História Candy Love-Interativa KPOP(Vagas Encerradas)!! - Capítulo 9


Escrita por:

Postado
Categorias 24K, 4K, ACRUSH, After School, AOA, ASTRO, Bangtan Boys (BTS), BEAST (B2ST), Big Bang, BLANC7, Block B, BtoB, Got7, IKON, IMFACT, K.A.R.D, Momoland, NU'EST, Pentagon (PTG), Red Velvet, Seventeen, Stray Kids
Personagens Personagens Originais
Visualizações 53
Palavras 483
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Bishoujo, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Spoilers
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 9 - Yang Mi-cha Sook


Fanfic / Fanfiction Candy Love-Interativa KPOP(Vagas Encerradas)!! - Capítulo 9 - Yang Mi-cha Sook

Nome: Yang Mi-Cha Sook

Idade: 19 anos (02/11/1998)

História:
Sook passou metade de sua vida em um internato, pois sua mãe nunca quis ter uma filha, Ela nasceu em uma tentativa falha de ter um filho menino, sua mãe sempre a desprezou na verdade sempre desprezou suas três filhas pois em três tentativas não conseguiu ter um nenhum filho…. então a entregou para seu pai que não sabia como educar uma criança de 7 anos sozinho, Ele decidiu que o melhor para elas seria mandá-las para um internato do outro lado do mundo, no começo elas sentiram raiva mas foram sem reclamar... lá Sook aprendeu que a única pessoa em quem ela deve confiar é nela mesma e que "amor" não é algo que dura para sempre...Seu pai não fez por mal e ela sabe disso então independente de ele ter deixado ela lá ela aindo o ama muito, porém ele sempre quis que ela fosse médica, Advogada, Cirurgiã ou algo que a deixasse incrivelmente rica mas ela não gosta de medicina...Aos 13 anos descobriu o k-pop é se apaixonou pelas músicas, adorou o gênero de música e começou a dançar e cantar em seu quarto, foi quando percebeu que tinha bastante talento para isso é seu principal sonho agora é ser uma k-idol. Quando contou para seu pai ele por mais que não gostasse da idéia a aceitou é a notícia se espalhou por toda a família até chegar em sua mãe...que nunca aceitou essa idéia, Sook passou a odiá-la e não considerá-la mais como mãe. Depois de muitas brigas entre elas duas seu pai decidiu se separar dela, e ela teve que voltar a morar com sua mãe (Avó materna da Sook) Então passaram a morar apenas Sook, suas duas irmãs e seu pai em uma casa que se localiza em busan na coréia do sul. MEsmo ela nascendo na tailândia foi criada na coréia pois seu pai nasceu lá, e a criou lá sua infância e adolescência.

Fatos e curiosidades:

Tem um canal no youtube com 5 milhões de inscritos

Ela é muser no musica.ly

Super esfomeada

Desastrada demais

Ela é ginasta profissional

Sabe mentir muito bem

Sabe tocar piano e teclado

Suas cores favoritas são azul e lilás

Sempre q quer algo faz aegyo e por ser fofa consegue oq quer.

Odeia que digam que ela é fofa.

Ela é super fotogênica

Super fã da Selena Gomez

Leva comida para todos os lugares

Não tem medo de engordar

Ela admira muito Jung Hoseok por suas habilidades com dança.

Ela é army e admite isso para qualquer um.

Sabe algumas coreografias de BTS como: Fire, Dope, Go Go, I Need U…

Também adora eletrônica

Seu Dj favorito é o Marshmallo

Usa óculos de descanso quando está em casa

Adora dizer “Eu te avisei” e sempre que tem chance fala

Posição: Vocal Líder, Dançarina Guia e Happy Virus

Par: Park Jimin(BTS) 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...