1. Spirit Fanfics >
  2. Can't Help Falling In Love >
  3. Único

História Can't Help Falling In Love - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Inspirado na música de mesmo nome

Capítulo 1 - Único


Era gelado. O piso da sala por baixo do futon era gelado. Mas foi ali que Hanako e Yashiro escolheram passar a noite. Vejam bem: passar a madrugada inteira dormindo na escola não era lá a melhor das ideias, mas foi a melhor maneira que encontraram caso algum dos fantasmas resolvesse aparecer repentinamente.

O moreno encarava o teto pensativo, enquanto Nene tinha um sono tranquilo e sereno. As orbes amareladas rolavam de um lado para o outro, procurando algum interesse na tintura branca. Tinha as mãos entrelaçadas encima da barriga, e os pezinhos balançavam de modo impaciente. Não ligava de dormir no chão da escola, na escada, na diretoria ou então no famoso banheiro, mas a questão era: a companhia ao lado de si.

Fazia pouco tempo que Hanako havia descoberto o que realmente sentia por Yashiro, e, pobre Kou, foi obrigado a ouvir cada lamúria do moreno, e também foi ele quem deu tapinhas nas costas do fantasma quando começou a soluçar de chorar. Mas, agora não importava. Lembrava-se do dia em que se "declarou" para Yashiro e como ela se sentiu péssima depois disso. Torceu o rosto com a memória; não gostava de lembrar daquilo.

Virou para a menina, que dormia como um anjinho. Sorriu, mas logo se desfez. Apoiou o cotovelo no chão e o queixo na mão e a observou dormir. E então se perguntou: "porque?"

Por que havia se apaixonado por tal pessoa? Por que justo ela? Suspirou, tendo sua face tomada por um semblante triste. Levou a outra mão livre até a bochecha gordinha de Nene e tirou uma mecha de cabelo de cima, aproveitando para fazer um carinho. Ela resmungou um pouco, mas isso não impediu o menino de continuar o agrado.

Um sorriso ladino e tristonho surgiu em sua face; aproximou-se lentamente do corpo da outra e a abraçou. Fechou os olhos e deixou a quentura dos corpos o acomodar.

– É... realmente não consigo evitar me apaixonar por você. – E depois da frase dita, finalmente conseguiu fechar os olhos e ter uma boa noite de sono. 


Notas Finais


O que uma madrugada de surtos faz com a gente, não?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...