História Candy Love-Interativa KPOP(Pausada) - Capítulo 10


Escrita por:

Postado
Categorias 24K, 4K, ACRUSH, After School, AOA, ASTRO, Bangtan Boys (BTS), BEAST (B2ST), Big Bang, BLANC7, Block B, BtoB, Got7, IKON, IMFACT, K.A.R.D, Momoland, NU'EST, Pentagon (PTG), Red Velvet, Seventeen, Stray Kids
Personagens Personagens Originais
Visualizações 72
Palavras 608
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Bishoujo, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Spoilers
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 10 - Alissa Santiago Kim


Fanfic / Fanfiction Candy Love-Interativa KPOP(Pausada) - Capítulo 10 - Alissa Santiago Kim

Nome: Alissa Santiago Kim/ Kim Alissa

Idade: 22 anos(09/02/1997)

História:
Kim Alissa (ou Alissa Santiago Kim) nasceu em 09 de fevereiro de 1997 em Cancún, México. Ela é descendente de Coreanos por parte de seu pai.

Alissa cresceu em um ambiente muito unido, onde o amor era o que reinava. Ela viveu grande parte da sua vida com seus pais, seus avós, sua tia e seu primo.

A música sempre esteve presente na sua vida. Seu pai tocava violão todos os dias para a mesma e sua paixão começou assim. Ela adorava cantar e, quando sua família se reunia em um jantar ou no sítio de seus tios, toda a família entrava na diversão, cantando e dançando.

Quando tinha 10 anos, seu pai recebeu uma proposta de emprego em seu país Natal, Coreia do Sul. Ela não queria deixar tudo o que conhecia para trás, mas sabia que isso era o melhor para a família no momento.

No começo, se adaptar a um novo país, a uma nova língua e nova cultura foi difícil. Ela se sentiu triste por estar longe de sua família, mas sempre se lembrava de um modo de nunca esquecer e se sentir mais próxima deles: A música. E com o passar do tempo, sua paixão pela música foi crescendo cada vez mais.

Na escola em que entrou, conheceu o maior dos seus amigos, Yugyeom, que viria a ser seu sunbaenim mais tarde. Os dois estudaram juntos e se tornaram grandes amigos. Eles mantém essa amizade até hoje.

A primeira empresa que entrou fora a SM em 2012. Ela já tinha feito testes em outras diversas empresas, mas só foi aceita em 2012 por uma das Big3. Ela permaneceu lá até 2015, quando decidiu sair por não aguentar a pressão colocada em si pela empresa. Ela ficou um ano fora do entretenimento, só voltando no final de 2016, em um teste para a JYP, onde foi aceita e passou a treinar.

Fatos e curiosidades:

Lissa sonha em conhecer os E.U.A e ir aos parques da Disney.

Ela tem quatro tatuagens. A primeira ela fez em 2016 quando fez 19 anos, e é a palavra Deus na nuca. A segunda e a terceira foram feitas em 2017 e são respectivamente uma coroa no ombro direito e três pássaros no braço esquerdo acompanhados da frase Fly High. A última ela fez nesse ano e são duas estrelas no pulso direito. (Os significados das tatuagens estarão no final da ficha)

Ela é filha única, mas sempre sonhou em ter um irmão mais novo e uma irmã mais velha.

 Ela sonha em fazer um dueto com Tae Yeon.

Ela não pode ver uma câmera que começa a fazer caretas e palhaçadas.

Seu ator favorito é o Lee Jong Suk e sua atriz favorita é a Nam Ji Hyun.

A dança sempre encantou ela e um dia ela quer ser uma ótima dançarina igual a sua maior inspiração: BoA.

Lee Hong Ki é seu cantor favorito desde sempre e ela gostaria de conhecer o mesmo um dia e poder compartilhar do mesmo palco com ele.

Ela gostaria de ser mãe de um menino um dia.

Sua vontade de se tornar uma idol começou depois de ver o grupo Super Junior.

 Ela é cristã.

 Ela sabe muitas danças dos seus sunbaenims, mas suas favoritas são: View do SHINee, Into The New World do SNSD, e Yesterday do Block B.

Ela é muito fã do Zico e sabe a música Bermuda Triangle de cor.

Compor é uma das suas maiores paixões e um dia ela gostaria de apresentar as suas próprias músicas.

Posição: Vocalista Líder,Dançarina Principal,Omma (Persona), Compositora

Par: Chittaphon Leechaiyapornkul/Ten(NCT) 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...