1. Spirit Fanfics >
  2. Can't Help Falling In Love - Camila and you >
  3. I Wanna Make Up Right Now

História Can't Help Falling In Love - Camila and you - I Wanna Make Up Right Now


Escrita por: LUMoonlight_

Capítulo 35 - I Wanna Make Up Right Now


Fanfic / Fanfiction Can't Help Falling In Love - Camila and you - I Wanna Make Up Right Now

S/N Pov


Ja estava no auge da euforia e todos estavam bebendo junto a mim, mesmo não concordando com meu estado e minhas atitudes.


- Precisamos de mais - digo virando a garrafa ao contrário no ar, mostrando que estava vazia - vou buscar mais - digo pegando minhas chaves cambaleando.


- Não, não - Jay disse pegando as mesmas da minha mão rapidamente - você não vai dirigir neste estado.


- Eu vou buscar mais - digo tentando pegar dele, que desviava de qualquer jeito.


- Então vai no banco de trás - diz parando e caminhando até a porta principal - vamos todos juntos - chamou os outros dois garotos para nos acompanhar.


Apenas aceitei, emburrada e fui junto aos outros, Park decidiu ir dirigindo o meu carro, deixando eu e Tae no banco de trás e Minho no passageiro.


- Me sinto uma criança - digo assim que ele sai a caminho da mesma conveniência de sempre.


- Pare de graça S/n - Taemin diz aparentemente bravo comigo.


- Ainda está bravo? - pergunto rindo para ele - eu to bem, relaxa - tento fazer cócegas no mesmo para anima-lo, com sucesso.


- Para S/n - diz rindo, me fazendo aumentar as cócegas - eu não consigo respirar - continuei em cima dele rindo também.


- Ei crianças! melhor parar com essa bagunça que vocês estão fazendo - Park diz ríspido, nos fazendo parar imediatamente e se arrumar no banco.


- Perdão - Lee pede fechando a cara novamente, deixando o carro em completo silêncio por alguns minutos.


- Qual é! - fico indignada com o comportamento deles e quebro o silêncio - quando finalmente consigo ficar feliz, vocês cortam a minha brisa? - me ajeito emburrada no banco.


- O problema é o porquê de você está assim - diz o mais velho sério me olhando pelo retrovisor entrando no estacionamento da conveniência.


- Que se foda Jay - digo assim que ele para o carro e saio rapidamente batendo a porta.


- Ei S/n! - ele me chama gritando e saindo do veículo - para de ser infantil, olha a merda que você está fazendo! - ele estava muito bravo, assim como todos que me acompanhavam.


O encarei por segundos e dei as costas, andando até a porta da conveniência, ignorando totalmente um grupo de adolescentes que estavam ali do lado. Taemin rapidamente vem atrás de mim, tentando me acalmar, estava explodindo de raiva.


- S/a... por favor - disse em um tom compreensivo, me abraçando, me impedindo de entrar.


- Eu to cansada de tudo isso - digo o empurrando - vocês me tratam sempre assim, como se eu fosse uma criança - entro bufando de raiva de todos, indo em direção as bebidas. Logo Jay e Minho entram também, me olhando sérios. Estranhei que Tae ficou para trás, mas caminhei até os mesmos, com algumas garrafas - toma - coloquei as bebidas escolhidas nas mãos de Park e me retiro de lá rapidamente, indo procurar meu melhor amigo.


Assim que sai, congelei quando o vi no meio daquele grupo que estava ali. Ele conversava com Camila. Meu coração quase parou e eu dei alguns passos para trás, engolindo seco e quase suando instantaneamente. Percebi que todos olharam em minha direção como se fosse um fantasma. Não que eu não parecesse um, ja que estava pálida, com profundas olheiras, uma cara inchada de tanto chorar por dias, pupilas dilatadas, respiração ofegante e uma leve, porém visível, perca de peso.


- O que aconteceu com você?! - Lauren diz com uma feição assustada e se aproximando junto a Ally, Dinah, Normani e Kibum. Me afastei rapidamente - para de fugir S/n! Eu não aguento mais isso.


- Pare vocês onde estão! - falo firme - não aguento mais todo mundo me olhando assim, me tratando assim. Eu sei me cuidar sozinha, eu não aguento mais vocês - despejo tudo de uma vez - eu tive uma péssima semana. Perdi a pessoa mais incrível que já conheci, perdi meu emprego, não fui à escola, cometi loucuras por isso e fiz tudo que não devia - todos me olhavam assustados, inclusive Camila e Taemin, me fazendo respirar fundo - eu espero no carro - dou de costas e aperto o passo até o mesmo.


- S/n! - ouço a voz de Camz me chamando, o que me fez congelar imediatamente e soltar um longo e pesado suspiro. Me viro devagar para a mesma, fazendo meus olhos marejarem ao vê-la... ela é linda até com a maquiagem borrada - o que está acontecendo com você? - se levantou e todos se viraram confusos para ela.


- Eu... - as palavras não conseguiam sair, ainda mais quando vi ela vindo em minha direção, estava estática - Camila - sussurrei quando ela chegou perto de mim. 


Não me aguentei e a abracei fortemente, desabando em seu ombro. Sinto ela afagar meus cabelos e desmoronar em mim também. Fechava fortemente meus olhos e tentava sentir o máximo do seu cheiro e sua temperatura.


- Me perdoa Camila, por favor, me perdoa - não conseguia parar de chorar - eu juro que posso explicar tudo.


- Eu te amo - ela sussurrou e soltou levemente o abraço, colando nossas testas e logo me dando um beijo delicado.


- Eu te amo - digo beijando a mesma, dando um beijo cheio de saudade e amor. Não aguentava mais ficar longe dela - Camila - a chamo assim que cessamos o beijo, a fazendo me encarar com aqueles lindos e brilhantes olhos castanhos - você me ouviria? - pergunto receosa, apesar de tudo, não queria que ela soubesse que estava sob efeito do químico, não queria que ela conhecesse esse meu lado.


- Sua pupila... - sussurrou me fazendo sentir algo ruim, como uma vergonha - o que aconteceu com você? - disse preocupada tocando meu rosto.


- Foi a pior semana da minha vida - fechei os olhos e a abracei forte novamente.


- O que você fez? - me questionava ainda preocupada, tentando olhar nos meus olhos ainda. Desviei várias vezes e vi que todos estavam sentados quase na porta do estabelecimento, bebendo, conversando e nos olhando - para de desviar S/n! - ela ja estava aparentemente perdendo a paciência.


- Eu to bem Camz, relaxa - solto a mesma do abraço e me afasto - só... quero conversar, nos resolver... - abaixo a cabeça.


- E é isso que estou tentando fazer - diz brava, cruzando os braços - você sumiu por uma semana quase. Não atendia telefonemas, não respondia mensagens, não apareceu no seu trabalho, nem na escola e muito menos na sua casa. Foram atrás de você no Taemin e nem lá você estava.


- Eu estava no Taemin - digo a olhando séria.


- E por que diabos você não estava lá quando te procuramos por lá? - diz indignada e eu a olhei confusa.


- Procuramos? - perguntei sem entender essa parte - você estava lá?


- Claro S/n! Fiquei preocupada com você, te mandei mensagens e liguei desde quarta. Ja estava demais para mim o fato de você não ter aparecido e nem avisado sobre onde estava - disse tudo de uma vez, me fazendo rir boba levemente - está rindo do que?


- Achei que estava pouco se lixando para mim - fico sem graça, colocando as mãos nos bolsos e sentindo minhas bochechas corarem.


- Apesar de tudo, eu ainda te amo filha da mãe - da um leve tapa no meu braço e fecha a cara.


- Eu te amo minha pandinha - digo brincando pelos seus olhos borrados.


- Para com isso S/n - me olhou realmente brava, o que me fez engolir seco.


- Quero fazer as pazes, agora - falo firme - posso te contar tudo, sem escapar um detalhe. Com tanto que isso te faça voltar para mim.


- Tudo? - pergunta séria e eu apenas assinto.


- Odeio quebrar o clima, mas vocês poderiam marcar ou ir para outro lugar conversar? - Jay aparece acompanhado de todos os presentes - estamos querendo ir embora e eu estou com seu carro - me mostra as chaves e eu fico sem graça, apenas assentindo.


- Podemos nos ver amanhã? - sugiro a Camila, que nega com a cabeça.


- Esteja em minha casa daqui a, no máximo uma hora - diz firme, se retirando junto ao seu grupo de amigos.


- Uau - Minho solta dando um tapinha no meu ombro e eu apenas sorrio em direção a latina indo embora.


- Jay, eu levo vocês embora - digo me virando com um sorriso largo para o mesmo.


- Nesse estado? - me olha de cima a baixo e nega com a cabeça - amanhã vocês se resolvem - diz abrindo a porta do carro acompanhado dos outros garotos - vamos? - pergunta me olhando. Sabia que ele ia insistir nisso, então resolvi dar uma desculpa.


- Eu vou jogar a garrafa no lixo, espera - digo indo em direção a uma lata de lixo perto dali, Park ficou me esperando ainda fora do carro. Quando joguei, aproveitei e corri em direção a casa de Camila, mesmo que desengonçada. Dei graças por ser bem próximo da conveniência.


- S/n! - ouvi o mais velho gritar de longe, mas ignorei totalmente, sem parar de correr.


- Eu vou concertar as coisas - digo para mim mesma, ainda em adrenalina.


- S/n! - vejo um tempo depois, meu carro andando quase na mesma velocidade em que eu corria e três cabeças para fora me encarando - para de ser impulsiva e entra na porra do carro, está tarde! - Jay disse preocupado e bravo.


- Que se foda, Jay - digo diminuindo os passos porque já estava me cansando.


- Caralho, para de agir assim! - o mais velho estava aparentemente sem paciência para lidar comigo.


- Deixa eu concertar minha vida, vai cuidar da sua! - digo apertando um pouco o passo novamente, mas ele não desistiu.


- Olha seu estado - ainda tentava - amanhã vocês se veem e se resolvem.


- Meu deus, me deixe em paz Jay, caralho! - ja era possível ver a rua de Camila dali. Rapidamente atravessei a rua na frente dele, o obrigando a parar bruscamente - vejo vocês amanhã - sorrio em deboche e fui até a casa da Cabello.


- Que droga S/n! - ouvi ele gritar saindo do carro e batendo a porta do mesmo - venha para cá agora! - apenas ignorei e corri mais rápido até a residência da minha ex.


Vi que ela estava esperando do lado de fora, estava aparentemente nervosa. Caminhei mais calma quando estava perto, tentei conter meu cansaço até me aproximar da mesma.


- Camz - a chamei assim que cheguei em seu lado. A encarei sem jeito e vi um leve sorriso brotar em seus lábios.


- S/a - disse me abraçando novamente, agora ela estava mais calma - vamos entrar - se afastou e abriu a porta atrás de si.


A casa estava escura, provavelmente seus pais estavam dormindo. Caminhamos devagar até seu quarto, sem fazer barulho e sem enxergar quase nada com a lanterna do celular. Ao entrarmos no cômodo, ela fechou a porta, tirou os sapatos e meias, caminhou até a cama e me chamando para sentar.


- Estou muito ansiosa para sentar - digo me aproximando dela, quebrando todo silêncio - Camila, eu... - ela me interrompe.


- Shiu... - colocou seu dedo indicador em meus lábios e se aproximou me beijando lentamente - não vamos falar nada ainda - sussurrou no meio do beijo, voltando rapidamente ao foco.


Minhas mãos foram rapidamente para sua cintura, apertando levemente para mim, a fazendo sorrir. Já as suas, foram para meus cabelos, fazendo um carinho gostoso, acompanhado de alguns puxões . Só deus sabe o quanto eu sentia falta disso. Sem percebermos, ela se deitou lentamente na cama me fazendo ficar sobre seu corpo. Adentrei meus dedos em sua blusa, a tirando devagar e beijando cada sentimento de seu busto.


- Eu amo seus beijos - sorria me olhando de baixo, vendo o caminho de beijos que trilhei até chegar em seus jeans. Também o tirando lentamente.


- Eu senti tanto a sua falta - sussurro ofegante, agora beijando sua intimidade - não sei o que fazer sem você - olhei em seus olhos, antes de começar a chupa-la.


- Muito menos eu - disse com um pouco de dificuldade antes de fechar seus olhos e jogar sua cabeça para trás, sentindo prazer, puxando algumas mechas do meu cabelo - eu te odeio tanto - soltou junto a um gemido gostoso - por me fazer te amar loucamente - suspirou pesadamente, mordendo o lábio inferior.


Eu amava tanto aquela cena. Jurava que Camila poderia me causar um orgasmo apenas com seu gemido e suas expressões de prazer. Seu corpo era incrível, mais ainda quando estava levemente suado e se movimentava daquele jeito, rebolando bem devagar. Essa garota sabe como me enlouquecer.


Já estava a um tempo admirando cada detalhe daquela deusa latina, enquanto mantinha minha boca ocupada fazendo a mesma gemer e logo se desfez na minha língua. Seu gosto era tão bom, tive que limpar toda sua boceta antes de me levantar, precisava sentir mais. Fui até seus lábios, a beijando delicadamente, enquanto lentamente colocava meus dedos dentro de sua entrada, a fazendo gemer baixo no meio do beijo. Comecei movimentos com os dedos e sentia o quanto aquilo a deixava molhada e excitada.


- Você faz isso tão bem - dizia arranhando minha nuca e costas. Após um tempo estocando cada vez mais rápido nela, vejo que ela está quase chegando em seu ápice novamente - Dios mio, S/n! - gritou com seu sotaque gostoso, cravando suas unhas em meus ombros.


- Eu amo te ouvir - sussurrei em seu ouvido mordendo o lóbulo de sua orelha - mas seus pais vão acordar - sorrio sacana e levo os dedos molhados em sua boca.


- Eu não resisto - disse chupando meus dedos lentamente - desculpa - fala em um falso tom de inocência.


- Você é uma filha da puta - digo suspirando depois de tirar lentamente meus dedos da sua boca.


- E você gosta - sussurra e sorri maliciosa. Sinto um calor subir ao ver isso, não posso negar que ela está certa.


- Eu te amo - sussurro antes de atacar novamente seus lábios.


Senti sua mão ligeiramente tirar meu moletom e descer para o meu shorts, o tirando e fazendo movimentos gostosos em minha intimidade. Não pude evitar de soltar um gemido em seu lábio, a fazendo sorrir. Desci meus dedos rapidamente, para a fazendo sentir prazer também, fazendo com que nossos gemidos se misturassem. Senti suas unhas machucarem minha nuca e puxei seu cabelo, anunciando que ambas chegaram ao ápice, quase juntas.


Camila rapidamente virou para o lado, com a cara mais safada que ja tinha visto da mesma. Logo vi ela ficando de quatro e empinando bem sua bunda.


- Por favor S/n - pedia a latina sedenta, me fazendo sorrir maliciosa e rapidamente ir atrás de si, tendo uma vista maravilhosa de sua entrada - vai ficar só olhando? - disse me olhando por cima do ombro. Apenas sorri e desferi um tapa em seu traseiro, a fazendo soltar um gemido e sorrir de volta.


- Você é tão gostosa - digo dando mais alguns tapas e sem demora, coloquei dois de meus dedos em sua intimidade, estocando fortemente.


- Más fuerte - disse em sua língua materna, ela sabe como eu amo quando ela fala assim. Atendi a seu pedido e aumentei a velocidade, ouvindo seus gemidos também aumentarem.


Vi que a mesma apertava fortemente os lençóis, suas costas levemente molhadas fazendo seus cabelos grudarem um pouco em sua pele me hipnotizava. Sentia que ela acompanhava as estocadas com o corpo, o levando para frente e para trás. Me pedia cada vez mais tapas e até para que puxasse seu cabelo. Estava em Êxtase com tudo aquilo, não podia me conter quando o assunto era a Cabello. 


- Estoy casi, Mami - aquilo já tinha me deixado mais sedenta pelo seu prazer ainda - más, por favor, más - pedia com dificuldade por estar gemendo e ofegante. Conseguia ver sua pele arrepiar de prazer.


- Que filha da puta - sussurrei no seu ouvido, puxando seu cabelo, vendo seu corpo estremecer e um sorriso safado brotar em seus lábios.


Estoquei por mais um tempo, cada vez mais rápido e forte. Seu gemido estava ficando muito alto, resolvi tapar a sua boca enquanto os movimentos não paravam. Vi seus olhos revirarem, senti que ela praticamente gritou na minha mão e seu líquido quente escorrer em meus dedos. Sorri satisfeita, tirando de dentro dela. Camila, quase que imediatamente se jogou no colchão, fraca e com um leve tremor nas pernas.


- O que você faz comigo? - diz me encarando ofegante, me vendo chupar os dedos como se fosse um iogurte.


- Não é minha culpa se você é a maior gostosa do mundo - digo dando alguns selinhos nela e me deitando ao seu lado - eu senti tanto sua falta - abracei seu corpo nu.


- Eu fiquei tão preocupada - puxou um cobertor em cima de nós e se aconchegou em meus braços.


- Quer conversar? - pergunto e ela apenas nega com a cabeça.


- Está bom assim, amanhã conversamos - fechou seus olhos e depositou um beijo delicado em meu pescoço, me fazendo arrepiar.


- Tudo bem - sussurrei beijando sua testa.


Notas Finais


boa galerinha, oq vcs acharam desse capítulo? obrigado por lerem até aqui ❤️ vcs são incríveis ❤️ até o próximo ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...