História Canção do Amor. - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Personagens Adrien Agreste (Cat Noir), Alya, Chloé Bourgeois, Félix, Gabriel Agreste, Hawk Moth, Lila Rossi (Volpina), Luka Couffaine, Marinette Dupain-Cheng (Ladybug), Mestre Fu, Nathalie Sancoeur, Nathanaël, Nino, Nooroo, Personagens Originais, Plagg, Sabine Cheng, Tikki, Tom Dupain, Wayzz
Tags Marichat, Plakki, Recomeço
Visualizações 11
Palavras 1.515
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Hentai, Lemon, Literatura Feminina, Luta, Magia, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Terror e Horror, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Boa leitura.

Capítulo 4 - Relembrando o passado distante.


_ Hoje , prometo uma noite linda para nós, Marinette. Tenho a certeza, que vai gostar muito, diz Viperion ao segurar a mão da noiva com um sorriso sincero.

 

 

_ Me lembro que era assim , que o Chat Noir fazia comigo. Ainda sinto falta dos velhos tempos com ele, quando tocamos juntos na Kitty Section...- Marinette relembrou um pouco dos velhos tempos ao olhar fixo para noivo .

 

 

_ Marinette, pare de pensar tanto no Chat Noir. O que tinha entre ele e você, já acabou há um bom tempo. Quando a Lila mentiu que o Chat Noir havia traído. Agora, o Chat Noir é casado, tem dois filhos com a Chantelle. Não pode mais se apegar o passado. Também, vai se casar com Viperion. Que é um bom homem- Marinette pensou .

 

 

 

- Está bem, Marinette ?! Está parecido muito pálida . Aconteceu algo de errado ?!, diz Viperion preocupado.

 

 

- Nada, estou muito bem. Em que restaurante, você reversou ?, diz Marinette ao mudar de assunto com uma mentira.

 

 

 

_ No mais chique daqui. Custou uma boa nota. Porém, não vou me preocupar com isso. , diz Viperion ao acariciar a bochecha da noiva.

 

 

 

_ Ah, tudo bem. E então, vamos indo , diz Marinette ao apertar de leve a mão do noivo.

 

 

 

_ Sim, o nosso jantar nos aguarda, diz Viperion ao conduzir a amada até a saída do camarim.

 

 

 

(**)

 

 

O casal deixou o camarim da cantora de mãos dadas, parecendo ser um casal perfeito, que nem a Barbie e o Ken, sorrindo um para outro, ansiosos para enfim ter uma noite calma juntos.

 

 

Foi que então, o casal foi surpreendido por uma enorme coletiva de imprensa , tinha vários repórteres, fotógrafos disparando os seus flashes no casal, os deixando quase cegos de tanta luz , tentando se proteger com as mãos erguidas.

 

 

 

Até que uma audaz jornalista conseguiu passar no meio dos seus colegas, louca para ter uma exclusiva entrevista com o casal do momento.

 

 

 

(**)

 

 

 

- Olá, sou Bianca , da revista Celebridades do Dia . Estou aqui para ter uma exclusiva com vocês dois. Se incomodam que faça algumas perguntas para vocês ?!, diz a jornalista sem perder tempo.

 

 

_ Ah, é um prazer. Porém, estamos quase cegos de tantos flashes. Poderia pedir para os seus colegas parem com isso, diz Viperion ao se proteger os flashes das câmeras.

 

 

 

_ Bem, conheço um bom local para a nossa entrevista. Por favor, venham comigo, diz a jornalista ao se retirar rapidamente da frente do casal.

 

 

 

_ Minha nossa, ela é muito rápida , quando quer, diz a Marinette ao noivo.

 

 

 

_ Sim, e como, diz Viperion a noiva.

 

_ E agora, o que vamos fazer com eles ?! Não consigo enxergar nem um palmo da minha mão. Por causa dos flashes, acho que vou ficar cega , por um bom tempo, diz Marinette.

 

 

_ Também não quero ser grosseiro com eles. Estão apenas fazendo o trabalho deles, diz Viperion.

 

 

 

_ Deixa comigo, vou resolver isso, diz a agente da mestiça aparecendo de surpresa ao lado do casal.

 

 

 

_ Ah, muito obrigada por nos ajudar, senhora Richards. , diz Marinette grata com a aparição da empresária.

 

 

 

_ Por nada, senhorita Cheng. Podem ir fazer a entrevista com a Bianca. Que cuido do resto, diz a empresária ao fixar o seu olhar para todos.

 

 

_ Vamos indo, Marinette, diz o Viperion ao puxar a noiva para longe.

 

 

 

_ Ah, fiquem mais um pouco. Precisamos fazer uma entrevista…, disseram os jornalistas parando de falar .

 

 

 

 

_ Podem ir , rapazes. Não tem entrevista por hoje. A única que vai ter é a revista Celebridade do Dia. Porque ela foi marcada com o Gerente. Já chega de fotos por hoje. Estavam deixando o nosso casal quase cefo, Por causa da forte luz das câmeras, diz a empresária ao dispensar todos.

 

 

(**)

 

 

  Todos ficaram frustrados com a dispensa da empresária da Mestiça, que começaram a se dispensar para todos os lados, e a luz das câmeras já tinha terminando.

 

 

 

(**)

 

 

  Retornando para Paris, na cidade da Luz , Na mansão dos Noir, no quarto do casal, Chat Noir estava terminando de se arrumar para o seu trabalho na empresa do seu pai, quando teve a sua atenção atraída por uma antiga foto de adolescência, que era da banda toda da Kitty Section .

 

 

Sem pensar duas vezes, Chat Noir parou de ser arrumar , e pegou a foto, e começou a olhar para a fotografia, relembrando do seu passado ,e do namoro com a Mestiça, que tinha sido destruído por uma mentira de Lila, que tinha quase conseguindo o que queria .

 

 

(**)

 

 

- Flash Back De Chat Noir -

 

 

 

  Na década de 90 , a famosa banda Kitty Section estava perto de ganhar mais um disco de ouro em sua carreira , e também tinha um dos melhores namoros do meio artístico,.

 

 

Chat Noir e Marinette são o casal mais perfeito do mundo, há gente que os compare com algum casal famoso da atualidade. Sem sombra de dúvidas , acreditamos que em breve, o casal vai ser casar em breve, tornando em realidade o sonho de vários fãs .

 

 

Em um programa de televisão, conhecido em toda Paris, que estava passando, a apresentadora estava começando com a entrevista do casal, que tinha sido convidado para participar do programa.

 

 

 

(**)

 

 

 

- Tenham uma linda tarde, meus amigos de todos os dias . O meu nome é Isabel. E começamos com o nosso programa de Hoje. Os nossos convidados de hoje, São o casal do momento, Os vocalistas da Kitty Section, Marinette e Chat Noir, diz a apresentadora com uma piscadela para o câmera man.

 

 

_ Muito obrigada por terem aceitado o meu convite. Fiquei muito feliz com a presença de vocês. , diz a Apresentadora ao saudar o casal ao seu lado.

 

 

_ Agrademos muito mesmo. Obrigada pelo convite novamente, diz Chat Noir.

 

 

_ Que bom. Vejo que vocês conseguem administrar a vida profissional com a amorosa. Qual é o Segredo de vocês ?, diz Isabelle.

 

 

_ Ah, É algo bem simples. Somos muito bons nisto, diz Chat Noir.

 

 

 

_ Na verdade. É que sempre apoiamos um ao outro. Não é um segredo , guardando a sete chaves, diz Marinette.

 

 

_ Ah, Que bom. E então, pretendem se casar em breve ?! E já contaram sobre isso aos pais ?!, diz Apresentadora

 

 

_ Ainda não. Estamos namorando há 2 anos . Isso é mais para frente, diz Marinette.

 

 

 

_ Concordo com a minha princesa, diz Chat Noir.

 

 

 

_ Hum, Isso é normal, Quantos anos, cada um tem ?, diz a Apresentadora.

 

 

 

_ Eu tenho 16 anos . E a Marinette, tem 15 anos, diz Chat Noir.

 

 

_ Ah, é apenas um ano de diferença. Bem, falando sobre a banda de vocês. Que é uma das mais populares entre os jovens de hoje em dia. Devo dizer , que as suas músicas são muito bem – feitas. Tem amor, Amizade e União em cada melodia, diz a Apresentadora.

 

 

_ Obrigada. Eu e o meu namorado fazemos as músicas. E a banda também ajuda muito, diz Marinette.

 

 

 

_ Que bom. Isso é trabalho em dupla. , diz a Apresentadora.

 

 

_ Sim, Somos uma boa dupla, diz Chat Noir.

 

 

 

_ Ah, que maravilha. Sinto um Bom desenvolvimento entre os dois. E Marinette, o Chat Noir tem alguma fã maluca, que sempre fica pedindo para que ele a largue , e se case com ela. Ou alguma que faz uma loucura sem noção. Como Lida com isso tudo ?, diz a Apresentadora.

 

 

 

_ Sou uma pessoa muito calma. E também aceito as brincadeiras, diz Marinette.

 

 

 

_ Muito bem. Isso mostra que você é muito madura . Porém, quando uma fã passa dos limites, invadindo o Palco no meio da apresentação da banda. Disposta a dar um beijo no seu namorado. O Que Faz ?. diz Isabelle.

 

 

 

_ Simples, chamo o segurança. Não podemos parar no meio da apresentação , para conter uma fã maluca., diz Marinette.

 

 

 

- Que boa resposta. E o mesmo acontece com você, Chat. Quando tem um fã, querendo beijar a sua namorada na sua frente ?!, diz Isabelle ao gato.

 

 

 

_ Sou diferente da minha amada. Quando algum engraçadinho vem na direção da minha princesa, com segundas intenções. Dou um bom murro no meio do rosto dele. E ainda brigo com ele, diz Chat Noir.

 

 

_ É verdade , Marinette ?. diz Isabelle.

 

 

 

_ Sim. Chaton sempre foi Zeloso comigo. Mesmo sendo um pouco bruto. Mas, o amo muito, diz Marinette.

 

 

 

_ Ah, também te amo , minha princesa, diz o Chat Noir.

 

 

 

_ Que bom. Fico muito feliz com isso. Soubemos também que vão ganhar o disco de ouro pelo novo Albúm. Nunca pensei que o disco ia chegar ao topo das paradas em um curto período de tempo, É um recorde., diz Isabelle.

 

 

 

- Também ficamos surpresos com isso, diz Marinette.

 

 

 

- Ah, Desejo Parabéns pela nova conquista. E também, vou Parabenizar o lindo namoro de vocês, diz Isabelle.

 

 

 

 _ Muito Obrigada, Isabelle., disseram o casal ao mesmo tempo

 

 

 

- Por nada, Queridos, diz Isabelle ao sorrir Para o casal.

 


Notas Finais


me desculpe por algum erro.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...