1. Spirit Fanfics >
  2. Candy Crush >
  3. Sweet Costume

História Candy Crush - Sweet Costume


Escrita por: venusjkm

Notas do Autor


176 Favoritos! Meu Deus eu estou muito feliz!! ♡

Boa Leitura ♥

Capítulo 4 - Sweet Costume


Fanfic / Fanfiction Candy Crush - Sweet Costume

    Agora lá estavam eles. Jimin, Taehyung e dona Lee no shopping a procura de uma fantasia.

   Para Taehyung, aquele era o ponto alto da festa. Disse que tinha que ser uma fantasia ousada para que Jungkook o notasse.

    Jimin não aguentava mas os assuntos dos dois. Bem, eles falavam sobre como seria o futuro de Jimin junto de Jungkook e coisas do tipo.

   Não que Jimin não estivesse animado com a festa e com as probabilidades. Mas aquilo era um tanto vergonhoso.

   Sua cabeça estava uma completa confusão. Jungkook sabia seu nome completo, ou seja, havia pesquisado sobre ele. E ainda havia dito que ele tinha cheiro de cereja. O ômega não estava sabendo lidar com isso.

   E o pior, era os sorrisos e olhares que o alfa lançou a Jimin durante o resto daquele dia na doceria. Óbvio que o ômega não voltou mas lá desde então.

   Era tudo tão novo. Estava acostumado a ir na doceria e ficar observando Jungkook. Não estava pronto para chegar na doceria e receber sorrisos e olhares do alfa.

   Jimin suspirou ao ser empurrado para a terceira loja do dia.

•°●○•°•○●○•°•○●°•

   O ômega ruivo olhava aquilo estático. Aquilo realmente não podia estar acontecendo.

- Eu gostei dessa.. - Falou dona Lee. - Minha preferida até agora!

- Também gostei dessa! - Falou Taehyung sorrindo. - Vai ser essa mesma!

- Mas e minha opinião? Não conta? Vou ficar tremendamente desconfortável usando isso! Ficaram loucos!?

- Fale baixo meu filho, falar alto demais é falta de educação para ômegas. - Falou e mulher e Jimin bufou.

   Ele encarava o sorriso do melhor amigo e da mãe, até suspirar e pegar a roupa indo até o provador. Se é que aquilo podia ser chamado de roupa, pois parecia mas com uma lingerie.

   Era uma fantasia de raposa. Tinha orelhas, um rabo, uma calça e uma bota. O problema era que não tinha camisa, apenas uma gravata - que não era uma gravata na verdade - com pelos de cor laranja e branco.

   Jimin vestiu aquilo e sentiu vontade de vômitar ao ver seu corpo tão exposto. Sua barriga definida estava toda a mostra, e ele simplesmente detestava isso.

   Se já olhavam para Jimin vestido normalmente, imagina com aquilo?

- Aish! Jungkook nunca vai me achar bonito assim, vai achar que eu sou a merda de uma puta! - Resmungou o ruivo.

   Jimin suspirou, saindo do provador. Sua mãe estava chocada, e Taehyung tinha um sorriso maldoso no rosto. Novamente, aprontando.

- Isso está mas que perfeito! - Falou Taehyung batendo palmas.

- Claro que está. Agora só falta a bolsa para mim rodar na esquina. - Falou Jimin revirando os olhos.

- Aish Jiminie! O Jungkook vai gostar, você está muito bonito meu filho. - Falou a ômega sorrindo acolhedora.

   Novamente Jimin suspirou. Se virou olhando para o espelho que tinha atrás de si, e ficou se encarando. Antes de - novamente - suspirar e voltar sua atenção para os dois ômegas animados à sua frente.

- Certo, certo. Eu levo essa desgraça de fantasia!

   Dona Lee deu um pulinho de alegria o que fez Jimin revirar os olhos, enquanto voltava para o provador e tirava aquela maldita fantasia a trocando para seu confortável - e descente - moletom.

   Foram até o caixa e acidentalmente, Jimin esbarrou em uma garota, que estava acompanhada de outra.

   A menina se virou para encarar o ruivo com raiva. Ela tinha cabelos castanhos e olhos claros. Ela era bonita, e pelo cheiro, era ômega. Jimin engoliu em seco.

- Preste atenção aonde anda, baixinho! - Falou a menina e Jimin revirou os olhos.

- Ok, senhorita poste. - Ironizou Jimin e a menina pareceu ficar com mas raiva.

- Ora seu cretino!

- Está acontecendo algo Yuna? - Perguntou a outra garota. Jimin respirou fundo.

   Era só o que faltava para o ômega. Uma garota alta, de cabelos longos de negros, e o pior, uma alfa. Ela encarou Jimin com um olhar, não simpático, mas também não tinha frieza nem raiva igual a da Yuna.

- Esse ômega idiota está me perturbando! - Falou a garota e Jimin suspirou.

- Eu não fiz nada. Você que me chamou de baixinho.. - Disse Jimin cansado daquilo e passando a mão na nuca.

- Yuna, isso é errado. - Bufou a alfa. - Aposto que o meu irmão não vai gostar de saber disso.

- Jungyeon! - Choramingou a menina antes de bufar. - Aish! Desculpa!

- Desculpada. - Jimin suspirou. - Tenham um bom dia, e desculpe por esbarrar em você.

   A garota fez uma careta e Jimin apenas revirou os olhos, virando as costas e indo até sua mãe e Taehyung que estavam no caixa.

   Não estava com paciência para ficar brigando com ômegas infantis. Não naquele dia.

- Jiminie, você está bem? - Perguntou a ômega mas velha.

- Sim, omma. Eu quero doce. - Falou Jimin fazendo bico.

- Você não cansa de comer doces né filho? - Perguntou a mulher e Jimin assentiu com a cabeça. - Por você ter escolhido a roupa que eu e o Taehyung falamos, você ganha uma barra de chocolate.

- Amém! - Falou o ômega levantando os braços.

  Pagaram a fantasia do ruivo. Taehyung disse que já tinha escolhido a sua, e tudo indicava que era uma fantasia de detetive.

   Compraram a merda do chocolate de Jimin, e depois foram até a praça de alimentação. Jimin já tinha comido metade da barra, em menos de 5 minutos. Impressionante.

    Taehyung e a ômega foram buscar as comidas, enquanto Jimin ficava guardando uma mesa. O ômega pegou seu celular, e ficou jogando um jogo qualquer que havia baixado naquela manhã.

  Até sentir um olhar sobre si. Olhou para os lados, até sua visão parar naquele ser do outro lado da praça de alimentação, o encarando.

  Jeon Jungkook. E lá estava Jimin, corando novamente e abaixando o olhar. E quando ousou olhar para o alfa de novo, o mesmo balançava a cabeça em negação enquanto sorria, até pegar o celular.

   Jimin viu a barra de notificação alertar que havia mensagem nova. Respirou fundo. Sabia muito bem de quem se tratava, e estava se segurando para não gritar.

XxX: Você sabia que.. Você fica muito fofo corado?


Notas Finais


Eu preciso de um Jungkook na minha vida urgente!!

Jimin deve estar tão fofo de raposa ♥

Obrigada por lerem! E pelos 176 favoritos ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...