1. Spirit Fanfics >
  2. Can't Live Without You >
  3. It's Vercy, yo!

História Can't Live Without You - It's Vercy, yo!


Escrita por: LoloJFlawless

Notas do Autor


Hey amores! ❤️ sentiram saudades? eu senti :c

Capítulo 98 - It's Vercy, yo!


ANTERIORMENTE

"Eu te pego, Cabello!" - gritei indo atrás dela e devo ter ficado boquiaberta quando entrei no banheiro.

~ ✺ ~ ✺ ~ ✺ ~ ✺ ~

Verônica Iglesias POV

Me encontrava sentada em um puff em frente à televisão enquanto jogava o meu mais novo jogo de videogame, estava completamente viciada nele e nada me faria desgrudar tão cedo.

Bufei quando meu celular começou a tocar e dei pause para atender sem ao menos ver quem ligava.

~ Ligação On ~

"Alô. Que é?" - eu estava completamente impaciente, já queria voltar a jogar.

"Parece que alguém está de mal-humor hoje..." - minha carranca foi para o espaço assum que ouvi aquela voz.

Eu me tornava uma completa boba falando com essa mulher.

"Uh... desculpa Lu, é que eu estava jogando e..." - parei de falar quando ouvi a sua risada.

"Está viciada em algum jogo novo, não é?"

"Talvez..." - riu fraco.

"Eu ia te chamar para fazer alguma coisa, mas sei que não vai querer desgrudar desse jogo por nada no momento, ent..." - tratei de a interromper.

"Eu topo, vamos para onde a senhorita desejar." - digo afobada antes que ela realmente desistisse.

"Sério mesmo?" - concordei rindo do seu tom surpreso - "Ótimo, tem como vir aqui em casa umas cinco hodas?"

"Me espere às cinco."

"Vou estar te esperando" - eu sabia, pela sua voz, que ela estava sorrindo - "Até mais tarde?"

"Com certeza. Até mais tarde, babe." - a ouço rir baixinho.

"Tchau, Verônica." - ouço antes de encerrarmos a ligação.

~ Ligação Off ~

Nem preciso dizer que eu estava com um sorriso estampado em meu rosto que certamente era maior que minha cara.

[...]

Mais tarde...

Dirigi até a casa de Lucy e acho que meu coração acelerou quando a vi sair pela porta. Ela estava como sempre, simplesmente maravilhosa.

"Hey, eu ainda não estou acreditando que você largou mesmo aquele jogo pra sair comigo." - diz entrando no carro e beijando minha bochecha.

"Sinta-se importante, Vives." - ela ri.

"Eu sei que sou." - banca a convencida e eu arqueio uma sobrancelha.

"Para onde vamos?" - pergunto simples ligando o carro novamente e saindo dali.

"Eu queria ir no cinema ver aquele filme de suspense que estávamos esperando lançar..."

"Inferno?" - assente e eu sorrio me animando ainda mais - "Eu nem sabia que já tinha lançado, vamos ver sim!"

Lucy só ria da minha empolgação. Se o fato de eu parecer uma idiota for a razão desse sorriso, eu com certeza faria mais idiotices para vê-lo.

Não ficamos em silêncio por um milésimo de segundo sequer durante o caminho inteiro, falamos sobre nossas expectativas para o filme até chegarmos no nosso destino.

"Pronta pra fazer xixi nas calças, Iglesias?" - reviro os olhos sorrindo.

"Devo te lembrar que essa é você e não eu." - cutuco sua costela vendo-a sorrir se esquivando.

"Eu não faço xixi nas calças... e nem choro em filmes de animação." - zombou divertida lembrando da vez em que eu chorei quando viemos assistir um filme da Disney.

"Já disse, foi só um cisco no meu olho." - coço a nuca e ela ri.

Discretamente fui aproximando meu corpo do seu enquanto andávamos e, notando o meu sofrimento, Lucy usou um braço para enlaçar minha cintura. Aquilo me fez sorrir e só então eu abracei seus ombros.

Compramos os ingressos, o refrigerante e a pipoca, sem doces já que nenhuma de nós éramos muito fãs, e fomos para sala uma vez que nosso filme iria começar em  questão de minutos.

"Pelo menos não é 3D." - murmurou e eu arqueei uma de minhas sobrancelhas.

"Por que? Está com medo?" - sorrio divertida e ela cerra os olhos para mim.

"Me poupe... eu com medo de um filmezinho desses?" - reviro os olhos ouvindo-a rir.

"Quero ver se não vai estar agarrada no meu braço daqui a pouco." - murmurei assim que as luzes se apagaram e os trailers começaram.

[...]

O filme estava na metade e eu estava concentrada na cena de suspense que passava quando sinto um corpo grudando no meu. Olhei para o lado e era Lucy escondendo o rosto no meu ombro.

Puxei seu corpi mais para perto e a abracei pelos ombros sentindo sua respiração bater no pescoço.

"Depois não vai negar que aconteceu huh?" - provoco em um sussurro e sinto meu pescoço ser mordido - "Ouch! Isso dói, Lu!" - falo com uma careta no rosto e ela solta minha pele dos seus dentes.

"Era para doer." - resmunga e eu rio baixo.

Assim que o filme acabou, saímos da sala de cinema abraçadas falando do filme que havíamos acabado de ver.

"Ainda quer comer, babe?" - pergunto já que estávamos passando no andar da praça de alimentação.

"Vamos na McDonald's?" - pede com os olhos brilhando como uma verdadeira criança e eu sorrio.

"Ok, coisinha, vai querer um brinquedo de brinde junto com seu McLanche Feliz?" - zombo e ela belisca o canto da minha barriga - "Você tem que parar de me mutilar, sabia?" - massageio o local com um bico e ela ri dando um beijo na minha bochecha.

Ocupamos uma das mesas assim que compramos nossos lanches e começamos a comer enquanto nós conversávamos sobre chamar as meninas para fazer alguma coisa amanhã.

"Lu..." - chamei e ela me olhou.

Passei o dedo no canto da minha boca indicando que ela devia fazer o mesmo já que a sua estava suja, mas ela franziu o cenho em confusão.

Desistindo, me curvei um pouco sobre a mesa e passei o polegar ali limpando o local.

"Pronto." - minha voz não saiu mais alta que um sussurro.

"Obrigada." - murmura prendendo o lábio inferior entre os dentes e eu me sento corretamente de novo quando me dou conta de que ainda estava meio que curvada sobre a mesa.

Depois de um tempo o clima voltou ao normal e comemos entre risadas, nas mesmas provocações de sempre.

~ ✺ ~ ✺ ~ ✺ ~ ✺ ~

Estacionei na frente da casa de Lucy e fui até a porta com ela.

"Vamos entrar?" - me convida.

"Não vai dar, babe, tenho que ir pra casa ficar o Enzo, meus pais vão sair hoje." - torço a boca e ela assente abrindo um sorriso.

"Dá um monte de beijos naquelas bochechonas dele por mim." - me abraça e eu rio.

"Tchau, babe" - acaricio sua cintura durante o abraço.

Quando nos soltamos, ela olhou pra mim com um pequeno sorriso e deu um beijo bem no cantinho da minha boca me deixando estática.

"Boa noite, Iglesias." - fala entrando na casa.


Notas Finais


E então? 👀

Lucy chamando pra sair, tomando todas as iniciativas 👀 deixou a Vero "no chinelo" haha

Comentem 💙 vou >tentar< postar mais uma att ainda hoje, ok? Beijos!💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...