1. Spirit Fanfics >
  2. Can't Help Falling In Love - Camila and you >
  3. “What?!”

História Can't Help Falling In Love - Camila and you - “What?!”


Escrita por: LUMoonlight_

Capítulo 30 - “What?!”


Fanfic / Fanfiction Can't Help Falling In Love - Camila and you - “What?!”

Camila Pov


Acordei com um despertador tocando e quando vi, era meu celular. Desliguei o mesmo e me viro para S/n, que ainda dormia, comecei a beijar seu rosto até ela acordar e sorrir, dei um beijo em sua boca finalizando.


- Amo quando me acorda assim - disse finalizando o beijo com selinhos.


- Temos que nos arrumar - sussurro com nossas testas grudadas.


- Já? - pergunta apertando o abraço - está tão bom aqui - me deu um beijo amoroso.


- Mas vamos nos atrasar - digo separando o beijo, a fazendo se levantar - onde vai? - pergunto confusa vendo a mesma colocar a camiseta e andar até a porta.


- Minha bolsa está no carro, minhas coisas estão lá - se retira. Me levanto e vou para o banheiro me banhar. Aproveitei que já estava nua e entrei embaixo do chuveiro tomando uma boa ducha. Quando esfregava o shampoo no cabelo, sinto duas mãos passarem pelo meu corpo - Não me esperou? - S/n sussurrou em meu ouvido, dando beijos sobre meu ombro molhado e fui tirar o sabão do cabelo.


- Desculpa mi vida - digo assim que tirei tudo - achei que ia demorar - selo nossos lábios e sorrio para ela.


Tomamos um banho rápido juntas e fomos nos arrumar. Ela sempre fica pronta antes de mim, mas sempre me espera. Assim que termino, vou para sua frente perguntar o que ela tinha achado da minha roupa.


- Eae amor? - dou uma voltinha na sua frente. Ela me puxa para perto de si pela cintura, me fazendo morder o lábio.


- Está perfeita - deu um beijo no meu pescoço e um tapa na minha bunda - uma gostosa - sorri para mim.


- Sua! Sua gostosa - dou um selinho nela, deixando levemente meu batom em sua boca. 


Descemos as escadas e fomos para o carro. Ela abre a porta para mim como sempre e caminha até o motorista. Rapidamente chegamos até a casa de Demi e a festa já estava rolando. Ela me tira do carro e caminhamos de mãos dadas até lá. No meio do caminho, vejo aquela garota da última festa, sentada em um carro, com algumas pessoas ao redor. Apenas abracei o braço de S/n, que me olhou e me deu um beijo. Não fui com a cara dela….


Entramos lá e logo fomos cumprimentar quem víamos e conhecíamos. Achamos nossos amigos e nos juntamos. Começamos a beber e dançar. A festa estava animada, assim como todos estavam. Tinha muita gente. Estava me divertindo horrores com meus amigos e minha namorada. Percebia que tinham alguns olhares de inveja sobre eu e S/n, muitos ali não queriam que estivéssemos juntas. Apenas ignorava e grudava cada vez mais nela, que sorria e me apertava, dando beijos sempre que podia. 


Certo momento resolvi ir ao banheiro, já estava a algum tempo sem ir. Aviso minha namorada e vou sozinha até o mesmo, estava com um pouco de pressa para esperar a vontade de alguma amiga. Entrei, e logo depois que terminei, abri a porta e dei de cara com aquela estranha menina da festa passada.


- Desculpa, não sabia que estava ocupado - ela disse com um sorriso simpático - Camila né? - pergunta e eu estranho ela saber meu nome. 


- Tudo bem, pode usar - sorrio sem mostrar os dentes e dou passagem para ela, que entra e segura meu pulso antes que eu saia.


- Podemos conversar? - arqueio a sobrancelha - é sobre S/n - meu coração congela.


- O que tem a minha namorada? - pergunto soltando meu pulso de sua mão.


- Preciso te contar quem é ela de verdade antes de você voltar para ela - diz com uma cara de preocupada. Entrei novamente no banheiro e fechamos a porta, me apoiei na pia e pedi para que ela começasse - Bom, primeiro vou me apresentar né - estende a mão - meu nome é Kehlani Ashley, e eu sou supostamente ex da sua namorada - arregalei meus olhos ao ouvir isso.


- Supostamente? - pergunto curiosa.


- Bem, nunca ouve um termino formal - diz um pouco nervosa - vou te explicar. Nos conhecemos em uma festa, através do Justin, conhece? - lembrei quem era e afirmei com a cabeça - eu e S/n entramos em um relacionamento escondido, já que tinha algumas coisas em questão, não podíamos assumir - fiquei chocada com o que estava ouvindo - então, por um descuido meu, ela se viciou. bem, eu trabalhava para um traficante e tive que sumir por um tempo. Tinha uma missão para fora - aquilo estava ficando cada vez mais estranho - bom, quando voltei ela, estava trabalhando para o mesmo traficante que eu…


- Calma, espera - interrompo ela - a S/n estava trabalhando para um traficante? quando? - comecei a me preocupar mais ainda.


- Você não sabia querida? - respiro fundo e ela pergunta com uma cara de sínica - ah, não sabia… ela estava trabalhando até essas semanas, quando aconteceu algo meio desconfortável para você.


- Desconfortável para mim? - comecei a me sentir mais nervosa.


- Olha amiga, não é nada contra você - se aproximou - mas infelizmente a gente se beijou naquela terça-feira - eu não tinha reação mais ali, senti tudo de ruim possível - olha, a gente só não volta, por que ela tem medo de terminar com você - fiquei em estado de choque - achei melhor dizer do que você sofrer mais - naquele momento todas as coisas ruins que poderia sentir, eu senti.


- O que?! - gritei indignada. Respirei fundo e fechei a cara, saindo. Peguei minhas coisas e fui até Key, que estava perto da S/n, mas eu estava com muita raiva dela naquele momento, não queria nem olhar na sua cara.


- Me leva para casa, agora? por favor - disse para Kibum, que quando viu minha cara de choro, afirmou me dando um abraço.


- O que aconteceu bebe? - ouvi a S/n perguntar e segurar em meu ombros.


- Não quero falar com você agora! - quase gritei, fazendo algumas pessoas nos olharem e ela se afastar sem entender nada. Logo saí de lá com Key.


- O que aconteceu Camz? - Kibum me olha preocupado destravando o carro.


- Eu descobri uma coisa horrível Key - disse não conseguindo conter minhas lágrimas.


- Entra, vou dormir na sua casa - disse preocupado assim que entrou no carro.


- Ta bom - tentei limpar as lágrimas entrando no carro.


S/N Pov


Achei estranho o comportamento de Camila, fiquei preocupada e quando ela saiu da casa, olhei em direção a porta do banheiro e vi Kehlani saindo de lá sorrindo. Senti algo estranho em relação a isso e sai para ver se conseguia alcançar Camila. Mas quando sai, o carro de Key já estava saindo de lá rapidamente. Tae logo saiu a minha procura.


- O que está acontecendo? - perguntou confuso para mim.


- Não sei, Camila saiu sem falar nada - também estava confusa - vou atrás - falei saindo.


- Não! - ouço Dinah atrás de mim - Key acabou de me falar que ela não quer te ver agora e muito menos falar com você.


- O que? Que absurdo - falo indo perto de Dinah.


- Pelo jeito foi sério - Tae comenta.


- Kehlani… - sussurro para mim - Kehlani! - vou entrando para a festa novamente atrás dela, mas Taemin me segura.


- Vamos embora, melhor esperar o que vai acontecer - fala para mim, tentando me acalmar - sem decisões precipitadas - suspirei e concordei com ele.


Notas Finais


Cagada atrás de cagada, mas espero q vcs estejam gostando. obrigado por estarem acompanhando, vcs são incríveis ❤️ e uma triste notícia, infelizmente a fic está nos caps finais 😞 vejo vcs na próxima ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...