momento a tocar Candy. Então se preparem para o espetáculo! 

Começo a me mover no ritmo da música que logo vai se intensificando e assim faço também começando uma dança sensual e bem atrativa olhando diretamento nos olhos da minha linda presa que é um homem alto com um porte atlético, cabelos em um topete, pele morena, olhos castanhos escuro e uma boca que parece ser dos deuses. E pelo que parece ele não é comprometido, pois o jeito em que ele parece estar me comendo com os olhos é bem perceptível. Ou é comprometido e é um cachorro, mais eu não me importo muito.

Pego uma taça de uma bebida qualquer que um garçom estava oferecendo e continuo dançando até que o bonitão começa vir em minha direção e nossa de perto ele é ainda mais bonito! Já quero. 


_ Oi gatinha. Vem sempre aqui? 

_ Oi gatinho -- falo espalmando seu peitoral -- É minha primeira vez aqui.

_ Foi o que imaginei. Não me esqueciria de uma beldade dessas caso já tivesse visto antes -- diz segurando minha cintura com firmeza -- Posso? 

_ Demorou até demais -- falo juntado nossas bocas em um beijo calmo e com gosto de álcool --


[...] 

Point of view Jimin's


_ Qualé Jimin! Bora dançar caralho -- diz Jeon de um jeito embolado por causa do álcool, me puxando pra pista de dança -- Não foi você que queria vir pra balada? Então vamos curtir porra!

_ Eu só estava pensando na turnê.

_ Esquece a turnê pelo menos hoje. Vem começa a dançar anda, e enfia esse whisky na guela --me entrega um copo com a bebida e alguma mistura que acredito ser spritr com limão --

_ Valeu -- refiro o líquido de uma vez na minha boca que desce rasgando em minha garganta. O que da entre nós eu já estou bem familiarizado --


Começo a dançar no ritmo da música que é um tanto sensual (?). Acho que o álcool tá fazendo efeito já que eu vou na maior cara de pau dar em cima de uma garota entre a multidão. Ela é bem bonita, tem o cabelo ondulado e os olhos verdes. É o que eu consegui reparar janqie no momento seguinte nós já estamos nos beijando igual dois lobos famintos. 

...


Depois de mais algumas ficadas eu já estava bêbado decido ao tanto de álcool que eu consumi. Mais isso não me impediu de levar uma garota pra cama, e nossa ela era ótima na cama. Descendo ela, não tinha muita experiência mais... Foi muito bom. Deixa eu me lembrar, dela eu não me esqueci nenhum detalhe. Ela tinha uma pele um pouco morena, cabelos bem acheados e castanhos, baixinha, uma boca maravilhosa e super animada e extrovertida. 


Não sei o que deu em mim mas eu me senti diferente com ela, não pareceu ser só mais uma foda qualquer, foi especial? Não sei descrever.


[...] 

Point of view Ana Luz's


•Flashback on•

Sabe aquela sensação de frio na barriga, borboletas no estômago, mãos suando e uma ansiedade e nervosismo que não dá pra explicar? Pois então: é o que eu estou sentido nesse exato momento em que meus olhos se cruzaram com os daquele garoto. 

Ele é inexplicávelmente lindo! Parece ser corano, tailandês, japonês, não me importo. Cabelos em um topete, um óculos que o deixava extremamente sexy, calça apertada, o que delineava perfeitamente suas pernas grossas, uma blusa apertada como o logo da Gucci, lábios cheios. NOSSA! Lindo demais.

E ele está vindo em minha direção... 


_ Oi. Você é linda sabia? E eu quero te beijar. -- eu também. -- Posso?

_ Pode -- como eu estava nervosa, não sei de onde tirei coragem --

Logo que eu disse ele selou nossos lábios calmamente, que que não durou muito já que tanto ele como eu começamos uma batalha pra ver que se fundia primeiro ao corpo do outro.

Sentir a sua língua junto a minha era ótimo, nossos lábios fazendo uma massagem deliciosa uma na outra, o sabor de sua boca misturado com o gosto da vodka que eu estava tomando a pouco.... Indescritível! 

...

Acordo e vejo que ele ainda está dormindo. Acho que essa foi a melhor noite da minha vida, ele foi super delicado e carinhosos para quem estava bêbado... Eu fui no paraíso e voltei apenas com seu pau entrando e saindo de mim. 

Assim que levantei fiz questão de tirar uma foto sua, ele estava tão fofo dormindo com um biquinho nós lábios. 

Procurei seu celular e liguei para meu número, salvei seu contato após encerrar a chamada e tudo ótimo! Deixei um selinho em sua boca e fui embora.

•flashback off• 


Sorriu me lembrando da noite de ontem e o quão foi bom. 

Será que eu mando mensagem? Não não ele vai achar que eu sou muito grudenta... Ok quem sabe um outro dia.

Ah ele me disse que é coreano e que faz parte de um boy grupo famoso só não me disse qual era esse grupo... O que não adinta de nada por que eu acabei de ter a ideia de pesquisar que grupo é esse. 


WAU! UM DOS  GRUPOS MAIS FAMOSOS DO KPOP! caralho!! Eu transei com um astro da música ksksks ok ok, eu não sou interesseira beleza. 

Nossa os amigos dele são lindos também, mais nada supera ele.... Meu crush supremo!

[...] 

1 mês depois 


_ Pqp! Como aqui é frio. E lindo! Olha isso

E cá estou eu na Coreia do Sul! Ebaaa sim pessoas. Estou muito feliz, tirando a parte de que eu venho passando mal de uma semana pra cá. Passei a sentir uns enjôos constantes e tontura, acredito que tenha sido algo que meu organismo não está acostumado, não sei... Pera! Será que? Não não, não pode ser, pode? Ai MDS! Se se eu estiver grávida do Jimin? 

Puta que pariu! Estou ferrada

Tá calma vamos ir pro AP que eu aluguei pra minha estadia de 2 meses aqui. Como é um pouco longe eu não vou arriscar ir a pé então aproveito essa fileira de táxis que está aqui na rua do aeroporto. Dou meu endereço aí motorista e ele segue até o meu destino.

 Não sei o que eu vou fazer em relação a essa possível gravidez. Na verdade eu sei,  viu agendar um exame de sangue pra não ficar com dúvidas nenhuma.... Eu estou com medo, imagina: eu barriguda e rejeitada pelo pai famoso da criança que eu estou esperando.... Não posso de jeito nenhum.



Notas Finais


Oie voltei na maior cara de pau pra attlz pra vcs.
Desculpem os erros de coerência e ortográficos
Espero que tenham gostado.

E agr, será que a Luz está grávida do Jimin?

Hummm.... O Jimin disse que foi especial,, aiai.

Bjs até a próxima!
꒰⑅ᵕ༚ᵕ꒱˖♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...