1. Spirit Fanfics >
  2. Can't Help Falling In Love - Camila and you >
  3. There's always someone to hinder

História Can't Help Falling In Love - Camila and you - There's always someone to hinder


Escrita por: LUMoonlight_

Capítulo 17 - There's always someone to hinder


Fanfic / Fanfiction Can't Help Falling In Love - Camila and you - There's always someone to hinder

Camila Pov

Acordei e percebi que estava deitada no peito de S/N, que também estava dormindo. Comecei a observa-la dormir, comecei a acariciar seu rosto e notar cada detalhe dela.

- Acordou primeiro que eu – sua voz quebra o silêncio de repente, me fazendo se assustar.

- Que susto – dou risada com a mão no lado esquerdo do peito, e ela solta um riso nasal enquanto abre um de seus olhos para me espiar – bom dia dorminhoca – ela fecha e da um sorrisinho sem mostrar os dentes.

- Boa noite né – se senta pegando o celular e vendo a hora no celular, acordando de uma vez.

- Que horas são? – apoio a cabeça no seu ombro tentando olhar a hora no celular, e acabei por vendo que seu wallpaper era uma foto das nossas mãos – que fofa – sorrio boba e ela bloqueia a tela rapidamente me olhando assustada.

- O que? – pergunta tentando disfarçar.

- A foto de tela do seu celular – aponto para o mesmo na mão dela e ela olha para baixo sem jeito.

Ela se levanta se espreguiçando, e eu fico a olhando.

- Por que tá me olhando desse jeito? – ela pergunta me olhando confusa.

- Porque o que eu mais queria por anos tá acontecendo – puxo a coberta para mais perto e cruzo minhas pernas embaixo dos cobertores.

- E o que era? – ela se aproxima, e se curva ficando com o rosto perto do meu.

- Você estar gostando de mim também – coloco a mão no seu rosto, acariciando levemente seu rosto e ela me rouba um selinho.

- Acho que tô mais que gostando – ela fala se levantando e indo para o banheiro. Me deixando corada e sem graça.

Ouço alguém bater na porta e ela sai do banheiro encarando a porta.

- Posso entrar? – ouço a voz da mãe dela entrar no local.

- Claro mamãe – ela disse se sentando ao meu lado na cama.

- Licença – ela entra no quarto nos encarando – eu e seu pai, vamos passar a noite fora okay? – S/N assente – acho que Troye e Lauren vão passar a noite fora também.

- Vamos ficar sozinhas aqui? – perguntei involuntariamente.

- Vão – me olhou estranhando e deu um sorriso – algum problema?

- Não, não, de maneira alguma – corei de vergonha e S/N riu.

- Ela pensou alto mãe – falou a Jauregui mais nova.

- Tudo bem Camila, não precisa ter vergonha – falou com um sorriso simpático no rosto – agora que é namorada da minha filha vai ter vergonha de mim?

- Não, não, não – eu e a S/N repetimos juntas – não somos namoradas – eu falo e ela ri.

- Não? – minha crush me encara confusa. E antes que eu pudesse responder, a mãe dela interrompe.

- Mas fique a vontade tá? – falou nos olhando – e juízo – lançou um olhar ameaçador pra nós.

- Pode deixar – sua filha responde com um sorriso sem mostrar os dentes.

- Tenho muito – digo e ela ri se afastando, ficando fora do quarto.

- Tchau meninas, fiquem bem aí – falou fechando a porta e ascenamos.

- O que vamos fazer – ela me olha animada.

- Não faço ideia amor – sorrio sem jeito.

Passamos a noite toda comendo besteira, assistindo filmes e as vezes dando uns beijos, mas quando nos deitamos que de fato, foi a melhor parte.

Fomos para seu quarto, e a puxei para um beijo assim que fechei a porta. Ela me puxou para mais perto, colando nossos corpos e assim o beijo se tornou mais quente e saboroso. Ela me levantou do chão e me levou até a cama sem separar nossos lábios. Ela me jogou no colchão macio e veio engatinhando para cima de mim. Puxo seu cabelo da nuca, fazendo a cabeça ir para trás, até que puxo para mais um beijo.

- Acho que vamos sair do controle – sussurro com a respiração descompensada entre nossos lábios.

- É o que eu quero – ela sussurra de volta, beijando meu pescoço em seguida. Mordi meu lábio e senti os beijos descerem para meu colo – posso? – perguntou apontando para minha camiseta e eu assenti rapidamente.

Ela tirou minha camiseta com a minha ajuda, e voltou a distribuir seus beijos até meus seios, que estavam expostos já que não estava usando sutiã embaixo da camiseta. Ela dava chupões e mordidas, deixando minha pele marcada. Desceu mais um pouco até chegar na barra da minha calcinha, tirando de mim e beijando minha coxa até minha virilha.

- Assim você me mata amor – solto um gemido e puxo seu cabelo ao sentir sua língua passar pela minha boceta.

Ela da um sorriso malicioso em resposta e começa a me chupar devagar. Começo meus gemidos e puxões de cabelo, enquanto suas mãos apertavam minhas coxas arrepiadas pelo tesão. Não demorou muito e acabei gozando em sua boca e joguei minhas pernas no colchão.

- Já cansou amor? – ela perguntou subindo até ficar com o rosto na altura do meu – eu nem comecei – sorri com a língua entre os dentes.

- Não? – pergunto colocando as mãos na sua nuca, arranhando de leve.

- Não – atacou meus lábios, num beijo quente e cheio de desejo.

Desci minhas mãos pelas suas costas até a barra de sua camiseta, puxando para cima tirando dela. Seus seios também já estavam expostos. Passei a mão por todo seu tronco a fazendo arrepiar e por último, arranhei suas costas fazendo-a gemer no meio do beijo, sorri com isso.

Abri sua calça e tirei devagar, sem separar o beijo, até q ela tira por completo, junto com a calcinha. Comecei a massagear seu clitóris com calma a fazendo arfar nos meus lábios.

- Assim amor? – perguntei com uma voz inocente e ela só assentiu colocando seus braços do lado da minha cabeça para se apoiar e sua mão direita puxava meu cabelo.

Ela deitou sua cabeça entre seu braço esquerdo e meu pescoço. Foi aí que comecei a ouvir seus gemidos, e era tão prazeroso aquilo. Sinto que seu quadril mexia para mais contato e aumentei a velocidade para satisfaze-la melhor, mesmo que meu braço já estava um pouco dolorido pela posição.

- Camila – disse meu nome gemendo, meu nome soou tão bem na voz rouca e sedenta dela, ainda em um gemido – eu tô quase – disse e eu aumentei a velocidade.

Ela solta um gemido alto e se deita em cima de mim. Tiro minha mão de lá e começou a beijar seu ombro, subindo para o pescoço. Ouço uma rizada nasal da mesma, que se levanta e volta a ficar em cima de mim, levando seus dedos até minha entrada, fazendo um movimento gostoso, me fazendo arfar. Coloquei minha mão direita em sua cintura, a arranhando forte, fazendo a mesma gemer quase que ao mesmo tempo que eu.

- Gosto quando faz isso – disse me olhando com a cara mais safada possível, e aquilo só me deixava mais excitada ainda.

Mordi meu lábio e joguei minha cabeça para trás quando senti dois dedos se movimentarem, entrando e saindo de mim.

- Dios mio – revirei os olhos. Era como se eu tivesse entrando no paraíso, mas ao mesmo tempo no quente do inferno.

Ela estocava os dedos rapidamente quando viu que estava quase chegando lá. Colocou seu polegar sobre meu clitóris e ao mesmo tempo que me estocava, ela o massageava, me senti como se fosse explodir. E não demorou muito, soltei meu líquido quente em seus dedos enquanto apertava fortemente o lençol e gemia alto.

- Como você consegue isso S/N? – perguntei ofegante e me estremeci quando sentir sua língua limpar meu líquido.

- Só me baseei no que você disse que gosta – beijou minhas coxas.

Ouço a campainha tocar e nos olhamos assustadas.

- Sempre tem alguém pra atrapalhar – ela diz.

- Quem será? – pergunto assustada e ela da de ombros saindo da cama e colocando a roupa.

- Vou ver quem é – ela sai colocando a camiseta e eu fico sozinha no quarto colocando as minhas roupas ouvindo novamente a campainha tocar. Olhei meu celular e já eram 01h00 am. Quem poderia ser uma hora dessas?

Desci assim que ouvi vozes no andar de baixo. E me deparei com S/N conversando com Taemin, que estava aparentemente assustado.

- O que aconteceu? – pergunto indo até os dois.

- Meu padrasto tá atrás de mim – ele diz e pude ver o medo em seus olhos.

Mesmo sem saber o que se passava, o abracei forte.


Notas Finais


Eae meu povo! Oq acharam desse capítulo? Gostaram? A Camila é um amorzinho né? Dei uma compensada pelo hot do último capítulo ❤️ espero q tenham gostado, até o próximo 🤩


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...