1. Spirit Fanfics >
  2. Can't Help Falling In Love >
  3. Não pude evitar me apaixonar por você

História Can't Help Falling In Love - Capítulo 40


Escrita por:


Notas do Autor


E enfim chegamos ao último capítulo de "CHFL"!😢
Apesar de algumas vezes durante a escrita dela ter tido momentos de bloqueio, nenhum dos 40 capítulos foi mais difícil de escrever quanto esse. Pois além de ser o final, eu queria fazer algo bonito e especial para todos que me acompanharam até aqui. Não sei se ficou tão bom quanto esperava, mas mesmo assim espero que vocês gostem.😊

Boa leitura❤

Capítulo 40 - Não pude evitar me apaixonar por você


Fanfic / Fanfiction Can't Help Falling In Love - Capítulo 40 - Não pude evitar me apaixonar por você

Três meses depois...

ELVIS P.O.V.

 

Apesar de ter sofrido um ferimento grave e de ter estado entre a vida e a morte mais uma vez, a minha recuperação após a cirurgia e a transfusão de sangue, acontecia de forma rápida e tranquila. Quando fiquei sabendo que foi a mãe de Beatrice quem me doou o sangue, esqueci tudo de ruim que sua filha um dia me contou sobre ela e a agradeci demais. Além disso, quando recebi alta médica, fui visitado pelo presidente que me presenteou com uma medalha de honra ao mérito, um quadro com uma dedicatória e um cheque com um valor alto, do qual eu fiz questão de recusar. Eu salvei Beatrice por amor e não pensando no dinheiro que poderia ganhar, ao contrário da intenção inicial quando aceitei aquela proposta do Joe no começo do ano.

Eu poderia estar bem tranquilo, agora que estou bem e sei que Beatrice não corre mais riscos assim como o pai dela, porém, estava morrendo de nervosismo. E por quê? Hoje, dia 27 de dezembro seria a cerimônia do nosso casamento. Sim! À partir deste dia seríamos marido e mulher, e eu mal podia acreditar. Eu que, quando abandonei a profissão de agente do FBI, estava querendo uma vida mais comum e fazer o que qualquer homem da minha idade iria querer: formar uma família; agora estaria dando o primeiro passo pra isso e justamente com aquele que um dia fui encarregado apenas de proteger...

- Veja só como são as coisas da vida... Se eu não tivesse insistido pra você aceitar o trabalho de guarda-costas, não teria encontrado a mulher da sua vida. - Joe dizia gargalhando, enquanto eu tentava inutilmente dar o nó na minha gravata, mas estava tremendo demais para conseguir.

- Você tem razão... Mas se eu não conseguir dar o nó nessa porcaria é capaz de eu chegar depois da noiva. - falei um pouco incomodado, bufando impaciente.

- Céus, Elvis! Você nunca tremeu na base em nenhuma missão! E olha que não eram nada fáceis e seguras... - ele observou, vindo até mim e me ajudando.

- Oh, mas é diferente. Eu nunca me casei antes, estou nervoso com isso tudo. - tentei argumentar e Joe riu, negando com a cabeça.

- Tudo bem, eu te entendo. Também fiquei com aquele friozinho na barriga quando me casei com Judy. Mas não tanto assim. O que foi, está com medo dela te deixar plantado no altar? - ele brincou.

- Nossa, que maneira mais bacana de me deixar mais calmo, hein. - comentei, revirando os olhos e me olhando no espelho, passando a mão no cabelo - Mas o que acha? Estou bem?

- Bom, acho que se fosse uma mulher, não te deixaria plantado no altar. - Joe disse e dessa vez nós dois rimos.

- Acha que a Beatrice está tão nervosa quanto eu? - pergunto, erguendo uma das sobrancelhas.

- Hum, talvez. - ele deu de ombros.

[...]

BEATRICE P.O.V.

 

- Eu acho que vou ter um treco! - comentei exagerada, enquanto me abanava.

- Ah não! No dia do seu casamento? Ter um treco? Jamais! - minha mãe disse rindo - Agora pare de se mexer tanto ou vou acabar borrando sua maquiagem, filha.

- Ela tem razão, Trice. Não adianta ficar assim tão nervosa. Tente se acalmar. - dessa vez, foi Laura que comentou.

- Ai, mas como podem querer que eu fique calma estando prestes a me casar com o homem mais lindo e maravilhoso dessa Terra!? Vocês estão querendo demais. - disse e elas riram.

- Ele também não deve estar muito calmo por se casar logo mais com a mulher mais linda desse mundo, querida. Mas vai dar tudo certo. Tenho certeza que será o dia mais especial da vida dos dois. - mamãe falou e eu neguei com a cabeça.

- Ele? Nervoso? Não, não, não. Ele foi por anos do FBI e esses caras tem nervos de aço. Ele pode estar ansioso, mas todo se tremendo como eu... Oh, isso não. - digo e suspiro, me levantando de repente - Quer saber, eu vou lá falar com ele. - saio andando, mas fui impedida por Laura.

- Não, pelo amor de Deus! O Elvis não pode ver a noiva vestida antes do casamento! Dá azar. - Laura argumentou.

- É, ela está certa, Trice. - mamãe concordou.

- Azar? E como sabem disso? Alguém fez isso e o casamento azedou foi? - perguntei confusa.

- Eu não sei. Mas se todos falam, deve haver uma verdade nisso e ninguém se arrisca à contrariar. - ela deu de ombros.

- Certo, então eu também não vou quebrar essa superstição. - disse por fim.

- Isso mesmo. Agora deixa sua mãe terminar de te maquiar, pois você está ficando ainda mais linda. - Laura pediu e eu voltei para onde estava.

[...]

ELVIS P.O.V.

 

Não posso descrever o que senti quando vi Beatrice entrando na igreja acompanhada pelo pai e a marcha nupcial se iniciou. Meus olhos se encheram de lágrimas e meu coração acelerou de uma forma que nunca aconteceu antes. Ela estava simplesmente a mulher mais linda e encantadora que já vi com aquele vestido de noiva estonteante e o véu sobre seu rosto.

Quando Frankie a entregou a mim, disse ter certeza que eu faria sua filha feliz. E sim, se depender de mim, farei de tudo para que seja assim. Ela era realmente a mulher da minha vida, a mulher ao qual sempre esperei e eu não podia estar mais grato por isso.

[...]

BEATRICE P.O.V.

 

Não tinha coisa mais apaixonante do que o Elvis vestido daquela forma. Ele era tão incrível e eu me sentia tão sortuda por ter esse homem em minha vida.

A cerimônia foi cheia de emoção, porém passou num piscar de olhos e logo estávamos oficialmente casados diante de Deus, e selando nossos lábios quando o padre autorizou.

Ao sair da igreja, recebemos aplausos e a típica chuva de arroz, enquanto gargalhavamos. Nos beijamos mais uma vez com os vários pedidos dos convidados e cumprimentamos grande parte deles. Por último, nos despedimos do meu pai, minha mãe, Laura e Joe, que nos desejaram felicidade.

À nossa espera, um carro com um design esportivo e sem teto, do qual Elvis gostava muito. O veículo estava todo efeitado e com algumas latinhas amarradas ao para-choque, além das nossas bagagens prontas. Ele abriu a porta para que eu me sentasse no banco de passageiro e depois assumiu o volante. Agora, a viagem lua de mel no Havaí nos aguardava e eu mal podia esperar para chegarmos lá.

- Isso tudo é real? - perguntei sorrindo.

- É. E eu prometo que vou te fazer a mulher mais feliz do mundo. Sabe por quê?

- Hum? - murmurei próxima do rosto dele.

- Porque eu não pude evitar me apaixonar por você. - ele disse na melodia da canção e eu sorrio ainda mais, selando nossos lábios mais uma vez.

- Eu te amo! - falei entre os selinhos.

ELVIS P.O.V.

 

Os caminhos pelos quais a vida nos levam são realmente imprevisíveis. Quando pensaria que ao assumir aquela missão me apaixonaria pela minha protegida. E ela por mim? Ainda mais se lembrarmos que no começo não nos suportávamos. Mas assim são as coisas, fogem das nossas expectativas e hoje, posso dizer: Ainda bem que isso acontece. Pois agora sei que, quando um amor é para acontecer, ele irá. De um jeito ou de outro. Quando é para ser, não há como evitar se apaixonar.

                                  Fim.


Notas Finais


E assim acabou.😢😯
Agradeço à cada um que me acompanhou até aqui. Desde quem favoritou, quem comentou e aqueles que apenas leu. Muito obrigada mesmo pela receptividade e carinho de vocês.😍❤

E pra finalizar, trago uma última sugestão musical super especial. Essa com certeza é uma das músicas do Elvis mais amadas e cantadas por todos. Então, deixou vocês com "Always On My Mind".💓

Versão original: https://youtu.be/u9sRJ-eOHnc

E a belíssima e emocionante versão com a orquestra filarmónica: https://youtu.be/Yf2KtxEtsEM

Fiquem todos com Deus. Quem sabe um dia eu volte com outra fanfic do king pra vocês. E VIVA ELVIS!!!❤❤❤❤🎵🎸👑


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...