1. Spirit Fanfics >
  2. Cant Smile, Dont Blame >
  3. Declaração de Amor sobre o Gelo - Parte II

História Cant Smile, Dont Blame - Declaração de Amor sobre o Gelo - Parte II


Escrita por: Bnatyalx

Notas do Autor


Então finalmente saiu o Capitulo 14 parte 2 *Solta confetes e fitas-q* Fiquem felizes e aproveitem.

Capítulo 15 - Declaração de Amor sobre o Gelo - Parte II


Capítulo 14 – Declaração sobre o Gelo Parte II

Desci do carro observando o lugar, era praticamente uma floresta.

–Onde nós estamos? Suzuki? Você precisa me dizer.

–Tem um lugar que eu quero te mostrar.

–Que lugar? – Perguntei confuso. – Você não pretende me matar e me deixar apodrecer aqui, não é?

Suzuki me fitou incrédulo e segurou minha mão.

–Vamos.

Começamos a andar, havia lama, neve e muito mato, estava tão escuro que eu fiquei com medo de tropeçar e cair, puxei Suzuki e nós paramos.

–Eu não vou sair daqui, enquanto você não me falar pra onde vamos. Você me fez perder o vôo e agora vai me enrolar aqui?

–Haru. – Ele me tocou, suas mãos estavam frias. – Confia em mim, por favor.

E voltamos a andar, caminhamos por um bom tempo, meus ossos estavam rígidos por causa do frio.

–Chegamos. Espere um pouco aqui.

Eu fiquei sozinho no escuro, estava silencio e eu estava com um pouco de medo.

Uma luz surgiu na minha frente, havia uma cortina feita de plantas, segui em frente passando pelo meio delas e lá estava.

A coisa mais bonita que eu já vi.

Era um lago congelado, não muito grande, havia postes de luz iluminando o lugar, pétalas rosa e vermelhas espalhadas por todo o chão do lago, Suzuki me fitava com frio, seus lábios estavam roxos e ele segurava um ursinho de cor marrom, nunca vi meu irmão tão vulnerável e belo.

–Suzuki, o quê- – Ele me interrompeu.

–Haru, eu planejava fazer isso desde que eu descobri meus sentimentos por você, mas você simplesmente se afastou e inventou esse maldito intercâmbio, planejando me deixar, eu entrei em pânico, não poderia viver sem você, você me mudou completamente, me fez ser a pessoa que eu sou hoje e eu não queria te perder e te deixar ir embora sem te falar o que eu sinto de verdade, por que eu tenho um forte sentimento por você. – Suzuki segurou minha mão, nesse momento eu não sentia mais frio, apenas fitava meu irmão. – Haru, eu sou perdidamente apaixonado por você, e eu não posso mais controlar isso, não posso mais fingir que não sinto nada por você, eu sei que não devia sentir o que eu sinto, mas não posso evitar. Você é essa pessoa inocente e perfeita que eu tanto convivi e aos poucos fui me apaixonando, eu fiquei assustado no início, por que afinal, você é o meu irmão e a última coisa que deveria acontecer era eu me apaixonar, eu tentei evitar você,me livrar desse sentimento e no fim eu não consegui, se tivesse não estaríamos aqui agora. E Haru, eu te amo tanto que chega a machucar. Então você aceitaria namorar comigo?

Nesse momento as lágrimas escorriam, eu sorri e o fitei.

–Claro que eu aceito, sonhei tanto com isso.

Suzuki sorriu e me puxou para um abraço apertado.

No meio de tanta neve e frio, nós dois estávamos envolvidos em um imenso calor.

Suzuki delicadamente segurou meu rosto e olhou nos meus olhos, ele selou seus lábios nos meus, nós estávamos em sincronia, como se fôssemos feitos um pro outro, nossas línguas brincavam, Suzuki segurava carinhosamente meu rosto e eu segurava sua cintura, quando o ar nos faltou nos separamos.

–Eu te amo Haru. – Suzuki sorriu e havia um brilho nos seus olhos.

–Eu te amo Suzuki. – Repeti sorrindo.

Nunca estive tão feliz em toda minha vida.

–Devemos ir? Se falarmos no aeroporto o motivo de você ter perdido, possamos conseguir um novo pra você. – Suzuki segurava forte a minha mão.

–Eu não quero ir, quero ficar com você, tudo que eu queria aconteceu hoje, não quero mais perder de ficar com você.

Suzuki sorriu e depositou um selinho em meus lábios e nós fomos de volta para o carro, nem reparei em quanto andei, eu não conseguia tirar aquele sorriso bobo do meu rosto.

Entramos no carro e Suzuki me beijou novamente, fomos de mãos dadas até a entrada de casa, eu liguei a televisão em qualquer canal pegando o cobertor e ligando o aquecedor, Suzuki ficou do meu lado no sofá, víamos o filme, nos beijamos e brincamos como verdadeiros namorados.

–Quer dormir no meu quarto hoje? – Sorri perguntando.

–Claro.

Subimos até o meu quarto, eu me deitei e o Suzuki me abraçou me dando alguns beijos antes de pegarmos no sono.


Notas Finais


Bom gente, tenho coisas pra comentar sobre esse charp ai T.T
Ele ficou pequeno psé, Não ficou do jeito que eu imaginei, mas não tá tão ruim x.x Então perdoem a minha imaginação trash de ultimamente, porem, acho que o proxímo capitulo compensa a tristeza desse T.T Ah, eu não sei por onde a nossa Meevs '-' Então ela não tá contribuindo muito com a fic nesse ultimo mês, até ela voltar/se sentir bem eu vou escrever a fic msm T.T desculpem por não ser uma boa escritora T.T mas o que eu posso fazer?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...