1. Spirit Fanfics >
  2. Canção do vento >
  3. Saudade

História Canção do vento - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Kkkkkkkkkkkkkkk?

Capítulo 1 - Saudade


Fanfic / Fanfiction Canção do vento - Capítulo 1 - Saudade

Shion costumava adorar os beijos inesperados de Nezumi. 

Ah, era a forma desajeitada como ele o olhava ao separarem os rostos vermelhos, o riso sem graça procedente, e até o dar de ombros mostrando indiferença que tinha certeza que o oitro garoto fazia apenas no intuito de aborrecê-lo: o fato é que ele amava aquele VC em todos os aspectos imagináveis. 

Não se sabe se o que o encantou primeiro foi a forma como ele era cuidadoso das pessoas aos seus ratinhos, ou a voz amena que o transporta momentaneamente para o céu. Talvez fosse pelos olhos prateados mais intensos que já viu, também podia ser pela forma como a maldade do mundo nunca afetou aquele coração bondoso, quem sabe, eram muitos motivos. O rapaz magro de cabelos desgrenhados possuía tantas ramificações incríveis que difícil era classificar a sua preferida, admirava aquele homem em conjunto e havia reciprocidade.

As mãos dele eram tão frias quando apontavam armas, mas seus abraços eram tão quentinhos quando Shion estava com frio, que ele não trocaria aquele rato problemático de sorriso fácil por nada no mundo. Acontece que tudo o que o albino fazia ficava mais bonito ao lado dele. Na sua presença o céu era mais estrelado, os pães de sua mãe pareciam mais saborosos quando compartilhavam juntos ao entardecer, e ele parecia mais ele mesmo. Tudo era tão leve. O relacionamento deles era assim: não perfeito, mas puro e verdadeiro. Nezumi às vezes o deixava realmente bravo com aquele papo de que talvez ele estivesse melhor com uma mulher insistindo em insinuar Safu, e ganhava alguns cascudos na cabeça como castigo.

Shion era um garoto apaixonado,  e muito, mas não um idiota.

Se fosse hipoteticamente para namorar uma outra pessoa, uma mulher, ela teria que ser uma tábua de cabelos longos e lábios escarlates de nome Eve. Que se arrumasse extravagantemente com vestidos perolados e usasse poesias antigas para seduzi-lo ou até trechos soltos de Hamlet exalando androgenidade. Nezumi era o seu namorado corajoso e também a sua linda garota dividindo muito bem o mesmo corpo.

Ele era… único, e ao mesmo tempo tão diverso.

Conhecia um Nezumi diferente alimentando, cantando e lendo para seus ratinhos bancando a Branca de Neve que era literalmente como uma princesa gentil, um Nezumi explosivo quando discutia com Inukashi, um Nezumi louco de desespero quando Shion se contorcia de dor infectado por aquela maldição da cidade perfeita, e um desconhecido que não pode ler quando o beijou, virou as costas e saiu para não voltar mais.

Shion costumava adorar os beijos inesperados de Nezumi porque ele não sabia que um dia eles não passariam de saudade de um tempo que não voltaria mais. Por que o vento que bagunça seus cabelos não poderia trazer Nezumi de volta?

 


Notas Finais


nn sei to com sono


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...