1. Spirit Fanfics >
  2. Candy Shop

História Candy Shop


Escrita por: lixstars

Fanfic / Fanfiction Candy Shop
Sinopse:
Quando Park Sooyoung foi até aquela loja em busca de doces, não imaginou que acabaria encontrando o mais perfeito de todos eles: Kim Yerim.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 61
Favoritos 22
Comentários 7
Listas de leitura 12
Palavras 1.525
Concluído Sim
Categorias Red Velvet
Personagens Joy, Yeri
Tags Candyshop Au, Fluffy, Joyri

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Sobre os doces gestos de Kim Yerim
7
61
1.525

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por lenias
Sobre os doces gestos de Kim Yerim
Usuário: lenias
Usuário
olá, tudo bem?
estou recém voltando ao spirit e talvez tenha perdido o jeito de deixar comentários, então perdoe-me pela enxurrada de repetições e pleonasmos que virão a seguir!

eu tenho diversas fases quanto ao meu gosto à leitura e acreditava ter deixado a fase fluffy para trás há algum tempo; não sei ao certo o porque, escrevi diversas histórias e li tantas que não seria capaz de contá-las se tentasse. o ponto é que, nessa maratona de encontrar fanfics de red velvet que me agradem, encontrei a sua e não pude resistir lê-la, apesar de não ser mais o estilo que normalmente procuro! estou feliz que me rendi à este ladinho mais doce; amei a história e sua escrita é no mínimo incrível — tão fluída, que não deixa a desejar em nada! deixa somente a vontade de querer ler mais.

a oneshot foi tão gostosa de ler que fiquei triste de ter terminado-a tão rápido. a vontade é de poder esquecê-la só para poder sentir novamente, como se fosse a primeira vez, esse sentimento que só fluffy pode proporcionar, juntamente às suas palavras e joyri.

parabéns pela história e muito obrigada por tê-la publicado!