1. Spirit Fanfics >
  2. Can't Help Falling In Love - Camila and you >
  3. Outflow

História Can't Help Falling In Love - Camila and you - Outflow


Escrita por: LUMoonlight_

Capítulo 26 - Outflow


Fanfic / Fanfiction Can't Help Falling In Love - Camila and you - Outflow

Camila Pov


Passei um fim de semana maravilhoso com a minha namorada, e meu Deus, é tão bom poder finalmente chama-la assim. Porém, nada sai da minha cabeça o que tinha acontecido quando saímos da festa, quem era aquela menina e por que a S/n ficou tão abalada com aquilo? Ela não queria me contar de jeito nenhum, sempre mudava de assunto. Mas tem tantas outras perguntas que eu queria fazer para ela, do tipo, o que ela estava fazendo meses atrás naquela praça quando os garotos mexeram comigo? Ou por que não podíamos simplesmente ter chamado a polícia para o padrasto do Taemin? E até por que ela ficou daquele jeito quando falaram que iam chamar aquele grandalhão tatuado? Agora me vem essa... Se eu soubesse q ia ter tanta coisa assim...


- Camz? - ouço Key me chamar me tirando dos devaneios.


- Si-sim? - encarei ele dando um sorriso simpático.


- está bem? parece tão pensativa- disse com uma cara estranha.


- Só estava perdida em meus pensamentos - sorri e voltei a comer.


- Quer falar sobre? - perguntou preocupado.


- São apenas... questões em aberto sobre minha própria namorada - digo suspirando e encarando a bandeja. 


- E você já conversou com ela sobre? - encaro ele brava.


- Ela não me conta nada, apenas foge dos assuntos e isso esta me matando - solto tudo e sinto que vou explodir.


- Amor? - ouço a voz da mesma atrás de mim - você está bem? - se senta ao meu lado com um pacote de chocolates em sua mão.


- Estou sim amor - sorrio sem mostrar os dentes e dou um beijo em sua bochecha.


- Certeza? - me olha e eu só afirmo com a cabeça - eu comprei esses chocolates para você, sei que no intervalo você é dos seus amigos até os últimos cinco minutos, mas precisava te entregar - eu não me aguento, ela é tão filha da putamente linda e fofa.


- Own, não precisava meu amor, você é tão fofinha - a abraço e dou vários beijos em seu rosto.


- Eu te amo - sorri me dando um beijo - vou me retirar agora, desculpa, até daqui a pouco - se retira sem jeito.


- Meu Deus, que gay - Dinah fala assim que S/n se afasta.


- Isso me parece inveja - digo e ela mostra a língua, faço o mesmo para ela e volto a comer.


- Entendi - Key solta uma risada e retorna a atenção para sua refeição.


- O que? - questiono arqueando uma das sobrancelhas.


- Esse é o jeito dela fugir sem você ficar cobrando ou algo assim depois - fala simplista sem parar de comer.


- Bem... mais ou menos - me toco assim que ele comenta. 


- Por que você não pergunta tudo que precisa de uma vez? fala que quer conversar ou algo assim.


- Ela vive falando que ainda não está pronta para falar sobre - apoio a cabeça em meus cotovelos.


- Ta, isso é um problema. Não pode forçar ela a dizer, mas, você pode falar que está aberta para quando ela quiser dizer - olho para ele desanimada.


- Mais do que ja falo? - suspiro.


- Tem certeza que não quer falar sobre? - pergunta ainda preocupado.


- Quer ir em casa depois da aula? - pergunto e ele sorri sem mostrar os dentes.


- Pode ser - suspiro um pouco tensa. 


Não demorou muito para que chegasse os últimos cinco minutos do intervalo, e como sempre corri para o banheiro ver minha lindíssima namorada.


- Ja estava com saudades - diz me puxando pela cintura e me arrastando para uma das cabines do banheiro.


- Estou morrendo de saudades - digo a beijando afoita. Eu não aguentava ficar tão perto dela sem beija-la.


Percebemos que estávamos aprofundando muito os beijos, quando o espaço estava ficando pequeno e quente, seus lábios desciam para meu pescoço, dando leves mordidas no meu pescoço.


-S-s/n... - soltei seu nome em um gemido assim que suas mãos apertaram minha bunda - acho que estamos passando dos limites - reviro os olhos e mordo o lábio inferior ao sentir um tapa forte nos glúteos.


- Eu não aguento - ela sussurra ofegante no meu ouvido enquanto arranho sua nuca. Foi quando ouvimos o sinal tocar para voltar a sala - agora? - suspira pesadamente me encarando.


- A gente continua outra hora - sussurro em seu ouvido dando uma mordida de leve no sei lóbulo e saio da cabine, dando as costas para a mesma. Ouço um barulho de reprovação vindo dela e logo vem atrás de mim.


Chegamos na sala, e o professor ainda não tinha chegado, então cada uma foi para seu canto e as aulas se passaram normalmente. Já na hora de ir embora, Key iria sair comigo, então estava me esperando do lado de fora da sala enquanto arrumava minhas coisas.


- Ei minha latina - ouvi a voz de S/n sussurrar em meu ouvido e ela dar um tapa em minha bunda - e se a gente resolvesse aquilo agora lá em casa? - da um beijo de leve no meu pescoço - ou na sua, amor? - sorrio e me viro para a mesma.


- Eu adoraria mi vida - dou um selinho demorado nela segurando seu rosto - mas hoje o Key vai ir em casa, passar um tempo comigo - ela tenta disfarçar que não gostou muito - a propósito, você não tem que trabalhar?


- Ah, eu e Tae estamos dando um tempo - me deu um beijo na testa e eu estranho - quer que eu de uma carona para vocês? - dá a mão para mim e caminha ao meu lado até a porta.


- Bom, o Key tem o carro dele né, então... - digo sem jeito assim que paramos na frente do mesmo.


- Ah sim meu bebê - sorriu sem mostrar os dentes.


- Vamos nos despedir na porta da escola - voltamos a caminhar agora com Key até a saída, onde só estava eu e ele conversando e S/n parecia um pouco calada.


- Tchau minha princesa - S/a se despede me dando um selinho assim que saímos da escola - tchau tchau Key - se despede do garoto com um toquinho de mão.


- Tchau amor, eu te amo - digo sorrindo para a mesma.


- Eu te amo - diz dando um beijo no topo da minha cabeça e saindo em direção ao seu carro.


- Vamos então - eu e Kibum caminhamos até seu carro e vamos para minha casa.


Passamos em sua casa para que ele se arrumasse e fomos para minha casa. Já em casa, eu e Key ficamos  no quarto conversando sobre o namoro dele o por um bom tempo.


- Ai, mais então Camz - chama a minha atenção depois de um tempo em silêncio - sobre o que estava me contando no intervalo... quer falar sobre? - me olha preocupado.


- Ah sim - mordo o lábio pensando em como começar - vou te contar um segredo tá? ninguém pode saber que você sabe disso. Lauren e S/n me confiou isso em - digo séria e o mesmo assente - lembra ano passado que a S/n estava super estranha fisicamente e até no modo de agir? 


- La por Setembro né? - perguntou pensativo.


- Sim sim, então, ela começou a ter sérios problemas com drogas, o que acabou com ela tendo que ir para a reabilitação - ele fica chocado ao ouvir - desde que ela voltou, algumas coisas estranhas estão acontecendo com ela.


- Tipo o que? - me pergunta interessado.


- Bom, meses atrás, eu tinha ido a uma conveniência para meus pais e quando estava passando em uma certa praça, um garoto começou a mexer comigo e do nada a S/n apareceu lá, chamou ele pelo nome e mandou eu ir embora. Acho que ela não me reconheceu. Sei que corri e vi ela batendo nele de longe. Foi quando ela apareceu com aquela máscara antes da festa em que beijei ela, lembra?


- Ah sim, eu me lembro. Caralho! - diz chocado.


- Teve aquela vez que ela veio machucada de novo, quando me contou que gostava de mim. Ela tinha brigado de novo com aquele mesmo garoto e me contou que era um amigo dela - ele fica surpreso - e então teve um outro dia em que aquele amigo dela, o Taemin, foi perseguido pelo padrasto dele com uma faca, e eles chamaram um amigo deles para resolver ao invés de chamar a polícia - conto tudo para ele.


- Ué, amigo? - pergunta estranhando.


- Exato! Eram dois caras mais velhos. E então chamaram um terceiro, que era cheio de tatuagens, e quando citaram o nome dele, a S/n começou a agir nervosa e desconfortável, ele também agia estranho com ela - suspiro olhando para o chão - e agora esse negócio com aquela garota... Quem será ela?


- Que rolo que você se meteu em amiga - Key diz segurando em minha mão - mas tenha paciência, logo ela te deixará tudo esclarecido e você tira esse peso - sorri reconfortante.


- Assim espero Key, não aguento mais esses pontos em aberto - suspiro - mas vamos fazer alguma coisa agora? Preciso parar de pensar nisso - me levanto e ele se levanta junto.


- Vamos comer naquela lanchonete perto do Jackson? chamamos ele e as meninas - deu a ideia me fazendo sorrir.


- Vamos! - digo animada pegando o celular e ele faz o mesmo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...