História Canções percebidas por Kim Namjoon - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Kim Nam-joon / Rap Monster
Personagens Kim Namjoon (RM)
Tags Bangtan, Bts, Kim Namjoon, Namjoon
Visualizações 18
Palavras 403
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção, Poesias
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 2 - Favorite Girl


Fanfic / Fanfiction Canções percebidas por Kim Namjoon - Capítulo 2 - Favorite Girl

Você é meu garoto favorito. 

Não, você não é um garoto, você é um homem. A essa altura do campeonato, eu amo demais um homem. E é claro que deveria ser você.

Às vezes fico pensando o que você está fazendo, o que está planejando, se está apaixonado por alguém, se está decepcionado, se está feliz, se está chorando. Penso nas suas mãos escrevendo uma música que será inserida em algum álbum. Fico pensando no que sua mente deve elaborar, quando você está debruçado sobre uma varanda, em um parque, em um apartamento, no terraço ou em um prédio qualquer. Você se disfarça com seu casaco marrom, sua máscara e boné, e caminha por entre árvores e vegetação. Você gosta da natureza tanto quanto eu. Você ama o sol batendo em seu rosto. Você ama caminhar descontraidamente e é tão desastroso quanto eu. Você pensa sobre questões sociais, eu sei que sim, porque você já cantou e falou indiretamente. Você sabe sobre racismo, você sabe sobre homofobia, você sabe sobre questões políticas envoltas na sociedade e você está do lado certo. Eu sei porque você já falou indiretamente, repito. E eu te amo mais por isso. Eu queria que o mundo em que você vive pudesse ser mais aberto para expressar opiniões sem moralismo e construções culturais. Mas eu respeito a sua cultura e o seu modo de vida. Eu amo seu país, apesar de estranhá-lo um pouquinho. Eu sei que você está a frente de tudo isso, você não é uma mente brilhante, você é uma mente consciente que pensa além da acomodação. Eu te amo por isso, Namjoonie. O que você está fazendo agora?  A essa hora é tarde na Coreia. Você está ensaiando?

Um dia, eu queria poder estar naquele parque que você tanto gosta, aí na Coreia. Queria poder encontra-lo, olhando para o horizonte. Eu acho que nunca conseguiria me aproximar de você, mas quem me dera, quem me dera mesmo que um dia eu pudesse te ver, poder ter a coragem pra segurar sua mão.

Poderia passar o dia olhando pra você, você sorrindo enquanto aperta os olhos. Sua voz, seu cheiro, seus gemidos, suas pernas, seu pescoço, sua barriga, seus braços e mãos, tudo seria desvendado por mim.

Mas não será porque todas nós somos só mais uma em meio a um mar de pessoas que te amam.

Eu te amo, tanto.

Você é meu garoto favorito.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...