História .cansado - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Neo Culture Technology (NCT)
Personagens Doyoung, Jungwoo, Taeil, Taeyong
Tags Dotae, Nct, Nct127, Taewin, Taewoo, Taeyong!centric, Yutae, Yuwin
Visualizações 43
Palavras 211
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Universo Alternativo

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Depois de séculos, posto outra coisa novamente, dessa vez, com o nct.

Também postei no wattpad, é isto.

Boa leitura.

Capítulo 1 - Único.


Taeyong estava cansado.
Cansado de ser usado e, então, descartado. Cansado de ser, como sempre, a segunda opção.

Não se importava quando Yuta e Sicheng o deixavam de lado, esquecendo que o mesmo estava lá, até porque os dois eram tão amigos que deveria ser algo normal, não é?

Também não se importou quando Doyoung começou a namorar e se afastou de si, aproximando-se dos amigos da nova namorada, os quais pareciam tão interessante e cultos, o que o Lee não era.

Não foi tão importante assim quando Taeil passou a evitá-lo na escola ou quando Jungwoo admitiu ter cansado dele, afinal, Taeyong já havia se acostumado com isso, seria sempre assim, não? Não era como se fosse alguém interessante, muito menos divertido, e era tão certinho que até ele próprio se irritava com isso.

Mas não importava o quanto dissesse que não se importava, porque Taeyong se importava. E, no fim do dia, lá estava ele, encolhido em sua cama, tentando evitar as lágrimas que insistiam em descer de seus olhos ao se dar conta que estava sozinho outra vez.

Porque Taeyong estava sozinho e, cara, estava tão cansado de se sentir tão sozinho assim, mas estava tudo bem, ele não precisava se importar, até porque se ninguém se importava, por que ele se importaria?


Notas Finais


Obrigada por lerem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...