1. Spirit Fanfics >
  2. Candy Crush >
  3. Sweet Party

História Candy Crush - Sweet Party


Escrita por: venusjkm

Notas do Autor


OBRIGADA PELOS FAVORITOS! ♥♥

Ps: Leiam as notas finais ♥

Boa Leitura ♡

Capítulo 5 - Sweet Party


Fanfic / Fanfiction Candy Crush - Sweet Party

O tão esperado sábado chegou. A festa estava toda pronta no primeiro andar da casa. E Jimin estava no seu quarto se arrumando.

Sua mãe havia saido com umas amigas, então ele estava sozinho em casa.

O ruivo estava tão nervoso, que sentia que seu coração ia sair por sua boca. Mas ele tinha que ter coragem, até por que se não, tudo aquilo ia ter sido em vão.

•°●○•°•○●○•°•○●°•

A festa estava super animada. Já devia ser umas 23:00 horas, e nada de Jungkook aparecer. Não que Jimin estivesse contando as horas. Ah, quem ele queria enganar? Entava contando cada minuto de atraso.

Taehyung tentava acalmar o amigo, dizendo que ele viria. Mesmo assim, o menor ainda estava apreensivo. O que resultou na devoração de três barras de chocolate.

- Taehyung! Ele não vem! Tudo isso foi atoa! - Falou Jimin fazendo bico.

Em sua mão, já devia ser o quarto copo de bebida. E Jimin nunca foi uma das melhores pessoas quando o assunto era bebida.

- Cansei dessa festa! As meninas ficam olhando para mim barriga e praticamente me comem com os olhos! Eu quero sair daqui! - Continuou o ruivo.

- Ninguém mandou ser bonito e ter um corpo bem cuidado.. - Falou Taehyung dando de ombros.

- Tae, você escondeu minhas barras de chocolate..Me devolve, eu preciso delas! - Falou Jimin fazendo bico e Taehyung negou com a cabeça.

- Olhe para a porta Jimin, olhe para porta. - Falou Taehyung sorrindo afiado.

Jimin virou, e seu coração praticamente parou ao ver Jungkook entrando pela porta. E o pior foi a fantasia.

Maldito alfa fantasiado de policial. E o pior, aquela roupa super colada. Jimin jurava que tinha morrido e aquele era o céu dos ômegas.

- Puta merda.. - Foi tudo o que saiu da boca de Jimin.

- Ômegas não xingam Jimin.. - Falou Taehyung rindo. - E ele está vindo para cá.

- Ai meu Deus, o que eu faço agora Taehyung!?

- Pega o crush que já te notou. - Falou Taehyung dando de ombros. - Boa sorte.

Taehyung virou e foi embora, deixando um Jimin totalmente desnorteado e sem saber o que fazer. Jimin suspirou, era agora ou nunca.

Na hora que virou para procurar Jungkook, deu de cara com o mesmo que tinha um sorriso de canto no rosto.

- Olá Jimin, eu demorei demais..Desculpa. - Disse Jungkook sorrindo.

- Ah, não tem problema. O importante é que veio. - Falou Jimin corado enquanto fitava o chão.

Ele tinha chamado a atenção do crush. Mas que raios ele tinha que fazer agora? Jimin suspirou.

""Que se foda também. Vou fazer o que der na cabeça."" - Pensou o ômega.

Jimin pegou no braço de Jungkook e o arrastou para uma das mesas - a de jantar da família Park por sinal - e sentou em posição de índio em cima da mesma. Jungkook ficou para na frente do ômega e rindo.

- Você fica fofo assim. - Falou Jungkook e o ômega corou.

- Eu agradeço. - Disse o ruivo suspirando. - Se minha omma estivesse aqui, ela iria ter um treco.

- Por você está em cima da mesa? - Perguntou o alfa erguendo uma sobrancelha e Jimin riu fraco.

- Sim. Provavelmente iria puxar minha orelha. Isso dói. - Falou o ruivo fazendo um bico e Jungkook riu. - Não ri, dói de verdade!

- Preciso te pedir desculpas por algo. - Falou o alfa. Parecia receoso com algo. Jimin tombou a cabeça para o lado confuso.

- O que?

- As mensagens. Acho que você ficou com vergonha. - Falou Jungkook passando a mão na nuca.

As mensagens. As merdas das mensagens quais Jimin não respondeu por pura timidez.

Jimin corou arregalando os olhos. Não queria que o alfa pensasse que ele não tinha gostado. Era completamente o contrário, era só tudo muito novo para o ruivo. E ele estava aprendendo a lidar com isso.

- Não peça desculpas hyung. - Falou Jimin ainda com a cabeça tombada no ombro. - Eu que sou tímido, e não soube o que responder.

- Mesmo? - Indagou Jungkook e Jimin assentiu com a cabeça.

- Eu sempre fui assim, tímido demais. - Falou o ômega dando de ombros. - A omma diz que é pelo fato de eu ser um ômega. Mas não acho que seja isso, acho que seja coisa minha mesmo.

- Jimin, tem uma coisa que eu queria mesmo te perguntar.. - Falou Jungkook sorrindo divertido.

- Pode perguntar então.

- Qual o seu problema com doces? - Perguntou Jungkook sorrindo e Jimin bufou.

- Não tenho problemas com doces. - Falou Jimin fazendo bico. - Eu só os acho muito tentadores. Tentadores de um nível que eu não consigo recusar.

- Tem um preferido? - Perguntou ele.

- Acho que barra de chocolate! Ou jujubas, eu amo jujubas! - Falou o ômega e Jungkook riu. - E você? Tem um doce favorito?

- Cubinhos de caramelo. - Falou o alfa sorrindo. - Aquilo é tudo de bom.

- Tenho dois potes. - Falou Jimin dando de ombros. - O que não falta aqui em casa são os doces.

Jungkook sorriu abaixando a cabeça e balançando a mesma em negação. Era evidente que o menor tinha problemas com doces.

Um garoto passou oferecendo bebidas, e os dois pegaram a mesma. Como já havia dito, Jimin não era bom com a bebida. E por aquele ser seu quinto copo, algo dizia que não ia acabar bem.

- Jungkookie.. - Jimin chamou manhoso e Jungkook arregalou os olhos confuso. - Você é igual um doce sabia?

- Um doce? - Perguntou Jungkook se aproximando da mesa onde o ômega estava sentado. - Por que um doce?

- Por que você é doce igual jujuba, mas também pode ser mole igual chiclete ou até azedo como bala fini e talvez duro igual quebra queixo.. - Disse o ômega sorrindo e o mais alto sorriu puxando o rosto do ômega para si.

- Você acabou de me chamar de doce. E a alguns minutos atrás, você disse que doces são coisas quais você não consegue recusar, pois são tentadores. - Disse Jungkook com um sorriso no rosto. - Você consegue me recusar Jimin?

Jimin sorriu de lado. O rosto de Jungkook estava muito próximo do seu. Era possível sentir a respiração do alfa no rosto de Jimin.

O olhar penetrante de Jungkook estava direcionado no de Jimin que mantinha a respiração tranquila.

Talvez ele estivesse tão calmo assim por conta da bebida. Pois o real Jimin não teria nem a coragem de conversar com o alfa.

- Dependendo da situação, eu recusar. - Disse Jimin dando de ombros e Jungkook riu soprado.

- Você recusaria agora?

- Com toda a certeza que não.

Jungkook riu e levou a mão até a bochecha do ômega, e o puxando fazendo os lábios dos dois se tocarem num leve selar antes de se envolverem num real beijo.

Taehyung observava a cena de longe com um sorriso enorme. Antes de pegar o celular, e tirar uma foto. Aquilo seria música para os ouvidos de dona Lee.

Bem, estaria tudo perfeito. Se não fosse por aquele grito de uma alfa, que fez até Taehyung se encolher - pois ele não estava tão longe do amigo.

- Jeon Jungkook! - Gritou a alfa.

Jimin se encolheu, e Jungkook separou os lábios do garoto ao ouvir o grito e ao perceber que Jimin havia se encolhido.

Jungkook arregalou os olhos ao reconhecer a voz do indivíduo e suspirou fundo, antes de dar um selinho em Jimin que ainda tinha uma expressão de confusão.

- Desculpe, eu preciso ir! - Disse o alfa antes de sair correndo.

Jimin ainda espantado tombou a cabeça para o lado e ficou observando a cena de um Jungkook sendo puxado uma garota para fora da festa

Taehyung ficou confuso, saindo do lugar onde estava e indo até o amigo que parecia em choque.

- O que foi que aconteceu aqui!? - Indagou Taehyung.

- E..eu..Não faço idéia. - Falou Jimin. - TaeTae..eu fui trocado por uma garota?

O ômega ruivo tinha lágrimas nos olhos. Taehyung arregalou olhos. Jimin não era de chorar, a não ser que estivesse muito magoado.

Taehyung abraçou o amigo com força enquanto pensava nas melhores formas para matar Jeon Jungkook.


Notas Finais


Desculpa gente, era para mim ter postado ontem esse capítulo! Mas eu simplesmente ESQUECI que ele estava escrito! Então eu apenas publiquei no wattpad, pois é lá que eu escrevo e depois passo para cá, e esqueci totalmente de passar para cá! Então desculpe!

E sobre os comentários, vou responder todos amanhã se tudo der certo! Semana de provas, e vocês sabem bem como é!

Obrigada por lerem ♡ Amo vocês ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...