1. Spirit Fanfics >
  2. Canibal -crepic >
  3. I see you.....

História Canibal -crepic - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Bom dia Narnia!!!


Eu n tomei café hj vei, sério...

Capítulo 1 - I see you.....


Fanfic / Fanfiction Canibal -crepic - Capítulo 1 - I see you.....



          pov narrador. 



        Eram exatamente 10h da noite, um grupo de amigos estavam comemorando o dia dos namorados em uma pequena loja de tacos que ficava no final da rua de SCREAM CITY. 


        Todos estavam se divertindo, rindo alto, tirando sarro da cara um do outro e por aí vai...!


          Mais,  avia uma pessoa que não estava tão feliz assim...essa pessoa era cross,um rapaz de 22 anos nenhum tanto alto nenhum tanto baixo, vamos dizer que ele está no médio de altura :D,  tinha cabelos tingidos de branco puro como se fosse neve que pegavam até seu pescoço. Usava sempre roupas pretas e brancas, avia pegado mania de usá-las desde sua infância, achava que dava mais charme em si.



        Lust: Ooowwnt,  pobre cross...cara sinto muito pela Beatriz, mais vamos concordar que as roupas que ela usa são de PUTA no frio..- lust e um jovem de 25 anos alto, postura reta, magro com um pouco de músculos meio definidos, usa roupas coladas e chamativas, cabelos castanhos claros com mechas roxas e um pirce na língua.ele odeia ppessoas que falam mal de si pelas costas e tem uma paixão imensa pelo irmão de nosso amado pesadelo. 


      Fell: falou a verdadeira PUTA do grupo...- Fell,  um cara que adora ver brigas e as vezes entrar nelas só por pura adrenalina de prazer, tem 25 anos, usa uma jaqueta grande quase se igualando a um sobretudo de cor preta com uma camisa de manga curta em baixo,ccalça jeans azul escuro rasgadas no joelho, e....Não podemos esquecer seu tão amado dente de ouro, o qual as garotas da cidade adoram ver. tem cabelos pretos com as pontas tingidas de vermelho vivo. 




       Dream: acho melhor não tocarmos neste assunto, ainda mais hj que o dia dos namorados. - louro, meio baixo, doce e um pouco de pecado,  Dream juko era o nome deste indivíduo que atrai lust, Dream gosta de usar roupas simples, uma camisa preta com uma jaqueta amarelo amarrada na cintura, calça preta com alguns detalhes em amarelo, tatuagem nos dois  braços, na da direita estava escrito" coletor de sonhos" e na da esquerda está escrito"shartterd Dream"(n/o: corrijam me se estiver errado o nome).



   Night: e quem disse que isso faz diferença? Ela só queria brincar com os sentimentos dele e fazer ele gastar o dinheiro com coisas estúpidas...- diz o irmão mais velho de Dream, Nightmare...o verdadeiro pecado na terra, muitas meninas babam só de ouvir o nome do indivíduo, Nightmare tem 27 anos, adora o terror e tem uma atração enorme pelo garoto da cafeteira de gatos, este estava ao seu lado sentando em seu colo, Night usava roupas preta verde água escuro e algumas roxas, tinha três tatuagem uma em seu pescoço que era uma meia lua e duas no punho,  sendo elas " Halluciv" e " tenn of memes", possui cabelos pretos grandes e lisos. 


      Cross: gente... Vamos mudar de assunto, ...Não tô afim de falar mais sobre esse assunto. - o albino vira seu rosto pro lado da janela ignorando alguns de seus amigos, estava arrasado ...pensava que a garota por quem se apaixonou o amava, isso acabava com cross. 


     Não avia só estes amigos de cross que estavam na pequena loja, tinha também Error, Sans,  ink, ccino, hate, Bill, horror e fresh, mais pra não perder muito tempo, nossos amados homoes da poha depois de um tempo saem da loja, claro que pra agradar o amigo deles no caso cross, fizeram questão de comprar mais pra viagem. 






                  >>>> Quebra de tempo <<<<


       Pov cross


       Estávamos voltando pra fazenda que não fica muito mais nem tão longe da cidade, eu não sei por que mais, ....Por alguma razão meus amigos moram junto comigo na msma casa, até com meu irmão e minha mãe junto, eu tô impressionado gente. 


     Error: nossa tá frio aqui, eu en. - ele se abraça esfregando os braços na tentativa de se aquecer. 


      Ink: poiseh, meus dedos estão muito frios. - Error pega na mão gelada de ink e começa a sopra ar quente nelas para aquece-las. 


     Error: assim tá melhor? ..- perguntar de um jeito sedutor pro menor que afirma inocentemente, sério cara, como pode? Ele ser tão inocente e lerdo desse tanto? 


      Night: Blaaak! - Nightmare fingia um barulho de vômito, as vezes não gostava de melosidade. 


      Horror:  será que dá pra arocha o passo?  Tem um morto nas minhas costas.- fresh avia desmaiando não sei quando, tava tudo muito quieto pro meu gosto. 


      Lust: perai, perai...


Hate: o que se' vai fazer en lu?- pergunta para lust que aproveitar a oportunidade que fresh dormiu e tira uma caneta do bolso. 


     Bill:xiiin isso vai dar treta quando ele acordar. 


Lust: isso SE, ele descobrir meu bem..agr shii. 


      Fell: posso desenhar uma coisa também? 


    Hate: hey!  Depois dele sou eu tá?!


    Error: nada disso, sou eu! 


 

   Cross: teu cu, depois dele sou eu a caneta e minha!.


     Ficamos discutindo no caminho todo sobre quem irá ser o próximo a desenhar na cara do fresh, acabou que todos foram desenhar no rosto dele, só seu que depois disso, fresh vai correr atrás de geral Em casa...





     |Em outro lugar|


     Pov narrador. 



        Toca fitas: *shiiiint* Oi.!*shhiiiinnnt... aí, ...Oi!  Hehehe Olá bruh! ...Bom pra começar meu nome é Epic yugeer, sou filho único*shiiiint*... tenho 14 anos e faz muito tempo que eu estou gravando isso, provavelmente vc deve está ouvindo essa gravação no futuro, onde eu provavelmente não esteja vivo ou esteja... isso faz sentido? *shiittn*...heehe não sei, enfim...err, meus pais me deixaram aqui em uma casa até que meio velha, eles disseram que iram voltar aí eu meio que fiquei no tédio e encontrei esse toca fitas mó legal aqui.... e, eu ach-*sshhhhhhhhhhhiiiiiiiiiiiiiiiiit* *shihht*..... /desligado/.




         Andava pela mata escura arrastando seu machado nas mãos, suas vertimentas rasgadas com várias manchas de sangue nela, ele usava um jaleco roxo, botas marrom manchadas. Possuía uma cicatriz no olho, o rapaz tinha cabelos pretos como a noite mais escura, mechas brancas nas pontas, alto, pálido , e magro sua idade nesse momento era de 28 anos, estava migrando pra uma cidade mais próxima de sua pequena cabana. 



     Ao continuar a andar pela mata escura, o jovem ouvia uma pequena conversa entre amigos, este observou atentamente os outros que riam e conversavam um pouco alto, seu olhar acabou caindo em um certo albino com roupas monocromáticas, isso despertou uma fome intensa no canibal. 


     Epic: Eu vejo voce~~....hehe~









 Continua....





Notas Finais


Presente pra tia kase! :3


Ficou bem merda, mais prometo melhora >:3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...