1. Spirit Fanfics >
  2. Can't Help Falling In Love - Camila and you >
  3. Scars

História Can't Help Falling In Love - Camila and you - Scars


Escrita por: LUMoonlight_

Capítulo 6 - Scars


Fanfic / Fanfiction Can't Help Falling In Love - Camila and you - Scars

(S/N) Pov

- Ah não! – falo me levantando indignada.

- Ah sim! – pega o celular – e vai começar hoje – ele joga em cima da mesa um pequeno saquinho – leve esse para o Justin e já tá liberada, quando precisar eu te chamo e te dou sua parte – começa a mexer no celular

-Sério mesmo? – digo – parte?

- Sim – olha pra mim – ele já deixou pago e ele vai tá te esperando na praça que você sempre ficava, se lembra? – disse com um sorriso debochado no rosto.

- Ta bom – pegando o saquinho e indo pra porta do "covil" dele.

- Ah! mais uma coisa – ele diz me fazendo virar – se você tenta mais uma gracinha como na ultima vez – me olha ameaçador – sua família não vai tá mais aqui como daquela vez.

Me viro e saio sem dizer nada, estava puta com toda essa situação. Eu sei do que ele é capaz, e por isso nem vou muito contra.

- Ooi (S/N) – disse Lisa quando sai de lá, parecia estar me esperando na porta.

- Oi Lisa – digo seca.

- Onde vai? – pergunta curiosa.

- Fazer o que o babaca do seu irmão quer que eu faça – repondo aparentemente brava com isso.

- Ah ta – ela diz parando de me seguir – é, então... boa sorte!

Vou até meu carro sem a olhar ou responder. Entro, me sento no banco e começo a olhar para o pacotinho em minhas mãos e suspiro e coloco no porta copos do carro. Dou a partida e vou a caminho da praça. Onde era perto da boca do Jay.

Chegando lá vejo Justin e seus outros amigos Youngjae e BamBam enchendo o saco de uma garota. Saio do carro, vou até eles e empurro o mais velho.

- Me solta!! – a garota falou enquanto Justin segura seus braços. Essa voz era familiar.

- O que cê ta fazendo cara? – pergunto segurando a gola da blusa dele.

- (S/N)? Você por aqui? – ele diz com um sorriso no rosto – te interessa?

- Hey garota – chamo ela que já estava me olhando mas não conseguia ver seu rosto por estar escuro por conta das árvores – vá embora. Eu cuido deles – digo sorrindo. Ela balança a cabeça e sai rapidamente.

- O que cê pensa que tá fazendo? – ele diz se soltando – achei que tava na reabilitação.

- Tô fazendo o certo – digo o soltando – e eu estava na reabilitação – falo pegando o saquinho do meu bolso – ta aqui – jogo nele – essa porcaria – ele se irrita e me da um soco na boca.

- Sério isso?! – disse Youngjae tentando segurar ele.

- Nunca mais faça isso, ta ouvindo (S/N)? – ele diz tentando vindo em cima de mim – não atrapalhe meus esquemas.

Eu limpo um pouco de sangue que estava escorrendo do corte que se fez na minha boca e vou pra cima dele. Começamos uma pequena briga de mão. Dei mais socos nele do que ele em mim, sua cara estava um mais machucada que a minha. Até que seus amigos nos separam.

- Vai embora (S/N) – disse BamBam calmo e sério – já fez o que tinha que fazer aqui – assenti, ele era muito tranquilo, então fui saindo em direção ao meu carro.

- Ainda não acabou! – gritou Justin cuspindo sangue, o ignoro e continuo andando – me aguarde!

Entro no meu carro e olhei no retrovisor para ver meu estado, só estava com um pequeno corte na boca, um no meio do nariz e perto do olho. Pego uma mascara no meu porta luvas e coloco para disfarçar os machucados. Mas quando olho para a esquina, a garota estava olhando para mim, e quando me vê a olhando, sai andando em passos rápidos. Me toco pelo horário, dou a partida no carro e vou para casa.

Chegando lá, estava tudo escuro, todos provavelmente estão dormindo. Vou até a cozinha e procuro algo para comer, porque toda essa confusão tinha me deixado com fome. Enquanto faço uma tigela de cereais, Lauren desce as escadas e me olha confusa.

- (S/A)?

- Oi Lolo – digo baixo.

- Achei que voltava para o jantar – ela diz como quem acabou de acordar.

- Também – dou uma risada fraca e coloco a mascara de volta, para que não veja e não me questione sobre os machucados. Término minha tigela e pego uma colher indo para meu quarto.

- Espera – ela diz segurando meu braço quando passo do seu lado para subir as escadas.

- Sim?

- Por que a mascara? – ela pergunta me olhando com cara curiosa e sonolenta.

- É... to com alergia – digo torcendo internamente para ela acreditar.

- Ah ta, você acha que eu acredito? – coloca as mãos na cintura.

- É verdade – digo forçando uma cara convincente e fingindo uma tosse.

- Tira a mascara – ela diz séria.

- Que? Por que? – digo me afastando dela.

- Tira logo – ela se aproxima e eu vou me esquivando.

- Por que?! – estávamos sussurrando pra ninguém ouvir.

- Tira logo! – ela fala tentando tira-la de mim.

- Sai – digo rindo subindo um degrau a mais.

- Tira (S/N) – ela diz também rindo.

- Não – digo subindo as escadas rapidamente.

- Aff – ela suspira pesadamente lá embaixo indo em direção a pia me fazendo rir.

Vou até meu quarto e me sento na frente do meu notebook mexendo nele enquanto comia meu cereal. Entro no banheiro depois de terminar e deixar a tigela vazia em cima da mesa do computador, e tomo um banho rápido. Saio do banheiro e me troco, logo depois me jogo na cama. Um tempo depois Lauren aparece na porta do meu quarto.

- Hey – ela me chama.

- O que foi? – digo com a cara enfiada no travesseiro, estava exausta.

- Olha aqui – ela diz parada e séria.

- Por que? – digo abafado ainda com a cara no travesseiro.

- Quero ver seu rosto.

- Lauren vai dormir – digo esperando que ela saia.

- Não, me olha logo!

- Mas que... – tento não soltar um palavrão.

- Ta eu vou dormir, mas amanhã quero ver se tem algo de errado com seu rosto – ela diz saindo.

- Fecha a porta – digo antes dela sair.

Quando ouço o barulho da porta sendo fechada, me levanto e tranco a mesma. Me deito novamente e acabo pegando no sono.

Assim que acordo, vou até o banheiro, ligo o chuveiro na água quente e entro debaixo dele. Começo a pensar no que aconteceu ontem, quem era aquela garota? Será que ela me conhecia?

Sai dos meus pensamentos e acabei meu banho. Me olho no espelho e passo uma leve maquiagem no ferimento na bochecha e no nariz para disfarçar. Vou até o closet, me arrumo e pego minha mascara e coloco no meu rosto, mas estava no embaixo do meu queixo, coloco um boné para não aparecer nada, pego minhas chaves e mochila. Desço para a cozinha logo depois.

- Bom dia mana – Lauren fala arrumando a mochila.

- Bom dia Lolo – respondo me sentando na mesa e comendo.

- Onde você estava a noite? – disse meu pai sério e todos me olham. Na hora eu engoli seco.

- Eu fui dar um passeio com o Sonho – minto.

- Tarde da noite (S/N)?! – ele diz um pouco alterado.

- Não posso ué? – digo fingindo naturalidade.

- Não, não a noite! – dá um leve grito.

- Aff – digo já acabando de comer rapidamente e me retiro da mesa.

- Onde pensa que vai?! – ele estava bravo.

- Pra escola, posso? – pergunto já irritada – tenho que pedir pra ir em qualquer lugar agora?

- Claro! – responde óbvio – eu sou seu pai. E olha o que aconteceu quando tivemos falta de atenção com você!

Suspiro e saio rapidamente de casa e vou até meu carro e vou buscar o Wonho.

- Ooie bebê – fala me dando um beijo e abraço.

- Ooi – falo meio sem graça.

- Aconteceu alguma coisa? Você tá estranha e... VOCÊ SE METEU EM BRIGA DE NOVO (S/N)?! – ele pega meu queixo olhando os machucados.

- Ah, meu pai brigou comigo mais cedo – falo dando partida no carro.

- Por que? E responde a minha pergunta – estava dirigindo a caminho da escola.

- Depois eu te explico.

Chego na escola um tempinho depois, estaciono o carro e vou de encontro ao meu grupinho.

- Oi meu amor – Ariana diz entrando no carro e me dando um beijo na bochecha.

- Oie – estranho a sua atitude mas respondo.

- Fala pedaço de mal caminho – Disse Demi me abraçando.

- Oi bebe – dou uma risada a abraçando.

- Eae (S/A) – Jooheon diz me abraçando.

- Eae – retribuo o abraço.

Entramos dentro da escola e do nada Lisa brota do meu lado e me assusta.

- Oooi (S/N) – fala animada.

- Ah! Oi Lisa – sorrio fraco.

- Como vai? – começa a me seguir enquanto caminho até a sala.

- Bem e você?

- Bem também. Vou indo para minha sala, tchau – dá um beijo em minha bochecha e vai em direção a sua sala. Lisa pode ser irmã daquele demônio do Jay Park mas ela não é igual ele.

Entro na sala sento no meu lugar e começo a conversar com meus amigos. Até que Lauren e seu grupinho entram na sala, e Camila e KiBum ficam me olhando de um jeito estranho.

- Eai coisinha – Jackson aparece na minha frente atrapalhando a minha visão de Camz e Key.

- Oi gazelinha – digo rindo, passando a mão bagunçando seus cabelos.

- Tava olhando pra quem? – ele diz com uma cara maliciosa.

- Ninguém ué – sorrio fraco.

- Hm sei.

- Tonto – digo dando um leve empurrão no ombro dele.

- Então, a festa ainda ta de pé né? – ele diz ansioso.

- Claro – Demi fala do nada com um sorriso no rosto.

- Que bom! – ele diz saltitando e indo para seu lugar.

O professor entra e começa a passar o dever e começo a copiar. Sinto olhares pesarem sobre mim e quando olho Camila e KiBum ainda me olham, isso esta me incomodando um pouco.

Camila POV

Desde ontem estou me perguntando, o que diabos a (S/N) estava fazendo na praça me defendendo. Ela viu que era eu? O que ela deu pro menino? Será que ela se machucou muito? A briga foi feia

Quando cheguei na escola contei pro Key o que aconteceu. Logo ela chega e tá de mascara e não vejo ferimentos, estou mais aliviada. Entro na classe a olhando, estou preocupada com ela, ela esta estranha, agindo de modo estranho. Não para de olhar para o celular e não tira aquela maldita mascara.

- Tudo bem Camz? – perguntou Lauren.

-Tudo sim Lolo –digo sorrindo fraco.

- Ta com cara de preocupada, esta preocupada com algo?

- Não – digo tentando disfarçar. Eu conto tudo para a Lauren, mas tenho medo de conta sobre minha paixão pela irmã dela.

- Então ta bom – ela sorri.

- Eai quem ta ansioso para a festa? – diz Jackson super animado.

- Eu! – dizem todos menos eu que estou distraída olhando para (S/N), como pode uma pessoa tão bonita?

- Camz? – ele diz olhando em direção aonde estava olhando.

- Oi? – digo disfarçando e dando um sorriso.

- Pra quem você estava olhando? – ele diz com um sorriso malicioso.

- Pra ninguém.

- Ah ta – ele diz rindo.

- Tonto – dou um leve empurrão no ombro dele.

As aulas foram se seguindo normalmente, e eu não parava de olhar para (S/N). Fazer o que, sou completamente apaixonada por ela dês da quinta serie. Quando fomos embora acabo me esbarrando com ela e caio em cima dela.

- Opa – ela diz rindo um pouco.

- Me de-desculpa, acabei tropeçando – digo nervosa por estarmos tão perto.

- Não tem problema – ela diz provavelmente sorrindo, só não consigo ver pela mascara. Mas seus olhos estavam sorrindo.

Ficamos por um tempo nos encarando até que uma garota pergunta se ela quer ajuda para se levantar, ela nega e eu saio de cima dela, ela rapidamente se levanta e me ajuda a levantar.

- Desculpa novamente – digo envergonhada.

- Eu já disse que não foi nada – ela diz tirando a mascara e me dando um beijo na bochecha me fazendo corar – te vejo na festa hoje?

- Ah sim, claro – digo a olhando e logo percebo algumas cicatrizes em seu rosto, principalmente a da boca.

- Então ta bom, até lá – ela sai.

- Até – digo a olhando e também sigo meu caminho.


Notas Finais


Chegaaaay, gostaram? Espero q sim, fiz na sala de aula pq não tenho oq fazer. E tava muito ansioso pra escrever aaaaaaa. Até a próxima gente, não vou prometer quando volto, mas mais rápido do q imaginam ksksksksksksk. Obrigado por lerem meusamores 🤩❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...