1. Spirit Fanfics >
  2. Can't seem to hold u close >
  3. Capítulo Único

História Can't seem to hold u close - Capítulo Único


Escrita por: explicitggukie

Capítulo 1 - Capítulo Único


Você sabe, o problema nunca foi realmente você, hyung. O problema era eu, minha incapacidade de me expressar, meu medo de sentir. Sempre havia sido você quem segurava as postas, sempre havia sido você que dizia as três palavras e no final sempre esperava por mim, mesmo que eu não pedisse por isso. E eu queria pedir. Queria dizer com todas as palavras o quanto eu precisava que você estivesse ao meu lado, mas havia algo em minha garganta que sempre me impedia. Me sufocava e me deixava sem ar, sem chão. Eu queria ter pedido que ficasse, queria ter segurado sua mão e dito para que não saísse por aquela porta. Dizer que você não era o único sentindo as coisas por nós dois. Mas talvez ter ido tenha sido o melhor para você. Afinal, você precisa de alguém que consiga lhe dizer com todas as palavras o quanto te ama e o quanto precisa de você. Precisa de alguém que não tenha medo de pedir para que fique e que possa expressar tudo o que eu não pude. Porque, afinal, mesmo não sendo capaz de dizer, eu amava você, hyung.

E não acho que seja capaz de deixar de amar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...