1. Spirit Fanfics >
  2. Can't Help Falling In Love - Camila and you >
  3. Camila, Do You Like Me?

História Can't Help Falling In Love - Camila and you - Camila, Do You Like Me?


Escrita por: LUMoonlight_

Capítulo 10 - Camila, Do You Like Me?


Fanfic / Fanfiction Can't Help Falling In Love - Camila and you - Camila, Do You Like Me?

Camila POV

Acordo com um fio da luz do sol batendo direto nos meus olhos. Me levanto e vejo que as meninas não estão mais ali. Vou em direção ao banheiro, faço minha higiene pessoal e vou para a cozinha onde todas estavam, menos (S/N).

- Bom dia – disseram em coro.

- Bom dia – digo de volta me sentando.

- Agora só falta a (S/N) – disse Dinah.

- Ah essa daí só vai acordar na hora do almoço – disse Lauren e ouço a porta de entrada abrir.

- Me chamaram? – a citada apareceu toda suada na cozinha. Meu Deus, que cena mais perfeita. Seu corpo suado e perfeito quando ela tirou a camiseta e ficou só de top. Me estremeci por inteira.

- Cerdo, parece um demônio saindo das profundezas – Dinah fala ao vê-la e ela ri.

- Um demônio muito bonito – responde Normani que tem um tapa transferido no seu braço por DJ.

- Onde você estava? – Lauren e a senhora Jauregui perguntam juntas.

- Estava correndo um pouco – diz se sentando – ficar em forma – coloca a mão na barriga fazendo todas rirem e eu babar.

Depois de tomarmos o café, vamos para a sala e começamos a assistir TV e conversar. Já a (S/N) foi para o quarto. Quando já era onze da manhã a mãe de Lauren começa a fazer o almoço.

- Que cês tão vendo? – a Jauregui mais nova aparece do nada do lado do sofá me fazendo se assustar.

- Uma série aí – fala Normani sem interesse.

Eu tento não a olhar muito mas ela fica parada e me olhando, o que ela quer comigo? Ela sorri de canto e saí para seu quarto novamente.

Depois de um dia inteiro fazendo nada com as meninas. Elas tiveram a ideia de fazer uma noite assistindo filmes. Então, Dinah, Normani e Lauren foram no mercado, Ally ficou conversando com a mãe da Lauren na cozinha e eu e (S/N) na sala, ela estava assistindo sei lá o que na TV e estava muito concentrada, eu só a olhava.

- Por que você me olha tanto? – ela pergunta ainda olhando para a TV.

- E-eu... – tento desviar o olhar – não fico te olhando.

- Você gosta de mim? – ela pergunta se virando para mim com uma cara sacana, normal dela.

- Eu eu... – gaguejo de novo.

- Você gagueja muito – fala rindo e chegando mais perto de mim.

- O-o que você está fazendo? – digo querendo me afastar.

- Você gosta de mim? – estava perto o bastante para eu sentir sua respiração bater no meu rosto.

- Que pergunta – digo me virando para a televisão.

- Ah, pare – ela diz me fazendo a olhar – você é muito bonita e fofa – ela diz se deitando quase na minha perna que está cruzada em cima do sofá – não teria coragem de machucar você. Me odiaria por isso.

- Pare, você só está falando isso da boca pra fora. Fala isso pra todas – digo desviando o olhar.

- Camilaaa – me chama sentando e me encarando – eu não sou de todo mal – cruza os braços. Parece uma criança - lado que não conhecia -.

- Eu sei, Mas... Ah (S/N), você é demais pra mim – falo esperando ela dizer o contrário.

- Demais pra você? – ela dá uma risada nasal – não diga isso – se aproxima novamente colocando uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha.

- Por que não? – me aproximei junto, estava hipnotizada por ela e me aproximava cada vez mais.

- Porque não é verdade – seus olhos revezavam entre meus olhos e minha boca.

- Não? – sussurro enquanto sinto sua respiração bater no meu rosto. Era bom essa sensação.

- Não – sussurra também – então... Você gosta de mim?

- Talvez – falo no mesmo tom ainda.

Eu não penso duas vezes e a beijo antes de me responder algo. Ela se surpreende pelo meu ato mas não reclama, só se solta e coloca a mão em minha cintura e eu em sua nuca, dando leves arranhões na mesma. Ela pede passagem com a língua e eu entre abro meus lábios devagar. Nossas línguas dançavam em uma sintonia perfeita. Logo ficamos sem ar e nos separamos.

(S/N) Pov

Depois que beijo Camila sinto uma sensação tão boa, uma sensação que eu não sentia a tempos. Será que estou gostando dela? Não não, deve ser outra coisa, com certeza. Não tem como eu estar gostando dela.

Ouço o barulho do carro de Lauren e Camila me olha assustada.

- Ai meu Deus, as meninas vão nos ver assim – ela diz com um certo desespero, me empurrando para sair de cima dela.

- Calma – digo rindo e fazendo o que ela queria – assim como?

- Você em cima de mim – fala se levantando.

- Hey Girls – ouço a voz de Dinah atrás de nós.

Olho para trás e vejo Dinah, Normani e Lauren na porta de casa cheia de sacolas com bebidas e comidas.

- Hmmm acho que atrapalhamos algo – diz Dinah com uma cara maliciosa.

- Eu não acho... eu tenho certeza – diz Lauren nos olhando de canto.

Eu começo a rir e Camila se encolhe de vergonha.

- Ah Camilita, tá tudo bem, não vamos atrapalhar o seu momento com sua crush – Normani fala puxando as outras garotas para a cozinha.

- Ai meu Deus, ela não é minha crush – ela diz entre seus joelhos no qual ela estava abraçada.

- Não? – pergunto sussurrando bem próxima a ela.

Sinto a garota tremer e sorrio em ver o meu efeito sobre ela. Ela logo se levanta sem dizer nada e vai para a cozinha.

- Vai me deixar aqui sozinha? – cruzo os braços e ela se vira e me encara. Dando de ombros.

Acordo no dia seguinte com o sol na minha cara e com uma barulheira lá embaixo. Me levando um pouco sonolenta e olho meu celular, tem mensagem do demônio e... Caralho já é quase duas horas da tarde!! Acho que dormi de mais.

Depois de fazer minha higiene pessoal e me arrumar, desço para a cozinha para ver o que está acontecendo. Logo consigo ouvir a voz da Lauren, Camila, Dinah, Normani, Ally, Jackson e KiBum na sala.

- O que ta acontecendo meu Deus? – digo ao entrar no cômodo e os ver lá.

Jackson vem me abraçar e me cumprimentar.

- Eles apareceram aqui do nada. Key e Jack veio por causa que Camila chamou – Lauren disse rindo – segundo ela, pra contar uma novidade – talvez eu desconfie do que seja.

- Você dorme em menina – diz Jackson me olhando com as mãos na cintura.

- Vamos logo – Camila puxa os dois meninos para outro lugar e eu fico lá, parada com a Lauren e as outras meninas me encarando.

- É... bom eu vou indo – digo com um sorriso sem mostrar os dentes e indo para a porta de casa.

- Onde cê vai? – ela pergunta séria segurando meu braço, me viro para ela e para os outros que também estavam ali.

- Na casa de um amigo, ele precisa da minha ajuda em um negocio lá – digo esperando a convencer.

- Que negocio S/N? – cruza os braços – e que amigo?

- Lição – digo – você não o conhece, ele é meu amigo a pouco tempo.

- Em pleno domingo? – pergunta indignada.

- Ele tem que entregar ama... a por que eu estou dando satisfação pra você? Tchau, beijos – digo saindo.

Entro no carro, pego meu celular e vejo se fazia muito tempo que aquele demônio tinha mandado mensagem, para não ouvir muito quando estiver lá. Ligo meu carro e vou para aquele beco dos inferno.

Chegando lá, estava ofegante e suando, porque acabei estacionando o carro um pouco longe, e tive que correr para chegar lá.

Vejo Park, como sempre com Minho e dessa vez com um garoto que eu não conhecia. Chego perto deles, e Jay vem com aquela graça de sempre de me abraçar.

- Oooi (S/N) – ele diz sorrindo me apertando.

- Por que você sempre me abraça? Sabe que eu odeio você e seu abraço – digo seca o empurrando.

- Por isso – ele ri da minha cara e me solta.

- Aquele é seu novo babaca? – pergunto me referindo ao garoto que estava quieto em um canto perto do Minho.

- Taemin? – aponta para o garoto – ah ele é meu novo “capanga” – faz aspas com o dedo – não se refira a ele assim.... e a propósito, ele foi um dos motivos pelo qual eu te chamei – ele diz me levando até o menino – Taemin essa é a (S/N) e (S/N) esse é Taemin.

- Ooi – diz o menino com um sorriso simpático.

- Eae – respondo seria.

- Jay fala muito de você – comenta e eu dou uma risada de canto.

- Ele me ama – encaro o mais velho que revira os olhos.

- Então, vocês vão trabalhar juntos agora – diz Park caminhando para a porta do covil.

- O que?! – falamos juntos.

- Isso mesmo o que vocês ouviram – fala entrando no local.

- Te odeio Minho – o garotinho diz ao mais alto o fazendo soltar um riso nasal.


Notas Finais


Eae meuzamores, Sussu? Espero q sim. Oq acharam deste capítulo? Eu como sempre estou animada pra escrever com medo de terminar. Agora estou eu me segurando aqui. Mas calma, ainda tem um chão aí. Muitas coisas podem acontecer...

Até o próximo capítulo meuzamores, fiquem bem, tomem água e cuide dos animais 🤩❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...