1. Spirit Fanfics >
  2. Can't Help Falling In Love >
  3. Sequestro!

História Can't Help Falling In Love - Capítulo 25


Escrita por:


Notas do Autor


E esse título, Susie?😯
Segurem-se aí.😥
Boa leitura!❤

Capítulo 25 - Sequestro!


Fanfic / Fanfiction Can't Help Falling In Love - Capítulo 25 - Sequestro!

ELVIS P.O.V.


Aquela história de encontro com a mãe não estava me cheirando bem. Não sei exatamente porquê, mas desde que Beatrice me contou sobre a carta e tudo mais, eu logo tive um pressentimento ruim. Todavia, por essa sensação e também por conta de ser meu trabalho e dever protegê-la, logo discordei daquilo. Ela, parecendo estar muito empolgada com essa "oportunidade" de se reaproximar da mãe, insistiu e eu, como aceitei - assim como ela - melhorar em mim o que a incomodava, acabei cedendo assim que Beatrice me sugeriu que eu fosse com ela até o local, que hoje ela havia informado se tratar de uma cafeteria e me passado o endereço

- Ansiosa? - perguntei abrindo a porta da caminhonete para ela, que já estava muito bem arrumada e ainda mais linda do que já era.

- Muito! Ai, Elvis... Não vejo a hora de revê-la, saber como ela estar e poder saber o que ela tem para me explicar sobre tudo. - Trice falou suspirando e sorrindo.

- Espero que dê tudo certo com vocês. - digo forçando um sorriso, mas com uma sensação estranha em meu peito.

- Obrigada. - a loira agradeceu já no banco de passageiro, colocando o cinto.

- Bom, vamos. - falei assim que coloquei a chave na ignição.


Meia hora depois...


- É aqui mesmo? - perguntei, franzindo o cenho ao parar o carro e olhar ao redor, vendo que era uma rua muito menos movimentada do que imaginei.

- Sim. Ali está a cafeteria que ela disse na carta. Ela pediu para que eu ficasse em frente ao estabelecimento, a esperando chegar.

- Certo. Vou esperar junto de você então. - digo, tirando meu cinto e abrindo a porta.

- Não, não. Por favor. Olha, eu agradeço muito que queira me proteger, mas quando ela chegar, eu não quero que assuste ou pense que está lá por minha mãe me representar algum perigo, entende? - ela pediu e eu suspirei.

- Ok. - assenti, mesmo contra minha vontade.

Fechei a porta e antes dela sair, segurei seu braço.

- Vou estar de olho. Mas tome cuidado, por favor. - alertei.

- Pode deixar e obrigada por se preocupar. - Beatrice agradeceu e enfim deixou o carro.

[...]

Estava dentro do carro, parado do outro lado da rua onde ficava a cafeteria, observando ela na calçada, nitidamente ansiosa.
Já haviam se passado alguns minutos e até agora nada.


BEATRICE P.O.V.


Eu já não estava aguentando mais de tanta ansiedade, e pra variar, até agora nada dela. Será que ela não mudou de planos e já estaria dentro da cafeteria me esperando?

Faço um gesto com a mão para que Elvis me aguardasse e depois aponto para o estabelecimento, como se tentasse lhe dizer que entraria. Ele assenti e eu então entro. Não havia muitas pessoas, mas o lugar era bem grande. Ando pelo espaço e não vejo ninguém que ao menos se pareça com ela.

Saio completamente confusa e então um caminhão grande passa, passando no meio da rua, quase que lado a lado com a caminhonete onde Elvis me esperava. Logo atrás do caminhão, uma vã branca corta para o lado bem rápido e me assusta ao quase me atropelar, subindo na calçada e eu dou um pulinho pra trás.

De repente, a porta de correr de abre e dois homens encapuzados e mascarados descem e vêm bruscamente até mim. Fico sem reação e acabo sendo agarrada por eles.

- O quê... - tento falar mas eles tampam minha boca.

Tento me soltar, mas os homens desconhecidos conseguem me arrastar pra dentro da tal vã.

          

                        Continua...


Notas Finais


E não é que o Elvis estava certo com seu mal pressentimento!?😦😬
E agora?😥

Já a música que vou sugerir hoje, é uma das que eu mais estou ouvindo não últimos dias: "Such A Night" que está no álbum "Elvis Is Back", de 1960. Se não estou enganada, foi o primeiro disco que ele lançou quando voltou do seus serviços como soldado no exército americano. (1958 - 1960)
Bem, todos sabemos da voz maravilhosa dele, mas sei lá, nessa músicas os vocais dele estão muito perfeitos. Não tem como não sorrir ouvindo😊😍 Então fica aí a sugestão pra playlist do rei do rock: https://youtu.be/DbKcRlh_gxc

E uma versão remix, com uma sonoridade mais atualizada, pra quem gostar: https://youtu.be/-UgLzZRQjt8
Apesar de amar bem mais a original haha😅

Até o próximo.😘❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...