História Cansei de você - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Visualizações 6
Palavras 1.271
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia)

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Eu sei lá... só tava lembrando de uma época em que eu era assim (1 ano atrás ;-;) então como não podia falar com ninguém eu resolvi escrever, e me desculpe se meus sentimentos não ficaram muito claros, era só pra colocar pra fora tudo o que eu sentia, ou sinto

Capítulo 1 - . Off .


Fanfic / Fanfiction Cansei de você - Capítulo 1 - . Off .

Você é a mais bonita

Você é a mais descolada

Você é a mais legal

Você é a nossa líder não é?

Você é quem da a última palavra

Lembra de quando nos conhecemos? Você foi tão legal, com a sua melhor amiga que ocupava esse posto a nove anos sempre do seu lado, e quando eu entrei no grupo, nós éramos melhores amigas, mas você mudou, ou talvez tenha sido eu, ou você sempre foi assim só eu não vi. você lembra de quantas vezes você fez eu e a maria brigamos pela sua atenção? E de todas as vezes em que nós 3 competiamos pra quem faria dupla com você pro trabalho? Ou quando você chegava e todas corriam pra te abraçar menos EU, eu estava farta de tanta falsidade. 

Você tem sentimentos? Você considerava alguma de nós realmente sua amiga? Ou só éramos suas escravas? Você lembra de como nos queriamos só ouvir um "Eu te amo amiga" sincero? Não, você não sabe disso porque você sempre foi a que ouvia eles sinceros.

E todas as vezes que eu orava à Deus pra que você não estivesse de mal comigo só pras outras meninas não me tratarem mal, você lembra? Ah como eu fiquei feliz quando a Maria disse que era minha melhor amiga, mas depois você disse a ela que você não queria isso então eu estava sozinha denovo, mas porque eu continuava te seguindo e fazendo seus caprichos? Porque se não eu seria a falsa que quer roubar seu lugar não é mesmo? Porque você era muito importante né? 

E você lembra da interclasse onde EU era melhor que a Laís mas ela que entrou no time porque você gostava mais dela? E lembra de todas as noites que eu chorava querendo que isso acabasse? Que eu só queria que você fosse embora ou não fosse desde jeito? Eu não queria mais ir pra escola por que você estaria lá, e você achava que eu não sabia mas EU SABIA SIM, que todas as vezes que eu faltava você falava mal de mim pra maria e pra Júlia, pois é, e quando alguma delas faltava você falava delas pra mim. 

E lembra quando eu te consolei quando você ficou de recuperação? Não, mas você não falou nem um "você vai conseguir" quando eu fiquei.

Você se lembra todos os dias que EU me odiei pensando que eu não era merecedora suficiente da sua amizade porque você não dava a mínima pra mim (nem pra maria ou pra Júlia)? Ou quando nós nos iludiamos quando você nos chamava de melhor amiga, mas você só queria ajuda pra alguma coisa.

Você não tinha melhor amiga, porque você não gostava de ninguém, não de verdade.

Você ao menos sabe o significado de Verdade?

 Quantas vezes eu perdi amizades (ótimas aliás) porque você não gostava da pessoa? E quando eu perdi oportunidades de poder mostrar meu talento por que você achava melhor eu não ir? E você não falava "simplesmente" que eu não era capaz, e piorava quando falava indiretamente que eu não conseguiria, mas no final foi pra eu não te superar. Porque você sempre soube que eu era melhor que você.

E quando nos três ficávamos a seu dispor pra te ouvir, mas quando nós te chamávamos você desdenhava de nós e fingia que não ouvia? 

Você não liga.

E quando você chorava e ficavam todos ao seu redor, mas quando EU chorava EU precisava de um abraço ninguém me olhava. Quando você contava uma piada ridícula todos riam mas quando eu contava uma boa você ria de deboche. e quando você não ligava pra outras opiniões? Você gostava de Pretty Little Liars, e eu me senti uma falsa por fingir gostar, mas a falsa aqui era você. e quando eu falava de Doctor who e você com o maior cinismo dizia " não conheço não, mas voltando, sabe tal capítulo de PLL?", Você não queria saber, você queria alguém pra te dar atenção Giovanna, você quer idiotas pra te bajularem e quer saber? EU ODEIO PLL, EU SÓ ASSISTI UM CAPÍTULO E NÃO SABIA DE NADA QUE VOCÊ ESTAVA FALANDO! EU ODEIO THE 100, ODEIO VAMPIRE DIARES E ODEIO MAIS AINDA SHADOW HUNTERS! Mas ninguém liga não é, porque se você não liga ninguém liga também porque você manda. 

E quando eu chegava com medo de você estar bem ou mal comigo porque se você estivesse todas estavam. e se você fosse todas iam. Lembra daquele cordão da amizade que eu fiz e você sorriu falsa não falou nada e só jogou na sua mochila? Pois é, tudo aquilo doía e eu não podia fazer nada, eu achava que era melhor ficar sendo uma cachorrinha que ia sempre atrás de você do que não ter amigas, mas você não era amiga, você era superior.

E quando nós duas brigavamos? EU sempre ia pedir desculpas! Mas porque se foi você quem errou?

E como ficava feliz quando você chamava pra ir na sua casa? Ou ir tomar sorvete? Ou no cinema? Porque você chamava só as melhores, mas não, eu era a excluída, a que sempre era escolhida por último ou nem isso, mas quando você dizia que ia mudar de escola só pra falarmos "não vai não", "você é nosso melhor amiga", "sem você não é a mesma coisa", e ficar te bajulando.

E como todos queriam ser seus amigos? Lembra? Eu só queria uma amiga, mas você não podia né? Você é mais que isso e merece amigas iguais a você né?

Você não gostava de abraços, não os que vinham de mim, e qual era sua desculpa? "Eu tô com calor", mas e quando a Laís te abraçava você retribuia? E quando você sentava todas nós disputavamos os lugares que tinham ao seu redor, por que sua companhia era "importante".

E quando todos queriam enganchar o braço com o seu? Mas você não, você não podia né? 

E quando você tirava fotos com alguém, nós nos sentíamos importantes, mas pra que tirar uma foto com você? Você é uma celebridade? Ou algo assim? Não você não é. 

E quando você escolhia alguém pra formar o grupo? Porque você quem escolhia né? Você estava sempre certa, você podia julgar, mas eu não. Era triste quando nos lutavamos pela sua atenção. 

Parecia um reality, mas você não era nada e no final eu ainda estou esquecendo de citar diversas vezes em que você me fez sofrer por 3 anos, mas eu não fazia nada, então não posso falar muito. Nem sei, esses dias a gabriele falou que talvez você tenha mudado, mas eu não acredito, porque pessoas como você não mudam Giovanna. Elas só continuam machucando mais as pessoas que são tão trouxas como eu e ficam ao seu lado.

Eu só queria alguém pra falar "vai ficar tudo bem Victória", mas todas as vezes que eu te ligava pra conversar você era fria, mas quando você precisava eu era uma ótima amiga né? E você nunca mandou cartinhas, já a gente sempre te dava uma. e quando a gente escrevia os nossos nomes juntos você sempre fingia que esquecia né, mas sempre ficava tudo bem, porque você sempre estaria certa e degraus acima de nós.

Desculpa falar isso, mas quando você se mudou eu senti como se estivesse liberta, e não é besteira, pelo menos não pra mim, eu finalmente consegui seguir minha vida sem tantas dificuldades, até porque sempre tem algumas, mas a que eu mais temia e tinha que conviver era você...

A única coisa que eu sei é que eu cansei dos seus sorrisos falsos, cansei do seu cinismo, cansei dos seus abraços forçados, e mais ainda, cansei de você.



Notas Finais


Desculpa se eu pareci... patética? Não sei, mas essa foi minha "historinha" por 3 anos e eu não aguentava mais guardar isso pra mim, desculpa se eu tomei seu tempo com meus dramas mas eu precisei pra finalmente "esquecer" esse tempo que passou.

Eu troquei os nomes, só fui lembrando no aleatório, mas o meu é Victória mesmo. Eu troquei porque vai que alguém que saiba ou até alguma delas leia? Nunca se sabe.

E me perdoe quem gosta de pretty litlle liars ou alguma das séries a cima, não tenho nada contra (apesar de ter escrito que eu odeio) não me julguem.

Desculpa qualquer erro de português

Beijos 💜💜💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...