História Candy Land Taekook - Capítulo 16


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Kim Taehyung (V)
Tags Jeon Jungkook, Jungkook, Kim Taehyung, Taehyung, Taekook
Visualizações 17
Palavras 517
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Fantasia, Ficção Adolescente, LGBT, Romance e Novela, Slash
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Espero que gostem!
Desculpe por qualquer erro~

Capítulo 16 - Sixteen


- Bu! - Namjoon gritou.

Dei um pulo desesperado, realmente fiquei assustado. Encarei Namjoon, que ria de forma desesperada, olhei para ele e ficava mais irritado a cada momento que se passava.

- Você quer me matar?! - Gritei

- Não, imagina - Namjoon sorriu. - Eu apenas queria anunciar que o Candy e vocês dois são velas! 

- O que? - Jungkook indagou.

- Não me diga que você…

- EU TÔ NAMORANDO COM PARK JIMIN! - Namjoon começou a fazer a dancinha feliz que criamos.

- E EU TÔ NAMORANDO COM JEON JUNGKOOK! - Dancei junto a Namjoon

 

Jungkook ria, nós estávamos agindo como crianças, crianças felizes até demais. Nós ficamos conversando o caminho de casa inteiro, os outros estavam na varanda de casa conversando e comendo, não estávamos em boas condições para estar perto de outras pessoas, estávamos fedendo por conta do suor gerado pela distância do caminho, assim que entramos esperamos cada um sair do banheiro para tomar seu banho.

Eu fui o último a tomar banho, logo depois do banho, subi para a varanda. Todos conversavam sobre coisas muito legais sobre Candy Land, tentavam me incluir, mas eu não sabia o que falar, finalmente notei que algo estava faltando não, não era algo e sim alguém! Kim Seokjin ele não estava lá! Perguntei onde ele estava e respostas imediatas foram direcionadas a mim e mesmo não entendendo nada que falavam concordava com tudo como não tinha entendido nada continuei pensando. Até a porta ser “arrombada” por Jin com um chute desesperador.

 

- Eu consegui! Consegui! Consegui! - Ele gritava desesperadamente e me puxou para um abraço - Você irá voltar para casa, Tae! Eu consegui achar a passagem que te levará de volta para lá!

- Uhul… - Disse desanimado.

- Você deveria estar animado! Jin-hyung conseguiu isso por você! - Namjoon disse.

- Eu sei, Nam - Suspirei -, mas não quero deixar vocês! Não quero deixar o Jeon… 

- E quem disse que não vamos?! - Jungkook gritou.

- Vocês vão mesmo?! - Disse abrindo um sorriso imenso.

- Por que não iríamos, seu boboca!

Todos nós comemoramos a ida de todos para o “mundo”, Jungkook e eu éramos os mais animados. Sorrindo bobo, rindo de qualquer coisa e fazendo brincadeiras infantis. Comemoramos até o amanhecer. Até o próprio Candy Boy se candidatou a ir para o mundo real, todos queriam ir, eu adorei saber que todos eles estariam comigo. 

No outro dia, levantamos para preparamos as coisas para começarmos a nossa incrível viagem Jin estava encarregado da comida e pela guia, Namjoon dos bens importantes, Jimin e Hoseok dos cuidados médicos, Candy Boy pelo suporte e eu e Jungkook pelo reconhecimento de perigo, não era uma tarefa tão chata, mas não era tão legal também. Todos nós estávamos ansiosos, e só poderíamos sair ás 9 horas em ponto da noite, e assim que deu o horário, já estavam todos na porta da casa com suas mochilas e malas prontos para qualquer aventura que viesse, nada poderia nos deter agora.E foi assim que a nossa jornada de verdade começou.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...