1. Spirit Fanfics >
  2. Cant Go Back >
  3. Capitulo 27- Feche os olhos

História Cant Go Back - Capitulo 27- Feche os olhos


Escrita por: Gessikk

Notas do Autor


Genteeee miiiil perdões pela demora! Sério, eu mesma estava em desespero por demorar tanto para postar, desculpa mesmo, sei o quanto demorou esse capítulo e quanto demorei para responder os comentários (tem alguns que eu ainda vou responder)!
Primeiro eu viajei e não tinha como escrever, depois tive comprissos e depois eu simplesmente gravei, não conseguia escrever esse capítulo de jeito nenhum, nunca tive tanta trava, mesmo sabendo o que ia acontecer no capítulo eu não conseguia colocar em palavras...
Bem, apesar de toda essas difuldades que tive, eu realmente espero que vocês gostem do capítulo!

E Juh Blanco G, aqui finalmente a sua ideia maravilhosa se concretizou, espero que seja da maneira como imaginou!


Nos capítulos anteriores...

"(...)encostou os lábios no ombro dele, seus dentes o morderam com delicadeza, aumentando a força aos poucos, até sentir a pele frágil do garoto ceder e o gosto de sangue invadir a sua boca. Stiles despertou gritando de dor, os olhos arregalados e a respiração descontrolado(...) botou as suas presas para fora, o que fez com que a carne do menino se rompesse."

(...)-Sabe, não foi nada inteligente você ter vindo no lugar da sua amiguinha, afinal, eu não ia machuca-la, pois eu preciso dela, mas você...- Ela balançou a cabeça com se desaprovasse suas atitudes.- Bem, mas não importa agora, pois mesmo sem a Banshee eu vou me divertir muito com você."

"Fechei meus olhos, as lágrimas sendo derramadas, ao sentir presas ficando no meu ombro e garras perfurando minha barriga. "

" - Ela morreu Stiles, morreu por sua culpa(...)"

"(...)- Eu não sou um heroi.- Falei cada palavra com segurança, sentindo um prazer mórbido preencher meu corpo.- No final das contas eu sou o vilão."

"Abri a caixa em minhas mãos. "

Capítulo 27 - Capitulo 27- Feche os olhos


Pov. Stiles
A tampa com a Triskle caiu com um baque oco no chão. Meus dedos se enroscaram em torno da caixa ao sentir ela tremer sobre minha mão.
Meu coração já acelerado pareceu explodir em meu peito enquanto observava Kate a minha frente, com um olhar confuso e assustado. O ódio dentro de mim parecia consumir minhas células, meu corpo inteiro estava em chamas.
Fechei os olhos com força ao escutar a risada rouca na minha mente, e um arrepio subiu pela minha coluna ao sentir meu corpo ser rodeado por uma presença maligna e gelada, eu ansiava para ter aquela sensação dentro de mim.
- O que você quer Stiles?- A voz do Nogtisune parecia divertida e prazerosa.
- Eu quero o seu poder.- Falei rouco de uma expectativa sombria.- Eu preciso sentir a morte dentro de mim, preciso me alimentar da dor de Kate Argent.
Não abri os olhos ao escutar novamente a risada doentia em minha mente, não ousava mover um músculo sequer e ao sentir a caixa do Nemeton tremer tanto a ponto de desabar das minhas mãos, eu apenas deixei que meus braços flácidos caíssem ao lado do meu corpo.
- Seu desejo é uma ordem Stiles.- Pude escutar com clareza o escárnio na voz do Nogtisune ao mesmo tempo que o som de uma ventania pareceu gritar em meus ouvidos.
Algo se movia ao meu redor, podia sentir uma coisa gelada envolver meus braços e pessoas começaram a gritar quando essa força desconhecida atingiu meu peito.
Precisei comprimir meus lábios para não gritar, a dor no centro do meu corpo era excruciante, cada terminação nervosa parecia berrar ao ser invadido daquela forma. Meus músculos se tornaram tensos e a dor subiu até minha cabeça, podia sentir claramente minha mente ser dominada, criando um sensação de sufoco dentro de mim, parecia que meu corpo não era grande o suficiente para receber o Nogtisune, eu estava me espremendo, asfixiando dentro de mim mesmo.
Meu corpo tremeu involuntariamente ao sentir a força que subia pelos meus membros com um calafrio que me matinha paralisado no lugar, convulsionado silenciosamente, os lábios comprimidos e dentes trincados.
Aos poucos um conhecido formigamento foi invadindo minha mente. Eu estava perdendo o controle do meu próprio corpo.
- Não.- Murmurei engasgado, minha voz rouca saía com dificuldade de minha garganta seca.- Eu quero ter consciência.- Apesar da fraqueza em minha voz eu pude demonstrar segurança no que falava.
Através de minhas palbebras fechadas eu pude enxergar o sorriso do monstro, ele já estava em minha cabeça.
- Você vai sentir cada momento Stiles, vou deixar que a mate sozinho, vou apenas te dar a força necessária.
Um estranho prazer, que nunca senti antes, inundou meu corpo. Meus músculos tensos cederam ao ouvir aquelas palavras roucas e fiquei completamente exposto ao demônio, permitindo que minha boca se retorcesse em um sorriso ao sentir a força correr pelas minhas veias.
Abri os olhos e foquei meu olhar diretamente em Kate, ignorando todos os gritos e protestos a minha volta. O prazer ainda preenchia meu corpo, me deixando completamente extasiado, cada célula em minhas veias gritava de expectativa para ver o sangue da werejaguar ser derramado.
Fechei minhas mãos em punho, minhas palmas coçavam pelo desejo de a esquartejar. Eu não usaria nenhuma arma, não precisava de nada, tinha apenas o ódio que alimentava meu desejo de me vingar por cada palavra que me machucou, por cada soco, cada corte, cada tortura que ela havia feito a mim. E acima de tudo, eu vingaria Malia, a morte dela não seria em vão, eu mataria aquela desgraçada a fazendo implorar por misericórdia.

#Abertura#

Pov. Terceira Pessoa

Os olhos dourados eram sólidos e selvagens e o sangue que brotava do ferimento em seu abdômen parou no instante que a crueldade atingiu suas feições. Ele estava se curando.
O menino de feições inocentes analisou Kate minuciosamente com um sorriso debochado nos lábios, antes de se aproximar com lentidão, dando cada passo como se desejasse eternizar aquele momento e de fato ele queria, para gravar em sua mente a expressão confusa e assustada da Argent.
Lydia em nenhum momento parava de lutar nos braços do lobisomem enquanto via imponente, o garoto de smoking a centímetros da caçadora com o olhar completamente enlouquecido.
- Stiles! Não!- A garota gritou e buscou com olhar ajuda de alguém, mas todos pareciam paralisados com aquilo, ela era a única que reagia, porém era incapaz de se libertar.- Stiles!
Quando a menina o chamou mais uma vez, Stiles finalmente virou o rosto em sua direção com uma expressão confusa que se desfez no momento que o lobisomem bateu em Lydia.
A Banshee beirou a inconsciência com a força do impacto em sua nuca, mas conseguiu manter lucidez o suficiente para encarar os olhos dourados completamente insanos. Stiles soltou uma espécie de rugido que veio do fundo de sua garganta, ele desviou a sua ira de Kate por alguns instantes ao lançar um olhar assassino para o lobisomem que machucou Lydia.
Ele correu em sua direção sem pestanejar e de maneira brusca tirou Lydia das mãos do lobisomem e a jogou no chão com força, logo em seguida agarrou o pescoço do lobisomem e o ergueu do chão sem dificuldade.
- Ninguém vai encostar as mãos nela.- Ele falou em um rosnado e apertou os dedos em volta de seu pescoço com força o suficiente para romper a pele do lobisomem que com a dor, voltou a forma humana exibindo olhos castanhos arregalados e apavorados.
- Stiles...- A menina repetiu em um lamúrio ao ver pela visão embaçada o lobisomem cair no chão, sem vida.
A Banshee engoliu em seco e fechou os olhos, as lágrimas despencando do seu rosto. Sua mente estava repleta de desespero e culpa, ela tinha que ter salvado a Malia, a responsabilidade foi dela pelo o que aconteceu e agora, ela estava perdendo Stiles.
Ela não suportaria perde-lo.
Ainda com o os olhos fechados, Lydia pode ouvir os estranhos ruídos de pescoços sendo quebrados, de corpos desabando no chão. Gritos e gemidos assustados, ronasdos e o som agonizante de uma grande quantidade de líquido despencando no chão. A garota não precisou abrir os olhos para saber que aquele líquido era sangue, Stiles matava os lobisomens, um por um.
A Banshee nunca foi de ter muitas crenças, muito menos uma religião, mas quando se deu conta estava em uma prece silenciosa dentro de sua mente, clamando pela salvação que parecia não existir. A menina era corojasa o suficiente para enfrentar os monstros mesmo sem ter força para isso, mas ela não tinha nenhuma coragem quando se tratava de Stiles, ele era o seu ponto fraco, ela dependia do menino e o estava perdendo para a escuridão que havia dentro de si.
- Allison, onde você está?- Ela murmurou sufocada.- Se ainda pode me ouvir apenas o salve.
- Ninguém pode ouvir suas preces Martin.- A voz rouca de Stiles fez a menina abrir os olhos, ela ainda estava no chão, incapaz de se levantar e o menino estava agachado ao seu lado com o smoking sujo se sangue.- Eu disse que era para se afastar enquanto ainda tinha tempo.
- Stiles não vai deixar que você me machuque.- A garota falou tentando transmitir segurança, apesar de seu corpo tremer de pavor.
- Eu tomo o controle dele quando quiser.- Ele falou e rio sinicamente enquanto deixava os dedos longos brincando no pescoço pálido da menina.- Mas agora vou deixar o garoto se divirtir um pouco, ele está irado na minha mente.- Os olhos dourados, cruéis, analisaram a ruiva com atenção antes de aproximar os lábios da orelha da menina, mordendo seu nobulo enquanto sussurava cada palavra com extrema lentidão.-Depois eu venho me divertir com você.
**
Scott sabia que iria precisar deixar Kira para tentar ajudar os amigos, mas não tinha forças para se afastar da menina, ele sugava a sua dor, a abraçando por trás enquanto a garota choramingava baixinho pela ferida em seu quadril.
- Scott você precisa...- A voz da Kitsune falhou e o alfa negou desesperadamente com a cabeça, ele não conseguia deixa-la sozinha, não depois de Allison. Ele precisava estar ali para protege-la.
- Não posso te deixar sozinha.- O lobisomem falou convicto e a garota em resposta ergueu o braço, apontando para a algo a sua frente.
Scott finalmente viu Lydia estirada no chão, chorando, com Stiles sussurrando algo em seu ouvido, a Banshee estava completamente sozinha, caída próximo ao corpo de Malia que havia sido esquecido naquele jeito deplorável quando o humano libertou o Nogtisune.
O alfa beijou a cabeça de Kira, deixando algumas lágrimas escaparem e finalmente se pôs de pé, ele não podia permitir que seu melhor amigo se tornasse aquele monstro e ele sabia que Stiles ainda tinha consciência ali, pois o garoto havia matado todos os lobisomens, libertando até mesmo o próprio Scott que se apressou em confortar a namorada indefesa.
Os olhos castanhos se transformaram em vermelho, as garras e presas ficaram em evidência e o rosto juvenil foi se desfigurando pela expressão monstruosa.
**
- Derek! Derek, por favor!- Callie insistiu, os olhos castanhos se moviam aflitos pelo salão do prédio, enquanto suas mãos seguravam com firmeza o queixo do lobisomem.- Derek, volte para mim, por favor!
Os olhos verdes e atormentados finalmente voltaram a ganhar foco, o homem forte e imponente estava simplesmente paralisado, sem que sua mente conseguísse dirigir de fato o que havia acontecido.
Malia, a pequena garota marrenta que morava com ele a tão pouco tempo e que já tinha conquistado o lobo, havia morrido. A história trágica do lobisomem parecia se repetir milhares de vezes diante dos seus olhos, mais uma vez um familiar seu morria sem que pudesse fazer nada para impedir.
Seu coração endurecido e sua alma ferida pareciam se estilhaçar mais uma vez dentro de si enquanto a dor da perda ultrapassava o limite do emocional e atingia o seu corpo, o deixando paralisado enquanto sentia seu peito ser perfurado ao meio. Ele simplesmente não tinha direito de amar ninguém, não conseguia ter sequer uma pessoa sã em sua família sem que alguém a matasse.
E novamente a pequena alegria que tinha foi tirada pela Kate.
Derek se surpreendeu quando uma sensação de conforto atingiu sua boca, eram os lábios de Callie que se espremeram contra os seus e se moveram de maneira aflita em um beijo dolorido e angustiado. As pequenas mãos macias deslizaram os dedos pela barba cerrada, trazendo o lobisomem, aos poucos, de volta a realidade brutal, ele precisava ter forças para enfrentar a morte mais uma vez, mas agora sabia que não teria que enfrentar sozinho.
- Malia...- O lobisomem murmurou com certo descontrole quando o beijo foi interrompido, seus olhos já brilhavam com o azul gélido.
- Eu sei, eu sei.- A caçadora falou lhe lançando um olhar firme e compreensível ao mesmo tempo.- Mas eu estou aqui com você, então por favor, vamos acabar com isso logo de um vez, vamos matar essa vadia e libertar esse humano idiota, eu só quero ir para casa e cuidar de você.
Derek não estava acostumado a receber palavras de conforto e jamais esperou que a caçadora fosse dizer aquelas coisas, mas aquilo foi o sufiente para o manter lucido, com uma pequena faísca de esperança de que tudo ia ficar bem apesar da tragédia perseguir a sua vida.
- Humano idiota..? - Ele perguntou confuso ao encarar Stiles andando em direção a Kate e entender de imediato o que havia acontecido enquanto estava paralisado.- Nogtisune!
- Eu não acredito que ele cedeu, mas bem que ele tinha me avisado que ia..
- Calma, Stiles falou sobre isso com você?
- Ninguém sabe disso, ele pediu que eu guardasse segredo, mas ele veio falar comigo em um dia que você estava fora.- A caçadora explicou com rapidez enquanto procurava ameaças escondidas no salão.- Ele me contou dos sonhos e visões que Lydia estava tendo, me mostrou o desenho que a garota fez dele morto em meio a cacos de vidros e contou sobre os tormentos que recebia constantemente do Nogtisune, mas que estava tentando esconder de todos para que não preocupassem com ele, para que achassem que o único problema era a caixa do Nemeton.- A menina respirou fundo, tentando evitar o olhar irritado de Derek por a garota ter escondido isso até mesmo dele.- Ele disse que não ia suportar aquilo, que estava quase cedendo e que sabia que uma hora ou outra acabaria libertando o Nogtisune e que seria pior do que a primeira vez. O garoto me implorou que mantivesse em segredo e me fez prometer que quando isso acontecesse eu protegeria Lydia de qualquer maneira e que faria qualquer coisa para impedir que ele a machucasse.
- Me fala logo Callie, o que mais você prometeu?- Derek falou ríspido ao perceber que a garota tentava ocultar algo dele.
- Eu dei a minha palavra de que o mataria sem hesitar se fosse preciso.- Os olhos verdes do homem foram tomados por surpresa e compreensão.- Ele sabia que ninguém mais teria coragem de fazer isso e que você contaria para o Scott, por isso ele falou comigo.- A garota respirou fundo mais uma vez enquanto preparava uma arma.- E Derek, eu preciso manter a minha palavra, você não tem ideia do estado que estava quando me pediu isso, ele chorava e implorava com desespero, dizendo que não iria suportar causar a morte de mais ninguém.
- Callie, ele vai acabar enlouquecendo.- A mulher concordou com firmeza, os olhos castanhos demonstrando o pesar e Derek percebeu com clareza que ela realmente se importava com o humano.- Nós não vamos deixar que chegue a esse ponto, ninguém mais vai morrer e eu não vou deixar que esse garoto estúpido tire a própria vida por se culpar por algo que não teve como evitar.- Derek concluiu com voracidade.
Um rosnado feroz surgiu na garganta do lobisomem, enquanto seus olhos azuis se exibiam em seu rosto animalesco.
**
- Está na hora de levantar princesa.- A voz de Callie estava repleta de irônia quando puxou Lydia pelos braços, a colocando de pé.- Não pode fraquejar agora Lydia, continue firme como estava quando humilhou aquela cadela.- A caçadora disse encarando os olhos verdes assustados.
A Banshee concordou com a cabeça, olhando para os lados, tentando se orientar e logo viu Scott e Derek transformados e furiosos, rosnando e se posiociando nas duas extremidades do salão.
- Kira..?- A menina balbuciou preocupada.
- Vai se curar logo, logo.- A caçadora disse enquanto confiria os diferentes tipos de armas presos em sua roupa.- Agora se concentre em se manter viva, afinal não queremos que seu namorado mate mais ninguém não é mesmo? **
- Assuma o controle Stiles, eu vou ser a sua sombra.- A voz de Stiles logo despertou a atenção de Lydia que encarou a expressão do menino, ainda mais conturbada do que antes, e a menina logo percebeu que o Nogtisune falava com Stiles.
O humano contorceu o pescoço de uma maneira doentia, com as palbebras fechadas e trêmulas. Quando seus olhos se abriram novamente o olhar do humano havia mudado, continuava sádico e cruel, o tom dourado permanecia sólido e ameaçador, mas a mudança era que aquele olhar não pertencia ao Nogtisune, aquele era o próprio Stiles, completamente enlouquecido.
- Você se divertiu fazendo isso não é mesmo?- Foi a primeira coisa que Stiles falou, o olhar desafiador e irônico na direção de Kate.
O humano deslizou vagarosamente os dedos longos pela blusa social manchada de sangue e abriu os primeiros botões, apenas o suficiente para deixar a mostra algumas das cicatrizes que cobriam seu peitoral.
- Eu me lembro como você ria enquanto fazia cada cicatriz e cuspia em minhas feridas, me ouvindo chorar e implorar para que parasse.- Cada palavra estava carregada de rancor, seus dedos pálidos deslizam por suas cicatrizes expostas.- Está na sua vez de me fazer rir e bem, já que gosta tanto de ferir e de matar, aposto que vai achar tão prazeroso como vai ser para mim.
- V-você não pode me matar.- A voz de Kate soou miseralmente insegura e rouca, o que fez Stiles sorri descaradamente.
-Você continua me subestimando Argent, eu acabei de matar seus lobos idiotas e você continua me subestimando.-O garoto falou com o sorriso lateral fixo em seus lábios, andando ao redor de Kate até ficar atrás dela, tão perto que seus corpos se roçavam.- Você não tem ideia do que sou capaz.- O menino suspirou profundamente, seu ofalto apurado permetiu que ele degustasse do aroma de medo que emanava da caçadora.- Por que não começo da mesma forma que você?
Ao falar isso, Stiles fincou os dentes no ombro de Kate, lembrando que foi dessa maneira que ele foi acordado antes de começar as torturas. O maxilar do garoto se fechou com tanta força que ele pode ouvir com clareza o som molhado da carne se rompendo, enquanto a Argent gritava pela dor, mostrando as garras e tentando se afastar de Stiles, mas o garoto imobilizou seus braços ao mesmo tempo que puxou com força a carne que mordia.
O grito da Argent se tornou insuportavel e seus olhos ficaram enlouquecidos de desespero ao encarar Stiles com a boca suja de sangue e cuspindo com asco o pedaço de carne que arrancou dela.
- Não está achando engraçado agora?- O menino falou com a voz doentia, virando o corpo da werejaguar para que ficasse de frente para ele.- Você luta para fingir que é confiante e corajosa, mata e machuca com a esperança de que a temam e a respeitem, mas é apenas mais uma corvarde miserável!
O corpo de Stiles tremia de ódio quando ele jogou Kate contra o chão. Um baque alto se ouviu com o som da cabeça da caçadora contra o piso de mármore e ela virou rapidamente, ficando de barriga contra o chão e se arrastou de maneira imprudente, numa tentativa completamente falha de fugir, andando de quatro e lutando para ficar de pé enquanto o medo a fazia tropeçar nas próprias pernas.
O garoto sorriu com aquela cena deplorável e revirou os olhos sinicamente, dando passos largos em direção a caçadora que tentava alcançar as enormes portas de vidro.
- Eu realmente esperava mais resistência da sua parte.- O menino falou com a voz decepcionada, negando com a cabeça.- Mas não aguenta nem uma mordida humana?
As mãos do garoto alcançaram os longos cabelos da caçadora e seus dedos se emaranharam em seus fios loiros, a arrastando no chão, a puxando pela raiz em direção ao lado de fora do prédio.
A mulher gritava e se debatia no chão quando Stiles a tirou do prédio e continuou a puxando pelo paralelipípedo, se deliciando ao ver a dor da Argent ao ter o cabelo arrancado pela raíz, da mesma forma que ela havia feito diversas vezes com ele.
Quando as mãos do humano libertaram o seu cabelo, haviam tufos de seus fios loiros presos em seus dedos. O garoto apenas jogou no chão, sem dar muita importância ao ver a parte calva no meio da cabeça da caçadora.
- Agora você vai aprender que é falta de educação fugir enquanto estou falando!
Lydia correu para fora do prédio no exato momento que Stiles pisou na perna de Kate com uma força sobrenatural, o que provocou um alto som de estalo. Eram os ossos da mulher sendo quebrados.
- N-não...- Foi a única coisa que a menina conseguiu falar, sua garganta se fechava pelo horror, ela não conseguia acreditar que aquele era o garoto que ela amava.
O seu Stiles, o seu amor, estava perdendo toda inocência que lhe era caraterística. O doce humano estava sucumbindo a um lado sombrio que pertencia a ele próprio, o Nogtisune não podia mais ser culpado por suas atitudes, pois não era a batalha que acontecia na mente do garoto que fazia com ele matasse Kate, aquele era seu próprio desejo e o demônio dentro dele apenas explorava e se alimentava do ódio que habitava em seu hospedeiro.
- Feche os olhos Lydia.- Callie sussurrou no ouvido da Banshee e por instinto, a mais velha abraçou a menina horrorizada, desejando proteger a garota da cena horrenda que estava prestes acontecer.
A menina ruiva não foi capaz de fechar os olhos. Sua visão estava inteiramente focada no adolescente de smoking, nada mais importava ao seu redor, ela não sentia mais os braços de Callie ao seu redor e nem raciocinava onde Derek e Scott estavam. Ela simplesmente estava vidrada ao espetáculo de horror que era exibido a sua frente.
O som do clamor da caçadora, implorando pela morte, começou logo após o seu rosto ser duramente açoitado pelas mãos calejadas do garoto. A seguir, os ossos de seus braços foram estraçalhados e os gritos se tornaram insuficientes para Kate demonstrar o que estava sentindo.
Stiles se agachou ao lado da moribunda, a analisando clinicamente e Lydia pode perceber com clareza quando o Nogtisune assumiu o controle.
As mãos de Stiles foram até os braços quebrados da caçadora e seus dedos se enroscaram com força ali, a fazendo berrar ainda mais. O garoto fechou os olhos e seus lábios se entreabriram quando veias negras subiram pelos seus braços, ele estava se alimentando de sua dor.
Minutos agoniantes se passaram, o sol já rompia a escuridão enquanto o som dos berros ecoava pela rua sem saída. O paralelipípedo era manchado pelo sangue fresco que escorria entre suas frestas dando ao lugar abandonado um aspecto ainda mais doentio.
- Você não devia ter matado Malia.- Lágrimas escorreram dos olhos dourados ao pronunciar aquelas palavras e sua mão ensanguentada cobriu seus lábios finos, a impedindo de gritar.- Você me culpou diversas vezes de ter matado Allison e de não ter defendido Malia, então agora eu vou aceitar a culpa por mais uma morte.- O garoto encostou a boca na orelha da mulher, jogando o hálito gélido contra a pele quente.- Eu vou conviver com o prazer de ter sido o único responsável por sua morte.
Ainda com uma mão sobre a sua boca, a mão direita foi até o tronco da mulher e pressionou com força até escutar o som prazeroso da costela sendo fraturada. Seus olhos dourados estavam fixos no da caçadora que chorava, incapaz de sequer contorcer o seu corpo destruído.
Ele libertou a boca da caçadora que convulcionava no chão e mantendo o contato visual, suas mãos andaram preguiçosamente até o seu peito.
Naquele momento que as suas mãos perfuraram o corpo da Argent, não havia mais distinções dentro do garoto de quem era Stiles e quem era Nogtisune, eles estavam fundidos como um só, anestesiados pela sensação de poder e prazer que preenchia seu corpo ao sentir o interior da werejaguar sobe seus dedos.
O garoto arrancou o coração da mulher sem hesitar por nenhum momento e jogou o órgão pulsante no chão ao seu lado, ficando imóvel por alguns instantes, desfrutando do estrago que havia feito a mulher e se deliciando com o silêncio opressor que se instalou no lugar. Ele nunca mais ouviria a voz de Kate.
- Stiles!- A Banshee não foi capaz de contar sua própria voz.- Stiles! Você está ai?
O garoto levantou a cabeça em direção ao som e ele estava tão repleto de escuridão dentro de si que não foi capaz de reconhecer a garota que amava, ele havia cedido não somente o total controle ao Nogtisune, como também havia compartilhado do mesmo prazer que o demônio.
Quando o Nogtisune se pôs de pé, exibindo o corpo juvenil que possuía, Callie imediatamente se colocou a frente de Lydia e os lobisomens que até então apenas observavam a morte de Kate, se posicionaram a frente das mulheres, em posição de ataque, prontos para controlar o rapaz e arrumar um jeito de novamente expulsar o demônio.
- Eu só deixo esse corpo quando tiver me alimentado da morte de todos vocês.- A voz era sombria, calma e rouca. E não pertencia a Stiles.- A não ser é claro, que prefiram matar Stiles, não que eu vá me incomodar, só pode ser um pouco entediante ter que procurar outro corpo.
O grupo estava prestes a formular uma resposta ousada e corajosa, como uma afronta contra o demônio, mas foi ai que Lydia viu uma névoa negra se aproximando dro final da rua sem saída.
A Banshee teve a certeza de que os problemas haviam apenas começado e aquela sensação conhecida de morte invadiu o corpo da menina em uma grande enchurrada.
Sua boca se escancarou e um grito desesperado foi despejado de seus lábios.

Notas Finais


Dessa vez não vai ter trechos do próximo capítulo não por maldade, mas sim porque ainda não escrevi nada do próximo ( não me matem por isso), mas vou começar hoje mesmo e vou postar mais rápido dessa vez!

ATENÇÃO!
Eu ainda não sei se vou conseguir colocar tudo no próximo capítulo, mas fiquem ATENTOS AS NOTAS INICIAIS E FINAIS porque o último capitulo dessa temporada vai ser ou no capítulo 28 ou no 29 e vou colocar as informações sobre a SEGUNDA TEMPORADA!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...